quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

You will always be my capt.30

Aos pouco Andy vai parando o beijo e diz:
Andy:Vc esta bem?
Vc:Sim,e vc?
Andy:Estou bem.
Vc:Onde agente vai jantar?
Andy:Vc gosta de comida japonesa,ne?!
Vc:Adoro
Andy:Então
Vc:Nossa des de quando chegeui aqui eu nao comi mais,comida japonesa
Andy:Viu só,eu adivinho 
Vc:Concerteza 
Vc:Da um sorriso pra ele,um sorriso verdadeiro,e bem alegre 
Andy:Adoro te ver sorrir....[ela da uma pausa]....Sabe como uma doce,e pequena criança.
Vc:Obrigada.
Andy:Promete que eu sempre vou poder ver esse sorriso?
Vc:E claro,que sempre vai ver,vc eo motivo dele 
Ele sorri satisfeito,e contente,ele te da mais um beijo,e depois da partida,vcs vão para o restaurante e vc não come muito,o Andy tambem nao,no final vcs passaram no mac e comeram 
umas bobeiras mesmo.Quando vcs estavam saindo vc disse
Vc:Onde agente vai agora,por que ainda e 21:30 da noite 
Andy:Ah eu nao sei... [pausa,para pensar] 
Ele olha para cima e arquea uma sombracelha.
Andy:Ja sei 
Vc:Onde?
Andy:Vc vai ver,é outro lugar que eu quero que vc conheça 
Vc:Am Okay 
Ele pega na sua mão e vc vão para o carro,ele dirige o tempo todo quieto vcs pegaram uma estrada totalmente vazia,a estrada não vai ficando mais estreita logo logo,comessa ums pequenos morros 
quando vcs subiram bastante morros,Andy vai estacionando,no quanto da estrada,perto de uma arvore quando vc desce do carro,era um local alto com uma vista linda para baixo.As luzes 
da cidade,as estrelas era perfeitamente lindo [lugar]
Vc:Nossa Andy,que lindo
Andy:E perfeito...
Vc:Quando descobriu?
Andy:Eu vinha aqui quando eu tinha ums 15 ou  16 anos 
Vc:caraca 
Andy:acho que a ultima vez que eu vim,tava com 17 
Vc:Ounw que bonitinho 
Andy:kkk 
Ele senta no capo do carro e encosta as costas,no vidro, vc senta no meio das pernas dele.
Andy:E perfeito nao é 
Vc:Claro 
Ele tira seu cabelo do pescoço,com cuidado e da alguns beijos,de leve o piercing gelado dele,te deichava totalmente arrepiada.
Andy:kkk tem alguem ficando arrepiada aqui
Vc:Tem mesmo u.u
Andy:Otimo 
Ele sai de traz de vc e fica em pe em cima do capo do carro,ele pula no chão,vai ate a frente do carro e te puxa ate ele pelas pernas
Vc:aaah eu vou cair Andy 
Andy:Não vai não 
Vc:Eu vou sim 
Ele te pucha pra bem perto dele e encaixa sua pernas,envolta do quadril dele,vc para frente a frente com ele e ele diz baixo,com a respiração quente
Andy:Eu disse que não ia 
Ele te beija de vagar,e vc envolve os braços envolta do pescoço dele,ele segura suas pernas,e o beijo vai ficando mais e mais intenço,ele comessa abaixar a alça do seu vestido.
Andy:Se segura 
Ele te pucha e vc enrrosca mais as pernas no quadril dele,ele te leva ate para a parte de tras do carro,abre a porta,te deita no banco de traz e deita por cima de vc,ele tira seu vestido 
e rapidamente vc fica so de roupa intima,vc comessa a abrir a calça dele,enquanto a mão dele deslixava sobre sua cintura.logo vcs dois estavam so de roupas intimas,ele te coloca de 4
e te penetra rapidamente,logo comessa os movimentos de vai e vem intenços [o resto vcs sabem ne,imaginen como quiser safadinhas,ou se quiser eu conto u.u haha] vcs ficaram ali por um bom tempo 
ate que vc não conseguia mas ficar na mesma posição,vcs escorregavam sobre o banco de couro,com seu proprio suor,ate que vcs dois chegam ao ponto final.Andy cai sobre vc 
depois de deita ao seu lado,vcs ficam olhando para o teto do carro por um bom tempo,ate que vc comessa a se vestir e Andy tambem,vcs dois estavam morrendo de calor,vcs se vestem 
e vão tomar um vento,para refrescar,novamente no capo do carro.Andy deita no capo e vc deita no braço dele,enquanto ele fumava.


=========================================================================
RESPOSTAS DOS COMENT'S 

Amora. Trümper:Ele sempre sao por mais que agente [mintira] VC humilhe eles kkkk so agente mesmo u.....u
 Carolina:hehe brigada minha lindinha hihi feliz que tenha amado ohoho ta ai a continua
ção beijãão taa :B


Srta. Biersack:haha ta ai a continuação gatenha :3
†♥Fяσм ♥ Biєяรαck♥† - ßVß: Minha cereja azul lalalala Minha cereja azul lalala ela é so minhaaa ♬♪  [okay vc tem que parar com essas loucuras por que isso ta me contagiando kkkkk u.u]  kkkkkkkkk ee eu nao sou bem from uk,so o estilo do cabelo que ér *--*  kkkkkkkk non pertuba nada imagine sem cereja azul nao tem graça u.......u kkkkkkkkkkkkkkkkk Andy safadão,vai dizer que agente nao gosta u.u 66" kkkkkkkkkkk vc que e minha cereja azul fodonaaa U.U 
Manu:ta ai a continuação lindinha *---*
luana:kkkkkkk forever Bat'Andy bobo u..u 
=========================================================================
Weee meninaas lindas,queria avisar vcs que eu vou postar um pouco mais tarde,espero que nao se emportem :B Espero que vcs tenham gostado desse capitulo e ate o proximo amo amo vcs BVBeijos ♥♥♥

6 comentários:

  1. Depois eu q sou purdy née ManhE u.u aaa OMG continuaaaaa ta perfeito *-* aa nosos bat'andy foreverbobo e purdy hehe 66' kkk parey mas ta perfeituuu demais o meu deuso eu morro se tu non continua kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. \Õ/ A gente só na safadeza iaushdisaudhsiaudhisuahd ai q perfect, continuaa *---*

    ResponderExcluir
  3. Eiita u.u
    continuua ta perfeito sério *---*

    ResponderExcluir
  4. (the mortician's daughter aqui) ahhhh amei, ficando anos luz sem ler, e agr votei e achei esse imagine perfeito, ahhh continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir