segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

You will always be my capt.04

Garoto:Nossa vai na calma 
Vc:Aff ainda me manda ir na calma fala sério ¬¬
Garoto:Olha me desculpe,e uma pena não poder pedir desculpas direito mas me de seu numero eu te ligarei e acharei uma forma de te recompenssar pelo estrago 
Vc:Eu não vou dar meu numero pra voce cara. '-'
Katie:Aah não seja por isso é ****-**22
Vc:Katie sua sua...
Lary:Oppa sem chingamentos baixos gente
Garoto:Tenho que ir,eu prometo ligar agora tenho mesmo que ir por que se elas me alcançam eu to ferrado.
O garoto sai desparadamente andando rapido até que Lary grita  
Lary:Ei menino qual seu nome?
Garoto:Jake...
Ele se vira e vai embora rapidamente,passam-se 5 minutos passa umas 6 ou 7 meninas euforicas vc revira os olhos e diz
Vc:Vamos pra casa esse negocio ta comessando a secar e to ficando toda grudenta ecá 
Lary:Espera so um minutinho diga X
Vc mostra o dedo e Lary tira foto,vcs vão pra casa e vc vai correndo pro chuveiro lavar aquele cabelo e tirar aquelas roupas grudentas vc fica horas e horas lavando o 
cabelo mas aquele cheiro de calda de chocolate não saia do seu cabelo,vc saiu do chuveiro secando os cabelos em uma toalha e desce as escadas e se junta a
Katie e Lary,na sala elas estavam assistindo TV.
Vc:Aff esse cheiro de calda de chocolate não sai do meu cabelo ¬¬
Katie:kkkkkkkkkkkkkkkk agora voce é uma emo achocolatada 
Lary:aha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Vc olha pra elas com uma cara de tipo "¬¬ "
Vc:sou capaz de matar voces com um fio do meu cabelo >:X
Katie:éé então tá,axo que eu vou dar um pulinho na cozinha 
Lary:Nossa tamben 
Vc:¬¬
Elas vão para a cozinha e vc fica na sala penteando os cabelos,seu celular comessa a vibrar na mesinha de centro da sala,vc pega e ve que era uma mensagem 
vc abre e ve que era uma mensagen do Ronnie
===Mensagem===
Eai [seu apelido] tudo bem?então lembra que eu disse que mandaria uma mensagem pra vc poder salvar meu numer então,misão comprida haha beijooss e salva meu numero em 
===Fim de mensagem===
Vc salva o numero do Ronnie e joga o celular no sofá de novo as meninas voltam para a sala Lary volta com um pacote de doritos e a Katie com um pote de sorvete 
de morango,Lary senta do seu lado e Katie senta no tapete.
Vc:Que horas são?
Katie:aam são exatamente....19:15
Lary:ainda
Vc:Eai voces querem pedir alguma coisa pra comer ou vamos nós mesmas fazer?
Lary:Acho melhor agente pedir 
Katie:éé eu to com preguisa de cozinha 
Vc:Éé eu tambe...
Vc e emterrompida pelo se celular que comessa a vibrar no sofá,voce pega e antende de uma vez
Vc:Alo 
xxx:Alo 
Vc:Quem é?
xxx:Oi éo Jake,lembra?
Vc:Aah o garoto que me atropelou ¬¬
Jake:Exato haha qual seu nome?
Vc: é [seu nome] mas me chama de [seu apelido] mesmo 
Jake:Ok [seu apelido]
Vc:Mas oque vc quer Jake?
Jake:éé lembra que eu disse que,recompenssaria pelo estrago?
Vc:Unhun 
Jake:Então eu to convidando vc e suas amigas,pro show da minha banda de hoje a noite,e vcs vão como acompanhantes da banda não vão pagar nada nem bebidas,nem comidas e nem a entrada oque me diz?
Vc:Aah eu não sei quando é?
Jake:Am hoje as 22:00
Vc:Hoje?
Jake:Unhun,vamos por farvor eu não tenho maneira melhor para te recompenssar e ao mesmo tempo pedir desculpa 
Vc:Eu não sei,espera ai vou ver com as meninas se elas querem ir
Jake:Ok 
Vc:......................................
Vc:Ta agente vai qual o endereço?
Jake:aah valeu cara,aah é rua:***** N° ** 
Vc:Ok te vejo as 22:00
Jake:até lá
===Fim de ligação===
Katie:Aaaah adoro ir em shows *--*
Lary:Aain eu tambem e tão exitante
Vc e Katie se olham com olhar de malicia
Vc:Huuum
Katie:Safadenha 
Vcs tres comessam a rir e fazem guerra de almofadas depois param e arrumam a sala
Lary:kkkk ai [seu nome] até que esse cheiro no seu cabelo ta bom 
Vc e Katie:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc:pelo menos ne 
Lary:kkkkkkkkkk e serio
Katie:Gente são 20:25 eu vou comessar a me arrumar 
Vc:Somos duas
Lary:três
Vcs tres sobem e comessam a se arrumar vc poe essa roupa,a Lary poe essa ea Katie essa.
Vc:Nossa a Lary sempre e a mas chamativa kkkkk
Katie:kkkkkkkkk ee essa safadenha 
Lary:eu?safada?
Vc:Nem vem agente viu como vc olhou pro Jake,ate perguntou o nome dele ohoh
Katie:kkkkkkkkkkk ee 
Lary:Affs gente eu so olhei u.u
Vc:Seei 
Katie:kkkkkkkk vamos gente ja são 21:20
Vc:Bora  
Vcs tres saem e vc tranca a porta no caminho estava uma noite fresca,com uma briza muito leve.
Katie:[seu apelido] qual o endereço?
Vc:Espera ai 
Vc pega o papel na bolsa e entrega para ela 
Katie:Ixi melhor agente pegar um taxi é um pouco longe 
Lary:Deixa eu ver [puxando o papel]
Lary:éé tamben acho 
katie:Vem vamos para o ponto de taxi 
Vcs viraram a rua e andaram mas um pouco,não demorou muito e um taxi estacionou na frente de voces,voces entraram e Katie deu o endereço para ele vcs foram
todas em silencio,até que o motorista estaciona e diz 
Taxista:Tem algum problema se deixar voces aqui na esquina?
Vc:Não obrigada 
Vcs tres descem e vão andando pela rua reta,voces chegam ate a casa de shows e são paradas por um segurança 
Seguranças:São 40,00R$ dolares 
Vc:Agente entra de graça estamos com a banda 
Segurança:E qual são os nomes?
Vc:[seu nome],Larissa e Katie 
Segurança:Katie,confere Larissa confere,[seu nome] confere podem passar 
Vcs passam,e la estava um pouco vazio,vc entra meio sem jeito Lary e Katie ja haviam ido ate lá uma vez,vcs entram e avista ums 5 meninos todos de preto um 
deles fumava enquanto fala-va Jake te viu entrar e faz um sinal com a mão para que voces tres se aproximem,vc ve que o garoto que fumava comenta alguma 
coisa com Jake enquanto voces se aproximavam,Jake ri para o garoto e volta a olhar para voces quando vcs chegam la Jake te da um abraço  
Jake:Hey quanto tempo vc ainda cheira a calda de chocolate 
Vc:¬¬ é bom reve-lo tamben 
Ele da um abraço em Katie tamben,e uma abraço mas caprichado na Larissa vc e Katie se olham com um olhar de malicia e são uma risadinha.
Jake:Katie [seu nome] e Lary,esses são meus amigos Andy,Ash C.C e Jinxx 
Vc estende a mão para todos e os comprimenta iqual mente Katie e Lary a mesma coisa 
Andy:Voces não são da qui não é?
Lary:Não somos do Brasil mas eu e Katie moramos aqui faz um ano a [seu nome] chegou hoje mas cedo 
Andy:Espera ai são muitos nomes,vc e a Lary,a baixinha e a Katie e a que cheira chocolate e a  [seu nome] certo 
Todos riem menos vc e Katie
Vc:Eu não cheiro chocolate sempre cara ¬¬ 
Katie:E eu não sou tão baixa 
Andy:kkkkkkkkkkkkkkkkk olha eu posso ate acreditar que a [seu nome] não cehire chocolate todo dia mas que vc não e baixinha e dificil 
Vc:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [limpa a garganta] parei '-'
Ash:Mas tamanho não e documento 66'
Katie:E oque eu diga 
Ash:Não gosto muito de pessoas que falam muito,gosto das que prove!!!
Vc:Ui eu vou ali no bar beber alguma coisa vem Lary 
Andy:Ee eu e os meninos vamos com voces mas relaxa Ash pode ficar 
Vc:E Katie nao se de ao trabalho tamben 
Katie:maas...
Vc:Tchau sabe onde encontrar a agente. ohoh
 
========================================================================
RESPOSTAS DOS COMENT'S
Amora. Trümper:haha acertou amora quem era? u.u aposto q errou 
Bitter Piece Biersack:kkkkkkkkkkkkk fazer oque tem que resgistrar todos os momento haha dessastrado ate de mas ¬¬ haha ta ai a continuação Bitter fofinha *-*
Emilly:kkkkkkkkkk beem desastrado nun olha por onde anda u.u ta ai a continuação minha florzinha *-*
Srta. Biersack:Aha acertou quem era amor ?ta ai a continuação 
Abigail in City Lights:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ee muita sedução pra um imagine só kkkkk ta ai a continuação meu anjinho bezuus =*.*=
Carolina:kkkkkkkkkkkkkkk muito desastrado sorte que ele nao tava dirigindo um carro haha U.U sou boa em parar nas melhores parte hihi ta ai a continuação minha linduxaaa beijasso ^0^
lokinha da luana:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk filha olha essa mente purdy faz favor né ja falei kkkkkkkkkk mas fazer oque Ronnie sedução total 66' ui ui taa parey kkkkkkkkkkkkkk se não seu pai me mata e vc sabe de que ne ohohho 
Manu:hihihi ta ai a continuação gatenhaa *--*
Minha Pink Dout:kkkkkkkkkkkkkkkkk aah eu faria pior eu nao gosto de fikar melecada u.u haha e ai minha favorite acretou quem era o garoto? tomara que tenha errado u.u haha ta ai a continuação my angel uhuul ainda bem que vc ta amando *-----* beijaao pra ti life 
bibiih:O.O ta ai a continuação minha linduxa *--*
========================================================================
Bom ninas e isso ai me desculpem por nao ter postado ontem mas eu tive minha apresentação e fiquei fora o dia todo,mil desculpas e pra compensar a minha falta eu fiz um capitulo maior hoje *---* espero que gostem e ate o proximoo haha quero só ver quem foi que acertou quem era o garoto que esbarrou em voces mudei os planos u.u BVBeijos 

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk fikei com dó'ziinha da Katie agora com o Safado do Ash'

    ResponderExcluir
  2. KKKKKK QUASE Q ACERTEI KKKKKKKKKKK

    Continuaaaa *------------*

    Ash atrevidinho hauhauhauh

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk nem tem vergonha ne, srt sedutora u_u kkkkkkkkkkk Cabelo cherando a chocolate é foda D: kkkkk mal começou o imagine eo ash com as suas taras kkkkkkkk continua *----------*

    ResponderExcluir
  4. Heeeeeeeeeee .. ta ficando mtoo booom \o/
    Meu cabelo tem cheiriinho de chocoolatee ><
    Ash e suas conversinhas (66'
    HSUAHSUAHSUHAUSHAUHS'
    Cooooontinuuuuuuaaaaaaa =^-^=

    ResponderExcluir
  5. Ash tarado XD
    Cabelo com cheirinhu de chocolate que delicia kkk'
    Continua !! Continua !! ^.^

    ResponderExcluir
  6. Confirmado vc sempre para nos melhores momentos ¬¬ kkkkkkkkkk cabelo com cheiro de chocolate, sabe eu amoo chocolate pra mim naum ia ser problema com tanto que naum estivesse grudento.. kkkkkkkkk continua eu estou amando cada capitulo.. e vc sempre arruma um jeito de ficar melhor!! =D

    ResponderExcluir
  7. continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua

    ResponderExcluir
  8. Aaah sua chata , errei 'tipo porque eu pensei que fosse o Andy mais sempre quando eu penso que é ele , é o Jake kkkkkkk' Mais eu estou adorando aqui , só a parte de fika com cheiro de calda de chocolate é MASTER MASTER chato kkkkkkkkkkkkkkkkk' dnovo o momento ~>(Metallica)kkkkkkkkkkkk '

    Continuua continuua..buuaa

    Bjão Life ...

    ResponderExcluir
  9. haha eu ri da parte
    Andy:Espera ai são muitos nomes,vc e a Lary,a baixinha e a Katie e a que cheira chocolate e a [seu nome] certo
    continuaa Funny to amando mt ><

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é tadindo do ash T-T Mas pelo menos ele vai morrer com o sorriso perfect dele kkk a não ele n pode morre, aa manhÊ seja boazinha vaii n fala pro paizão nao kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir