domingo, 26 de fevereiro de 2012

You will always be my capt.47

Andy:Oque foi ?
Vc:kkk eu não sei vc deu um sorriso engraçado 
Andy:Eu em '-'
Vc:kkk eu vou tomar banho enquanto vc termina de tomar café 
Andy:Okay 
Vc da um selinho nele e sobe,vc toma banho e poe a sua roupa,de ontem e desce de novo Andy tinha lavado a louça e estava esparramado no sofá.Vc sentou em cima da barriga dele 
Andy:Não,não faz isso aa
Vc:kkkk
Andy:Sai sai vc e pesada,eu vo morrer ou vomitar,por que acabei de tomar cafe 
Vc:kkk não u.u
Andy:AAAAAAAA socorro 
Vc fica torturando ele,depois desce e se senta no sofa 
Andy:Obrigada ¬¬ 
Vc:Disponha 
Andy: ¬¬
Vc:Andy eu vou pra casa
Andy:haa não a casa ta livre pra gente 
Vc:Mas eu vou pra casa trocar de roupa e tal 
Andy:Okay,lembra que eu tinha marcado da gente sair?
Vc:Sei
Andy:Então não vai dar eu vou ter qu fazer,um show,vc vai comigo please? *-*
Vc:Okay que horas?
Andy:14:30
Vc:Mas ja vai dar 12:00
Andy:Então corre haha 
Vc:ta vc passa em casa 
Vc da um selinho nele e vai pra casa chegando la vc conta tudo pras meninas que ficam super feliz,por vc e pelo Andy depois sobe correndo e se troca 13:00 hora o Andy passou la
vcs foram ate o local do show,e o só tirou a camisa e entrou direto no palco,ja que estava atrasado.O show foi perfeito tinha um monte de garotinha chorando la em baixo,por que era 
a primeira aparição em publico do Andy de cabelo curto [finge que é ta pessoal *-*]Elas parecian não acreditar e vc ate que dava risada da cara delas depois do show Andy deu algumas 
entrevistas com o Ash e o Jinxx e encerrou os meninos vieram falar com vc.
Chris:Hey [seu nome] como bom te la de volta kk
Vc:kkk oi Chris *-*
Vc deu um mega abração nele.
Chris:Senti sua falta 
Vc:Minha falta ou dos almoços em casa 
Chris:Não vao ficar chateada né?kkk
Vc:kkk não eu ja sabia da resposta 
Chris:nãão dos dois e claro vc e uma fofa 
Vc:ounw 
vc aperta as bochechas dele e depois conversa com o resto dos meninos,que contan tudo,sobre o Andy no tempo que vcs ficaram separados vcs riaram muito quando o C.C imitava o Andy 
Jake:Siceramente é bem melhor que a Juliet 
Ash:kkk cara vc não suportava ela 
Jake:Ainda não suporto,um brinde a [seu nome]
Jinxx,Ash e C.C: Aeeee 
Eles batem as garrafas de cerveja e Andy chega
Andy:Estão brindando a que ? :D
Ash:A perfeita da sua namorada kkkk  exagerei 
Andy: Vcs nunca brindaram a mim que do o mair duro no BVB e estão brindando a ela?
Vc:UI ele fico com ciume. [levanta as duas mãos] 
Todos riem do Andy
Andy:Vc ta lendo muito meme 
Vc:kkkk 
Ele se senta do seu lado.em cima de um amplificador
Andy:Do que vcs estavam falando fora isso?
Todos: Nadaa
Andy:  ¬¬
Vcs ficam conversando até que varias meninas na direção dos meninos 
Jake:aah não vai ter seção de autografos e ninguem avisou?
Andy:Acho que sim 
Ash:Olha quanta menina 
C.C: Aah é um ataque de fãs zumbi denovo ? o.o
Jinxx:kkkk ainda traumatizado com o BR
Vc:kkkkkk não e pra menos 
C.C:Cade os seguranças?
Andy:Acho que não tem 
As meninas se aclomeram envolta de vocês e os meninos comessaram a assinar tudo que viam,e tirar fotos,algumas meninas tiravam fotos com você,e pra finalizar tiraram fotos suas e do Andy juntos
quando acabo tudo vcs foram pra sua casa,Pegar umas roupas pra passar algums dias na casa do Andy.
Kate:Onde vc vai?
Vc:Vou ficar ums dias na casa da Amy 
Kate:Que massa 
Vc:Unrun 
Lary entra no quarto e diz se sentando na cama 
Lary:[seu nome] 
Vc:Um ?
Vc responde desatenta enquanto escolia sua roupa.
Lary:Como o Jake esta?
Na hora em que vc fala isso,vc sente  um pouco de tristesa na voz dela 
Vc:Am... Ah ele esta bem
Lary:Perguntou por mim?
Vc:Não eu não conversei muito com ele,sabe conversamos todos juntos como em uma roda de amigos
Lary:Entendo 
Vc: :/
Vc fica um pouco mal por ela,mais ela demonstrou estar um pouco melhor,depois que vc escolheu suas roupas,vc desce se despede das meninas e vai pro carro com o Andy chegando na 
casa dele,ja era 18:00hrs vcs toman banho e depois ficam na sala e vc diz:
Vc:Andy?
Andy:Hum?
Vc: Vc acha que o Jake volta com a Larissa?
Andy:Por que ta perguntando isso?
Vc:E que ela gosta muito dele,hoje ela estava um pouco mal não quero ver minha amiga assim sabe
Andy:Entendo 
Vc:Oque acha?
Andy:Olha o Jake me parece mesmo apaixonado pela Ella.
Vc:Muito mesmo?
Andy:Ate de mais,acho que acabo pra Lary sinto muito :/
Vc: :/
Andy:... 
=========================================================================
ESPOSTAS DOS COMENT'S 

Manu:Ta ai a continuação nindoona
☠Srtª Baby Vampire Biersack☠: kkkkkk muuito tenso mesmo essa ideia da Amy. [AAAAAAAAAAAAA] momento funny surtando eu amei amei kkk o apelido se bem q eu ate gostava do maçã biersack,mas Sweet Biersack e lindo me lembra Sweet Blasphemy *--* gamei  ta ai a continuação minha gloomy amorzinha beijos 
Melissa ✯ ♫ Cupcake ✯: ohoho obrigada e Weeba ela volto,idai qu ninguem pergunto,eu ligo U..U haha ta ai a continuação coisa ninda beijos beijos  
†♥Fяσм ♥ Biєяรαck♥† - ßVß: Nhaa somos duas gays enton so q eu sou mais pq escrvi um capitulo gay e fofo [isso nao faz o minimo sentido -.-"] kkkkk eu raxei com esse sorrizinho do Andy fiko engraçadinho kkk  ta ai a continuação cerejita beijos
♥Hay Kaulitz Biersack ♥: Weeeba ela voltou *--* vc nem enche o saco ta u.u kk e acontce ficar sem tempo eu tbn to ficando ta ai a continuação gatona beiijos *-*
Bianca From uk: kkkkk aeer ela acalçou uhules kkkk ta ai a continuação lindinha pelo Biersack e por vc kk kiss
@julianaSixxa_: Weeba ta ai a continuação lindona,e obrigada *--* beijinhu 
=========================================================================
Bom meninas por hoje e so,espero que tenham gostado do capitulo BVBeijocas 
doces comenten tá *--*?? e muito obrigadinha *-*


6 comentários:

  1. Ain lary :/ tadenha


    *0* continuaporfavorzin

    ResponderExcluir
  2. Awn Sweet Biersack, amei o capitulo, muito lindo, tadinha da Lary =/ Ella folgada tinha que roubar o namo da minha amiga Grrr [ignora, efeito do imagine e do açúcar haha]
    Ahh Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. continua se não tenhu uma parada cardíaca aqui kkkkkkkk amooooooooo muito esse i,agine,mas essa beck dainão é que nem eu kkk ela so presta pra assistir tv kkkk ela num limpa a casa num?rsrsrs num tem face? e os meninos da banda num fala com o pessoal do paramore? kkkkkkkkkkkk amore tem q ter um capitulo que a juliet morre muaaaaaaaaaaarararararara!!!!!1(risada maligna rsrsrsrs)

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir