quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

You will always be my capt.40

E Jake o puxa pelo braço,sentando-o de volta no banco
Jake:Você não pode sair agora cara 
Andy:Mais é a minha garota 
Jake:Acho que ela não é mais,agora canta por favor 
Andy:Vc tem razão =/
Ele se senta e vc sai,puxando a Lary com tudo,quando vcs saem para fora do bar vc respira fundo o ar gelado para não chorar,Lary tava com a maior carona de choro 
Vc:Haa não vai chorar né?
Lary:Não,nem vou 
Vc:Se toda vez que,vc ver ele vc chorar,ele vai te humilhar mais vc tem que ser forte ta bom ?
Lary:[respira fundo olha para cima] aai okay 
Vc:Otimo 
Vc da um abraço nela,e diz:
Vc:Onde vc quer ir,ja que no bar não da pra ficar 
Lary:Não sei eu to com fome 
Vc:Ah vamos na lonjonete do joey's [kkk ignorem o nome] 
Lary:Ta pode ser 
Vcs vão andando de vagar,segurando uma na mão da outra e pensando,foi um silencio normal ate lá,chegando la vcs comem algumas bobeiras,tomam sorvete e ate se divertem um pouco 
depois de ficarem la conversando,vcs foram embora.Devagar numa boa quando chegaram em casa a Kate tinha deixado um bilhete exatamente assim:
"Gente o Ash passou aqui depois de um show,e me chamou pra dormir na casa dele,e eu vou,kk na real eu ja fui...Beijos ate amanha...E aé eu sei oque roulou no bar,dorgas em :/ quando 
eu chegar vcs me contam,beijos e queijos de novo ♥"
Lary:Que foi?
Vc:A Kate foi dormir na casa do Ash,e o Ash comentou com ela o lance do bar 
Lary:Hum 
Vc:Oque agente faz agora?
Lary:Não sei '-'
Vc:Ja sei 
Lary:Oque?
Vc se levanta do sofá,e vai ate a cozinha e pega no armario uma garrafa de wisky.
Lary:Pra que isso?
Vc:Dãã pra beber 
Vcs sobem ate la em cima e pulam a janela do seu quarto,e se setam no telhado,era 23:23 e ainda tinha uma noite fresca.
Lary:Eu não vo beber muito [pegando a garrafa da sua mão]
Vc:kkk na real vc sempre é a que fica mais bebada e agente tem que te arrastar 
Lary:Mais hoje não u.u
Vc:Veremos u.u [pegando a garrafa]
Vcs ficam conversando,e reclamando dos seus ex namorados idiotas,depois de 1 hora nem uma das duas estavam batendo muito bem,vcs riam de quase tudo,ate do fato de um ser traida 
e a outra levar um fora bem grande.
Lary:kkkkkkkkkkkkkkkkk do que agente ta rindo mesmo?
Vc:kkkkkkkkkkkkk eu não,sei eu não lembro 
Lary:kkkkkkkkkkkkkkkk
Vc:Xiuu xiuu tem um carro parando 
Lary:onde? onde?
Vc:Ali xiuuu 
Quando vc olha o Andy descendo vc arregala os olhos 
Vc:Droga vem 
Vcs se encolem no canto do telhado e escutam o Andy batendo na porta feito um loco e chamando seu nome
Lary:kkkkkkkkkk 
Vc:Xiuu xiooo caralho 
Vc tampa a boca dela e começa a rir tambem,mas em silencio.Depois fica um silencio total 
Vc:Eu vou ver se ele ja foi fica quieta ai e.e
Vc vai engatinhando de vagar ate a ponta do telhado vc segura com força na calha e poe a cabeiça para baixo,quando vc olha para a porta toma um susto ao ver o Andy sentado 
arregalha os olhos e sem querer se solta do telhado e cai de la de cima no gramado.Não era muito alto mais foi um empacto forte,ainda deitada vc olha para o céu estrelado e diz baixo:
Vc:Mas que droga 
Depois apaga de uma vez.

=========================================================================
RESPOSTAS DOS COMENT'S

Leticia Biersack:hsauhsu nãããão pelo amor de deuso jamais te mataria [talvez e.e] haha brinks  ta ai a continuação ninda
☠Srtª Baby Vampire Biersack☠:kkkkk huun suspeito enton vc me mataria se tivesse e.e haha ta ai a continuação amorzinha *-* aah eu vo pedir pra elas ler sim pode deichar ^--^
†♥Fяσм ♥ Biєяรαck♥† - ßVß: O.o olha só como vc pode sua bitch kkkkkkk meol eu quase te matei ,meltalmente kkkkk tomei um susto da poha u...u  ta ai a continuação cerejinha linda beijos *-*
M_Riibeeiiroo:Ta ai a continuação amorzita *-*
Srta. Biersack:kkkkkkkkk relex relex ai o.o ta ai a continuação minha lindon kisses :*
=========================================================================
Bom meninas esperem que tenham gostado,eu sei q o capitulo fico meio sem graça mais,é o que tem pra hoje,e ah se quiserem por favor leiam o imagine da Baby Vampire,não e com o Andy,e sim com o Yuki do Cinema Bizarre mais me pareçe  muuito  legal *--* link aki.Bom boa noite e BVBeijooos *--*

5 comentários:

  1. Ahhh Funny sua linda brigada amora *-*
    Hahaha achei engraçado eu bebada(eu fico bem assim mesmo u.u) o mais eu num te mato não, num é nem pq no além num tem net, é pq eu te amo msm amora.
    Hahahaha Continuaaa ai amoraaa linda *-*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk' sorry Funny (haha quase matei ela) kkkkkkkk..que apanha menina num me chama de bitch(não pode chamar sim)kkkkkkkkkk' aiaai to noia hj to parecendo a bebada do capitulo aew kkkk'...nosss cai do telhado que coisa linda kkkkkkkkkk'e ainda por cima o FDP do Andy tava ali rawwr que ódioo

    CONTINUUUAAAAAAAAAAAAA Cere Azul
    BJuu"

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKK meu deus muito audaciosa *----*

    Continua por favor ta perfeito d mais :3

    ResponderExcluir
  4. Que lindoo esse capitulo gamei(palminhas) weee' (tah pareyy)...
    Funny lê o meu imagine ~~~> http://imaginewithandrew.blogspot.com/
    please ' se jah leu ignora haha'

    Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaa

    XoXo

    ResponderExcluir
  5. OMG perfeiitoo , nuss eu morri??? (-q) nussa agora o Andy deve ter dado um troço O.O

    ResponderExcluir