sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

You will always be my capt.08

Vc ao ouvir o nome de Andy,abre os olhos e trava os labios,Andy se afasta e se vira,vcs vem Juliet vindo na direção de vcs dois Andy nao diz nada apenas revira 
os olhos ela estava furiosa,dava para ver de longe vc solta uma risada de lado,na verdade vc nem tava ligando para a furia da Juliet,ela chega perto e diz 
Juliet:Andrew vem aqui agora!
Andy:Para de me chamar de Andrew,e vc nao manda em mim poha ¬¬
Juliet:Oque vc pensa que tava fazendo?
Vc:Haha vc quer mesmo que ele diga?
Juliet:Cala a boca garota
Vc:Eu tava usando a minha boca pra outra coisa,mas vc chegou ¬¬ 
Juliet:Aarg Andy me segura se não eu pulo nela 
Andy:'-'
Vc revira os olhos e cruza os braços.
Juliet:Aai que odio,de vc garota 
Vc:Vai se fuder garota,sua voz me irrta,vc me irrita esse seu geito futil 
Juliet vai para cima de vc mas Andy pega ela pelo braço e diz:
Andy:Poha Juliet vem agente vai conversar 
Juliet:Eu ainda te pego 
Vc:aah e mesmo,mas ja que não consegui dessa vez leva isso pra não perder a viajem _|_ 
Vc mostra o dedo pra ela sem arrependimeto,Juliet quase bateu no Andy para poder vuar em vc,vc entra pra dentro da casa de novo e depois disso vc não viu mas
nem a Juliet e nem o Andy,vc tomou um copo de bebida e ficou sentada no sofa a festa toda,Katie apareceu depois de um tempo pq Ash teve que ir embora a Lary
havia sumido,Ronnie passava pra la e pra cá as vezes ele passava pelo sofa e sorria pra vc,ele ate tentava sentar um pouco com vc mas nao dava sempre alguem o chamava 
afinal ele era o aniversariante.Vc contou a historia para Katie ela nao sabia se ria ou se chorava entao ela escolheu rir 
Katie:kkkkkkkkkkkkkk vc fez isso mesmo?
Vc:kkkkkkkkkkkkkk sim u.u
Katie:Mas o Andy que te beijou certo?
Vc:Certo,eu sabia que nao deveria beija-lo mas estava tão bom,e eu me deixei levar 
Katie:kkkkkkkkkkk a loira aguada deve ta uma fera 
Vc:Eu nem vi os dois mais.
Katie:Sera que fizeram as pazes?
Vc:Aah provavelmente.
Katie:e fuck.
Vc:Nossa ja são 04:00hrs da manha vamo embora?
Katie:Vamos to cansada tamben 
Vc:Faz assim vc liga pra Lary e eu vou dar tchau pro Ronnie,agente se encontra no jardim
Katie:Okay 
Vc se levanta pega sua bolsa e vai atraz do Ronnie pra sua sorte vc achou ele rapido.Ele estava no meio de um monte de garoto jogando truco entao vc chega perto da mesa 
e diz:
Vc:Ronnie 
Garoto:Uool Ronnie vc não apresenta as amigas gostosas não?
Ronnie:Cala boca Greg,mas respeito pq essa menina e quase uma irmã ja ¬¬
Vc:O.O 
Greg:Eu em ta bom 
Ronnie:Mas oque vc quer [seu apelido]?
Vc:Eu vou indo embora vim te dar tchau 
Ronnie:Aah ja bebe ta cedo 
Vc:kkkkkk literalmente,ja são 04:00hrs da manha tem gente indo trabalhar 
Ronnie:kkkkkkkkk verdade
Vc:Entao vem ca me da meu abraço de despedida?
Ronnie:Claro ><
Vc ta um mega abraço no Ronnie e ele da um beijo na sua testa e ums 7 beijos na sua bocheicha e diz
Ronnie:Toma cuidado,e me liga se precisar não esquece pra qualquer coisa eu to aqui 
Vc:Aaah valeu Ronnie vc e tudo 
Ronnie:Magina ><
Vc:Fui 
Ronnie:Bye 
Vc vai indo em direção a porta e avista Lary e Katie paradas te esperando vc chega perto delas e diz 
Vc:Caramba Lary onde vc tava ?
Lary:Eu tava com o Jake hiihih 
Vc:Nossa 
Katie:kkkkkkkkk vamo embora gente....Eu to com frio 
Vc:Ta ta agente ta indo 
Vcs vão andando rapido pela calçada,por conta do frio que fazia nao demorou muito e vcs chegaram em casa cada uma foi pro seu quarto tomar banho e dormir 
vc se deita para dormir 05:00hrs em ponto vc encosta a cabeça no travisseiro e dorme de uma vez,vc pega no sono muito tranquilo ate se assustar com seu celular 
vibrando em baixo do travisseiro.
Vc:Aain alo ¬¬
xxx:Alo,am [seu apelido]?
Vc:Ee quem é?
xxx:Sou eu Andy
Vc:como conseguiu meu numero? 
Andy:Am eu consegui o numero com o Jake
Vc:E oque vc quer as 05:00hrs da manha?
Andy:Am pedir desculpas por hoje,pela Juliet 
Vc:Aah tudo bem nao tiro a razão dela,por mas que eu não va com a cara dela ela ta certa,se eu pegasse alguem beijando meu namorado faria pior 
Andy:kkkk mas na verdade eu fui o culpado,não deveria ter beijado vc
Vc:Foi um deslize de ambos as partes
Andy:Verade 
Vc:Então eu tenho que desligar por que esta tarde ne em fim vou ter q levantar,as 10:00hrs por que tenho que ir atraz de um emprego 
Andy:Aah sim eu entendo vc então ta tchau,e mas uma vez mil desculpas 
Vc:Ok tchauzinho
Andy:beijos 
Vc:Outro 
====fim de ligação====
Vc se vira pro lado e dorme novamente,depois de um tempo de sono quem vai te acordar e a Katie 
Katie:Levanta [seu nome] eu vou te ajudar a achar um emprego 
Vc:Aan ja ?
Katie:Ja são 11:00hrs 
Vc:Aark vou tomar banho 
Katie:Tamben 
Vcs tomam banho e toman café e deixam um bilhete para a Larissa,e vão andar atraz de um emprego perto 
Katie:Aah eu quero que seu emprego seja perto do meu 
Vc:E onde vc trabalha?
Katie:Am vem e logo aqui so virar essa rua 
Vcs viram a rua e dão em outra,super movimentada e com muitas lojas de comersos,e muito movimentado passava gente pra la e pra ca
Katie:Vem vou te mostrar a loja que eu trabalho 
Vc andaram a rua toda,não davam nem 3 passos sem ter que pedir licensa a alguem 
Katie:é aqui!
Vc:Aah vc trabalha em uma loja de roupas 
Katie:Unrun e ali na frente fica a loja de artigos de rock e instrumentos.
Vc:Mas a loja de instrumentos nao e do lado 
Katie:E mas e do mesmo dono,quando vc entra la dentro tem uma porta grande que da passagem pro clientes ficar nas duas lojas 
Vc:Aah 
Katie:Vem vamos falar com o senhor Erick ele ia mandar embora a outra garota que trabalhava la 
Vc:Por que?
Katie:Ah por que ela nao so queria ficar atendendo nao quer arrumar estoque nada 
Vc:Aah 
Katie:Vem 
vc atravessam a rua larga e entram pelo lado de artigos de rock,depois passam pela porta grande e ja dão e cara com o Erick no balcão ele era grande,tinha 
uma cara de bravo e usava dreads loiros,tinha os braços tatuados,e era um pouco gordinho parecia ser arrogante e chato,mas logo que ele ve a Katie abre um sorrisao 
simpatico  ele da um abraço nela e um abraço rapido em vc ele estava totalmente oucupado com tanta pessoa que tinha ali dentro 
Katie:Erick ainda ta procurando alguem pro trabalho ?
Erick:Sim por que vc vai sair dela ?
Katie:Não mas a [seu nome] chegou ontem e precisa de um trabalho 
Erick:Aah sim otimo,contratada 
Vc:Já 
Erick:Sim,eu gostei de voce parece ser uma boa garota 
Vc:Obrigada ^^
Erick:Vc comessa semana que vem 
Vc:Nossa tanto tempo 
Erick:Sim por que eu vou ageitar umas coisas,e semana que vem eu vou precisar mesmo de vc por que eu vou,ir buscar mercadorias e alguem tem que cuidar da loja ne haha 
Vc:haha verdade então ok.ate semana que vem ^^
Erick:Ate semana que vem seja bem vinda 
Vc:Obrigada 
Vcs vão para fora e Katie diz 
Katie:Viu foi rapido,perto de casa e eu vou poder de encher o saco as vezes 
Vc:kkkk pois é
Katie:Vc sabe voltar ne ?
Vc:Ja decorei o caminho 
Katie:Otimo,eu vou ficar por que tenho que entrar no trabalho em 20 minutos 
Vc:E a Lary não trabalha?
Katie:Ela trabalha na mesma loja mas ela entra 30 minutos depois 
Vc:Aah vc entra 12:00hrs
Katie:Isso e ela 12:30hrs
Vc:Ok vou indo 
Katie:bye
vc da um abraço nela e vai voltando para casa,era ums 30 minutos de caminhada mas vc pegou um taxi e chegou em casa 12:15,vc chegou e ja foi pro quarto da Lary acordar ela 
ela estava atrasada
Vc:Lary levanta são 12:15 vc ta atrasada 
Lary:12:15,por que vcs não me chamaram mas cedo 
Vc:Eu acabei de chegar,fui atraz de um  emprego 
Lary:Ai merda 
Ela se levanta pulando em dentro de um jeans qualquer ela pega uma escova de cabelo e vai penteado o cabelo ate o banheiro,depois volta com a escova de dentes 
na boca e calça uma sapatilha volta pro banheiro,e quando sai,ja sai com o cabelo e a make feitos,por fim ela poe a camiseta do uniforme e desce correndo 
de la de baixo ela grita 
Lary:Tchau [seu nome] obrigada por me acordar 
Vc:Tchau kkkk
Vc olha para o quarto dela estava uma bagunça então vc resolve arrumar a casa toda,vc abre as cortinas e todas as janelas da casa pra entrar um sol liga 
o som no ultimo,vc comessa dando uma geral no quarto da Larissa tinha tanta bagunça depois,vc vai para o seu,nao tinha tanta bagunça so a cama desarrumada
e umas roupas pelo chão,depois vc foi pro quarto da Katie,que tamben não estava muito bagunçado vc desceu pra arrumar o resto da casa,vc organizou a sala 
que estava cheia de papeis,de bala,chiclete,chocolate,salgadinho tudo em baixo do sofa vc fez uma geral na casa ate regou as plantas de fora,e fez um almoço
vc terminou de arrumar a casa era 16:40 da tarde,entao vc sobe e toma banho pra tirar toda aquela pueira do corpo,vc depois do banho vc ficou sem ter oque fazer em casa
então vc foi assistir TV vc ficou estirada no sofa ate as 19:00hrs as meninas chegaram as 19:30hrs todas vcs jantaram na sala de jantar e arrumaram a bagunça que ficou na cozinha 
Lary:Caramba [seu nome] vc deu mesmo uma geral na casa kkk
Katie:Nem parece mas a nossa casa kkkkk
Vc:kkkkkkkk nossa eu achei tanta bagunça 
Katie:kkkkkkkkkkkkkkkk aqui nao e dificil 
Vc:Ee eu sei haha 
Vcs terminaram de jantar e ficaram bagunçando na sala,mas sem sujar nada por que vc não deixou,umas 23:00hrs foram todas para cama.
E assim a semana foi passando na mesma,as meninas iam trabalhar e vc ficava em casa e assim foi a segunda, a terça,a quarta,a quinta,a sexta e 
hoje ja era sabadado de novo ninguem trabalhava,fim de semana,depois da quela encrenca com o Andy e a Juliet vc não falou mas com ele,ele nao te ligou e vc 
muito menos para ele.Talvez tenha sido só um beijo bobo,de adolescencia e ele nao iria terminar com a Juliet por sua causa,se terminasse concerteza não iria 
querer se prender a ninguem de novo.Mas era lamentavel,a forma que ele ficava em sua mente.Era dificil acreditar que vc talvez estivesse perdendo para aquela loira aguada,pera ai isso ja esta virando uma competição?!E se estivesse quem ganharia o grande trofél?

=========================================================================
RESPOSTAS DOS COMENT'S

Carolina:kkkkkkkkkkkkkk tamben amei escrever esse capitulo GG ate fiz outro hoje haha...Haaa tudo de bom pro nosso queridinho amo amo ele *..* kkkkkkkkkkkkkkkkkk poxa acertou ja tem futuro como vidente kkk  ta ai a contnuação minha vidente uhsauhs beizooo
Srta. Biersack: Magina my angel importante e que tenha lido hihih beijããão pra ti ihih
Manu:kkkkkkkkkkkkkk exato foi esse loira aguada mesmo aark
filhota luana:kkkkk tem problema naun filhota,kkkk nao foi o FDP e a FDP da aguada ¬¬  haha tumen Ronnie seduziu *..* beijooo filhotaa love love te 
bibiih:Ta ai a continuação minha lindaa
Bitter Piece Biersack:kkkkkkkkkkkk e ta ficando mesmo,mas ta lindo ainda *..* ihih na mosca essa aguada mesmo ark tinha que ser neah afinal infelizmente o namorado e dela ¬¬ ta ai a continuação amore mio bexoos 
Abigail in City Light:kk pena que perdeu mas otimo que ja tenho lido neah *.* kkkkk e tem que ter ele la dentro sedução total hihi 66' Ronnie sedução taa parey '-'  haha adivinha ne Juliet ¬¬  ta ai a continuação minha gatenhaax bejoo
Minha Pink Dout Biersack:Ooh yeaah Happy B' Day pro nosso gatinhoo amo amo tamben *---* AAAAAAAAAAAAAAA nossa muito obrigada por ajudar a divulgar obrigada meesmo my favotite *--* kkkkkkk affus ela merece mas o Andy ainda e dela fazer oque ¬¬ haha sempre tem que ter as piriquetes da historia mas coitadas elas nao sao taanto assin neah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CEREJA AZUL *--* kkkkkkkkkkk ate que não e tao ruim kkkk cada ideia que vc tem em pink kkk eu raxo Te amo minha coisa linda minha my favorite eterna e minha doidinha tabn kkkkk beijooos minha cereja azul *.*
=========================================================================
Haha viram sóó hoje eu nao me atrazei e melhor fiz outri capitulo GG haha vcs vao acabra ficando mal acostumadas ne kkk mas ta bom o emportante e que vc leiam e goste hihi espero que vcs gostem desse capitulo GGigante e muitooo oobrigada por lerem e me ajudar a dar um up nisso tudo vcs são tudo nesse blog *..* BVBeijos meus amorzinhos *-*

7 comentários:

  1. Nuss vai ser mt humilhação perde o Andy pra essa loira aguada da Juliet ¬¬ mas fazer oq néh U-U''
    amei o emprego hihi' *w*
    Continua táh pefeito e eu to amando cada dia + esses capitulos GG

    ResponderExcluir
  2. haushaushauhsau é, oqe nao pode faltar 'É ELE' Ronnie Sedução kkkkkkkk [/Paro.A.PalhaçadaU_U kk Affs, tinha qe ser ela? ¬¬ Eu adoro a Juliet *_____* Mais no imagine nao u_u ela é chata d+ meu :@ Se pelo menos ela deixasse eu terminar o beijo 'mimi :'( kkkk Continua qe ta ótimo *_________* <3

    ResponderExcluir
  3. Ahahaha o grande troféu ? Tadiinho Andy virou um objeto'

    ResponderExcluir
  4. haha pois é vamos ficar mal acostumadas assim!! kkkkkkkkk capitulo tamanho GG é sempre beim vindo!! *----*
    Juliet ¬¬ sem comentários pra ela!! (elaa naum merece meus comentários!! eles são muito valiosos!! hushausha TÁ PAREI kkkk)
    continua linda está perfeitooo *o*

    ResponderExcluir
  5. AAAAH que isso eu amo o seu 'imagine' my melhoor ..cara eu adorei esse capitulo ta demais esse imagine aqui estou adorando cada vez mais...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' CEREJA AZUL eu não sei da onde eu tirei essa , bom eu disse que eu era loka kkkk' vc num quis acredita ..kkkk'eee Andy beija os outros e depois vai embora ' Safado! kkkkkkkkkkkkkkkk'adorei esse capitulo GGigante Funny'é elas não são tãoo piriguetes kkkk'é só pra zuar elas mesmo kkk...Ty amo minha cereja azul 'Obs(eu to meio noia , liga não#)

    continuua '...Funny Biersack K.6 , my favoritee,my reason , my life ' MY CEREJA AZUUUL kkkkkkkkkkkkkk (issopegou)kk

    bjão
    XxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxxXxx

    ResponderExcluir
  6. haha' virou um objeto?! kkkk' #que dó ;P
    Continuua,,,

    ResponderExcluir
  7. Continaaa ta muito perfeito. Amo os capítulos , cada vez que leio amo mais .


    Problemas da viagem. Muitos passeios aí fica meio difícil pra ver. Pelo menos sempre consigo dar um geitinho kkkkk.


    Continua hein ^^

    ResponderExcluir