quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

You will always be my capt.01

Vamos comessar falando de vc uma garota nova fez seus 18 anos,terminou os estudos recentimente para ser exato a duas semanas vc estava sozinha aqui suas duas 
melhores amigas tinham ido morar nos U.S.A a um ano,vc queria muito ir com elas mas sua mãe não havia deixado por que vc tinha 17 anos de idade e para 
ela era muito pouco,mas mesmo assim voce mantia o contato com suas amigas,mesmo distantes sempre estavam conectadas pela net.Em um sabado de manha 
vc levantou e não tinha nada para fazer,vc desceu tomou café e subiu de novo,para falar com suas amigas,voces 3 eram muito unidas,vc Katie e Larissa,eram 
amigas des de seus 6 anos todas muitos unidas,mas elas decidiram dar um "up" na vida e viver fora do pais,mas isso nao empedia vcs 3 de se manterem unidas 
nunca.Vc entrou no skype a procura de uma das duas Katie estava on line vc mal entrou ela de chamou 
Katie:amilgaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 
Vc:Oiii Kate 
Katie:Como vc tá 
Vc:Bem cade a Lary? 
Katie:ta aqui!
Vc:Chama ela ai quero ver minhas melhores né 
Katie:haha blza
Lary:Oiii [seu apelido]
Vc:aaaaaaah Oii Lary
Katie:Pronto ta todo mundo se vendo?
Vc e Lary:kkkkkkkkkkkk sinhee
Katie:kkkkkkkk 
Lary:Eai [seu apelido] já acabaram suas aulas ai?
Vc:Sim aleluia terminei tudinho 
Katie:Nós tambem,vc ja fez seus 18 néé
Vc:Logico 
Lary:Séra que vc ja pode vir para cá.
Vc:Acho que so for para visitar sim 
Katie:Vc sabe que se vinher para cá,não vamos deixar voce voltar 
Lary:Exato queremo que vc venha para morar,vc ja tem seus 18 helloo 
Vc:Aah mas minha mãe voces,sabem como ela é protetora
Katie:Aah mas não e justo [seu apelido] agente ta quardando um quarto pra vc des do ano passado 
Lary:ee,tá até mobilhado ja fii
Vc:kkkkkkkkkkkkkkkk vc não perde essa mania ne Lary
Lary:Qual?
Vc:kkkkkkkkkkk esse "fii" seu 
Katie:Eu ja falei pra ela,mas nao tem geito kkkkkkkk
Vc e Lary:kkkkkkkkkkkkkkkkk
Katie:Serio [seu nome] vc vem para cá
Vc:Eu não sei 
Lary:Fala com sua mãe hoje,e a noite vc conta para gente 
Katie:éé e se ela deixar,ja embarca no voo de domingo u.u
Vc:Me desejem sorte 
Lary:Vc vai precisar
Katie:oo se vai 
Vc:Vou indo gente beijo eu amo voces
Katie:eu tamben 
Lary:Te amoo
Vc:Fuii 
====Fim de skype=====
Vc desceu de novo para ver se sua mãe ja tinha chegado,de novo ainda nao havia ninguem em casa vc,foi fazer suas coisas sua mãe chega por volta das 19:00hrs
ela mal chega e vc ja vai falando com ela 
Vc:Oii mãe
Mãe:Oi querida como foi o dia?
Vc:Bom e o seu?
Mãe:Foi bom tambem
Vc:huum éé mãe
Mãe:oi 
Vc:Posso te pedir uma coisinha?
Mãe:Pode 
Vc:Bom eu ja sou de maior,to com 18 e eu quero ir morar com a Katie ea Larissa tudo bem pra ti?
Mãe:Não nada bem filha,eu ja disse que não queria que fosse.
Vc:Mas mãe eu sou de maior agora,ta na hora de eu conhecer coisas novas 
Mãe:Mas eu não concordo 
Vc:Aah para mãe vc quer me manter presa na sua casa a vida toda?
Mãe:Sim eu vou 
Vc:Não mãe nao vai,eu sou de maior agora nao preciso mas da sua autorização 
Vc sobe correndo as escadas e vai direto falar com as meninas 
Vc:Oi gente 
Katie:E ai falou com ela?
Vc:Sim sim falei agora 
Lary:Eai ela deixou?
Vc:Não ¬¬
Katie:Não acredito oque ela disse?
Vc:Ela disse que não concorda,e que quer me manter na casa dela a vida toda ¬¬ 
Lary:Putz e agora?
Vc:Quer saber eu vou eu tenho,um dinheiro quardado e eu vou comprar as passagens agora e vou pegar um voo da madrugada 
Katie:Mandou bem 
Lary:Mandou bem nada sua maluca,sua mae vai ficar muito preucupada 
Vc:Mas eu vou avisar que to indo,mas to indo pra ficar 
Lary:Bom se e isso que vc quer agente fica feliz
Vc:Eu tambem,me esperem no aeroporto amanha de manha 
Katie:aaaaaaaaaaah agente vai ta la feito loucas 
Vc:Ate la vou sair do skype comprar as passagens 
Katie e Lary:beijoos 
====Fim de skype======

========================================================================
Oo minhas  ninas me perdoem por ter me atrazado mas eu tive ensaio,mil desculpas mesmo fiz o maximo que pude pra postar e consegui...Aain que medo tomara que tenham gostado do primeiro capitulo BVBeijos

5 comentários:

  1. Nháá , tem problema ter se atrasadu não amora , valeu a pena esperar ... eu gostiu ^^
    Continua !! Continua !!

    ResponderExcluir
  2. Aiih jah to cmçando a gosta , rlx n precisa pedir desculpa demore o quanto for preciso ;]
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. KK sou muito rebelde aisuhdsaiudhsaidh *-*
    continua :3
    Õ/ adogo

    ResponderExcluir
  4. USHAUSHAUSHUASH como eu sou rebeeldee >.<
    Coontiiinuuua Amoora ??
    \o/ too amaando jaa HOHOOO XD

    ResponderExcluir