segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

You will always be my capt.43

Vcs terminaram de recolver tudo,e vc despediu da Lindy.E estava tudo certo semana que vem vc comessaria trabalhar estava tudo entrando nos eixos novamente,vc saiu do prédio saltitando
Vc:weee eu vou comessar a trabalhar nesse lugar perfeito,escolhendo roupas aah que tudo 
Kate:Vc viu as ultimas pessoas que ela fotografou?
Vc:Não
Kate:Tinha um corredor com fotos,das capas penduradas na parede
Vc:Tinha muito famoso?
Kate:Claro era oque mais tinha 
Vc:Quem ?
Kate:Sei la,tinha Blacklisted me,Fit For Rivals,o pessoal do bullet for my valentine,do Asking,do avenged,e outros la 
Vc:OMG sera que eu vo vestir algum famoso,sei la tipo Bill Kaulitz [não resisti eu amo demais u.u]
Kate:kkkkk sonha,vem vamos comer alguma coisa 
Vc:kkkk sonha mesmo 
Vcs foram ate a lanchonete,comeram algumas bobeiras,depois foram embora e no caminho a Kate tocou no assunto do Andy 
Kate:Quanto tempo vc não fala com o Andy?
Vc:Ah umas 2 ou 3 semanas 
Kate:Ele não ta bem né
Vc:Eu não sei :/
Kate:O Ash me disse,que ele nao ta indo direito nos insaios e nem nas gravações 
Vc:E mais eu nao sei oque fazr mais :/
Kate:Por que vc,so deicha ele por perto,nao afasta ele assim vez?
Vc:Por que eu o amo demais,e eu nao vo conseguir manter ele perto,sabendo que ele não e mais meu 
Kate:Não é mais seu por que vc não quer
Vc:Não é mais meu,por que mentiu e me traiu 
Kate:Mas ele se arrependeu,de verdade 
Vc:Eu sei,mais e como se eu me centisse uma idiota que ele pode enrrolar a qualquer momento 
Kate:Foda-se vc não ama ele?
Vc:Amo
Kate:Então nao deicha,essa oportunidade,de ser feliz escorrer entre os dedos,apaga tudo vaia ate ele e diz que vc o ama 
Vc:Mas se não der certo?
Kate:E claro que vai a unica coisa que pode impedir vcs dois,é vc por que ta na cara que assim q vc disser " Andy vem" ele vai vir todo felizinho feito um poodle 
Vc:kkkkkkkk poodle?
Kate:é poodle Andy
Vc:kkkkk
Kate:kkkkkkk falando serio,pensa bem,por que ele te ama,e vc sabe que eu nunca fico do lado de homen nem um.
Vc:E eu sei 
Kate:Então né 
Vc:raan 
Vcs vão indo embora,quando chega em casa vc toma um banho e poe um shorting jeans,com uma camiseta média do Avenged e fica na sala pensando no Andy,e em tudo e o quanto ele te fazia bem 
vc sobe pro seu quarto,pra pegar o celular  ve o urso que o Andy tinha te dado no dia em que vcs se beijaram e toma a seguinte decisão... 
=========================================================================
Bom meninas eu nao vo poder responder os coment's T-T [odeio quando isso acontece] mais é que ta muuito tarde,mas eu tenho uma proposta pra vcs. Vcs vão decidir se ela deve ou não voltar com o Andy e perdoa-lo por tuudo ohoho pensem bem e me dicam nos coment's quero so ver oque vcs vão decidir hehe BVBeijos e obrigada pela compreenção

7 comentários:

  1. AAAAAAA OMG OMG volta volta volta sim #Rum u.u
    apesar de tudo, a (seunome0 no caso ''eu '''kkkkk
    o amo demais e com a kate disse ' vc não pode deixar.....escorrer pelos seus dedos '' etc então eu axo q tem q voltar u.u
    ou o gabbe pode dar uma distraida née hahah

    ResponderExcluir
  2. Claro claro que sim neh Funny se tah doida??
    SIM SIM SIM

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhh Claro que sim né minha Maçã Biersack (mals é que eu amo Maçã, e te amo também, e obvio que amo o Andy hihi')
    Continuaa ai por favor, hahaha poodle Andy hahahaha, uma coisa é verdade, colo de amiga é o segundo melhor colo, o primeiro é da nossa mãe né? Tenho uma amiga que é que nem a Katie, sempre tem os melhores conselhos e o melhor colo pra mim chorar.
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. OMG ' claro que sim neh funny?? tu ta doida mulher?? kkk
    aaah essa vida do 'Imagine ' queria rouba-la bubu'...

    Continuuuuaaa
    CEREJA AZUL
    Kisses =D

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    meu deus morrendo aqui.Se eu morrer,minha mamis vai atras de vc kkkkkk
    e coloca mais detalhes 66' kkkkkkk(sou safadjenha) kkkkkk

    ResponderExcluir