domingo, 5 de fevereiro de 2012

You will always be my capt.32

Andy:Oque aconteceu com ele ?
Vc:le sofreu um derrame
Andy:Meu deus,e muito grave?
Vc:Eu não sei acho que não
Andy:Vai ficar tudo bem okay 
Ele te abraça e vc comessa a chorar mais e mais,quando Kate esculta vc chorando e vem da cozinha 
Kate:Ain amiga oque foi ?
Vc:Eh o meu pai ele sofreu um derrame,e eu vou ter que voltar hoje a noite pro BR
Kate:aah amiga vem ca 
Vc solta o Andy e vai chorar abraçada a ela,afinal teria colo mais confortavel do que o da melhor amiga pra se chorar agora.vc fica um tempo no sofa,depois vcs toman café e vc sobe pra arrumar as malas
Andy,sobe se senta na cama ao lado de uma das malas e diz.
Andy:Vc ta levando tudo?
Vc:Não vou deichar algumas peças
Andy:Vc vai voltar?
Vc:Eu não,sei depende de quanto minha familia precise de mim 
Andy:Mas e eu?
Vc:....
Andy:Eu tambem preciso de vc aqui 
Vc:Eu sei,eu tamben preciso de vc ao meu lado.
Andy:... 
le abaixa a cabeça,vc se ajoelha na frente dele,apoia as mãos nas pernas dele e diz 
Vc:Andy olha pra mim?
Ele levanta a cabeça e diz
Andy:Fala ...
Vc:Me promete uma coisa?
Andy:sim
Vc:Promete que vai me esperar,sempre 
Andy:Eu prometo,sem pensar duas vezes,quando vc voltar eu vou estar aqui 
Vc:Otimo,voce sim e tudo oque eu preciso,seja como for vc esta aqui,minha vida esta aqui,eu terei que voltar 
Andy te abraça forte,e vc abraça ele mais forte ainda.
Andy:vc sempre sera minha pequena princesa 
Vc:.... [soluço de choro]
Andy:Não chora okay,assim eu choro tambem 
Vc limpa as lagrimas,e quando termina ve que Andy estava chorando tambem,vc limpa as lagrimas dele e da varios beijos no rosto dele,no final vcs ficaram deitados juntos na cama por um bom tempo 
Vcs dois passaram a tarde toda deitados juntos.Ate que vc diz 
Vc:Nossa Andy ja vai dar 16:00 agente passo o dia todo aqui deitados
Andy:Pelomenos ficamos juntos 
Vc:to com medo de tudo isso 
Andy:Eu vou cuidar de vc mesmo estando aqui 
Vc:Isso nao vai machucar agente 
Andy:Quem ama suporta a dor,ja passamos por muitas coisas ruims juntos,mas olha pelo lado bom estavamos junto,agente vai ficar distante um tempo,mas isso vai fortalecer nossos corações.
Vc encosta acabeça no peito dele e fica pensando.depois de um tempo vc foi se arrumo por que precisava pegar o voo das 18:30,vc feicha as malas e se arruma,vc coloca uma roupa qualquer,pentea o cabelo e o Andy leva as malas para o carro dele,Kate ligou pro pessoal pra despedida iam estar todos no aeroporto vc feichou seu quarto,respirou fundo e desceu.
Kate:Agente se ve no aeroporto.
Vc:Okay 
Vc entra no carro do Andy,e a Katie no do Ash,Ash vai dirigindo atraz do Andy,e vc vai olhando pela janela e vendo tudo passar,Andy sempre olhava pra vc .Chegando no aeroporto os meninos estavam todos la vc chegou la e teve 15 minutos pra se despdir de todos Ronnie,Chris,Jake,Jinxx,Ash vc e Kate ficaram um tempo abraçadas chorando e por ultimo vc abraça o Andy com tudo ele te levanta no ar e diz.
Andy:Eu vou estar aqui quando vc voltar 
Vc:Eu te amo 
Andy:Eu te amo mais 
Vcs dão um mega beijo e os meninos comessam a aplaudir na brincadeira.vc ate da uma risadinha de lado.Vc pega a sua mala,e olha para o painel do aeroporto.


========================================================================
RESPOSTAS DOS COMENT'S
Filhota u.u:tadinho mesmo y.y aaah o Bat'Bobo vai ter que ficar bubu 
Carolina:Tadin ne T.T uhsauhs ta ai a continuação gatuxinhaa
☠Srtª Gaby Biersack☠BVB ARMY☠:shuahsua valeu amorzinha,ta ai a continuação *--*
Leticia Biersack:Ta ai a continuação ninda :3
========================================================================
Bom menina por hoje e so espero que tenham gostado do capitulo agora eu vou correndo pro outro blog heheh amo amo vcs BVBeijos *--* :*
 

6 comentários: