sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

You will always be my capt.41

Quando vc acorda estava no sofá da sala,deitada nas pernas do Andy,algo que não era bom ele estava cochilando,era 08:00hrs da manha,vc se levanta com calma e a Kate estava na sala 
vc poe a mão na testa,e sente algo molhado sua cabeça ainda sangrava,e doia muito.
Vc:Au ainda sangra 
Kate:Vamos no medico logo 
Vc:xiuu se não essa criatura vai acordar,afinal oque ele faz aqui? ¬¬
Kate:Bom como vc e a Lary estavam bebedas ontem,ele era o unico responsavel aqui,e não tinha como te levar ao medico,pelo que eu entendi,ele fez uma compressa com pano quente,e não 
dormiu a noite toda pra ficar te olhando,ele so dormiu as 06:30 que foi quando eu cheguei.
Vc:Nossa o.o não acredito que ele fez isso 
Kate:Nem eu 
Vc:Eu vou pegar ums documentos,vc me leva ate o hospital?
Kate:Levo 
Vc:Okay
Vc colocou o pano na cabeça pra estancar o sagramento e subiu.Vc pegou sua bolsa,e foi no quarto da Lary acordar ela.
Vc:Lary levanta ai 
Lary:Huum,pra que?
Vc:Lembra que eu cai do telhado?
Lary:Huun.. espera 
Ela se sentou esfregou os olhos e disse
Lary:Ai meu deus quanto sangue ai O.o
Vc:Então ta doendo pra porra,e eu vou no medico o mais rapido.
Lary:Então vai 
Vc:To indo agora com a Kate,quando o tapado do Andy acordar avisa ele falo 
Lary:Ta 
Vc:Fui 
Vc desce de vagar,e vcs pegam o primeiro taxi que vem,não demorou muito ate chegar ao hospital,chegando la vc foi pra emergecia,e vc não esperava,mais tinha um corte médio.
Doutor:O corte começa no inicio da sua testa,e acaba um mais acima no couro cabeludo 
Vc:O.o OMG doi de mais 
Doutor:Vc vai ter que tomar de 05 a 10 pontos,pra poder feichar isso mocinha
Vc:Aaah vai doer?
Doutor:Não vc vai tomar anestesia local 
Vc:Okay :/ enquanto a minha cabeça que doi muito?
Doutor:Depende,vc bebeu na noite anterior?
Vc:Sim,bastante por isso vim parar aqui com esse corte 
Doutor:Então isso explica a dor forte,vc esta com dor da ressaca,mais a dor do corte junto 
Vc:Otimo 
Doutor:Eu vou pegar algumas coisas,para comessarmos 
Vc:Ta bom,vc pode chamar a minha amiga?
Doutor:Claro 
Ele sai e depois de algums minutos a Kate entra 
Kate:E ai oque foi?
Vc:Eu vou ter que tomar de 05 a 10 pontos na cabeça
Kate:O.o como vc pode cair do telhado?Eu não posso sair por uma noite que vc quase se mata 
Vc:Eu não me matei,na real eu nem lembro muito bem oque aconteceu,a ultima coisa que eu vi foi as estrelas e depois eu apaguei 
Kate:kkkkkkkkk 
Vc:Não tem graça ¬¬
Kate:ta okay,mas oque vc vai fazer com o Andy?
Vc:Por que?
Kate:Sei la,ele cuido de vc ontem 
Vc:Eu vou agradeçer,e pedir que ele não volte mais,para perto de mim :/
Kate: =/ é uma pena vcs eram perfeitos,vc tem mesmo que pedir pra que "ele não volte mais perto de vc"
Vc:Eu não sei,talvez eu seja amiga dele,ou de a chance dele me explicar algo 
Kate:Entendo.
Vc:Não entende não :/
Kate:Ouunw amilga 
Ele te abraça,e vc ainda estava com o pano na cebeça,sem querer ela bate a mão no seu braço,e vc força o braço com tudo contra testa 
Vc:aaaaaauuu Kate 
Kate:kkkkk ai ai desculpa kkkk
Ela te da um beijo no rosto e o medico entra.
Doutor:Esta pronta mocinha?
Vc:Não 
Doutor:kkk mais eu farei do mesmo geito
Vc:Então por que pergunta se to pronta? ¬¬
Doutor:Pra ser educado.
Kate:kkk quer ser educado,me paga uma latinha de coca la fora kkk
Doutor:¬¬
Vc:kkk 
Doutor:Mocinha vo pedir para que se retire
Kate:Okay 
Vc:Tchau Purdy Bitch 
Kate:kkkk falo ae,quando acabar eu volto
Vc:Ta bom 
Ela te da um abraço e sai.O doutor te levou para outra sala onde vc tomou a nestesia local,enquanto ele costurava,vc não sentia nada,so a mesma dor de cabeça depois de algums minutos el pega uma tesoura 
e diz.
Doutor:Prontinho,eu vou enfaixar a sua cabeça,e vc vai ter que ficar de repouso ums 03 ou 04 dias okay
Vc:okay
Eles te levam ate o quarto que vc estava,quando vc ja estava acomodada,Andy entra no quarto e diz meio sem jeito 
Andy:Oi 
Vc:Andy? e vc? o.o
Andy:é 
Vc:Cara,vc corto todo aquele cabelo o.o
Andy:é sei la eu quis mudar um pouco sabe 
Vc:Mais hoje de manha vc ainda tava com aqueles cabelos lindos,e longos.Vc cortou muito rapido quanto tempo eu to nesse hospital?
Andy:kkk vc esta aqui des das 09:00horas eu acho 
Vc:E que horas são?
Andy:15:00,mas oque vc achou? 
Vc:Ta bom '-'
Andy:Não gostou?
Vc:Não que isso,esta lindo 
Andy:Obrigada,vc esta melhor?
Vc:Sim eu acho 
Andy:Otimo,fiquei preucupado 
Vc:Andy,vc não divia estar lá 
Andy:Eu sei,mais depois que te vi saindo do bar,e não pude falar tudo eu fiquei tão mal e assim que pude eu fui pra la 
Vc:Hum :/
Andy:Oque foi?
Vc:Olha Andy,vc sabe muito bem que oque vc fez comigo foi totalmente errado.
Andy:Eu sei 
Vc:E eu agradeço,por ter cuidado de mim ontem,mais pro meu bem eu não quero vc tão perto de mim :/
Andy: [seu nome] eu ....
=========================================================================
RESPOSTAS DOS COMENT'S (:

☠Srtª Baby Vampire Biersack☠:DEnada amorzinha minha *-* kkkkkkkk nuss somos duas,ouunw geeltiinha ela me ama OMG ♥...♥ te amo tumen ta kkkkk *-* ta ai a continuação beiijoos amorzinha 
†♥Fяσм ♥ Biєяรαck♥† - ßVß:kkkkkkkkkk man fikei lokona aki non faz mais isso em ruun u.u e eu chamo de Bicth sim U-U asuhsuahs, Ué as vezes acontece né,cai to telhado e normal na juventude kkk beiijooos minha cerejita *-*
Srta. Biersack:kkkkk ta ai a continuação my angel *-*
Melissa ✯ ♫ Cupcake ✯: weee ganhei palminhas,palminhas *-* aah eu nao tinha lido seu imagine ainda mais eu li os 5 capítulos e adorei,vo deichar ali na minha lista de recomendação => hehe beijoos gatjenha
Leticia Biersack:kkkk não nem morreu ainda ta ai a continuação amor kisses 
=========================================================================
Bom meninas,é isso que tem pra hoje né,haha espero que tenham gostado do capitulo BVBeijos e obrigada por lerem *---* haaa quase que eu esqueci sera que vcs podiam dar uma olha no meu tumblr pleease *-* realidades-de-uma-rockeira.tumblr brigadãão *-*

9 comentários:

  1. eu???? eu o q ? aaaaaah curiosidade ataca novamente --' Funny continua pelo amor do Biersack *-*



    pfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' amor eu nem sei oque falar cara ...pow só sei que tu é fodah kkkk' valeu mesmo to mega iper feliz agora*

    Continuuua tah demaix Funny

    Bjokaas = D

    ResponderExcluir
  3. Buuua ela me chamou denovo de Bitch :´(
    Aaaain tah muito lindo o 'Imagine 'o meu pai de 5 á 10 pontos (morri) kkkk' Amei cerejita kkkkkk

    Continuuuuuuuuuuua Cereja Azul

    Xoxo *-*

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaa,mano essa não pode ser eu,aposto que eles vão se reconciliar.Eu deixava de lado e tentaria esquecer o andy,pq isso não é coisa que se faça U.U.

    ResponderExcluir
  5. OMG ' num acredito nisso Andy te odeio su cachoro( mentira te amow amor)kkk'

    CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Nossa chorei aqui, que capitulo mais que perfeito.
    Senhorita Funny, parou em partes criticas de novo né?!?!
    AHHH Continua pelo coitado do meu S2, tadinho dele hihi'
    Te amo viu?

    ResponderExcluir
  7. volteii \õ/ aaah to seguindo seu Tumblr linda *---* (a-incorreta)
    Continua,continua *=---*

    ResponderExcluir