terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

You will always be my capt.39

Vc ficou ali por pouco tempo,então quando se sentiu um pouco melhor resolveu voltar para casa,vc foi andando calmamente sem pressa ate a sua casa,chegando la vc abre a porta e da 
de cara com a Lary deitada no colo da Kate dormindo então vc olha e diz:
Vc:Oque ela tem?
Kate:Jake?
Vc:xiii oque foi 
Kate:Não sei ela não conseguiu explicar so chorou,chorou e dormiu 
Vc:Nossa eu vou subir,to precisando deitar 
Kate:Como foi com o Andy
Vc:Mas tarde agente se fala 
vc sobe segurando o choro,entra e feicha a porta.Vc joga todas as malas no chão e so deita de bruço e comessa a chorar novamente.Depois de um tempo vc decide para se levanta 
e vai tomar um banho morno depois do banho,vc se destrai arruamdo seu guarda roupa novamente,depois de um tempo Kate e Lary entram no quarto Lary ainda não estava muito bem 
então vc feicha a gaveta e diz:
Vc:Hey oque ouve Lary?
As duas se sentam na cama.E vc tambem 
Lary:O Jake 
Vc:Oque tem?
Lary:Lembra que eu disse que surgiram "rumores" de que ele tava namorando ?
Vc:Sei a Ella ne ? Oque tem?
Lary:Acontece que não era so a droga de um rumor,ele ta com ela sim,e quando eu liguei pra ele,ele disse que achava que nós tinhamos terminado quando perdemos o contato 
Ela comessa a chorar aos poucos.
Vc:Ei ei calma 
kate:E não adianta chorar agora,vc não tem culpa,olha eu adoro muito o Jake,mais ele foi um trocha mesmo :/
Vc:Eh homens são idiotas,o minimo que vc pode fazer e levantar a cabeçã e não demonstrar mais nem uma fraquesa [seus olhos enchem de lagrima]
Kate:Opa opa tem algo errado aqui 
Vc: :/
Kate:Oque o Andye fez dessa vez? 
Vc:Eu fui ate a casa dele e ... [vc conta toda a historia]
Lary:isso foi mais tenso do que a minha historia 
Kate:Não piora Larissa.Olha só como esses idotas são,o Jake eu ate entendo e a primeira vez,mas o Andy e um perfeito idiota 
Vc:Me diz algo a respeito dele que eu não saiba 
Kate:Mais olha vc ta sendo forte pelomenos,eu me lembro da ultima vez,vc chorou muito,mas agora vc ta ai firme 
Vc:E agente aprende 
Lary:O pior é que vc não consegue odiar-los mesmo assim :/
Vc:Tem razão,acho que essa e a pior parte 
Kate:aah vem cá vcs duas 
Ela da um mega abraço apertado nas duas ao mesmo tempo e diz:
Kate:Pelomenos,teremos sempre umas a outras
Vc e Lary:Sempre 
Vcs ficam conversando naquele momento meio revolta,e desabafando até que alguem bate na porta.
Vc:Quem é ? O.o
Lary:Não sei O.o
A porta vai abrindo de vagar e vcs vem um narizinho familiar.
Ash:Hey oque é isso reunião feminina ?
Vc:Sabia que era vc 
Kate:Como?
Vc:kkk eu reconheço esse nariz ate na china u.u
Kate:kkkkkk
Ash:não fala do meu nariz u.u
Vc:kkkk okay
Kate puxa vcs duas e fala baixinho.
Kate:Sem comentar nada com o Ash,e nem chorar por assim ele pode falar para os meninos que vcs estão "sofrendo de amor"
Vc:Okay 
Lary:Fechado 
Vcs olham novamente para o Ash e ele diz
Ash:Vcs fazendo reunioes,e cochichando por ai me dá medo,parecem ate que tão fazendo um plano mafioso
Kate:kkk claro eu sou uma agente da mafia 
Vc:kkkkkkkkk melhor parar com a conversa 
Ash:A Kate ja ta liberada 
Lary:Ta ne 
Kate se levanta e Ash pega na mão dela e eles saem 
Vc:Tão fofos né
Lary:Total 
Vc:Vai me ajuda a terminar de arrumar esse guarda roupa 
Lary:E agente precisa se destrair
Vc:Oque acha se nos duas saisemos hoje
Lary:Pra onde?
Vc:Não sei,nada de balada hoje please 
Lary:Otimo uff
Vc:Agente pode ir em um barzinho qualquer oque acha,tomamos alguma coisa 
Lary:ah é legal 
Vc:Okay que horas são ?
Lary:am são ... 18:30 
Vc:Agente sai as 19:30 
Lary:Okay 
Vcs terminan de arrumar o guarda roupa,e vão se arrumar as 19:30 vc estava pronta e foi esperar a Lary la em baixo vc se senta no sofa do lado da Kate e ela diz:
Kate:Onde vc vai?
Vc:Sair com a Lary
Kate:Ja sei tão tentando esquecer certas pessoas ne 
Vc:E um bom comesso 
Kate:Verdade 
Lary:To proonta
Vc:Kate quer ir?
Kate:Não não 
Vc:han okay 
Lary:Ate as 23:00 estamos de volta 
Kate:Se cuidem e.e
Vc:Okay 
Vcs feicham a porta e vão andando calmamente,o  tempo estava otimo,e agradavel pelomenos.Vcs decidiram ficar em um barzinho calmo qualquer.Vcs se sentam e vc bebe apenas 
ums dois copos de Vodka por em quanto.Hoje teria musica ao vivo.Os musicos foram entrando,quando vc viu o Ash ascenando pra vc e o Jake sentado la de cabeça baixa,arregalou os olhos 
a Lary ainda não tinha visto então vc disse
Vc:Lary quantos copos de vodka eu tomei? Por que acho que to vendo coisas e.e
Lary:Ate agora que eu vi foram dois 
Vc:Otimo isso indica que não to vendo coisas ¬¬
Lary:E oque vc viu?
Vc:Eu vi quem vc não quer ver,então vamos ir embora antes que eu veija quem eu não quero ver 
Lary:What ?
Vc se levanta e esculta a doce voz,e pra sua sorte estavam tocando acustico.Então vc escuta a voz calma e roca.

The writing's on the wall
Your crimson touch is goin no where
I'll hang on to every word you said
And sink my teeth into this nightmare

Woah oh oh oh?
I'm screaming out
Woah oh oh oh?
Can you hear me

I bleed for you
Forever I will lie awake
I would die for you

Vc:Mais que merda :/
Vc:Vem vamos logo.Agente tem que sair dessa droga de bar
Vc deicha o copo cheio na bancada do bar e sai puxando a Lary meio as mesas,claro que ele te viu afinal so tinha vcs duas em pé,atravessando as mesas.Na mesma hora Andy se levanta e..


==========================================================================
RESPOSTAS DOS COMENT'S
†♥Fяσм ♥ Biєяรαck♥† - ßVß: O.O quando?vc não foi ignored no ultimo post não tinha coment seu my angel :/
☠Srtª Baby Vampire Biersack☠:Andy puto safado ne ¬¬ kkk muito tenso rúún,aah mas mesmo assim obrigada amorzinha,eu to melhorando aos poucos *-* beijos beijos ta ai a continuação kkk eu sei que vc vai me matar pq parei em uma hora critica kkkkkkkkkkkk 
Melissa ✯ ♫ Cupcake ✯: kkkkkkkkkk não odeia ele naada que  eu sei u...u hehe ta ai a continuação minha lindinha :3 kisses
Carolina:kkkkkkk nussa que menina mais dramatica gente O.o  Juliet vacona sem vergonha deboxou ainda kkkk ¬¬ nhaaaa  obrigada minha linda obrigada mesmo viu ♥...♥
Amora. Trümper:kkkkkkkkkkk axo que esse poodle ta tirando uma ja e.e
Srta. Biersack:kkkkkkk amei [morre diabo] hauhs ta ai a continuação minha gatenha linda bzus tá ♥
==========================================================================
Bom meninas espero que tenham gostado e que não se emportem por eu ta postando um pouco mais tarde,mais e tudo que eu posso fazer por enquanto :/ BVBeijinhos amo amo vcs u.u 

5 comentários:

  1. Eu num vo te matar num linda, se não voc num vai poder continuar, a não ser no além tenha PC u.u Continuaaa ai sua linda, por favor =D
    Ahh vim aqui tbem pedir um favorzin pra ti e pra todas as leitoras, Ler meu imagine? http://imaginecomoyuphoenix.blogspot.com/
    Brigadin *-* Amuh tu amora linda

    ResponderExcluir
  2. kkkkk' é mentira bb (era só pra fazer uma pressãozinha kkkk..) tah parrey nunka mais fasso isso o.O... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa' Funny tu quer me matar neh?

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Bjus CEREJA AZUL

    ResponderExcluir
  3. Cooontiinuuua amooora *---------*
    Andy du maaal .---.

    ResponderExcluir
  4. O Andy se levanta e eu morro pq vc parou num momento crítico O.O


    Fofenhaaa continuaaaaaaaaaa ta perfect *--*

    ResponderExcluir