quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

You will always be my capt.45

Andy fica sério e não diz nada ele se levanta da cama e vc tambem e,ele abre um sorriso meigo e diz 
Andy:Obrigada,por me perduar,obrigada garota por me amara tanto,eu to tão feliz que nossa vc não faz a minima noção,eu pensei o dia todo em como eu ia ficar da qui pra frente 
vc não faz a noção de como eu fiquei arrependido,e por mais que vc tenha me deichado sozinho esse tempo,so serviu pra mostrar que eu não sou mais nada sem vc por perto.
Vc:Ahn andy obrigada,isso quer dizer que vc é meu de volta?
Andy:Sim,mais é claro que sim.
ele te segura e te beija com carinho,ele te pressionou contra ele e depois parou o beijo ele encostou a cabeça na sua e de olhos fechados ele repetia bem baixinho 
Andy:Eu Te Amo Eu Te Amo Eu Te Amo Eu Te Amo garota Biersack 
Vc segura o rosto dele e da um sorriso sincero,olhando nos olhos dele,ele retribui o sorriso.Vcs ficam ali no canto do quarto por um tempo apenas abraçados,sem dizer nada apenas sentindo 
um a respiração do outro até que Amy abre a porta e diz.
Amy:Desculpa interromper,mais o jantar esta pronto 
Andy:Ja estamos indo mãe
Amy:Okay 
Amy feicha a porta e Andy diz 
Andy:Promete que agente não vai se separar assim denovo?Promete que não vai deichar eu fazer essas idiotices 
Vc:Com uma condição
Andy:Qual ?
Vc:Se vc prometer ser meu para sempre
Andy:haha sem duvida alguma 
Vcs dão mais um beijo.Óh Deus como aquele beijo te fazia falta,como era perfeito,sincero.Só o cheiro do Andy te deichava feliz novamente.Depois do beijos vcs descem para jantar 
de mãos dadas.Amy olha e diz 
Amy:Acho que temos tudo ao normal de novo
Andy:Concertesa [sorriso enorme] 
Vc:Como nunca 
Ele te da um beijinho na bocheicha,e vcs se sentam para jantar,depois do jantar vc ajudou a Amy com a louça como de costume,depois da louça ela se despediu e vc foi até a sala 
falar com o Andy.
Vc:Andy to indo pra casa,ta meio tarde 
Andy:aah nãão fica aqui hoje?
Vc:Mais eu não tenho roupa para dormir
Andy:Usa uma minha amor.
Vc:Ta bom,mais so por que eu to com saudade se dormir com vc me abraçando 
Andy:Eu tambem,to 
Vc:Vamos subir,preciso tomar um banho 
Andy:Banho juntos?
Vc:Não u.u
Andy:Então vc não toma banho u.u,se nao for comigo fica sem tomar banho u.u
Vc:kkk vamos logo então 
Andy:aeer 
Ele te pega no colo,e vcs sobem rindo juntos,equanto ele te carregava vc dava beijos no rosto dele,chegando no quarto ele te colocou em pé e foi pegar uma roupa dele pra vc.Vcs tomaran 
banho juntos,e depois de um tempo conversando,sobre o tempo que vcs ficaram separados,vcs resolveram dormir 
Vc:Boa noite Andy 
Andy:Boa noite minha princesa 
Ele te da um beijo no nariz,e depois um selinho.Vc estava muito feliz mesmo por ter o Andy novamente,ele estava totalmente carinhoso e feliz,muito feliz,e cuidadoso,ou seja perfeito como nunca 
o Andy de sempre,não tão perfeito é claro,mais perfeito para vc,era como se ele fosse feito nas medidas exatas,para vc.Oque tornava tudo mais especial 


========================================================================
Ounw meninas to tão atrazada :/ tenho que postar correndo,gastei muito tempo no outro imagine :/ mais prometo responder os outros coments [aarg odeio ficar sem responder coment's T-T] BVBeijos e obrigada por ler.

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain *----* continua amr....

    ResponderExcluir
  2. Ahh continuaaa, U.U Perfeição existe e atende pelo nome de Andrew Dennis Biersack.
    Continuaaaa Maçã Biersack (prometo arranjar um apelido melhor pra ti ¬¬)

    ResponderExcluir
  3. HAAA tô curiosa como faço para saber a continuação é que li desde o começo até o fim em 2 dias e não sei como faço para continuar a ler . Mais adoreii a história, muito fofa tô apaixonada jaá HAHA' Jé, ri aiai . Parabéns pelo Blog muito foda

    ResponderExcluir
  4. AI Q FOTO MAIS LINDÁAA ELE TA MUITO FOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AWN *-*

    AAAAA EU AMO ESSE IMAGINE D MAIS *-* TA MUITO PERFEITOÓ CONTINUA FOFOLETE :3

    ResponderExcluir