terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

You will always be my capt.33

Vc:Eh chegou a minha hora 
Andy chega perto do seu ouvido segura de leve seus braços e canta baixinho e ofegante.
Andy:I bleed for you
Forever I will lie awake
I would die for you....
Vc agarra ele forte pelo pescoço e continua baixinho quase chorando...
Vc:I see the truth
I've given you my heart to break
I would die for you
Andy:I feel your body crawl ! 
Vc agarra ele mas forte, vcs ficam em silencio ele te da um beijo na testa. 
Vc:To com frio 
Andy:Toma 
Ele tira o grande casaco e te da vc veste estava completamente com o cheiro dele,quando vc termina de colocar o casaco,esculta a ultima chamada.Andy solta sua mão e vc vai 
andando ate o portao de embarque,vc embarca,se senta tira o casaco e aperta forte olhando para a janela,vc coloca os cintos e encosta a cabeça na poltrona chorando muito ainda 
vc acaba pegando no sono,quem te acorda era a aeromoça avisando que vcs ja iriam pousar.Vc coloca novamente o casaco e se ajeita.Quando vcs pousam vc espira fundo tira o cinto 
e se levanta,vc desce retira as malas,e vai indo para fora do aeroporto tentando encontrar sua mãe ele te avista do outro lado e grita 
Mãe: [SEU NOME] 
Ela acena,e vc acena de volta com um sorriso de lado feichado.Vc vai empurrando o carinho ate ela e a  abraça.Sua mãe te abraça forte e respira forte 
Mãe:que saudade 
Vc:E eu tambem estava 
Mãe:Estava chorando?
Vc:Sim,foi dificil deixa-lo la 
Mãe: :/ tudo vai se resolver 
Vc:Claro,assim eu espero 
Mãe:Otimo perfume,qual o nome?
Vc:E nao e meu,e da blusa do Andy
Mãe:Ah sim 
Vc:Vamos direto pro hospital?
Mãe:Vc não quer passar em casa e... 
Vc:Não vamos,preciso ver ele e  logo 
Mãe:Okay 
Ela te ajuda com as malas,e dirige para a estrada,vcs demoram um pouco para chegar no hospital,pela chuva e o transito.Quando vcs chegam vão direto pra quarto do seu pai ele 
estava acordado,com varios tubos no corpo,mal abria o olho,vc entra e seus olhos enchem de lagrima,vc se dava muito bem com seu pai,ele sempre te apoiou em todas as suas decisões.
Para ele se vc estava feliz era oque emportava,era oque ele dizia,vc chega calmamente perto dele e diz.
Vc:Pa-pai?
Pai:[respira forte] filha?
Vc:Tudo bem?
Pai:Eu ..... estou bem melhor,feliz que tenha voltado dela so para me ver 
Vc:claro vc sabe que eu sempre voltaria 
Pai:Vem cá,estava com saudades 
Vc deita no peito dele de vagar e chorando 
Vc:Pai,eu não quero te perder não agora [choro]
Pai:Eu sei,vai ficar tudo bem sinto que estou melhorando 
Vc:Eu não vou voltar enquanto vc não melhorar,vou ficar aqui todos os dias nesse quarto 
Pai:Obrigada minha filha 
Ele da um beijo na sua cabeça e vc fica deitada com ele,e acaba os dois pegando no sono,vc acorda com sua mae chamando.
Mãe:Filha?
Vc:Huun ...... oi
Mãe:Agente precisa sair,os medicos querem fazer algums exames.
Vc:Okay
Vc se levanta da um beijo no rosto do seu pai e diz 
Vc:Estou do outro lado do corredor,jaja eu volto pra cá
Pai:Okay 
Vc pega sua bolsa e vc e sua mãe sai,no corredor sua mãe diz:
Mãe:Eu fui em casa e deichei suas malas lá,oque acha de ir em casa tomar um banho comer algo e voltar,os medicos vão ficar com ele por umas 02 horas
Vc:Nossa tudo isso 
Mãe:Sim 
Vc:Então vamos 
Sua mãe dirige ate sua casa vc toma banho e guarda com cuidado o casaco do Andy,depois do banho vc come algo rapido e vcs voltam para o hospital,e assim foi a primeira semana 
vc ficava com seu pai o dia todo,quando dava a hora dos exames de rotina vc voltava para casa e tomava banho.Hoje era sexta e vc estava conversando com seu pai e rindo de algumas coisa 
Pai:Lembra,filha aquela vez que vc caiu de bicicleta e machucou o joelho,quando viu o sangue achou que iria morrer e comessou a gritar meu nome na rua kkkk
Vc:kkkk aah pai me da um desconto eu tinha 5 anos
Pai:kkkk foi uma otima epoca,sabe eu cuidei muito de vc.
vc:Eu me lembro acho que cuidou ate mais que minha mãe
Pai:kkk as vezes sim 
Vc:Mas como vc esta?
Pai:Eu estou bem melhor,os medicos disse a mesma coisa 
Vc:Que otimo pai,fico feliz
Pai:Como se chama?
Vc:Como se chama oque?
Pai:O garoto que te deixa assim!
Vc:kkk ele nao me deixa de jeito nem um pai 
Pai:Claro que deixa,olha so para a minha garotinha,completamente apaixonada.
Vc:aah para pai 
Pai:Diga-me,qual o nome?
Vc:é.. 
Vc e enterrompida pelo seu celula,vc ve que era o numero do Andy e antende 
Vc:ANDY ?
Andy:Querida?como vc esta?
Vc:OMG vc conseguiu me ligar 
Andy:Sim a ligação ta um pouco ruim,mais ainda da pra ouvir.Como ele esta 
Vc:Esta melhorando 
Andy:Otimo quando vc acha que volta?
Vc:Eu não sei 
Andy:Diga que mandei um abraço 
Vc:Claro digo sim 
Vc diz isso sorrindo para seu pai.
Andy:Bom eu vou ter que desligar mais,eu dou um geito de te ligar de novo okay 
Vc:Okay 
Andy:Eu te amo
Vc:Eu te amo mais
Andy:Não
Vc:não?
Andy:Não,conseguiria me amar,mais que a amo 
Vc:Claro que sim 
Andy:kkk okay beijos 
Vc:Beijos 
===Fim de ligação===
Pai:Então o nome dele e Andy né haha 
Vc:kkk é pai,é sim é ele que faz tuuudo isso ,sempre foi *-*


=========================================================================
RESPOSTAS DOS COMENT'S 

LuhFuck:Deixou tadinho T.T ta ai a continuação filhota *-*
Carolina:Ta ai a continuação amore mio *---*
☠Srtª Gaby Biersack☠BVB ARMY☠:Aaah chora não [eu tambem chorei mais pouco u.u] ta ai a continuação minha amorzinha *0*
Manu:o.o ta ai a continuação gatuxinha *-*
Srtª Ally Yoko Biersack:
ta ai a continuação lindona *---*
Leticia Biersack:Ta ai a continuação ^...^
=========================================================================
Bom meninas espero que tenham gostado desse capitulo hehehehe [espero mesmo e.e] kkkk to fazendo o maior esforço pra postar todo dia okay,não me briguem u.u brink's hehe amo amo vcs BVBeijos e obrigada por comentar *------------*

5 comentários:

  1. aaaa contnua manhE *-
    onw andy tão perfeito ^^

    ResponderExcluir
  2. Continua!!!! estou curiosa!!! continua!! *---*

    ResponderExcluir
  3. Ahh minina seu imagine ta perfect, to amando cada dia mais e mais, tá mesmo perfeito serio.
    Ahh Funyyyyyyyyyyyyyyyyy continua menina, ai esse cap foi lindo *-*

    ResponderExcluir