sábado, 11 de fevereiro de 2012

You will always be my capt.37

Mãe:Oque estão aprontando 
Pai:Coisa de pai e filha u.u
Vc:éh u.u
Mãe:kkkk aa nossa não sabia
Pai:kkk brincadeira amor,estamos decidindo oque vamos fazer amanha ja que,a [seu nome] vai embora na terça 
Mãe:Ah é verdade :/
Vc:heeey vem cá lindona 
Vc abraça sua mãe e diz
Vc:Sem cara de desanimo 
Pai:éh vc acha que eu queria que ela voltasse? não eu não queria,mais olha pra ela,olha como esta feliz (:
Mãe:Eh verdade,o emportante e que a nossa garotinha esteja bem 
Vc:Ouunw melhores pais do mundo 
Vc beija o rosto de cada um e depois vcs ficaram conversando,depois de um tempo vc e seu pai decidiram que iriam ao parque,depois iriam tomar sorvete,em uma sorveteria muito antiga 
que seu pai te levava des do 06 anos,vc estava muito anciosa pra sair com ele,então depois do jantar subiu e escolheu uma roupa basica.Depois tomou banho e se preparou para dormir vc deitou na cama 
e quando se virou pro lado do criado mudo,viu o celular,vc fica encarando ele e pensa em ligar pro Andy,então vc decide ligar,para avisar que estava indo na terça,mas não pra ele:
Vc:Alo 
Kate:Amilgaaaaaaaaa é vc 
Vc:Claro u.u
Kate:Como vc ta ?
Vc:Bem e vc?
kate:Até que bem 
Vc:kkkk 
Kate:E vc ?
Vc:To bem,tenho boas noticias
Kate:Falaaaaaaa
Vc:aaaaaaaa
Kate:aaaaaaaaaaaaaa
ate que sua mãe grita do quarto 
Mãe:[SEU NOME] PARA DE GRITAR MENINA 
Vc:Foi mal..Então Kate
Kate:kkkkk VAI FALA LOGO DORGAS e.e
Vc:Ta eu vou voltar na terça OMG
Kate:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 
Vc:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Kate:OMG OMG que tudo,não aguento fica aqui sozinha 
Vc:Mais e o Ash 
Kate:Ele ta aqui,mais não é a mesma coisa que vc 
Vc:ountw 
Kate:hehe ^^
Vc:Amiga vou desligar,to com sono 
Kate:Okay amoreco beijos 
Vc:beijin beijin 
===Fim de ligação===
Vc desliga,joga o celular na ponta da cama e vai tentar dormir,de manha vc acorda com seu celular despertando e vai se arrumar quando vc desce seu pai ja estava tomando café com a sua mãe
Vc:Boom Diaa 
Mãe e Pai:Bom Dia :D
Vc se senta na mesa,e toma café com eles,depois do café vc vai correndo pra carro do seu pai feito uma criança,seu pai e sua mãe riram e vc disse colocando quase todo o corpo pela janela do carro 
Vc:Vaaaamo paiee
Pai:To indoo
Ele da um ultimo beijo na sua mãe e vai pro carro,chegando no parque vcs se divertiram como nunca,fazia muito tempo que vc e seu pai nao faziam isso,depois de um bom tempo vcs foram a sorveteria 
como o combinado,vcs ficaram se divertindo ate umas 18:00hrs da tarde,depois obviamente  voltaram para casa,para o jantar
Mãe:heey,demoraram a chegar,como foi?
Vc:haaa mãe foi o melhor dia entre nois dois 
Pai:Eu me diverti "pakas" é assim que fala né
Vc:kkkkkkkkkkk isso 
Mãe:O jantar esta quase pronto 
Vc:Eu vou tomar banho antes 
Mãe:Okay 
Vc sobe toma banho.Depois do banho vc lembra que tem que arrumar as malas de novo,vc decide fazer isso depois do jantar afinal vc teria ate amanha atarde pra fazer isso.Vc pentea o cabelo e desce 
vcs jatam,e depois ficam um tempo todos na sala assistindo a novela que sua mãe amava 
Vc:Essas novelas me dão sono e.e
Mãe:kkk eu adoro 
Vc:Eu vou deitar 
Vc olha pro seu pai e ele ja tinha pegado no sono,vc da um beijo na sua mãe e um no seu pai e sobe.Vc pega seu notbook e fica vendo oque estava acontecendo vc viu que estava com mais de 15 mil seguidores 
então resolve twittar algo :
@[seu twitter]:Amanha um novo dia,tudo ao normal novamente,me desejem sorte (:
vc recebe respostas do tipo
:Hey boa sorte para vc,talvez vc realmente precise 
:Estamos com vc 
:Cala a boca vadia ¬¬
Vc dava risada com algumas coisas e outras ignorava,vc fica nessa bobeira ate a 01:30 da madrugada depois sai.Amanha era outro dia [#avá ¬¬] .
Vc acorda de manha mais ou menos as 12:00  e seu voo era as 14:30 vc levanta em um pulo só escova os dentes e volta,correndo vc pega todas as roupas do guarda roupa e joga na mala de qualquer jeito.Tinha muita coisa 
vc terminas ao 12:55 vc fecha as malas bagunçadas com esforço,e vai tomar banho,vc toma um banho rapido,faz uma make escura pentea o cabelo,e deicha todo jogado,e desce com as malas por que ja era 13:15 e a 13:30 a Lary passaria lá 
Vc desce e come alguma coisa,seus pais ficam só olhando a correria,vc come qualquer bobeira e pega um energetico na geladeira,vc volta pra sala e a capainha toca.Era a Lary 
Vc:Uffa deu tempo 
Pai:kkkk eu vou por as malas das duas no carro 
Vc da um abraço na Lary,e vc sua mãe e ela,esperam seu pai dentro do carro,vcs se atrazaram um pouco,então chegaram no aeroporto um pouco acima do horario,vc da um abraço forte na sua mãe e um no seu pai e diz que os ama muito.Vc olha 
para o painel do aeroporto,mais dessa vez mais feliz,e esperançosa do que nunca.Vcs embarcam e o voo corre extremamente bem.Quando vcs pousam vc estava com muita vontade de sair do aeroporto logo,vc e Lary desecem correndo e retiram as malas,quando vcs vão para o meio do aeroporto vem a Kate e correm.
Kate:OMG a Lary tambem voltou 
Vcs tres se abraçam,e ficam tento ataques estricos,depois de um tempo vcs vão para casa,vc chega em casa joga a malas na cama,e abre uma delas para ver se suas coias estavam em ordem.

=========================================================================
RESPOSTAS DOS COMENT'S (:

☠Srtª Baby Vampire Biersack☠:kkkkkkkkkkk eu nada,não viciei ninguem u...u haha jaja vc vai ver oque esse Bat'Andy ta fazendo :) beijos minha amorzinha linda :*
†♥Fяσм ♥ Biєяรαck♥† - ßVß:kkkkkkkkkkk minha cereja piradona u..u kkkkkkkk SEDUTOR e até de mais 66' [parei parei '-'] haaa feliz que esteja amando *--* beijos minha cerejinha *-*
Melissa ✯ ♫ Cupcake ✯:Uhuleees ela ta adorando ehehe ta ai a continuação linduxinha bejus :**
PLANET HAYLEY OFICIAL: O.O O.O OMG OMG vc ta viva ??? OMG kkkkkkkkk nussa veei hehe ainda bem que vc ta viva *-* haa ta explicado tava de viajem u.u kkkkkkkkkk ixxeee ja voltou chorando kkkkk beijos minha lindinha ... feliz que esteja de volta com agente u.u
Carolina: uhaushuahsu calma ja vai saber e.e hehe beijos nindona minha u.u
=========================================================================
Bom minhas meninas lindas por hoje é só,e eu vou correndo escrever o capitulo doo outro imagine hihi BVBeijos se cuidem em raan u.u




5 comentários:

  1. OMG OMG OMG!!! tudo perfeito até agora!!! atrasos.. eles me perseguem!! uahsuahsuhs continua lindonaaaaaa estou aki doida para saber mais e mais e mais eeeeeeeeee.. MAIS!!!!! asuhauhsauhs continua!! :3

    ResponderExcluir
  2. ahhhhh me viciou sim u.u continuaaa amora.
    Cadê meu Bat'Andy?Oq ele anda aprontando?Por favor me diga que isso tem a ver com a juliet ¬¬
    Continua Funny, vo morrer de curiosidade amora

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAA' que demais esse capitulo ( eu voltei uhhules kkk tah pareyy) eh serio to adorando mesmooooo...linduxa é voxê

    Continuuua quando puder
    Continuaa Funny bb...hihi'

    Bjão da loka aqui :*

    ResponderExcluir
  4. Aaah ela me mesmo muitoo piada...buuaaaa kkkkkkk' e como ele é sedutor funny 66' kkk (abafa) kkkkkk... aaain quase chorei com esse post EU AMO ESSE PAI AEW DO IMAGINE " ELE È PERFECT!!!

    Minha Cerejina tah doente (melhoras) !

    bjãoooooo

    ResponderExcluir
  5. Weeeeeeeeeeee eu num morri (palminhaas)kkk' eu tbm achei q eu tinha morrido kkk ' (como isso?) enfim amor desculpa mesmooo..

    Te amow minha amora verde kkk

    Continuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaa

    = )

    ResponderExcluir