terça-feira, 31 de janeiro de 2012

You will always be my capt.29

Vc desligou o chuveiro,e aos poucos a agua foi parando ,vc olha pra cima por ums 2 minutos,vc pega a toalha se enrrola e torce os cabelos molhados,vc vai colocando a roupa intima 
e se enrrola na toalha de novo,vc segura a maçaneta da porta,respira fundo,e sai Andy estava sentado assistindo TV,voce colocou uma roupa simples pra ficar em casa e sentou do lado dele 
Andy:ta melhor?
Vc:Sim 
Andy:Otimo,nao quero ver vc mal.
Vc:Obrigada 
Ele te pucha e vc deita encosta no peito dele,vcs ficam em silencio por um tempo so ouvindo o barulho da TV.Vc fica olhando para o teto e o Andy para a TV ate que ele diz 
Andy:Oque vc quer fazer?
Vc:Eu não sei,ficar em casa?
Andy:Ou agente podia sair pra jantar,faz tempo que não fazemos isso só nois dois,oque acha?
Vc:E uma boa ideia 
Andy:Então vai se arrumar,eu vou em casa tomar um banho e me trocar as 20:00 eu passo aqui okay?!
Vc:Okay 
Vc se levanta e Andy tbm ele,pega a carteira e as chaves,do carro ele te da um beijo,otimo por sinal quando ele termina encosta a testa dele na sua,segura seu rosto e diz 
Andy:Eu sempre vou querer te proteger de tudo.
Ele se vira e sai,vc da um sorriso bobo,e claro bobo e apaixonado.Kate entra no quarto e diz 
Kate:Deicha eu adivinhar apeixonada
Vc:Para de falar assim 
Kate:Oque?Apeixonada 
Vc:éh agente falava isso aos 13 anos
Kate:kkkkkkk mas vc realmente esta 
Vc:Talvez
Kate:Talvez?
Vc:Ta bom eu to ¬¬
Kate:Eu ja sabia,conheço vc 
Vc:Melhor do que ninguem nessa casa e.e
Kate:kkkk mas isso não e bom,o Andy te faz bem,o Ash me faz bem estamos todos bem 
Vc:Apeixonadaa
Kate:Claro que não 
Vc:Claro que sim 
Kate:Ta eu to mesmo ¬¬
Vc:kkkkkk 
Kate:O Ash e tão,bom ajudou tanto agente ele e o Andy,acho que esta tudo perfeito aqui 
Vc:Sim acho que esta 
Kate:Onde vc vai?
Vc:Jantar com o Andy
Kate:Deicha eu te ajudar a escolher oque vc quer 
Vc:Beleza 
Kate vai na frente do seu guarda roupa e revira,tudo vc foi fazer sua make enquanto ela escolhe.
Vc:Não escolhe nada muito esajerado 
Kate:Relaxa e.e
Vc:Taa 
Vc volta pro banheiro e faz essa make,quando vc sai ve a roupa que a Kate tinha escolhido 
Vc:Esse vestido e meu mesmo 
Kate:Unrun,tava la no fundo 
Vc:Caraca 
Kate :Anda se veste quero ver como vai ficar,e aproposito adorei a make 
Vc:Valeu 
Vc se veste,coloca o salto e fica em pé na frente da Kate 
Kate:Ahaaa amilgaa ficou uma gata
Vc:kkkk serio?
Kate:Claro,se eu fosse um carinha eu te pegava,vc e muito seduzente 
Vc:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Kate:kkkkkkkkkkk ta vamos parar,eu vou descer que eu deichei o Ash sozinho na sala 
Vc:Okay,valeu pela ajuda 
Kate:Magina amiga,boa sorte no jantar
Vc:Valeu
Quando a Kate sai vc recebe uma mensagem do Andy
===Mensagem===
Andy:Me espera la fora que eu ja to aqui perto
Vc:Okay,to descendo
====Fim de mensagem=======
Vc da uma ultima conferida no espelho,pega a bolsa e sai,vc da um beijo na testa da Kate,e um tapa na cabeça do Ash e diz 
Vc:To de olho em vc carinha 
Ash:Ai nao precisa dar um tapa na cabeça 
Vc:kkkkk pra vc ficar alerta 
Kate:Sentiu a preção?
Ash:¬¬
Vc:Se cuidem 
Ash:Eu cuido dela 
Vc:e.e
Vc feicha a porta,e vai indo ate a calçada,quando vc para o Andy estaciona na sua frente abaixa o vidro e diz
Andy:Woow onde uma garota gostosa como,vc vai a essa hora sozinha
Vc:kkkk aah eu nao sei sou tao indefesa
Andy:kkkkkkkk fique calma o Bat'Andy esta aqui com seu batmovel 
VC:kkkkkk
Andy:Vamos parar ne entra ai minha princesa 
Vc:Otimo isso ja tava ficando bobo 
Vc entra e ele te da um mega beijo
=========================================================================
RESPOSTAS DOS COMENT'S

Amora. Trümper:ahah valeu amilga *-*
Srtª Alyne Biersack (Skulls and Sparkles):Ount valeu manolinha,tu tambem e lindona *0* kkkkkkkkkkkkkk fechado entao temos que marcar um dia pro chazinho u.u ,e valeu por seguir os blogs *--* ta ai a continuação espero que tenha gostado *----* beijããão 
M_Riibeeiiroo:OMG vc sumiu ate de mais O.Okkkkk aah nossa viajando so eu que nao viajei ¬¬ haha  isso ai mantendo o contato mocinha e ve se nao some assim de novo,se nao na proxima chamo o FBI entendeu raan u.u hihi  kkkkkkkkkkk ainda bem que vc ta gostando *-* kkkk ta igual eu,nao consigo ficar sem ler imagine e.e aah mas relaxa as brigas com Andy vai passar por enquanto ahaha beijos amorzinha te cuida e noa some de novo e.e
Minha cereja azul: kkkkkkkkkkkkkkkk eu nao sou beem uma from uk mais to quase la aha   eeh eu sei vc sumiu me abandono T.T fikei sem minha cereja azul maior tempao u.u  Mas pelomenos vc voltou *--------* uhuleees  kkkkkkkkkk viva ao Andy vivaaa ao BVB vivaa que a cereja azul voolto o/ okay chega de vivas e.e haha beijos cereja azul se cuida em 
Leticia Biersack:huahsuahs valeu,minha mae tamben nao gosta muito,mas ela nem liga mais depois do 4° axo que ja e normal eu quero por mais *---*
Carolina:Aaaah ela me axa linda *---* brigada amor *--* [olinhos brilhando] kkkkkkkkkkkkkkkkkkk normal das aloka,fika tranquila que aqui e tudo liberado u.u kkkkkkkkkk amei gente ela quer ser como eu quando crescer OMG OMG OMG *--* aaanw que bom que vc gostou do capitulo amorzinha minha :3 ta ai a continuação,e falando em atrazo olha eu atrazada denovo ¬¬ aha beijaao taah *-*
Gabii&#39:aha valeu amorzinha *--*
Manu:kkkk pode deixar sempre escrevendo,ta ai a continuação amore :3
=========================================================================
Ountw minhas paixãozinhas me desculpem por nao ter postado ontem,mas surgiu um emprevisto comigo mesma,mas eu vim correndo depois do curso pra postar hoje,espero que tenham gostado desse capitulo *--* BVBeijos amo todas vcs

6 comentários:

  1. Ahm que fofiis os meninos são perfeitos pra nós néh amilga e vc falow igualzinho cm e falo contigo hahahahahaha eu ME SENTI aii ahahaha

    ResponderExcluir
  2. Capitulo fodão!!!! Amei tudo!! *--------*
    continua flor!! está incrível!! =D

    ResponderExcluir
  3. perfect perfect continua please baby s2s2

    ResponderExcluir
  4. hihi minha Perfeitinha ' vou cantar essa música pra você ...
    Minha cereja azul , uhhul minha cereja azul ♬♪ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' (tah parey) ' ah eu errei vc nuum é From uk buuaaaaaa... (nunka vou achar uma loka q nem eu )' kkkkkkkkkkkkk' nhaaaaaac to de voltah pra pertuba kkkk'(como sempre)Tah fodah esse imagine (uii o Andy tah todo safadenho) kkk' serio Cereja azul adorei mesmo o video vc tah SUPER IPER MEGA ULTRA LINDAH ' Minha fodinha (tah parey)

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa'

    Bjuus

    ResponderExcluir
  5. oiiiiiiiinnnnnn'' *----------------* continuuua

    ResponderExcluir
  6. Oh meu deuso q bat'andy mais bobo *-*
    o bobo q a gente maa né kkk
    aa manhe continua ta perfeito <3

    ResponderExcluir