terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

You will always be my capt.44

Vc toma a seguinte decisão,vc iria ate a casa do Andy pelomenos para ver como ele estava,se etava realmente bem ou não,vc colocou o urso na cama novamente e foi tomar banho 
vc toma um banho,pra alcamar os nervos,quando sai esolhe essa roupa,como vc iria só ate a casa do Andy,não quis colocar nada muito esajerado,vc colocou as sapatilhas e desceu 
Kate:Onde vc vai?
Vc:Atraz do meu guri u.u
Kate:Uhuuuuuul 
Lary:Haaaaaaa mando super bem
Vc:kkkkkk 
Kate:Ain boa sorte 
Vc:Valeu 
Lary:Aah vai la arrasa,boa sorte 
Vc:Valeu uhuul 
Vc saiu de la sorridente e confiante,estava disposta a ter o Andy novamente,e a Juliet que se cuidasse.Por que se tentasse atravessar seu caminho novamente,vc ja sabia muito bem como 
iria acabar com a vida dela.Vc foi andando rapido até a esquina ate que vc não se contenta e comessa correr,vc corre ate a casa do Andy,chegando lá vc pula o cercado rapidamente 
e toca a capainha,ofegante quem abre a porta e a Amy
Amy: [seu nome] como e bom te ver aqui querida
~~Mega abraço~~
Vc:é bom (respira) te ver (respira)tambem Amy 
Amy:Minha nossa como vc esta ofegante 
Vc:E que eu vim correndo pra falar com o Andy
Amy:Entre 
Vcs entram e vc bebe dois copos de agua e respira um pouco na sala.
Vc:O Andy esta ai Amy?
Amy:Não ele foi a um ensaio,por que estava prejudicando a banda e tudo mais
Vc:Ele esta bem?
Amy:Ah sim,ele se alimenta normalment,mas não sai de casa,e tamben não recebe visitas,e 50% das refeições ele faz no quarto 
Vc:Ele não esta tão bem né
Amy:Não :/
Vc: :/
Amy:Foi a Juliet novamente 
Vc:E ela,e ele dormiran juntos no dia da minha volta 
Amy: Ounw :/
Vc:Foi muito horrivel 
Amy:Imagino,mas algo que eu posso garantir é que ele esta muito arrependido 
Vc:Eu só quero ele de volta,não emporta o quanto ele tenha errado,afinal amar e saber perduar tamben 
Amy:Aah to tão feliz,que vc tenha vindo meio que pra "salva" o Andy
Vc:kkk quando ele chega?
Amy:Eu não sei,mais vc podia ir me ajudando com o jantar,faz tempo que não fazemos isso juntas
Vc:Otimo eu vou amar 
Amy:Vamos lá então 
Vcs foram para cozinha e comessaram,a mecher com as coisas do jantar.
~~Enquanto isso com o Andy~~
Andy:Bom hoje foi um dia como os outros,eu acordei indisposto mais fui pro estudio,pois o Jake tava quase me assasinando pelo celular.Cheguei lá meio indisposto ainda
Jake:Pow cara,vc ta foda em 
Andy:A man,não to tão assim pra trabalho 
Ash:Só por que a [seu nome] te deu um fora?
Andy:Não 
Ash: Não e.e?
Andy:Sim 
Jinxx:Mas vc não pode jogar tudo pro ar toda vez que alguem te der um fora 
Andy:Vamos logo,ensaiar que eu quero ir pra casa 
C.C:Ir pra casa chorar bubu kkkkk
Andy:Vai se foder Chris 
C.C:Na boa vei,eu entendo e maior barra a [seu nome] era mesmo especial eu adorava aquela garota 
Andy: =/
Nós comessamos o ensaio,e eu estava totalmente desligado,passei a tarde toda lá,só voltei pra casa na hora do jantar,me despedi do pessoal,e dirigi até em casa numa boa,coloquei o 
carro na caragem,e entrei pela porta da frente,quando eu joguei a chaves no sofá e estava tirando a jaqueta,percebi que minha mãe não estava sozinha,eu ouvi algumas risadas parecia 
da [seu nome] então fui até a cozinha.
~~Enquanto isso~~
Vc:Eu fui ajudando a Amy com o jantar,e ela me contou algumas coisas engraçadas da infancia do Andy que me fizeram rir muito 
Amy:kkkk 
Vc:Eu não acredito nisso kkkkkkk
Amy:E tem muita coisa,ainda depois eu te conto outras 
Vc:Eu necessito saber kkk 
Nós estavamos rindo numa boa quando eu vejo o Andy na porta da cozinha 
Andy:[se-seu nome]?
Na hora eu fiquei meio sem jeito mas respondi 
Vc:Am oi Andy 
Andy:Oque ta fazendo aqui?
Vc:Ajudando sua mãe com o jantar 
Amy:Não querida pode deichar que eu termino aqui,va fazer oque vc veio fazer
Ela pega a travessa de vidro da sua mão com um sorriso,ela pisca pra vc,como um sinal de "Vai lá,e arrasa"
Vc:Okay,am Andy agente pode conversar?
Andy:Mais é claro 
Vc:Otimo,conliçensa Amy 
Amy:Avontade 
Vcs vão ate a sala,Andy com as mão no bolso da jaqueta sem saber oque fazer e,vc com as mãos no bolso de traz do shorting,pareciam dois namoradinho de 10 anos que não sabiam
oque fazer e muito menos oque falar.
Andy:Am quer conversar no meu quarto?
Vc:Melhor 
Vcs sobem,e Andy abre a porta,vc se senta na cama e ele se senta ao seu lado e diz 
Andy:Então,oque vc veio dizer 
Vc:Am lembra no hospital que eu disse que se eu o quisesse de volta,ou por perto eu viria atraz?
Andy:sim sim 
Vc:Então,eu quero o meu six,comigo sabe só quero vc por perto,mais não por perto como amigo,por perto como meu antigo e perfeito namorado 
Andy fica sério e não diz nada ele se levanta da cama e vc tambem e.. 
=========================================================================
RESPOSTAS DOS COMENT'S [:

LuhFuck: kkkkkkkkkkkkkk oppa o Gabe seria otimo OMG mais ele fica pra proxima ohoho ou não 66 [ta parei] beijos filhota 
Melissa ✯ ♫ Cupcake ✯: HSAUHSUA to doida non,mais vai que vcs mudan de ideia ué haha mas ja esta decidido u..u beijos minha perfect dark linda *-*
Bianca From uk:Yeeah ta ai a continuação gatona kisses :3
☠Srtª Baby Vampire Biersack☠: HUASHUAHS eu sou uma Maçã Biersack agora U..U weeba 
*-* kkkkkk poodle Andy foi teenso demais,aah tem toda razão nada melhor que colo de amiga, ounw que fofinha essa sua amiga a minha melhor amiga se chama Katie haha mas ela nao mora perto de mim mas eu amo muuito do mesmo jeito distante ou nao,ela tamben tem os melhores conselhos:/  aaaaaaaaaaah ta ai a continuação minha amorzinha beijao caprichado e nao esqueçe eu Te amo amo amo ♥ *-*
♥Hay Kaulitz Biersack ♥: weeba ta ai a continuação nindinha kiss :*
†♥Fяσм ♥ Biєяรαck♥† - ßVß: kkkkkkkk aah vai saber,vai q da a loka e vcs falam " não agente nao quer mais o Andy" momento coisa impossivel neah kkk mas vale a pena perguntar,e pra ser sincera eu tbn queria essa vida de imagine [sonha fuuny]  ta ai a continuação minha cerejita beijãão  do tamanho do Andy pra vc [eita esse e grande o.o]
Beck: kkkkkkk OMG melhor eu continuar nao quero nem uma mae braba atraz de minha,haa safadjenha pode deichar que na proxima eu coloco mais detalher kisses :**
=========================================================================
Bom meninas,ohoho esperão que tenham gostado né,e obrigada a todas que deram sua opiniaão ai em baixo hehe *--* Thank's BVBeijos e ate o capitulo de amanha

6 comentários:

  1. a deixa o gbbe pra proxima prefiro minha Bat'Girafa mesmo u.u
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    aa continuaaaa
    já imagino oq els v]ão fazer 66'
    taperey
    só um bju ta bom xD

    ResponderExcluir
  2. Ahh continua minha Maçã Biersack (¬¬ santo apelido estranho que fui inventar) Haha concerteza foi tenso, mas foi engraçado demais, quando tiver um poodle vou chamar ele de poodle Andy (tenso) imagine o Andy como um poodle? hahaha Continua vai lindona.
    Weeee ganhei meu dia, ela me ama Weeeee Mas eu amo mais ela u.u Yukisses

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaa isso é maldade pow? #mimi, ate que em fim alcancei esse o/ continua continua......

    ResponderExcluir
  4. mini ataque epilético#

    FUNNY NÃO PARA POR FAVORRRRRRRRRRR T.T

    ResponderExcluir
  5. kkkk' calma Funny,talvez um dia o Andy fale com vc sei lá [bubu]...mais pow se tem que ter muita sorte[uma coisa q eu não tenho] kkkk' é logico que eu ia voltar pro meu Anduy neah 'OMG ele ser Perfeito hii' (O imbecil ele não é seu *from*) kkkkkkkkkkkkk' (tah parey') enfim tah tipo mais que perfeitoooo Cereja Azul ' kkkk seria mesmo um beijo grande haha' e outra agente nunka ia falar isso neh , agente se ia imaginar com quem? (com padeiro idiota) tah pareyy... te amoow

    Continua coisa lindona da minha vida azul ( tendeu?? "cereja Azul e tal...ta não deixa quieto) -q

    Xoxo =D

    ResponderExcluir
  6. Nunka iriamos mudar de idéia haha * eu sou a Dark Perfect Lindah dela( tu num me viu acordando, ia mudar de idéia sobre Linda)kkkkkkkkk' ta pareiii..kk'

    Continuaa My fairy princess(que gay) tah pareii..
    Bjuuuuu :*

    ResponderExcluir