quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

You will always be my

Olá minha ninaas aain que saudade já hihihi...Como voces estão algo de novo ou de bom pra me contar??hihi
Bom voces se lembram que eu disse que comessaria outro imagine?Então né,promessa é divida eu iria tirar uma semana de descanço mas não consegui e ja comessei outro hihi esse vai se chamar You will always be my,será bem interessante tambem eu espero né!!!Bom eu vim avisa-las que apartir de hoje ne ja que são 04:10haha eu comessarei a postar para voces e postarei o primeiro capiulo *..*estou anciosa e com medo tambem vai que não agrada voces hohohoho aam queria deixar avisado que o nosso outro imagine foi EXCLUIDO ok todos os capitulos para haver espaço para esse mas novo *..* então é isso ai amanha estarei trazendo o primeiro capitulo de You will always be my,super feliz....

Queria agradeçer pela força de voces fallen angels muito obrigada Manu,Emilly,Pink Dout,Luana,Bitter Piece Biersack,Srta. Biersack,Courtney Cindy ,Carolina,PLANET HAYLEY OFICIAL,M_Riibeeiiroo,Amora. Trümper por terem acompanhado o imagine interior e deixado seus coment's inessqueciveis e engraçados,muito obrigada pela força,pelos elogios,e pela animação que vcs trazem ao blog.Obrigada tambem as meninas que apenas leem mas nao comentam,ja fico muito felizes de vcs lerem e otimo saber que estão nos acompanhado.E isso ai meus amores estamos aqui de novo para mas um imagine estamos ate de cara nova hihi novo modelo do blog para dar uma animada ne,e tomara que cada um seja melhor que o outro BVBeijos amo voces obrigada pela força. Fuii hihi

5 comentários:

  1. haha' eu ri desse gif muito fofo '


    adoreii
    bjão : *

    ResponderExcluir
  2. AAIIHN to mt anciosa pro proximo imagine cmç logo ><

    ResponderExcluir
  3. Aiin ansiosa aki comessa vaii ...
    Amei o nome do novo imagine , e o blog ta lindOoO amei ^^

    ResponderExcluir
  4. oinn' não precisa agradece, você é fantastica.kk' me empolguei. kk mais é é perfeito aki hihi'
    Anciosa aki tbm e curiosa hihi #sempre
    aaa e amei o blog *-*

    ResponderExcluir
  5. HAAAAA estou ansiosa pelo novo imagine *-----*

    ResponderExcluir