sábado, 4 de fevereiro de 2012

You will always be my capt.31

Andy joga a bituca de cigarro perto da arvore e diz:
Andy:Sem duvida vc e melhor nisso 66
Vc:Andy xiu 
Andy:Oque é? kkk é verdade
Vc:kkkk vamos pra casa vai 
Andy:Ta bom 
Vc:Vai dormi em casa hoje ne ?
Andy:Se vc quiser eu durmo 
Vc:E claro que eu quero 
Andy:E agente vai ter outra dose dessas ? 66 
Vc:kkkkk não u.u
Andy:¬¬ okay 
Vcs entram no carro e Andy dirige ate sua casa,vcs chegam em casa as 23:30 Ash e Katie estavam cochilando no sofa 
Andy falando baixo:Acho melhor agente subir
Vc:Eu tambem 
Vc desliga a tv,e vcs sobem sem fazer barulho,vc se troca e escova os dentes quando vc sai do banheiro Andy ja estava cochilando 
Vc:Ounw 
Vc deita atraz dele,e o abraça.Ele percebe que vc ja tinha deitado então vira pra vc 
Andy:haa vc chegou 
Vc:unrun *-*
Ele da um sorriso meigo pra vc,e te da varios selinhos rapidos vc meio aos selinhos,tenta falar rindo
Vc:kkkk para [selinho] com isso[selinho] Andrew [selinho]
Andy:Taa parei com essa bobeira de selinho 
ele te pucha e te da um beijão demorado
Vc:woow 
Andy:kkkk agora eu durmo em paz 
Vc:Então vamos 
Vc se ajeita no peito dele,e ele te abraça e vcs dormen rapido,de manha quem te acorda e a Katie 
Katie:[seu nome] 
Vc:huun -.-
Katie:Acorda
Vc:Pra que?
Katie:Preciso falar com vc
Vc:Fala baixo vai acordar o Andy
Katie:Então vem 
Vc:ta to indo ¬¬
Vc levanta com calma pra nao acordar o Andy,vc vai at a cozinha com a Kate 
Vc:Fala oque é ?
Kate:não  nada de mais 
Vc:¬¬ 
Kate:Nada de mais ainda ¬¬
Vc:Por que?
Kate:Por que sua mãe te ligou ee
Vc:ee... ?
Kate:E pediu pra vc ligar de volta so que ela nao parecia tão bem sabe 
Vc:Ela ligou aqui em casa ou no meu celular?
Kate:Em casa
Vc:valeu faz tempo?
Kate:Nao ums 40 minutos 
Vc:okay 
Vc vai para a sala e liga pra sua mae 
Vc: Alo?
Mãe:Alo 
Vc:Mãe,sou eu ta tudo bem?
Mãe:Que bom que ligou,eu preciso que vc volte 
Vc:Por que?
Mãe:Seu pai sofreu um derrame e esta enternado 
Vc:......
Vc fica paralisada,por medo de perder seu pai ao ouvir aquilo,vc ficou com muito medo,e preucupada 
Mãe:[seu nome] vc ainda ta ai ?
Vc:To mãe 
Mãe:Quando vc vem [voz de choro]
Vc:ainda hoje
Mãe:Eu vou comprar as passagens
Vc:Okay eu vou arrumar as malas pra hoje a noite 
Mãe:Okay,preciso de vc pra me dar forças filha 
Vc;Eu sei,por isso vou voltar 
Mãe:Okay ate mas tarde 
Vc:Ate 
===Fim de ligação===
Quando vc desliga o telefone,e fica olhando para baixo por um tempo até que vc esculta o Andy falar com vc da escada 
Andy:Eu não acredito que vc vai embora [seu nome]
Vc:Andy ?a quanto tempo vc ta ai ?
Andy:Com quem vc tava falando?
Vc:Calma Andy 
Andy:Calma nada,vc ta quase me deixando aqui 
Vc:Vc ao menos se perguntou o motivo 
Andy:Eu nao sei,mas so de pensar que vc vai embora,eu fico em desespero,desculpa 
Vc:Tudo bem 
Vc abraça ele e comessa a chorar 
Andy:Oque foi?
Vc:Eu vou voltar por causa do meu pai 
=========================================================================
Meninas me desculpem por nao postar ontem,e por me atrazar hoje,mas com esse negocio de volta as aulas eu to totalmente perdida com meus horarios,e minha mae fica uma fera comigo desculpem mesmo :/. Prometo responder todos os coment's do capitulo de amanha BVBeijos e obrigada novamente por ler

4 comentários:

  1. OMG tadinho do meu pai T-T
    o andy tem q ir comigo u.u
    ueee meu Bat'Bobo tem que ir u.u kkkkkkk
    continua manhE ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  2. Sem problema com o atraso..
    OMG tadinho do meu pai T-T² uahshuauhsushuahs
    continua estou muito curiosa!!!!! >.<

    ResponderExcluir
  3. Ahh num tem proble com o atraso (só terminei de ler ontem msm ¬¬)
    OMG tadinho do meu pai T-T³
    Continuaaa que eu já to curiosa =D

    ResponderExcluir
  4. CONTINUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir