sábado, 25 de fevereiro de 2012

You will always be my capt.46

De manhã vc acordou com dois beijos do six no rosto
Andy:Bom dia
Vc:Bom dia
Ele ainda estava deitado,e as cortinas feichadas
Andy:Dormiu bem?
Vc:Sim e vc?
Andy:Claro
Vc:kkk ta com fome?
Andy:Unrun por isso te acordei ><
Vc:¬¬
Andy:kkk
Vc:Eu vo escovar os dentes e descer pra fazer algo
Andy:Weeeba 
Ele te da um selinho e vc levanta,vai ate o banhiro e lava o rosto,quando vc ia comessar a escovar os dentes o Andy aparece na porta e diz
Andy:Minha escova né mocinha ? 
Vc:Claro u.u
Andy:raan,e como eu fico ainda não escovei os dentes 
Vc:Não faz mal vem cá
Vc puxa ele e segura pelo pescoço,e enfia a escova de dente na boca dele e comessa a escovar todos os dentes dele [ounw *-*],quando vc acaba ele cospe e diz com cara emburrada
Andy:valeu ¬¬
Vc:kkkkk agora eu vo escovar os meus
Vc escova os entes,prende o cabelo e vcs descem,tinha um bilhete da Amy,Andy pega e lê em voz alta
Andy:Andy,eu fui para casa da sua tia,resolver aqueles problemas,talvez fique uma semana la ou so ums 3 dias,a casa ta livre pros pombinhos,juizo eu passei na farmacia mais cedo
e comprei uma coisa pra vc,esta na mesa da sala beijos Amy.
Vc:kkk
Andy:Vem vamos ver oque é u.u
Ele te puxa,e tinha um saquinho na mesinha de centro ele abre e era um pacote de camisinhas,e tinha um papelzinho com uma carinha feliz desenhada pela Amy mesmo
Vc:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Andy:não acredito que minha mãe fez isso ¬¬
Vc:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Andy:¬¬
Vc:kkkkkkkkkkk parei '-'
Vc se senta no sofá passando a mão nos olhos enxugando uma lagriminha
Vc:Ai , ai 
Andy: ¬¬
Vc:Eu vo fazer o café,senhor preservativo feliz 
Andy: não tem graça ¬¬
Vc:kkkkkkkkkk claro que não
Vc vai pra cozinha,e faz um café pro Andy com direito a tudo ate vitamina de frutas,panquecas,ovos com bacon,sucos torradas e etc.
Vc:Andy ta pronto
Andy: *u*
Ele desliga a tv,e vcs vão para a sala de jantar Andy olha a mesa e diz
Andy: uaal eu vou passar mal com tudo isso
Vc:kkk gostou?
Andy:Claro,geralmente eu fasso meu café sozinho,e é só café com torrada,e eu sempre queimo elas ¬¬
Vc:kkkk senta ai logo
Ele te da um mega beijo no rosto e se senta,ele vai comendo e vc toma so um copo de suco de laranja,equanto olhava pro Andy.
Andy:Oque foi?
Vc:Eu não sei,não to acostumada com vc com cabelo curto
Andy:kkk eu tamben não
Vc:Mais ta um gato ><
Andy:Serio ?
Vc;Concerteza seduzente e tudo mais
Andy:kkk obrigada
Vc da um sorriso meigo,e fechado pra ele ainda com suco na boca
Andy:Senti muuito a sua falta
Vc:Eu sei u.u
Andy:Convencida 
Vc:kkk nada 
Andy:Oque vc quer fazer hoje?
Vc:Não sei
Andy:Agente podia sair sei la
Vc:Ta pode ser
Andy:Quais são as novas?
Vc:Eu arrumei outro emprego ontem
Andy:Ah serio ? 
Vc:Uhun
Andy:onde?
Vc:Em um predio,de uma revista de moda
Andy:Wow parabens 
Vc:Valeu
Andy olha pra vc meio de lado e da um sorriso muito engraçadinho.Que faz vc rir,da carinha dele.
     
=========================================================================
RESPOSTAS DOS COMENT'S [:

Manu:Ta ai a continuação coisa ninda :3
☠Srtª Baby Vampire Biersack☠:Falo tudo amorzinha u.u ta ai a continuação beijos *-*
Lùúh:haha obrigada linda, pra continuar a ler e so esperar eu postar que o blog atualiza beijos *-*
Srta. Biersack: haushuas OMG ela surto com a foto do Andy [eu entendo tamben surtei pra poha] ta ai a continuação gatenhaa beijos seduzente :B
=========================================================================
Meninas queria pedir miil desculpas por nao ter postado antes de ontem e ontem,mais com esse negocio de escola eu fiko sem tempo,e tem que dar uma apertada no horario mas prometo me organizar,espero que tenham gostado do capitulo, comenten :B e aé muuuitissimo obrigada pela compreenção de vcs *-*

7 comentários:

  1. oiiiiin *-----------------*
    continuuuaa, tudo bem ^^

    ResponderExcluir
  2. Ahh ta perdoada, ahh Continua, hahah mega TENSO a Amy ter comprado camisinha pro Andy e ainda ter desenhado uma carinha feliz. Continuaaaaaa, weeeeeeeeee já sei um apelido melhor que Maçã Biersack (¬¬) Vai ser Sweet Biersack, e ai oq achou? meio bobo né? mas pelo o menos ta melhor que Maçã Biersack.
    CONTINUAAAAA ta perfeitoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Sua lindaah o Imagine tah perfect ' weee eu voltei kkk' (quem pergunto ?) tah pareyy..

    CONTINUA EU VOU MORRER AKI
    CONTINUAAAAAAAAAA

    bjãooo

    ResponderExcluir
  4. Oonwwt' que capitulo mais fofo (que gay) *jah pareyy*...kkkkkk'adorooo essa foto engraçada demais (perfeitooo)

    Continuaaa Cereja Azul

    Bjuuuus =D

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


    Volteiii amor 9depois de 2 anos) kkk' ...fikei sem tempo sabee...mais to aew pra irritar denovo kkkk

    Continua hein
    bjinhuuu : )

    ResponderExcluir
  6. Eiii continuaaa menina (to atrazada) uhhuls mais alcanseii
    Continuaaaaaaaaa pelo lindo e grande Biersack (por mim tbm hahaa)*
    Continuuaa

    ResponderExcluir
  7. Continua por favor *w* . Veeý , Na Boa ! Muito perfeito esse imagine
    >< haha x)

    ResponderExcluir