segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

You will always be my capt.38

Vc ve que estava tudo certo,tira algumas coisas de cima e pega a blusa do Andy,ainda dobrada vc segura ela forte respira fundo se vira para a porta e desce,vc vai descendo e a Lary e a Kate 
estavam na sala:
Kate:Onde vc vai?
Vc:Onde vc acha?
Kate:mais.. 
Vc:Na volta agente se fala 
Vc feicha a porta,e vai andando rapido quando vc chega perto,da casa do Andy da de cara com a Juliet saindo pelo portão vestida com uma blusa xadrez azul dele.
Vc:ooou oque vc ta fazendo aqui,e com a blusa do Andy?
Juliet:Vc voltou?nossa
Vc:Anda fala logo 
Juliet:O Andy não te contou oque eu fui falar com ele,no estudio?
Vc:Não,anda fala 
Juliet:Quer a verdade garotinha?O Andy nunca terminou comigo
Vc:Como não?Mas ele, ele foi ate a minha casa,e agente passava a maioria do tempo juntos e..
Juliet:E ele te traia.Eu só aceitei ser sempre a segunda
Vc:Ele não pode 
Juliet:E acho que ele pode sim 
Vc:Eu podia vuar em vc mais nao vai adiantar em nada 
Juliet:kkkk entra e fala com ele.
Vc:Eu sei oque eu tenho que fazer,não preciso que vc me diga 
Juliet:Boa sorte 
Ela ascende um cigarro e da passagem pelo portão,vc pensou em voltar correndo chorando para casa,mas dessa vez vc seria forte nao choraria então vc diz pra si mesmo.
Vc:Certo eu vou entrar la e perguntar tudo que eu tiver de perguntar ao Andy.Seja como tiver que ser 
Vc passa pelo portão e bate na porta,ninguem desce a porta estava entre aberta então vc entra.Não tinha ninguem la em baixo então vc sobe ate o quarto do Andy.Vc respira fundo e abre a porta
ele estava sentado na cama apenas de cueca fumando,quando te viu quase engoliu a fumaça do cigarro.Meio a tosses ele diz 
Andy:(coff.coff)Amor vc ja voltou?
Vc:Sim eu avisei que voltaria em duas semanas.
Andy:A é verdade 
Vc encosta na porta e ele diz 
Andy:Cade meu abraço?
Ele se levanta e vem vindo com os braços abertos,seus olhos ja enchem de lagrimas mais vc poe a mão no peito dele e o afasta 
Vc:Eu encontrei a Juliet saindo pelo seu portão 
Andy:..
Vc:Com a sua camisa.O mais enteressante é que eu subi ate seu quarto e vc estava fumando apenas de cueca,como sempre faz.
Ele olhou para o chão parecia não saber oque dizer então vc prossegue 
Vc:Sem contar,que nós duas tivemos um papinho,e ela me disse oque vc não quis dizer a respeito do estudio Andrew
Ele feicha os olhos e respira fundo,e diz baixo 
Andy:mas que vaca 
Vc:E olha ela comentou sobre vc nunca ter terminado com ela,so fez um acordo pra que ela fosse a "segunda"
Andy:Amor eu posso explicar 
Vc:Aé? vc pode? então por favor Biersack comessa,que eu to anciosa pra ouvir 
Vc olha com um olhar itimidador para ele,vc estava sendo forte,o mais forte que podia ser,vc continua olhando para ele,e ele fica em silencio 
Vc:Foi oque eu pensei...Agora so me diz Andy,por que vc me iludiu tanto?,por que disse pra mim que ia me esperar?Eu ja estava em um momento dificil e tudo que vc me faz e me trair enquanto eu viajo pra cuidar do meu pai?vc tem certeza que e isso que eu mereço?
é isso que eu mereço,por te amar?ou e isso que eu mereço por ser uma perfeita idiota pra vc?
Andy:Olha e mentira,sobre eu nunca ter terminado com ela,eu havia SIM terminado com ela,mais quando vc foi viajar eu fiquei meio que sozinho e um pouco triste so pensava na sua volta,então ela foi se aproximando,e se aproximando e me fazendo compania 
e me fazendo se divertir,e rir as vezes,eu nao posso negar que antes de tudo eu a ama-va e...
Vc:Otimo Andy,esta de bom tamanho pra mim,esta otimo com licensa 
Vc deixa uma lagrima escapar,mas rapidamente poe a mão no rosto e a seca,vc coloca a blusa dele contra a barriga dele,e ele a segura e vc desce as escadas rapidamente 
Andy:POR FAVOR DEIXA EU TERMINAR AMOR
vc vai para fora e bate a porta da sala,vc vai andando de cabeça baixa,e claro chorando e muito.
~~Enquanto isso com o Andy~~
Andy:Eu tentei terminar de explicar tudo a ela,mas eu sabia que ela nao me ouviria,quando ela desceu as escadas foi uma das maiores dores que senti na minha vida,e voltei para janela do meu quarto 
e a vi indo em bora rapido,com a cabeiça baixa,eu sabia que ela estava chorando,como eu pude machuca-la tanto assim?Qual foi o meu problema por mais que essa seja a primeira vez 
que eu tenha dormido com a Juliet depois de tanto tempo,foi errado.
~~Enquanto com vc~~
Assim que eu sai da casa do Andy fiquei pensando no que fazer,eu não queria ir para casa,e tambem não queria encher o saco do Ronnie,então eu me lembrei do parque onde tinha a nossa arvore perto do lago e das escadas de madeira
então decidi,que ficaria la ate que eu esfriasse a cabeça,eu fui andando rapido e chorando muito ate lá,eu passei pelo portão de cabeça baixa,quando cheguei perto da arvore 
passei direto por ela e fui direto para perto do lago onde era mais vazio,para pensar,e claro chorar.Depois de um certo tempo sentada ali eu resolvi dar uma volta no lago o sol ja estava se pondo então eu parei ali perto,pra me destrair.
========================================================================================
RESPOSTAS DOS COMENT'S (:
Carolina:eeh gripada=Pior coisa do mundo :/ mas eu ja to um pouco melhor kkkkkkkkkkk e não tomei banho de chuva kkk,na verdade eu nem gosto u.u e obrigada pelas melhoras *---* beijos lindinha
Srta. Biersack:Brigada my angel*-*
☠Srtª Baby Vampire Biersack☠:Obrigada pelas melhoras amorzinha 
Gabii&#39:Obrigada anjinha *-*
Bianca From uk:Thank's gatjenha *-*
========================================================================================
Bom meninas eu não estou totalmente melhor ainda,mais eu resolvi vir postar,por que não gosto de deichar vc esperando,por que eu sabia que vcs queriam saber oque o Sr.Biersack estava aprontando.Eu não fiz um capitulo muito grande por conta da dor de cabeça,e também por que tenho o outro imagine pra fazer,mas ate o meio da semana já vai estar tudo normal.[tomara] BVBeijos e obrigada por me desejar melhoras obrigada mesmo Windows Live Messenger - MSN

6 comentários:

  1. Mimi que triste num acredito que o Andy fez isso D=, ai que horrivel.
    Ahhh Funny amora minha continua please.
    Nem precisa agradecer sobre as melhoras, ainda te desejo melhoras para a dor de cabeça, isso é horrivel mesmo.
    Continua assim que der, mas melhora primeiro

    ResponderExcluir
  2. Nãooooooooooooooooo' Andy seu safadoo,odeio ele (mentiraaa) kkk' aain Funny preciso dessa continuação linda '

    ContinuAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. O.O naum acredito nisso!! Andy porque?!?!??! =,/ (tá fiz um draminha trágico aki ahushaushauhs ) a Juliet tirou uma com a minha cara ainda!! vaca!! como diz o Andy kkkkkkkkkkkkk lindaa espero que melhore rápido!! todas nós queremos ver vooc' beim!! ^^ Muitooo beim!! continua assim que for possível!! <3 guria linda!!

    ResponderExcluir
  4. Tenhoo certeza q vc tá beem Amilga *------* quanto ao imagiine
    ANDY POHA PQ VC FEZ ISSO ? PERDEU AMOR PELA VIDAA ? contiinua please

    ResponderExcluir
  5. Aff andrew babaca u.u
    Juliet vacona morre diabo'

    Continua pekena, ta muito perfect :3


    Ain lindá melhoras again, e obg por ter postado *--*

    ResponderExcluir