quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

You will always be my capt.35

Vc:Andy?
Andy:Hum?
Vc:Ta tudo bem?
Andy:Ta por que?
Vc:Sei la vc não ficou muito sabe... Animado com a ideia 
Andy:Ah sim eu estou e muito (:
Vc:Otimo am sabe oque eu tava pensando que quando eu voltasse agente podia i......
Andy:Olha amor eu vou ter que desligar okay 
Vc:Mas..
Andy:Beijos eu te amo
Vc:Beijos 
===Fim de ligação===
Pai:Andy?
Vc:Ah sim ele mesmo
Pai:Ele esta bem?
Vc:Ta sim 
Pai:Vc parece gostar dele e...
Vc:Dormiu bem ?
Pai:Sim obrigada,mais... 
Vc:Esta com fome ?
Pai:Um pouco 
Vc:Vou pedir pra enfermeira trazer seu café 
Pai:Obrigada filha 
Vc:Magina pai
Vc joga o celular na poltrona de qualquer jeito e sai.Vc vai falar com a enfermeira,e ela vem logo com o café do seu pai,vc vai ate a maquina de doces e pega algumas bobeiras.Vc volta pro quarto 
e fica vendo seu pai tomar cafe sentada na poltrona e pensando no Andy.
Pai:Terra chamando...
Vc:Am ?
Pai:eu estou falando com vc,mais vc ficou olhando pro nada parecia não prestar a atenção 
Vc:Foi mal pai,eu me perdi nos pensamentos 
Pai:Entendo 
Vc:Mais oque vc dizia 
Pai:Eu estava falando sobre como ja me sinto melhor 
Vc:Que otimo pai,eu fico feliz 
Pai:eu sei,vc ficou comigo aqui por tanto tempo,se alimentando mal dormindo mal.
Vc:Valeu a pena,fazia tempo que nao nos divertiamos juntos 
Pai:haha 
Vcs ficam conversando,e sua mae se junta a vcs depois de um tempo ela volta para casa,vc acompanhou seu pai o resto da semana.Na quarta atarde vc estava com seu pai quando a enfermeira entra 
Enfermeira:Com licensa 
Vc:Toda 
Enfermeira: Sr.[sobre nome do seu pai] eu vou tirar sua presão para ter certesa de que esta tudo bem 
Pai:Tudo bem para que?
Enfermeira:Para vc receber alta 
Vc:aaah agente vai pra casa 
Seu pai abre um sorriso pra vc,e vc retribui,depois que a enfermeira verifica tudo seu pai foi se arrumar e vc foi ligar para sua mãe vir buscar vcs,ela nao demora menos de 15 minutos pra chegar 
assinou os papeis,seu pai estava muito feliz,vc tambem,no caminho estavam todos animados vc abre a porta pro seu pai e diz:
Vc:Chegamooooos!!!
Pai:Meu deus que saudade dessa sala 
Mãe:kkkkk 
Vc:Mãe bem que vc podia fazer um almoço 
Pai:Otimo que saudade,da sua comida caseira amor
Mãe:Otimo vou caprichar 
Vc:Eu vou tomar um banho e deitar um pouco,quando o almoço ficar pronto me chama okay 
Mãe:Okay 
Vc sobe,e vai pro chuveiro,depois da ultima semana o Andy não ligou e nem vc ligou para ele,vc e Kate mantiam o contato por msn.Quando vc saiu do banho ligou pra Lary 
Vc:Alo
Lary:Alo
Vc:Lary,quer vir almoçar aqui em casa,meu pai voltou hoje 
Lary:aah serio okay,jaja eu chego 
Vc:okay 
===Fim de ligação===
vc se joga no cama,e fica olhando pro teto,a Lary iria chegar em algum minutos pois ela morava na esquina,vc ficou pensando no Andy,e em como estava complicada as coisas,vc estava com medo,e insegura então comessa a dizer pra si mesma 
Vc:Droga qual o problema daquele cara? Ele disse que me esperaria por todo tempo do mundo,ele nao pode ter cansado vai fazer um mês que eu to aqui.mas tudo vai se resolver  pensamento positivo (:
Vc termina de falar decidida com sigo mesmo quando...


=========================================================================
RESPOSTAS DOS COMENT'S (:

Amora. Trümper:Um pouco suspeito e..e 
LuhFuck:kkkkk Bat' Bobo anda suspeito vamos ver e.e beijos filhota
Srtª Ally Yoko Biersack: kkkkk uuuuh Andy aprontando? sera ? sauhs ta ai a continuação amorzinha u.u
Manu: kkkkk puto néah ¬¬....aha oque ele ta aprontando?non sei u.u
†♥Fяσм ♥ Biєяรαck♥† - ßVß: kkkkk weee Laryy '-'  ohoho que bom que acha tudo isso do imagine *-* kkkkkkk imaginando como algo pode ser grande,pequeno e.e huun curioso isso e.e hihihi  haaaaaan mocinha quero so ver se non vai ficar lone mesmo u.u       Beijos cereja azul
☠Srtª Baby Vampire Biersack☠: huahsuahsuh eu tento não parar nessas partes mas eu não consigo u.u [taaah parei] Só por que eu quero vc vivinha ate o fim do imagine u.u  kkkk so eu e deus sabemos e.e [me sintindo a sabia agora haha] ta ai a continuação lindinha minha kiis *-*
Srta. Biersack: kkkkkk Maldita escola ² tamben ando meio atrasada,mais pelomenos vc conseguiu ler neah *-* beijooos gatinha *-*
=========================================================================
Haaa bom meninas por hoje e só e eu to mega atrasada ja vai dar 11 da noite o.o correndo pra dar tempo de postar no outro blog BVBeijos e obrigada por comentar hihi [foto do Andy ali me seduziu sinceramente u...u kkk #parei]

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA' quando oque?aaain qe medoo(nossa q idiota)tah pareyy...kkk'minha sabia kkk,adorei as fotos do Andy'muito lindo,magnifico,perfeito,ele me seduziu tbm amoreco kkkkkkkkkk' (tah pareyy)...aain será q o andy no vai mais esperar?AAAAAAAAAAAAAAAAAA que ódio..!!

    Coontinuuuuuuuuaa CEREJA AZUL

    Bjinhuus *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAA ta vendo já parou de novo numa parte critica, tu ta querendo mesmo que eu morra u.u
    Ahhh Amoraaaa continua please, se não é serio tenho um ataque cardiaco e acabo no hospital, mas leve o pc cmigo só pra poder ler teu imagine u.u
    CONTINUAAAAAAAAAAAA, é uma ordem (tá parei)

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaaaaa oque será que está acontecendo com o Andy?!?!?! o.O
    hai meu Deus tem coisa aiii!! uahusahsuhashahsauhs
    continua linda por favor!! continuaa :3

    ResponderExcluir
  4. Andy anda muito misterioso u.u isso está me intrigando..

    Continuaplease *-* ?

    ResponderExcluir