quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

You will always be my capt.48

Andy:Mas sei la,nada q ela nao possa tentar 
Vc:Amanhã vc vai pro estudio?
Andy:Unrun 
Vc:Posso ir?
Andy: am,pode mas pra que?
Vc:Nada,não posso ver meu namorado lindo cantar?
ele te olha com um olhar idimitador 
Andy:Fala 
Vc:... 
Andy: vamos
Vc: kkk okay,eu nao consigo mentir pra vc,é claro que eu vou ver meu namorado lindo cantar,mas eu preciso falar com o Jake
Andy:Pra que?
Vc:Eu não sei,eu quero ajudar minha amiga,poxa e dificil ver ela assim e tambem quero saber os dois lados da historia
Andy:Tem certesa que quer se meter nisso?
Vc:Não tenho,mais poxa ela e minha amiga entende?
Andy:Completamente.
Fica um silencio normal por alguns minutos.
Vc:Então que horas?
Andy:Que horas oque?
Vc:kk que horas agente vai pro estudio ?
Andy:kkk aah sim am,acho que 13:00hr
Vc:Okay 
Andy:Vc vai preparar algo pra gente comer?
Vc:Preguiça Andy 
Andy:kkk minha prguiçosa 
Ele te aperta e te da um selinho 
Andy:Okay eu pesso pizza 
Vc:Brigada eu vou tomar um banho 
Andy:Posso ir?
Vc:não quem vai receber a pizza?
Andy: Okay :/
Vc:kkk fica pra proxima 
Andy: ¬¬ 
Ele foi pedir a pizza e vc subiu pra tomar banho,vc tomou um banho morno e colocou uma roupa de pano leve,por que estava um pouco calor essa noite,quando vc desceu o Andy tinha 
acabado de feichar a porta,estava com a pizza.
Vc:Vou pegar o refri e ums pratos 
Andy:Prato não u.u
Vc:Por que não?
Andy:Por que,comer pizza com a mão e mais gostoso 
Vc:kkkk não e não 
Andy:E sim ora,no prato perde a graça,resolvido não quero prato,nem garfo e faca u.u
Vc:kkk okay né 
Andy:u.u
Vc pegou um prato so pra vc dois copos,e o refri e voltou pra sala.Chegou la o Andy estava igual uma criança comendo pizza com a mão sentado no tapete com a cara toda sua de olho 
vc coloca tudo na mesinha da sala,e volta pra cozinha.
Andy:Onde vc vai?
Vc:Cozinha
Andy:Pra que?
Vc:kkk 
Vc pega alguns guardanapos e volta vc se senta do lado do Andy,puxa o rosto dele e comessa a limpar todo o olho das bocheichas dele,igual uma criança
Vc:kkkkkkkkk
Andy:Aff não acredito amor
Vc:Mas tava muito sujo 
Andy:kkk boba 
Ele te da um selinho e vc da um mega abraço nele,depois vcs comem.Quando vcs acabaram vc lavou a louça e organizou a cozinha depois apagou todas as luzes de baixo e sobiu,quando vc 
cheou no quarto do Andy ele estava tomando banho ainda,a cama tava uma bagunça,então vc trocou todos os lençois,abriu as cortinas e as janelas pra entrar um ar,recolheu as roupas do chão.E se sentou 
na cama,quando Andy saiu olhou o quarto um pouco mais organizado e sorriu,ele colocou so um shorting,e se sentou do seu lado escovando os cabelos molhados pra traz,vc ficou olhando ele pentear o cabelo.
Andy:Pronta?
Vc: am?
Andy:kkk pronta pra dormir?
Vc:am não ainda e 22:00 horas geralmente eu durmo sei la as 23:30 
Andy:Hum okay,oque quer fazer?
Vc:Não sei,oque vc sujere 
Andy: kkk quer mesmo que eu fale? 66 
Vc:kkk bobo não e disso que eu to falando
Andy:kkk é mais e disso que eu to falando 
Vc:kkk não falando serio 
Andy:A sei la  
Vc: ...
Andy:Ta uma noite fresca
Vc:Oque tem 
Andy:Tudo pega um travesseiro ai
Vc:Am 
Andy:Anda 
Vc pegou um travesseiro e ele pegou dois lençois e foi descendo,vc desceu atraz,ele foi ate a porta dos fundo e saiu pro jardim 
Vc:What?
Andy:kkk 
Ele forra um lençol no chão e joga o travesseiro,junto e diz:
Andy:Pronto,essa vai ser a nossa cama hoje 
Vc:kkk serio?
Andy:Serio mesmo,me da seu travesseiro 
Vc jogou pra ele e ele colocou do lado dele,ele se deitou e se ajeitou debaixo do lençol e disse 
Andy:Vai ficar ai?
Vc:kk mas e claro que nao 
Andy:Então vem logo u.u
Vc se sentou do lado dele e ele te puxou com tudo e te fez deitar e te deu um mega beijo.
Vc:caraca olha que céu lindo 
Andy:Perfeito 
Vc se ajeita no peito dele e fica olhando pra cima,e ele diz 
Andy:Pssiu 
Vc se levanta e olha pra ele 
Vc:Oi?
Andy:Te amo 
Vc:Ounw tamben te amo 
Andy:Deita aqui vai *-*
Vc deitou no peito dele,e ele ficou brincando com seu cabelo ate vc pegar no sono.


========================================================================
RESPOSTAS DOS COMENT'S *U*

Srta. Biersack:Dozinha dela :/ ta ai a continuação gatona beijos *-*
☠Srtª Baby Vampire Biersack☠:que bom q amo minha gloomy amorzinha *-* tadinha mesmo Ella folgadona ¬¬ kkkk olha oque meu imagine ta fazendo com as pessoas kkkk  ween ta ai a continuação minha nindona *-* beijos
Manu: éh total ne ? ta ai a continuação gatona kisses
Beck: kkkkkkkk calma nao morre nao o.o haha ela limpa a casa ue as vezes kkk tem q ter uma folguinha,kkkk ah quem sabe os meninos nao falem com o povo do paramore,se bem que eu nao curto muuito eles,mas quem sabe,beijos ninda ta ai a continuação *-*
bibiih:haha ta ai a continuação sumida kisses
Lùúh:Ta ai a continuação amore mio *-* beijin 
=========================================================================
Bom como vcs penceberam ainda não organizei o horario,mas to quase lá okay *-* obrigada pela paciencia de vcs comigo que sou toda enrrolada :/.Emfim espero que tenham gostado do capitulo,obrigada a quem comentam BVBeijos  ate o proximo *-*

7 comentários:

  1. weeeeeeeeeeeeeeeeeeee Sweet Biersack ta muito perfeito to amando, vei teu imagine já virou droga pra mim, é minha maconha e minha cocaina diaria haha (Affs que merda) awn que lindo dormi sobre as estrelas ><
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. ToT ai meeuuuu deuuuus *o* que liiindooooooo ameiiii omg omg omg

    ResponderExcluir
  3. q perfeitoooooo aaaah continua porfavorzin :3



    Meus Deuses q foto mais PERFECT *-*

    ResponderExcluir
  4. Sério tô viciadas já Continua *-* Amei o cabelo curto dele sz

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk' sumi mesmo mais jah voltei com tudo em kkk'
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaa continuaaaaaa
    Eu vou deixar de ler todos os imagines que existir kkkkkkkkk o povo demoram muito pra postar kkkkkkkkkk ai fico todo dia entrando,pra ver se continuaram aposkaposkaposk o pior que são todos assim Bubú rsrsrsrs

    ResponderExcluir