domingo, 19 de fevereiro de 2012

You will always be my capt.42

Andy: [seu nome] eu entendo vc,entendo completamente oque eu fiz foi errado,mais poxa eu te amo tanto,vc não faz noção do quanto 
Vc:Ah Andy,mais vc me ama tanto?Por que me maguo assim,vc não sabe como doeu,eu ter vindo do Brasil ate aqui,pensando em vc,desembarcar pensando em vc,chegar em casa pensando em vc,
sabe,a primeira coisa que eu fiz ao chegar em casa,foi pegar sua blusa e correr ate a sua casa pra poder te abraçar,e eu NÃO pude,por que outra tinha acabado de sair dos seus braços.
Andy:Olha eu não estive o tempo todo com ela,quando vc foi,eu fiquei aqui simplesmente a sua espera,eu fazia sempre o mesmo percurso de casa para o estudio,do estudio para casa 
mas logo a Juliet,veio com um papo de desculpas,e eu a desculpei,e ela passou a me acompanhar nesse percurso,mas nunca tinha rolado nada novamente,ate que ela foi em casa 
e rolou alguns beijos,eu não soube oque fazer então cedi a ela,mas foi uma unica vez,e eu nao conseguir nem terminar ela me deixou de cuecas,quando estavamos quase la eu parei tudo 
e ela ficou um pouco sem graça,como estava frio mprestei a blusa e ela,foi e eu fiquei,resolvi ascender um cigarro,e vc entrou.
Vc:Eu não sei sabe,to com tanto medo de acreditar em vc six.Olha melhor vc sair eu preciso descançar 
Andy:Okay só pensa nisso 
Vc com muita dificuldade,mas criou coragem e quase chorando disse 
Vc:Andy...
Andy:Oi?
Vc:Não me procura mais okay.
Andy:Tem certesa,isso vai ser dificil
Vc:Quando eu estiver certa eu iriei te procurar 
Andy:Okay 
Ele sai do quarto de cabeça baixa quase chorando tamben,vc encosta a cabeça no travesseiro e olha para cima,depois de um tempo dorme.Vc acorda no meio da noite e Kate e Lary 
estavam lá esperando vc acordar,so a Kate ainda estava acordada
Vc:Nossa que horas são?
Kate:22:55 
Vc:Nossa 
Kate:Vc esta bem?
Vc:Sim 
Kate:O Andy saiu quase chorando hoje mais cedo,eu vi ele la fora,oque aconteceu?
Vc:Eu pedi pra ele não me procurar mais :/
Kate:Mas vc tem certesa?
Vc:Eu não sei 
Kate:Vc o ama?
Vc:E como 
Kate:E por que não da outra chance a ele?
Vc:Por que ele ja fez isso outra vez 
Kate:E vc acha que se ele não te amasse,ele cuidaria de vc?ou viria ate aqui,te pedir desculpas,de novo e de novo e de novo?
Vc:Mas isso me machucou tanto Kate,vc não faz noção 
Kate:Vem cá 
Vc vai pro canto da cama e ela deita com vc,ela te abraça e diz:
Kate:Olha,não emporta como vai ser eu vou estar aqui 
A Lary qu ja estava acordada a um tempo diz 
Lary:Heey não chora florzinha 
Ela se deita do outro lado da cama com esforço,e as duas te abraçam 
Kate:Viu eu disse que nós sempre vamos estar aqui 
Vc:Valeu gente 
Vcs adormecem,daquela forma mesmo,de manha vcs assinaram os papeis e vc pode ir pra casa as 14:00hrs vc chegou em casa e foi tomar banho,vc tirou a faixa da cabeça para 
ver como estava o corte,ainda estava na mesma,vc tomou alguns medicamentos e desceu para ficar deitada no sofá vc ficou la um bom tempo,as meninas tiveram que ir trabalhar então 
vc tinha que ficar sozinha,a semana passou assim vc ficou os 4 dias de repouso,no quinto dia de manha qu caia em uma segunda feira,vc foi procurar emprego,vc não teve noticias do Andy 
a unica coisa que soube,pelo Ash e que ele estava faltando com frequencia nas gravaçoes.Vc estava mal tambem e não sabia muito oque fazer,ntão vc foi ate o quarto da Kate que estava de folga e disse 
Vc:Heeey,lembra qu vc reclamou que eu não estava passando muito tempo com vc?
Kate:Oque tem?
Vc:Então vamos recuperar o tempo 
Kate:Como?
Vc:Vc vai sair comigo pra procurar um emprego 
Kate:aaah nããão 
Vc:Sim siim,vai quarda esse livro e vamos levantando 
Kate:Ah não eu to de folga 
Vc:Por isso mesmo 
Depois de muito tempo,implorando pra Kate sair da cama vcs se  arrumaram ,vc coloca essa roupa e a Kate essa,vcs descem e vão para as ruas com um jornal atraz de um emprego 
vcs foram em diversos,lugares lojas,lanchonetes,bares,shoppings,restaurantes,casa de shows,barraquinhas de sorvete, tudo mesmo e não acharam nada.Vcs duas cançaram e se sentaram na calçada 
Vc:Droga ja rodamos a cidade toda assim não dá 
Kate:E pensar que era pra mim estar em casa,no meu dia de folga lendo um livro ou assistindo Julie e os fantasmas ¬¬
Vc:blá blá blá 
Vc mostra a lingua pra ela e diz 
Vc:Cara falando serio eu preciso de um emprego e rapido 
Uma mulher para perto de vcs e diz:
Mulher:Conlicensa qual de voces estão procurando um emprego 
Vc se levanta rapidamente e diz
Vc:Eu
Mulher:Prazer me chamo Lindsay mas me chame de Lindy
Vc olha ela dos pés a cabeça,parecia ter ums 45 anos algums cabelos grisalhos,muito bem vestida e eleganta,vc estende a mão pra ela e diz
Vc:Prazer me chamo [seu nome] mas se preferir,pode me chamar de [seu apelido]
Lindy:Prazer mocinha,então que tipo de emprego procura
Vc:Eu não sei qualquer coisa,que esteja ao meu alcançe 
Lindy:Eu notei que vc se veste muito bem
Vc:Obrigada
Lindy:E eu estou a procura,de uma ajudande,eu trabalho para uma revista de moda,formo os looks das capas,e de todo o resto da revista,na verdade sou a dona dela.
Vc:Omg
Lindy:Podemos ir até o predio conversar sobre isso 
Vc:Ser um enorme prazer 
Lindy:Otimo me acompanhe então
Ela da um sorriso meigo.E vc e Kate acompanham ela ate um predio grande e muito bonito,vcs entram no elevador e sobem ate o ultimo andar,o prédio intiro era da revista.Chegando 
lá vcs conversaram muito,ela era super gentil e simpatica,depois de muito tempo conversando vc aceitou o emprego,vc ajudaria ela em tudo,des de escolher o tecido de cada peça 
ate escolher cada acessorio,oque seria otimo,ja que vc adorova moda.
Lindy:Então ficamos assim,vc comessa semana que vem,eu entro a 13:30,vc terá que estar aqui a 13:00hr vc não tem horario pra sair,venha eu vou te mostrar a sua sala.
Vcs foram ate a sala ao lado da dela,ela uma sala bonita,com janelas grandes de vidro.Era um local bem claro por conta das janelas.

                   
=========================================================================
RESPOSTAS DOS COMENT'S [:

Srta. Biersack:OMG OMG quanta curiosidade o.o ta ai a continuação minha lindona *-* kisses :*
Bianca From uk:Ta ai a continuação amoréco kisses 
Melissa ✯ ♫ Cupcake ✯:UHAUSHAUHS magina né *-* ta ai a continuação minha perfect dark kissees *-* um montão de kisses *-*
†♥Fяσм ♥ Biєяรαck♥† - ßVß:haushau mais eu te chamo de bitch com carinho ohohoho u..u kkkk é não e facil não quer beber,bora levar 10 pontos u..u ta ai a continuação minha cerejinha azul que mais amo beijin beijn beijn :**
Beck:uhaush talvez eles se reconceliem né afinal,sem o six nao tem graça *-* ta ai a continuação gatjenhaa beijoos muuaah :**
PLANET HAYLEY OFICIAL:UAHSUH non sabe nem menti u..u ta na cara q ainda ama ele u.u ta ai a continuação amoriii beijoos beiijos *-*
☠Srtª Baby Vampire Biersack☠: ouunw a minha amorzinha chorou jente *-* ushuah non pode chorar chorona kkk ta parei u.u  ohoho esse mal de parar em horas criticas me persegue mais eu to parando ja com isso ohhoho beijos minha amorzinha Tee aamuul Muithco tranquilo?
♥Hay Kaulitz Biersack ♥: Ounw seja bem vinda Hay,OMG que fofinha ela tbm é alien *-* amei amei amei 
Manu: Uhuul manu de volta \oooo/ aah brigada por seguir amor assim que entrar eu sigo de volta *-*
========================================================================
Bom meninas por hoje só,eu sei que o capitulo nao fico muuito bom mas ta rasoavel prometo caprichar o dobro no capitulo de amanha BVBeijitos amo amo amo vcs e muuitooo obrigada pra quem le e comente *-*

6 comentários:

  1. Adorei o trabalho uii tenho uma sala (tah parey)kkk' num é facíl mesmo levar tudo isso de pontos kkkk'
    Vc também ser a minha prefirida amore *-*
    cal sem recentimentos amo saber q sua sua Bitch , pelo menos tenhu um apelido "carinhoso" neh Funny??kkkkk

    CONTINUA CEREJA AZUL T.T
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  2. Brigada fiko muito feliz , er se viu taméim faço parte dos Aliens kkkk' Amoow muito o Bill tu num faz idéia ...
    Amei o post viu Srtª Funny , muito fofix

    CONTINUAAA LINDAH

    Bjuus da Hay : *

    ResponderExcluir
  3. Aaaain eu sou a Perfect DarK dela ~saltitando~ kkk' e vc vai ser sempre a minha Diva ' runn* jah te amow amore , brigada mesmooo

    CONTINUA TO MORRENDO AKI

    =D Bjuus Divaa' <3

    ResponderExcluir
  4. hah tranquilo haha Ah num tenho culpa se achei fofo e chorei haha Ahhhh continuaaa linda, ta muito perfeito. Weee vo trabalhar numa revistam e com moda oq eu mais amo weeeeeeeeeeee.
    Continuaaa sua linda <3 te amo mais u.u

    ResponderExcluir
  5. :O:O:O: my god q perfect, imaginei a mulher de rosa meio siliconizada n sei pq kkkkkkkkk ai amo moda d+++ *---*

    Ficou perfeito o capítulo :3


    Continua fofolete

    ResponderExcluir
  6. Uhuu será q eu vou ser modelo no imagine tubem ?/????
    kkkkkk
    amei manhE continuaa ta perfeito ^^
    tirando a burrada q o six fex ta sim u.u

    ResponderExcluir