quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

You will always be my capt.18

De manha voce acorda primeiro que o Andy,e vai tomar banho era umas 11:00hrs da manha e Andy ainda estava desmontado na cama,vc toma banho e poe uma roupa de fikar em casa mesmo
um shorting jeans,e uma camiseta preta,vc deixa Andy dormindo e desce pra fazer o café,mas quando vc chega lá Lary e Katie ja tinham feito tudo vc senta na mesa com elas 
e Katie diz:
Katie:Bom diaaa 
Vc:Hum tem alguem de bom humor aqui 
Lary:kkkkkk ela não ouvio nada a noite Katie deu sorte 
Vc:Oque? a Katie eo o Ash,fizeram 
Katie:ee 
Vc:aaaaaaaaaaaaa
Lary:kkkkkkkkkkkkkk só vcs mesmo 
Vc:E o Jake?
Lary:Vai vir hoje,pra despedidas 
Vc:Então vc vai mesmo ter que voltar hoje?
Lary:Sim :/ 
Katie:Mais a mãe dela disse que quando o pai dela melhorar ela pode voltar
Vc:E vai demorar muito?
Lary:Pode demorar 1 mês,1 ano não da pra saber ainda 
Vc:Droga ;/,e que horas agente vai ?
Lary:Agente?
Vc:Logico vamos te levar ate o aeroporto 
Lary:Am agora são 11:00hrs eu vou as 18:00hrs da tarde
Vc:Okay eu nem vou passar make quando fomos,por que eu sei que vou chorar u.u
Lary:Mas sabe eu to bem tranquila
Katie:E agente ja se separou uma vez,depois de um tempo voltamos todas a ficae juntas de novo 
Vc:Tomara que com a Lary não seja,diferente 
Lary:hahaha 
Vc:Cade o Ash?
Katie:Dormindo 
Vc:kkkk Andy tamben 
Katie:Tenso né 
Vc:Muito 
Lary:Eu ainda to com sono 
Vc:Hum vou subir e acordar o Andy 
Vc sobe e vai ate o quarto acordar o Andy,vc entra no quarto com calma e se senta na cama,e diz 
Vc:Six acorda 
Andy:Mais 5 vai 
Vc:Não amor levanta,vai 
Andy:Ah não 
Vc:Eu vou puxar as cobertas 
Andy:-.-'
Vc:Então ta 
Vc puxa as cobertas com tudo,como o Andy estava na ponta da cama,a coberta deslizou e ele caiu no chão fez um barulho imenso 
Vc:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me perdoa amor,não era a itensão 
Ash acorda assusto e vem ver oque tinha acontecido 
Ash:Gente que foi isso O.o?
Vc:O Andy caiu kkkkkkkkkkkkkk 
Ash:Olha e ve Andy deitado no chão com a mão na cabeça 
Ash:Então ta vou dormir 
Andy:Poha amor isso ta doendo muito 
Vc:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa,mas eu pedi pra vc acordar mil vezes
Vc se senta do lado dele e poe a cabeça dele em suas pernas 
Vc:Ta doendeo muito amor?
Andy:Um pouco 
Vc:ouunt tadinho 
Andy:Com uma namorada assacina dessas eu nao preciso de inimigo nunca 
Vc:kkkkkkkkkkkkkkk 
Andy:Acho que cortei ralei meu braço 
Vc:Deixa eu ver 
Ele vira o braço pra vc e tinha um pequeno corte,vc olha e diz 
Vc:Vou pegar um bandaid espera ai no,quarto da Lary tem 
Andy:Okay 
Vc levanta,e vai ate o quarto dela e acha a caixinha de bandaid de primeira,vc volta pro quarto e diz 
Vc:Pronto deixa eu ver o braço 
Andy:Tem coisa pior pra ver ¬¬ 
Vc:Oque 
Ele aumenta o volume da TV,e vc olha a foto dele de cueca no telhado e reporter,falando que ele estava na suposta casa de sua namorada 
Vc:kkkkkkkkkkkkkkkk putz Andy 
Andy:kkkkkkkkkkk pelomenos to no jornal
Vc:Nussa sua bunda ficou linda estampada no jornal da manha 
Andy:¬¬ 
Vc:kkkkkkkkkkkk vai deixa eu por o bandaid  logo 
Ele estendo o braço e vc cola o bandaid  e da um beijo no rosto dele
Vc:Andy,hoje a Lary vai embora 
Andy:Já?
Vc:Unrun 
Andy:Que horas?
Vc:As 18:00hrs vc vai comigo pra levar ela?
Andy:Sim eu levo vc e ela no meu carro,e o Ash leva a Katie e um pouco das malas 
Vc:Obrigada 
Andy:Que nada 
Vc:Vem vamos tomar café 
Andy:Deixa eu tomar banho primeiro,dai eu ja desce ok 
Vc:Ok 
Ele te da um beijo,e vai pro banheiro vc desce de novo para a sala 
Katie:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc viu o jornal hoje?
Vc:kkkkkkkkkkkkkkkkk eu vi 
Lary:kkkkkkkkkkkkkkk oque o Andy fazia lá?
Vc:Procurando uma bituca de cigarro
Lary e Katie:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Vc:Tragico ne 
Katie:ate de mais
Na hora em qua Andy desce as escadas vc ainda esatavam rindo e muito 
Andy:Do que vcs estão rindo?
Katie:Dica:cueca-telhado-cigarro-jornal 
Vc:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Andy:¬_¬ vo tomar cafe 
Vc:Eu te ajudo amor,vem 
Vcs vão pra cozinha e vc serve o cafe pro Andy,ja era 12:00 dia Andy termina de tomar cafe e fica todo mundo na sala,menos o Ash que ainda dormia,quando deu 13:00hrs 
Ash desce secando os cabelos na toalha 
Ash:Bom dia 
Vc:Bao tarde 
Ash:kkkkkk aee 
Lary:Caramba Ash,vc não dormiu a noite não?
Ash:kkkkkkkk a noite foi longa nem te conto,né Katie 66'
Vc:O.o entendi tudo 
Andy:kkkkkkkkk cara vc não muda mesmo 
Katie:Gente cala a boca u.u
Vc:UI,ela mandou todo mundo calar a boca 
Lary:Calando 
Andy:Amor vou pra casa,as 17:30 eu volto pra gente poder levar a Lary 
Vc:Okay eu te levo ate o carro 
Andy:Ok,falow galera 
Todo mundo:Tchau Andy 
Vcs saem e encosta a porta,vcs vão andando de vagar ate o carro,chegando perto do carro vc da um beijo demorado no Andy e ele entra no carro e vai embora,vc entram 
para casa e fica com as meninas as 15:00hrs Ash tambem foi embora Katie foi leva-lo ate o carro e ficou so vc e a Lary.
Lary:E esta na hora de arrumar as malas 
Vc:Posso ajudar 
Lary:Eu ia te pedir isso 
Vc:Vamos la 
Vcs arrumam as malas da Lary ela tinha muita roupa,mesmo depois de ums minutos a Katie sobe e ajuda tambem,vc terminam tudo era 16:55 da tarde
Vc:Eu vou tomar banho jaja os meninos chegam 
Katie:Eu tamben 
Lary:Eu vou dar uma ultima conferida nas malas.
Vc:Ok 
Vc foi pro seu quarto e tomou banho,e fez uma make basica 17:15 e vc ja estava pronta,Kati tambem Lary estava terminando de se arrumar,vc e Katie foi levando as malas 
para a sala tinha bastante mala,17:25 os meninos chegam e vão pondo as malas no carro 17:30 em ponto vc tranca a casa,e todos entram no carro,no caminho a mãe da Lary ligou 
para saber se ela ja iria embarcar,ela fala com a mãe quase chorando.Ela queria mesmo ficar vc olha para ela e olha para o Andy,Andy não diz nada só faz uma meio desanimada 
pelo clima,não demora muito e vcs chegam no aeroporto Lary faz o chequim das passasgem,e as malas dela são levadas então fica vcs tre uma de frente para outra parada 
no meio do aeroporto.
Lary:Então é isso ai né 
Katie:é agente se fala,vc liga 
Vc:Ou manda sms 
Lary:Falow 
Vcs ficam em silencio e vc diz 
Vc:A quem estamos querendo enganar 
Vcs tres se abraçam como sempre Ash e Andy ficam olhando do outro lado,Lary comessa a chorar e vc tamben não aguenta e chora ate a Katie chorou,
Vc:Vou sentir tanto a sua falta 
Lary:E eu a de vcs 
Katie:Tomara que de tudo certo e vc possa voltar 
Vc:ee 
Vcs ouvem penultima chamada para o voo da Lary,derrepente Jake chega correndo e esbarrando em todo mundo na hora que Lary ve ele fica mais feliz 
Jake chega ofegante e da um beijão na Lary 
Jake:Eu disse que viria,a qualquer custo 
Vc:Ounwt 
Lary:Ai cara [ela comessa a chorar mais e abraça o Jake]
Vcs escultam a ultima chamada e Katie diz 
Katie:Vc tem que ir agora 
Lary:Tchau gente 
Vcs dão o ultimo abraço nela,e ela vai embora vc volta para traz e vai correndo pro braços de Andy ele te abraça e da um beijo na sua testa,vcs voltam para casa um pouco desanimados 
todos vcs principalmente Jake,seria meio estranho chegar em casa e ver o quarto da Lary vazio.
Andy:[seu apelido]
Vc:Hum?
Andy:Quer dormir lá em casa hoje?
Vc:Seria legal 
Andy:Minha mãe que pediu pra mim te convidar 
Vc:Otimo,eu estou morrendo de saudade dela *-*
Andy:haha


============================================================================
RESPOSTAS DOS COMENT'S 

Rawr:kkkkk ainda bem ne u.u haha muito muito ta ai a continuação gatuxinha *--*
Bitter Piece Biersack:kkkkkkkkkkkkkkkkk seria a melhor cena do mundoo kkkkkkkk Katie safadona u.u  Nhaaac foi mal mais quando eu vejo esses olhos nao resisto *--* ta ai a continuação minha flor de maracuja *------*
Minha cereja azul:kkkkkkkkk nun tem que dividir mais u.u AAAAAAAAAA gente minha Cereja Azul vorto senti sua falta mocinha rúúm feliz que vc tenha voltado *---* kkkkkkkkkkkkkkkk e ela volto chorona como sempre kkkkkkkk  lol  kkkkkkkkkkkkkkkkkk ui ui ui Andy sedução imagina Andy te cuequinha do batman *---* geeente q tudo taa parey ² UI corram pras colinas q a garota ta revolt's por que minha cereja azul? aconteceu alguma coisa? beiijooo amore da minha vida,cereja azul,da minha life hahah 
Manu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [imaginando a cena] ta ai a continuação amore mioo
Srta. Biersack:Ouunt quanto amor neeah .... hihi ta ai a continuação minha linduxita 
===========================================================================
Hihi ta ai a continuação minha ninas me atrazei um pouquin mas postei hohoh não esqueçam de dar uma passada no novo blog em vou comessar a historia amanha *---* 
BVBeijos amo amo toooodas vcs *--* muito 

4 comentários:

  1. APSÁPSOKA, amore, eu vou viajar, só volto dia 1 ç.ç'
    mais continua, dia 1 eu tiro o atraso u.u ' ,
    Feliz ano novo \oo/ fue -q'

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH que pena q a Lary teve q ir embora D:
    Q romantico o Jake chega no ultimo minuto pra ver a Lary *--* xonei nessa parte :3
    Continua Flor do Rock <3

    ResponderExcluir
  3. Ainnnn Lary não se vá..

    Amando aqui continua please *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu disse que viria,a qualquer custo
    OINNN que romantico ÇÇ
    continuua ^^

    ResponderExcluir