sábado, 24 de dezembro de 2011

You will always be my capt.15

Vc:Juliet?
Juliet:Andy oque essa garota ta fazendo aqui?
Andy:...
Vc:Como assim oque EU estou fazendo aqui?eu sou a namorada dele! Vc que não divia estar aqui ele terminou com vc a duas semanas
Juliet:Ele nunca terminou comigo,e a duas semanas eu estava viajando
Vc:Como e que Andy?
Andy:eu eu ....
Vc:Pera ai,vc foi ate a loja dando um de coitado,afirmando que havia terminado com a Juliet,sendo que nem aqui ela estava 
Juliet:Como é que é?
Vc:CALA A BOCA SUA LOIRA AGUADA
Andy:mas...
Vc:Mas nada,como vc pode e ainda me pediu em namoro 
Andy:Eu ia terminar com ela 
Juliet:Oque,eu não acredito que disse isso.
Vc diz gritando e chorando muito
Vc:NÃO ANDY VC NÃO IA,SABE POR QUE?POR QUE VC É UM ROCKSTAR METIDO A BESTA QUE NAO ESTA NEM AI PRO SENTIMENTO DOS OUTROS,VC MENTIU 
PRA MIM,POHA EU CONFIEI EM VC A PONTO DE PERDER A MINHA VIRGINDADE,E VC FAZ ISSO COMIGO VC TEM CERTEZA QUE E ISSO QUE EU MEREÇO (soluço)
Andy:Deixa eu explicar 
Vc:Explicar oque?Que não era a sua mãe ao telefone no jantar? e QUE VC (colocando o dedo no peito dele) LIGOU PRA MIM ONTEM AS PRESSAS POR QUE ESTAVA COM 
A JULIET POR PERTO?EXPLICAR QUE MENTIU PRA MIM? É ISSO?
Andy:Não não e isso me ouve
Juliet:Isso ja deu oque tinha de dar 
Vc:Foda-se vc garota,foda-se vc Andy
Juliet:Vc acha que e legal a situação que estou?
Vc:Que situação?vc ganhou o Andy parabens 
Vc sai pela porta,chorando muito,vc esbarra com a Amy no caminho 
Andy:[seu nome]espera por favor me esculta 
Amy:Oque foi querida?
Vc abraça ela forte,ainda chorando e diz
Vc:Dona Amy,a senhora e uma otima pessoa adorei conhece-la
Vc solta ela e continua andando rapido,estava muito frio vc corre e nao queria ir para a sua casa,entao vc foi andando ate a casa do Ronnie,nao demorou muito e vc chegou la 
ofegante e chorando,vc bate na porta quem abre e uma mulher ruiva enrrolada em um roupão
mulher:Oque vc quer garota?
Vc:Eu quero falar com o Ronnie
mulher:Outra namorada que ele deu um fora? ¬¬ por isso do choro
Vc:Não na verdade sou quase um irma dele 
Ronnie apareçe na porta colocando a camiseta e diz 
Ronnie:(seu nome)oque faz aqui bebe?
Vc:Ain Ronnie eu não aguento mas 
Vc comessa a se desmanchar em lagrimas,Ronnie empurra a garota da porta pra poder te abraçar
Ronnie:Não embassa na porta ¬¬
Ele te abraça forte e faz carinho na sua cabeça,ele diz
Ronnie:Calma não chora,vem vamos entrar 
Ele te abraça,e vcs vão entrando,ele se senta no sofa com vc e diz 
Ronnie: éé simone pode ir embora,ja terminamos tudo mesmo '-'
mulher:E sempre assim,vc me usa depois chega essas garotas e eu tenho vazar ¬¬
Ronnie:Cala a boca ela e quase uma irma,vai por uma roupa e rala peito da qui ¬¬ 
mulher:taa
Ela sobe e nao demora muito desse com uma sai minuscula,e so um casaco,e vai embora 
Ronnie Se senta ao se lado e diz te abraçando
Ronnie:Oque aconteceu pra vc estar chorando tanto?
Vc:ain Ronnie o Andy
Ronnie:Oque ele fez?
Vc:Ele mentiu pra mim,ele disse que tinha terminado com a Juliet,mas ela estava la agora aain (encosta a cabeça no peito dele e chora mais e mais)
Ronnie:Droga Andy :-/
Vc não dizia nada alende chorar e chorar
Ronnie:Sera que ele tem uma boa explicação pra isso
Vc:Eu não sei Ronnie,eu não quero mas ve-lo 
Ronnie:Vem vc precisa de um chocolate quente 
Vc: =/
Ele te levanta do sofa,e se levanta tamben,ele te leva ate a cozinha,comessa a fazer o chocolate quente caprichado pra vc (imagina a cena fofa Ronnie fazendo chocolate quente pra vc *-*)
Ronnie:Toma tudo em 
Vc:Valeu =/
Vc toma o chocolate quente de cabeça baixa e Ronnie se senta ao seu lado na bancada da cozinha ele faz carinho em sua cabeça e diz
Ronnie:Vai ficar tudo bem ok,vc vai superar essa barra,e eu vou te ajudar,e suas amigas tamben 
Vc:Valeu 
Ronnie fica te consolando por um tempo,quando da 16:00hrs vc diz 
Vc:Eu tenho que ir para casa,prometi que ia ajudar as meninas 
Ronnie:Quer que eu te leve,esta muito frio e nevando
Vc:Seria otimo 
Ronnie:Vou pegar um casaco,e as chaves
Vc:Okay
Vc espera ele lá em baixo,não demora muito ele desce com a chave nas mãos
Ronnie:Vamos?
Vc:Sim 
Ele abre a porta e vc sai,ele tranca a casa vcs entran no carro no carro ele diz
Ronnie:Vc gosta de musica né
Vc:Muito passo 80% do dia ouvindo musica
Ronnie:Abre o porta luvas 
Vc abre o porta luvas e tinha um ipod lá 
Ronnie:Ta vendo esse ipod?
Vc:Oque tem?
Ronnie:Quero que leve ele com vc,ele tem 30 musicas e eu as chamo de 30 musicas para vencer
Vc:Por que?
Ronnie:Por que eu ouvi essas 30 musicas,em uma das minhas piores fazer da minha vida,e olha eu aqui
Vc:Vou ouvir,espero que me ajude 
Ronnie:Tem uma musica que se chama My Apocalypse quero que esculte ela hoje antes de dormir ok 
Vc:Vou ouvir prometo 
Ronnie:Ok,chegamos 
Vc:Obrigada Ronnie,oque seria de mim sem vc 
Ronnie:Ounn bebe vem cá,eu ja disse sempre que acontecer algo corra la pra casa
Vc:kkk so vc mesmo,obrigada mas um vez 
Ronnie:Que nada 
Vc:Tchau 
Ele te da um beijo na testa e diz
Ronnie:Tchau se cuida.
Vc:Okay
Vc desce do carro e vai entrando as meninas ja haviam feito a decoração pra sua sorte vc entra com uma cara super triste e se senta com tudo no sofá e respira fundo 
logo Katie vem da cozinha e diz
Katie:Onde vc estava?
Vc:Na casa do Ronnie =/
Katie:Aconteceu alguma coisa,na casa do Andy
Vc:Sim a Juliet aconteceu lá
Katie:Como assim 
Vc:Foi assim (voce conta toda a historia para ela des da hora que vc chegou na casa do Six ate a hora que vc foi embora da casa do radke)
Katie:Eu não acredito que aquele FDP fez isso com a minha melhor amiga,eu vou matar ele que odio mortal,vai ter vingança eu não deixo que mexa assim com as pessoas que eu amo nunca
Vc:Calma Katie deixa isso pra la vai 
Katie:Ount olha a sua cara [seu nome] vc ta arrasada ne =/
Vc:Muito (quase chorando)
Ele te abraça forte,um abraço confortavel e verdadeiro que só as amigas verdadeiras como ela saberia dar 
Katie:Vai ficar tudo bem,eu estou do seu lado 
Vc:Valeu 
Ela seca suas lagrimas e vc diz 
Vc:Ai ta na hora de parar de chorar né
Katie:Faz tempo
Vc:Onde esta a Lary?
Katie:Ela saiu,e acho que não vai voltar com noticias boas
Vc:Por que?
Katie:Parece que alguem da familia dela esta doente nao sei se o pai ou a mae,e talvez ela vai ter que voltar pro Brasil =/
Vc:A não não ela pode ir,mas que merda que droga 
Katie:Mas e pela familia,eu ainda nao sei oque vai acontecer estou esperando ela chegar 
Vc:Pronto mais essa ¬¬
Katie:Ela saiu logo depois de vc jaja ela volta e vamos saber oque aconteceu 
Vc:Okay,eu vou tomar um banho pra esfriar a cabeça e rapido por que quero esperar ela chegar
Katie:Okay
Vc sobe as escadas,chegando no seu quarto vc liga o celular e ve  tinha mas de 30 chamadas perdidas do Andy,e algumas mensagens do tipo :
Amor me liga ou amor atende,eu preciso resolver tudo com vc.Vc le essas mensagens e joga o celular na cama e revira os olhos,e entra no banheiro pra tomar banho,vc toma 
um banho rapido como prometido,vc toma banho e desce de novo assim que vc desce Lary chega,ela se senta no sofa e vc senta na direita e Katie a esquerda 
Katie:Lary como foi lá 
Lary:Nada bem,eu vou ter que voltar para o Brasil depois do natal.
Vc:Mas sua mae esta bem?
Lary:Na verdade e o meu pai,ele esta um pouco doente minha mae quer que eu volte para ajudar a cuidadar dele,ja que eles sao separados.
Vc:Mas vc vai voltar depois 
Lary:Talvez minha mae nao disse nada sobre isso ainda 
Katie:Que droga =/ 
Vc:E estamos todas derrotadas 
Lary:Por qu vc tambem se deu mal em algo 
Vc:Muito mal 
Katie:Ela foi ate a casa do Andy e a Juliet estava la ¬¬
Lary:Mas que merda,oque ela fazia la 
Vc:Parece que o Andy mentiu pra mim ele nunca terminou com a Juliet,ela estava de viagem essas duas semanas 
Lary:Como ele pode,qual foi a explicação dele?
Vc:eu não quis nem ouvir 
Lary:Ai amiga,qual é a dele em?
Ela abraça vc duas e Katie disse 
Katie:Acho que um sorvete iria animar muito ne 
Vc:Muito 
Katie:Eu pego.
Ela pega o pote de sorvete e tres taças,cada uma pega um pouco e Katie disse 
Katie:Hun pode ficar feliz [seu apelido]
Vc:Por que '-'?
Katie:vc acabaou de ganhar os 5,00R$
Lary:Isso quer dizer que vc morre de amores pelo Ash?
Katie:Urun 
Vc olha para a Lary e diz estendendo a mão
Vc:Paga hihi
Lary:Aah merda,ganhei uma e perdi a outra ¬¬ 
Ela enfia a mão no bolso da calça e te da os 5,00 R$ vcs passam o resto do dia conversando  Katie tenta animar vcs de todas as formas mas parecia impossivel,vc estava com 
sua vida amorosa em pedaços,e a Lary voltaria a droga do Brasil,estava indo tudo muito bem como vcs podem ver.Da umas 18:00hrs vc resolve ir se deitar 
Vc:Aah eu vou subir e deitar um pouco
Katie:Okay
Vc:fui vou descançar um pouco a mente eu preciso 
Lary:Somos duas 
Vc sobe as escadas sozinha,vc sobre pro seu quarto e se deita,Andy não ligou mais depois das ultimas ligaçoes,menos mal vc estava totalmente sem cabeça para ouvir a voz dele 
vc se vira para o lado e lembra que Ronnie pediu pra vc ouvir a tal musica,vc pega o ipod dele e poe na musica era linda vc até chora,depois de um tempo pega no sono.
De manha vc acorda com a Katie gritando 
Katie: ho ho ho FELIZ NATAL AMILGA *¬*
Vc:São 08:00hrs da manha ¬¬ 
Katie:Mas e natal temos que fazer tudooo *--*
Vc:Arg as 10:00hrs eu levanto 
Katie:Povo sem espirito natalino do caramba ¬¬ 
Ela sai do quarto e vc volta a dormir as 09:40 vc levanta e poe uma roupa basica vc ajuda com os preparativos da ceia de natal iria passar o natal,vc,Katie,Larissa,Ash,Jake e Ronnie 
vcs terminam com toda aquela comida as 19:00hrs todo mundo chega com seus presentes e se senta a mesa,quando vc se senta na ,esa sente seu celular vibrar no bolso 
vc tira o celular e ve que era uma mensagem do Andy
Mensagem:
Bom feliz natal,para nós poderia ser melhor,poderiamos estar juntos,mas eu fui um completo imbecil,e sei que vc esta brava comigo,mas por que vc nao me deixa contar o 
meu lado da historia?Vc não pode me esquecer assim seria injusto por mas que eu tenha errado,seria egoista da sua parte nao ouvir minhas justificativas não acha? não 
esquece por mas que eu tenha errado feio eu te amo,e nem nada nem ninguem vai me empedir de te la de volta,novamente Feliz Natal ...............beijos Andy
<<>>Fim de mensagem<<>> 


============================================================================
RESPOSTAS DOS COMENT'S

Rawr:kkkkkkk parei de trollar desenrrolei de uma vez u.u e aposto que vc acertou u.u kk beijoos amore *-*
Bitter Piece Biersack:Ooh yeah minha flor de maracuja ela mesmo a nossa loira aguada ¬¬ menina vidente rúúm u.u beijoos meu amor *--*
Carolina:kkkkkkkkkkkkkkkkk se vc tiver pensando na Juliet BANG acertou em cheio kkkkkkkk  eu adoro ver vcs se mordendo mesmo u.u  aaaaaaah vc vai viajar e vai me deixar aqui sozinha :/ kkkkkkk ta exagerei eu nun voo fika sozinha ne  mas boa viajem pra vc e eu ja to morreendo de saudades parece que vc foi viajar a uma semana ja [Obs:
exagerei de novo '0'] kkkkkkkkkk
kk misterio do Andy revelado,agora so esperar vc voltar a ler *--* beijooos minha linda 



Minha Cereja Azul: O.O calma calma,a Amy não tem culpa coitada kkkk,Aah e minha cereja dorgada ja pode mandar amolar a sua faca,por que SIM e a loira aguada da Juliet u.u aah e esta tudo bem que nao tenha conseguido ler eu entendo *--* kkkkkkkkkkkkkkkkk pelo amor de deus nao taca o pobre do Andy pela janela quer matar todo mundo do coração ee menina ruum kkk Feliz Natal pra vc tbm gatinha tudo de bom viuu ^^ beijooos My Cereja Azul,Cereja da minha orta [nuss senhora a coisa ta seria em ] kkkkkkkkkkk bejoo
Manu:kkkkkkkkk momento revolt's da manu gente sai de perto kkkk ta ai a continuação amore mioo
Srta.Biersack:Sim manola e aquela emprestavel de novo,ee vida ¬¬ beijoos manolinha hihih
===========================================================================
Bom meninas e isso ai,eu rodei e rodei mas no final era mesmo a Juliet kkkkkkkkk so queria deixar vcs curiosas mesmo sou mal u.u kkkkkkk em fim espero que tenham gostado em ee ah um Feliz Natal para todoodaaas vcs ,tudo de bom na suas videnhas e muito BVB pro ano que vem,ee aa talvez amanha eu nao poste,sabe natal minha mae vai querer me segurar e tal,em fim se eu conseguir eu posto a noite  BVBeijoos a todas vcs *--*

6 comentários:

  1. APSOKAPSOK, acho que todo mundo acertou né u-u , ' kk, continua, quero saber minha reação -q
    Feliz natal fofa :3'

    ResponderExcluir
  2. AAAAAARG OWNT Ronnie q fofinhu s2

    Continua nenis ta perfect(acho q isso vc ja sabe kkk :3) *---*

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Menina vidente aki U-U
    Awwn o Ronnie éh mt fofo <3
    Vlh q odio deu do Andy ¬¬
    To querendo ouvi a explicação dele e ve se me convence ¬¬
    Continuaaaaa <3
    Feliz Natal Flor do Rock <3

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE SAUDADESS DA MINHA MANHE !! SÓ MINHA #RUM U.U aaa mae minha net n voltou ainda aff to quase morrendo akiii kkkkkkk
    to morrendo de saudades axo q no dia do niver do fallen angel mais perfeito do mundo(andy) eu entro hehe esperto q vc esteja on pq né minha saudades ta me matando kkkkk

    #teamo manhê to me matandop de saudades T-T

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que filha de uma égua :@:@:@:@
    aaaaaa Feliiz Natal pra ti >< e pra todo mundo \õ/ \õ/ eu adoro natal hihi feliz feliz feliz uhullll *-------* continuua

    ResponderExcluir
  6. To amando isso e naum faz tempo q eu comecei a ler seus imagines e muito perfeito eu so naum sei oq e ARG responde pleace :P

    ResponderExcluir