sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

You will always be my capt.36

Quando a Lary abre a porta com tudo e diz:
Lary:Eu em falando sozinha 
Vc:Ah pensando alto demais 
Lary:Em que ?
Ela se senta na ponta da cama e vc se senta tambem 
Vc:No Andy 
Lary:Por que?
Vc:Ele tava um pouco estranho 
Lary:Não é apenas inpressão sua?
Vc:Eu não sei pode ate ser
Lary:Talvez.
Vc:E voce?
Lary:Oque?
Vc:Oque tem,ta com cara de desanimo 
Lary:E que sairam ums rumores de que o Jake ta namorando :/
Vc:Jake?
Lary:Unrun :/
Vc:Quem ?
Lary:Uma tal de Ella alguma coisa 
Vc:Tem certesa pode ser apenas rumores,pelomenos enquanto eu estava la nao vi nada 
Lary:E verdade as vezes eu esqueço que ele e famoso 
Vc:Por que não ligou mais pra ele?
Lary:agente manteu o contato ate ums dois meses atrás
Vc:Entendi,mais com calma tudo se ajeita 
Lary:Tomara por que eu o amo 
Vc:Ounw amiga 
Vc abraça ela,e ela segura seu braço vcs ficam olhando para a parede de posters e ela diz
Lary:kkk eu lembro de cada poster 
Vc:kkkk agente era louca 
Lary:Axo que nossos 13 anos foi a melhor epoca eu vc e kate.
Vc:kkkkk agente comesso a beber aos 14 
Lary:kkkk era uma das coisas mais loucas,fugiamos de casa a noite 
Vc:kkkk rock a todo momento 
Lary:Boms tempos 
Vc:Claro sem decepições amorosas 
Lary:éh :/
Sua mãe abre a porta e diz:
Mãe:Meninas vamos descer,o almoço  esta pronto 
Vc:Bora 
Vc e Lary se levantam e desce,na mesa rolaram assuntos normais,vcs riram seu pai e sua mãe estavam muito felizes e estava tudo otimo.Depois do jantar quem fikou pra lavar a louça foi vc e 
a Lary vc queria que sua mãe curtisse um pouco com seu pai,eles ficaram na sala conversando,mais tarde a Lary foi embora.No jantar foi a mesma coisa e no resto da semana tamben.No domingo atarde 
vc estava na sala com seu pai e ele tocou no assunto.
Pai:E ai vc e a Lary ja compraram as passagens ?
Vc:Ja sim pai
Pai:E quando vão,na segunda?
Vc:Não na terça de tarde
Pai:Saudades do Andy?
Vc:Muita,mais eu to com mais saudades da Kate 
Pai:haha to feliz que esteja feliz la 
Vc:Obrigada 
Pai:Então temos so segunda pra aproveitar 
Vc:Eh :/
Pai:Oque acha de só nois dois sairmos pra se divertir em ?
Vc:OMG pai que perfeito 
Vc da um mega beijo no rosto dele,vcs ficam na sala planejando oque iam fazer amanha
==========================================================================
RESPOSTAS DOS COMENT'S (:

†♥Fяσм ♥ Biєяรαck♥† - ßVß:kkkkkkkkkkk vei tu e pirada mesmo em kkkk eu #raxo contigo u.u aah Andy sempre e sempre seduzindo u..u bejooos minha cerejinha azul da cidade de tão tão distante huahsuahs [nussa brisei legal e..e] dorgas manolo
☠Srtª Baby Vampire Biersack☠:haushuah foi mal eu não ia parar mais nao resisti u...u naõ e pra morrer ta rúún u.u  kkkkkkkkkkkkkkkkk #raxei lva o pc comigo foi tenso kkkkk meo deuso quanto vicio u.u ta ai a continuação minha amorzinha beijin pra vc tá :*
Carolina:siaushaushua tem muita coisas suspeita acontecendo com o Sr.Dennis e..e ta ai a continuação lindinhaa kissess :*
Srta. Biersack:Andy suspeito e..e ta ai a continuação lidinha kiss :*
========================================================================== 
Bom axo que por hoje é só ne hehehe *-* espero que tenham gostado e eu adiantei um pouco os capitulos pq imagine sem Andy nao dá neah e eu sei muito bem que vcs querem saber oq ele ta aprontando u..u aushuah BVBeijos amo amo vcs u.u

5 comentários:

  1. A culpa é toda sua eu ter me viciado u.u
    O que será que tá acontecendo com o meu Batmandy?
    Ahhh Funnyy amora linda continua vai pleaseeee

    ResponderExcluir
  2. kkkkk' uhhul eu sou a 'pirada' delaa weeeeeeee kkk' (tah parey)...Meu o Andy é um SEDUTOO kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' to na noia veii...
    Aaain to amando a história os DOIS 'Imagines' estão ótimos e perfeitoos AMEIIIIIIIII

    CooooNtinuuuAAAAAAAAA CEREJA AZUL

    Bjitos ><

    ResponderExcluir
  3. noss...eu to atrazada , eu nem sabia que vc tinha outro 'Imagine' ...sorry mesmo amor , é que eu tive q viajar , depois eu nem tive .
    muito tempo pra net ...

    continuaaaa amoreco tah muitooo lindooo (choreii na parte que o "meu pai" foi pro hospital) kkkkkk'


    <3Amow vc (saudade dakii)

    ResponderExcluir
  4. desejo muitooo saber oque o Andy tá aprontando!!! o.O uahsuahsuhs
    continua estou curiosaaaaaaaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir