sábado, 3 de março de 2012

You will always be my capt.49

De manhã vc acordou bem cedo com o sol das 07:00hrs da manhã no rosto,vc se levanta e ve o Andy virado para o outro lado com o travesseiro na cara pra tampar o sol,vc da risada e levanta 
de vagar,e entra em casa,vc vai direto escovar os dentes e em seguida resolve tomar banho,depois do banho vc vai ate a varando do quarto do Andy,e olha para o jardim ele ainda estava dormindo,
então vc desce,e ve a hora,já era 09:30 da manhã,então vc resolveu ir buscar pão,vc saiu sem avisar mesmo,quando vc saiu na porta teve uma mega surpresa deu de cara com um bado de fã sentada na calçada,
tinha algumas até cochilando,vc voltou pra dentro e foi acordar o Andy.
Vc:Andy
Andy:Hum -.- ZZZZzzzzZZZz
Vc:Acorda,vc tem que sair do jardim 
Andy:Por que 
Vc:Por que ...
Quando vc ia falar apareceu um fotografo,pendurado na cerca e tira umas 4 fotos e pula de volta 
Vc:Por isso seu bobão 
Andy: Woow Shit 
Ele levanta correndo e entra em casa,vc recolhe as coisas do chão e entra com tudo dobrado na mão e poe no sofa,e sobe.
Vc:Andy?
Andy:Aqui 
Vc foi até o banheiro 
Vc:Como eu ia dizendo 
Andy: fala 
Vc:Eu ia buscar pão mais,ta cheio de fã na sua porta tamben 
Andy: Oque? Por que?
Vc:Não sei 
Andy:Qual é a delas agora?
Vc:kkkk não sei senhor astro do rock 
Andy: ¬¬ 
Vc:kkk 
Andy:Não sei oque é pior,eu ta morrendo de fome,ter acordado cedo,terem me fotagrafado dormindo,ou ter uma rebelião de fãs na minha porta,empedindo vc de buscar pão pra matar minha fome,oque seria um problema a menos 
Vc:kkkk ounw tadinho 
Vc abraça ele,e ele te da um beijo na testa 
Vc:E ai oque ajente faz?
Andy:Primeiro eu vo me arrumar 
Vc:Certo 
Andy:Depois agente sai,pra tomar café por ai.
Vc:Como? 
Andy:Com o carro
Vc:kkk okay boa sorte pra não atropelar ninguem 
Andy: ¬¬ 
Ele vai tomar banho e vc fica na sala,quando ele desce e diz pegando as chaves do carro e olhando no relogio
Andy:Vamos?já são 11:30
Vc:Unrun 
Vc se levanta,e vcs vão ate a garagem vcs entram no carro e o Andy,abre a porta da garagem automatica e vai indo de vagar,pra ver se não atropelava ninguem quando ele conseguiu
tirar o carro as fãs viram,e levantaram correndo pra vir atraz,mas ele ja estava na rua acelerou,e algumas ate tentou correr atraz,mas não deu certo.
Andy:Fuck Yeah 
Vc:haha 
Andy:Acho que agente nem volta mais pra casa hoje 
Vc:Melhor
Andy:Okay,onde vamos tomar café?
Vc:não sei tem alguma em mente 
Andy:Que tal a café nice?
Vc:Ta pode ser 
Andy:haa fome [ele bate no volante e ri pra vc ]
Vc:kkkkkk
Quando vcs chega ele estaciona,e vcs descem,vcs entram de mãos dadas pelos fundos,vc come pouca coisa,o Andy como sempre come muito,quando vcs terminaram ele pagou e vcs
voltaram pro carro,ele ainda estava com um copo de capuccino.
Andy:Que horas são?
Vc:Am são 12:35
Andy:Quer ir indo pro estudio 
Vc:Pode ser 
Andy:Certo
Ele joga o copo no lixo e vai ate o carro,vc o acompanha.Ele dirige até o estudio,estava tudo calmo por lá ele se identifica no portão,do estacionamento e vcs entram.Ele tranca o carro e diz 
olhando para todos os carros 
Andy:Vamos ver o Ash ta ai,o Chris tambem,o Jake am ... ali,e so o carro do Jinxx por enquanto,não chegou 
Vc:Então ta né,pelomenos o Jake ta ai 
Andy:Sabe oque eu percebi 
Vc:Oque?
Ele da a volta no carro e diz parando perto de vc 
Andy:Que eu não ganhei um beijo hoje 
Vc:Ounw tadinho 
Andy: Me dá,me dá,eu quero [cara de cachorrinho pidão]
Vc:kk okay 
Ele te encosta no carro e vcs ficam dando ums amassos no estacionamento,depois sobe,vcs entram e comprimenta todo mundo,depois de um tempo vc levanta e diz 
Vc:Vo no banheiro 
Andy:Okay 
Vc se levanta e sai,quando vc estava entrando no banheiro esbarra com uma moça branca dos cabelos negros e longos.
Vc:Ah desculpa
Moça:Magina eu não te vi sair 
Vc:^^
Moça:Prazer,Ella 
Vc:O.o
Ella: ?
Vc:Am prazer [seu nome] 
Ella:Prazer [seu nome],oque faz aqui?
Vc:am eu sou namorada do Andy 
Ella:Biersack 
Vc:unrun 
Ella:Legal 
Vc: E vc ? 
Vc diz entrando no banheiro e ela tambem 
Ella:Eu sou namorada do Jake
Vc:Pitts 
Ella:Unrun 
Vc:Adoro ele,eu queria ate falar com ele hoje 
Ella:Que legal 
Vc arruma o cabelo e retoca a make e diz 
Vc:Vamos?
Ella:sim sim ^^
Ela parecia ser legal,mas vc não queria fazer muita amizade por que sabia que a Lary ficaria muito brava com vc,vcs voltam ate a sala e entram juntas e Jake diz 
Jake:A vejo que ja se conheceram 
Vc:é claro 
Ella:Encontrei ela no banheiro,otima namorada Biersack 
Andy:kkk eu sei,obrigada 
Vc se senta do lado do Andy e ficam conversando,depois de um tempo a Ella teve que ir embora,e o Jeremy ainda nao tinha chegado,quando a Ella foi embora vc tentou falar com o Jake 
os outros meninos estavam fumando,e o Jake estava tocando sentado no sofá vc se sentou do lado dele 
Vc:Hey 
Jake:oi?
Vc:Posso te perguntar uma coisinha Jakezinho?
Jake:kkkk claro.
Vc:Promete não ficar bravo?
Jake:Hey,vc sabe que eu não fico bravo com vc,so vc que ficou brava comigo por causa do milk shake 
Vc:kkkk okay 
Jake:Então fala ai 
Vc:Jake,por que vc comessou a namorar a Ella,e não falou nada pra Lary?
Jake:Ha querida,eu não sei a Lary ficou tanto tempo afastada,eu axei que tudo tinha acabado a muito tempo.
Vc;Mas sei la,não acha que deveria ter ligado pra saber ou sei la?
Jake:Eu sei,mas eu acabei me apaixonando pela Ella,não fui eu q escolhi apenas aconteceu.
Vc:Eu entendo ela e uma boa garota,mas e a Lary como fica?vc nem fala mais com ela,poxa ela ta arrasada,eu so to falando isso por que ela e a minha amiga,eu ignorei bastante tempo oque tava 
rolando entra vcs,os climas tensos e tal,mas vc tem que esclarecer tudo,por favor Jake
Jake:haa 
Ele respira fundo e diz 
Jake:Okay,depois do ensaio eu vo ate a casa de vcs 
Vc:haa valeu,eu agradeço muuito e ela tambem :/
Jake:Eu entendo,mas vc sabe,que não rola mais nada entre eu e ela né 
Vc:Eh agora eu sei :/
Jake: :/
Quando vc se levanta o Jinxx entra 
Jinxx:Atrasado eu sei 
Vc:kkk muito 
Ele te da um beijo no rosto,e um mega abraço, e da um aperto de mão no Jake 
Os meninos vieram.
Andy:Poha onde vc tava ?
Jinxx:Problemas pessoais u.u
Andy:¬¬ 
C.C:Ta agora vamos comessar a ensaiar né 
Jinxx:Otimo viemos aqui pra isso \o/
Andy: ¬¬ 
Ash:Que cara é essa ai Andy ?
Andy:Esse atraso foi excessivo,eu ate me recusaria a ensaiar 
Todo mundo: Xiiiii 
Jake: kkkkkkk ooh [seu nome] acho que vc ta mimando o Andy demais 
Vc:kkkkkk foi mal,eu vo reduzir 
Ash:kkkk please 
Vc:Vai Andy esaiar poxa,para de corpo mole o Jeremy veio correndo 
Andy:Ta né ¬¬
Vc:^^
Jinxx: kkkkkkkkk
Jake: kkkk nem vamos comentar né 
Eles entram e começam a ensaiar vc fica sentada no sofa lendo umas revistas.Ate a hora que acabou.
=========================================================================
RESPOSTAS DOS COMENT'S [:

☠Srtª Baby Vampire Biersack☠: hsuahsuahsuah pelomenos e uma maconha saudavel u.u haa muito fofo dormi sobre as estrelas com ninguem menos q o Biersack *-* ta ai a continuação minha Gloomy Amorzinha linda beijos *-*
Leticia Biersack:que bom que vc amou *-* weeba ta ai a continuaão kisses
Srta. Biersack:Ta ai a continuação coisa ninda,ouunw eu tbm babei nessa foto u.u 
Lùúh:uahsuahs mas uma viciada \o/ uhuul kkk tbm amei ficou lindão ta ai a continuação florzinha beijos 
Manu:Ta ai a continuação fofenha 
bibiih:Ta ai a continuação haha beijos
Beck:kkkk então né,poxa da um desconto ai agente tbn estuda,trabalha,com essas voltas as aulas fica uma loucura mesmo,mas logo logo todo mundo se ajeita,beijos e beijos 
=========================================================================
Bom meninas espero que vcs tenham gostado do post de hoje,eu fiz um capitulo mas longo pra compensar pelos mus atrasos ¬¬ Espero que entedam e BVBeijos obrigada  por lerem e por comentarem 

8 comentários:

  1. *-----------* Longo e perfect aaaawn continua pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee animadonaaqui# \m/

    ResponderExcluir
  2. Haha é pelo o menos é saudavel, mas também vicia, e um dia me mata... de tanta curiosidade, vei sinceramente acho que se existisse o premio nobel da curiosidade eu ganhava u.u hahaha
    Continuaaa Sweet Biersack tá perfeitooo ><

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Nossa tava tão ansiosa para ver a continuação que toda hora entrava aqui para ver se já tinha postado a continuação, quando vi as 1:21 da manhã You will always be my capt.49 veii criei até uma dancinha aqui de tanta felicidade HAHA' (perdi o sono). Tô curiosa para o próximo capitulo, esperando a continuação Aquii

    ResponderExcluir
  5. Que perfeição esse capitulo Funny ^^

    Continuaaaaaaaaaaaaa linda da minha viddá

    ResponderExcluir
  6. OMG OMG OMG contiinuuaa minha lhiindaaah >.< , vo morreeer se voce num postaar (é serio viiu? :P )

    ResponderExcluir
  7. Sorry ' fiquei todo esse tempo 'sem net+sem tempo = Tédiooo kkkk
    Continuaaa Continuaaa
    Continuaaa Continuaaa
    Continuaaa Continuaaa
    Continuaaa Continuaaa
    Continuaaa Continuaaa
    Continuaaa Continuaaa
    Continuaaa Continuaaa !!

    Bjinhhus

    ResponderExcluir