terça-feira, 20 de dezembro de 2011

You will always be my capt.11

Chegando na parte de traz do parque,Andy te coloca no chão e abre a porta do carro para vc,vc entra do carro e coloca o urso no seu colo ele era um pouco grande,mas dava para 
levar no caminho vc e Andy vão rindo muito da cena do cinema,até que voces finalmente chegam vc olha par o Andy diz 
Vc:Am então ta tchau 
Andy:Espera
Vc:Hum?!
Andy:Vc esqueceu isso
Ele te dá mas um beijo,vcs se beijam por um tempo e vc vai parando e diz 
Vc:Por incrivel que pareça eu me diverti muito hoje,obrigada 
Andy:Eu tamben me diverti muito mesmo 
Vc:Boa noite 
Andy:Boa noite
Vc desce do carro,e entra em casa as meninas como de costume estavam na sala vc entra e tranca porta Lary nem fala oi e ja toma o urso da sua mão
Lary:aaaah que lindo que lindo 
Vc:Fofinho neah
Katie:Andy comprou?
Vc:Não ele ganhou no parque
Katie:Aah deixa eu ver [puxando da mão da Lary]
Lary:ai conta tudo tudooo
Vc:Am vou ser breve,por que eu quero tomar banho
Katie:Fala logo
Vc:Agente saiu,fomos jogar golf,agente mas bagunçou do que jogou,depois fomos ao cinema e o Andy tacou uma lata de coca-cola vazia na cabeça de um cara,depois agente passou no parque
e ele ganhou esse urso pra mim,e quando estavamos indo embora do parque rolo um beijo,e depois rolou outro beijo de despedida agora foi isso '-'
Lary:Mas e a Juliet?
Vc:Bom ele me disse que terminou com ela por que as brigas estavam de mas 
Lary:Aaaa eu falei que vc podia virar o jogo
Katie:E que virada em 
Vc:ai gente,eu e ele so saimos pra se divertir e acabou rolando dois beijos 
Lary e Katie:Huuum safadenha 
Vc revira os olhos,e acaba dando risada.
Vc:Vai da o meu urso que eu vou subir pra tomar banho to cansada 
Katie:Toma u.u
Vc:Thanks 
Vc sobe pro seu quarto e tira a blusa de frio,o perfume do Andy estava na blusa toda vc joga a blusa no guarda roupa e se senta na cama para tirar o tênis,depois vc termina 
de tirar o resto da roupa e joga tudo no cesto e vai pro banheiro,vc toma um banho calmo e vai deixando a agua morna relaxar seu corpo cansado,depois do banho vc se seca 
e errola os cabelos na toalha,vc termina de vestir um vestido simples de dormir e desenrrola os cabelos,vc vai indo em direção a cama e pega o controle no criado mudo
e liga a TV,vc fica mudando e mudando de canal ate que acha um canal de seriados estava passando sobrenatural,vc era pirada no jared padalecki [O Sam,sou pirada nele hihi]
vc assiste ate pegar no sono,quem desliga a TV e a Katie,ela sai e feicha a porta,de manha vc acorda com o despertador,as 10:00hrs como sempre vc toma,banho café
e sai de casa pontualmente,vc chega na loja e recebe as instruçoes do Erick
Erick:hoje vc vai arrumar a vitrine certo?!
Vc:Certo 
Erick:Tem um manequins la atraz,vc pode vestilo no estilo que quizer,emportante e que vista e preciso que seja dois manequins um feminino e um masculino ok
Vc:Ok rapidinho eu fasso isso 
Erick:Ok eu vou buscar as coisa,em fim nos vemos mais tarde 
Vc:Ate lá
Vc foi la traz buscar os manequins e comessou a vesti-los,quando vc termina de vestir os dois leva um para a vitrine e depois o outro vc coloca-os na vitrine e vai acertando 
os ultimo detalhes,ficou muito lindo e em ordem,apartir do 12:00 dia  o movimento foi alto não parava de entrar e sair pessoas da loja,o dia foi puxado vc tinha que descer 
e subir escadas atraz de instrumentos,depois voltar e ir ate a loja de artigos abre vitrine,fecha vitrine,pega isso,pega aquilo,desce sobe de novo,na hora do almoço a loja ainda 
estava cheia e vc nem pode sair,as 16:00hrs o movimento abaixou e vc pode sair para comer alguma coisa,vc fechou a loja rapidinho e foi ate o restaurante mas perto vc almoçou 
pouca coisa e volto correndo para loja chegando lá vc ve alguem parado na porta vc corre pensando que era um cliente chegando lá vc diz:
Vc:Olá posso ajudar?
xxx:Era vc mesmo que eu procurava!
Vc:Andy?Oque ta fazendo aqui?
Andy:kkk sei la é que o estudio e na rua de traz e resolvi dar uma passada
Vc:aah me da licensa rapidinho pra mim abrir a porta?
Andy:ah desculpa [saindo da frente]
Vc abre a porta e vai entrando,depois abre a grande porta que dava ligação entre as lojas e vai ate a loja de artigos e abre a porta tamben,então vc vai voltando e diz
Vc:Então oque veio fazer aqui mesmo?
Andy:Sei la vim dar um "Oi"
Vc:aha legal 
Andy:Onde vc estava?
Vc:eu fui correndo ate o restaurante voltei 
Andy:Mas vc não almoça as 15:00hrs?
Vc:Sim,mas hoje estava muito movimentado na hora do almoço,e nem pude ir em casa 
Andy:entendo
Vc:^_^
Andy:Já que eu estou aqui
Vc:hum 
Andy:Tem camiseta tematica?
Vc:De desenho animado ne?
Andy:é desenho ou filme 
Vc:Tem mas depende oque vc quer?
Andy:Batman *--*
Vc:Am am deixa eu ver vem aqui 
vc vai ate a loja de artigos,e olha a todas as pra teleiras.
Vc:xii Andy axo que não tem 
Andy: ='(
Vc:AHAAAA
Andy:O.O que foi?
Vc:kkk que sorte achei uma 
Andy:OMFG deixa eu ver 
Vc entrega a camiseta na mão de Andy e diz
Vc:Quer experimentar?
Andy:Quero 
Vc:O provador e ali atr.... O.O
Andy nem esculta oque vc tava falando e comessa a tirar a camiseta que ele estava,meu deus que corpo era aquele 
Vc:Uouu 
Andy:Oque?
Vc:Nada não 
Andy:'-'
ele coloca a camiseta e diz 
Andy:Oque achou?
Vc:Ficou lindo ^_^
Andy:Eu sei e do Batman cara DO BATMAN
Vc:Calma eu entendi o.o
Andy:kkkk quanto e?
Vc:aam deixa eu ver [olhando o catalogo]
Andy vai trocando as camisetas e vc se desconcentra e depois volta olha para o catalogo,vc joga o catalogo na mesa e diz 
Vc:30,00 doláres
Andy:É minha,vo levar
Vc:Ok vou por em uma sacola 
Andy:Toma 
Vc dobra a camiseta e coloca na sacola,vcs voltam para a loja de instrumentos e Andy paga e vc entrega sacola a ele 
Andy:Oque vc vai fazer hoje a noite?
Vc:Am depois da qui eu vou para casa com as meninas
Andy:Oque acha,se eu passar na sua casa as 19:00hrs
Vc:Seria legal 
Andy:Seria otimo na verdade
Vc:E ^^
Andy:então ate as 19:00
Vc:Ate 
Andy te da um selinho e vai embora,vc fica super animada,sera que dessa vez as coisas estavão indo certo? Tomara! ja era 16:30 vc da uma varrida na loja e feicha o caixa 
o senhor Erick chegou as 16:40 mas cedo hoje 
Erick:Ficou boa vitrine 
Vc:Valeu ^^
Erick:Pode ir embora querida eu ja estou aqui mesmo 20 minutos a mas ou menos não faz falta
Vc:A obrigada,eu estou tao cansada 
Erick:Vc não foi almoçar hoje ?!
Vc:Não na hora do almoço estava tão cheio que resolvi não sair 
Erick:Mas vc comeu algo ne?
Vc:Sim eu fui correndo ate o restaurante da esquina e voltei 
Erick:Otimo assim e melhor
Vc:^^  bom vou indo ate amanha senhor Erick
Erick:até amanha 
Vc sai e vai ate a loja das meninas Katie ja esperava Lary do lado de fora com o casaco em mãos nao demora muito e Lary tambem desce,vcs vão caminhando pela rua calmamante até que Lary fala
Lary:Quem tem novas ai?
Katie:Eu não
Vc:Eu tenho Andy me chamou para sair hoje de novo 
Lary:AAAAAAAAAAAA uhuul, [seu nome]ta namorando [seu nome]ta namoranduuu 
Vc:Nem e ele so me chamou pra sair 
Katie:DE NOVO neaah 
Vc:kkkk ee
Katie:vc vão namorar? *-*
Vc:Eu não sei,tomara que sim!
Lary:eu falei que ela tava muito afim dele,pode me pagar os 5 reais u.u
katie:aff toma vai ¬¬
Vc:Pera qi,vcs estão apostando o quanto eu gosto do Andy?
Katie:agente tava sem nada pra fazer ontem a noite 
Lary:kkkkkkkkkkk foi mal 
Vc: '-' Lary
Lary:Hum?
Vc:Aposto cincão que a Katie morre de amores pelo Ash 
Lary:haaa eu to nessa fexado vamos ver
Katie:Eu não morro de amor por ele ¬¬
Vc:Magina nao e nao 
Lary:kkkkkkkkkkk 
Vcs vão o caminho todo rindo da Katie,vcs chegam em casa umas 17:30,vc foi comer alguma coisa,as 18:00hrs entro no chuveiro,vc sai do banho sem ideia do que vestir então Katie entra no quarto e diz
Katie:Oque vai vestir?
Vc:Eu não sei tava pensando,em um jeans basico,tenis e uma camiseta do A7X 
Katie:Eu não despenso a camiseta do A7X,mas isso e look pro dia a dia,hello vc vai sair com o Andy vc tem quer por algo legal mas gressivo 
Vc:Ahh mas não vai fazer mal se eu for feia,eu não sou namorada dele '-'
Katie:Por isso mesmo,coitado ele ja tinha que andar de mãso dadas com a estranha da Juliet,fica dificil
Vc:Taa eu vo capricha o maximo 
Katie:Vc escolhe a roupa e eu escolho,a bolsa e os acessorios ok
Vc:Ok 
No final vc foi assim 
Katie:Ficou muito lindaaaaa olha só cara amei esse sapato 
Lery entra no quarto e diz 
Lary:Uou que linda,Andy deu sorte hoje 
Katie:Eu disse u.u
Vc:Ai veleu gente vcs são demais 
Lary:abraço em grupo? *.*
Katie:Unrun *-*
Vcs tres,dãum abração ate que vc esculta a buzina la em baixo 
Katie:aaa ele chegou 
Lary:aah boa sorte,juizo e conta tudo quando voltar 
Vc:aain ok beijos 
Katie:[seu apelido]
Vc:Oi 
Katie e Lary:A bolsaaa 
Vc:Aéé kkk 
Vc pega a bolsa e desce,vc sai para fora e Andy estava esperando do lado de fora do carro como sempre vc chega perto dele e diz 
Vc:Oi 
Andy:O.O
Vc:que foi
Andy:Caralho vc ta uma gata O.O
Vc:kkkk valeu vc tamben ta lindo
Andy:O.O 
Vc:kkkkk
Andy:Adoro ver vc de shortings 
Vc:u.u
Andy:kkkk aa não assim vc me força a fazer isso 
Vc:oqu...
Andy te puxa e te da um beijasso,quente e ofegante um beijo maravilhoso derrepete vcs ecultam algum barulho era Katie e Lary da sua janela 
Katie e Lary em coro:Huuuuuuum safadenhos kkkkkkkkkkkkk
Andy para de te beijar vcs olham para a janela Katie te manda um beijo e faz cara de deboxe Andy da risada e diz
Andy:Melhor agente ir ne 
Vc:Tamben acho ¬¬ 
Vcs entram no carro e Andy da partida,como sempre vem o silencio até que Andy te pergunta
Andy:Onde vc quer ir?
Vc:Não sei eu vou,aonde vc quiser me levar 
Andy:Motel ai vamos nós 66"
Vc:O.O que isso Andy?!
Andy:kkkkkkkkkkkkk
Vc:Seu safado u,u
Andy:Não mando vc ser gostosa
Vc:o.o OMG
Andy:Oque foi? To sincero hoje u.u
Vc:kkkkkkkkkk bobo
Andy:kkkkkk ta falando SÉRIO 
Vc:Fala
Andy:Vc ja patinou no gelo?
Vc:Não,eu não sei andar nem patinar na rua imagina no gelo 
Andy:kkkkkkk é hoje que vc aprende
Vc:Não o.o
Andy:Sim,eu não vou dirigir até a cidade vizinha atoa u.u
Vc:Mas vc vai me encinar né?
Andy:Não '-'
Vc:Por que?
Andy:Por que eu tamben não sei kkkkkkkkk u.u
Vc:kkkkkkkkkkkkk fala serio 
Vc e Andy foram conversando o caminho,todo demorou um pouco mas vcs chegaram ao destino,Andy desce do carro e vc fica la dentro vc estava morrendo de medo,Andy da a volta 
e apoia os braços na janela do carro e diz:
Andy:Vamos para de ser medrosa
Vc:Não Andy medoo
Andy:Veem
Ele abre a porta e te puxa do carro vc se agara a porta e diz 
Vc:To com muito medo Andy
Andy:kkkkkk vc vai sim 
Ele te puxa pela cintura,e vc segura na porta do carro ele fica te puxando,e vc continuava se segurando lá Andy soltou sua cintura e disse
Andy:Aé então vc vai ver 
Ele se abaixa e pega uma perna sua e comessa te puxar,todo mundo no estacionamento ficou olhando vc dois naquela cena,Andy puxando sua perna direita e vc agarrada a
porta do carro,vcs riam muito ate que vc não aguentou mas e falou 
Vc:Ta bom eu vou kkkkkkkkkkkk
Andy:kkkkkkkkkkkkk  otimo eu não aguento mas puxar 
Vc:Então solta a minha perna pra mim poder ir 
Andy:kkkkk okay 
Ele te solta e tranca o carro todo mundo ainda olhava para voces dois,e vc passava mal de tanto rir só o Andy conseguia fazer essas coisas malucas,vc entram no ringue de patinação de patinação 
e vão por os patins,vc fica morrendo de medo pra sua sorte as 20:00hrs era o ultimo horario e todo mundo estava no estacionamento já,so tinha vc e o Andy dentro do ringue 
Andy,foi na frente sem medo e gritou
Andy:VIU NÃO E MUITO DIFICIL 
Vc:Aain to com medo 
Andy:Vem eu tamben não sei mas me equlibrei aqui.
Vc:Foi dando passos leves e Andy te estendeu a mão vc consegiu ficar de pé quando vc esta quase indo,Andy escorrega e cai,ele te puxa junto sem querer e vcs dão muita risada 
depois de ums 20 minutos lá dentro vc ja estava expert em patinar.Ate que o dono do rinque aparçe e diz 
Homem:Pessoal estamos fechando,por favor saiam do rinque 
Andy:Okay 
Vc vai para a lateral e entra na recepição e troca os patins pelo salto e Andy,pela bota vcs vão embora,no estacionamento Andy diz 
Andy:To com muita fome
Vc:Caramba Andy vc come de mas 
Andy:As vezes,mas nem sempre eu como oque eu quero 
Vc:E oque vc quer comer?
Andy:hahaha quer que eu fale 66" 
Ele te olha de baixo a cima com um olhar malicioso,ele brinca com o piercing com a lingua e da risada
Vc:Aah Andy seu besta 
Vc da um tapa no ombro dele e ele diz 
Andy:Aii que foi,so falei a real 
Vc:u.u
Vcs entram no carro,e vão para um restaurante vc nao come quase nada,ja Andy devora tudo como ele podia comer tanto e anda ficar com aquele corpo,depois do jantar
ja era 22:00hrs vc vão para o carro e Andy diz 
Andy:Vamos voltar pra nossa cidad ne,ja ta tarde 
Vc:Unrun,e eu tenho que trabalhar amanha as 23:30 no maximo eu preciso estar na cama 
Andy:então vamos 
Ele abre aporta do carro para vc e dá a volta,ele dirige em silencio e vc tamben fica em silencio uma boa parte do caminho,depois vc retoman a falçao e as risadas bobas
de sempre,não demora muito e Andy estaciona na frente da sua casa e diz
Andy:Ta entregue minha pricesa 
Vc:Valeu eu me diverti MUITOO
Andy:haha eu tambem,vc é a garota mas bonita e engraçada que eu ja sai 
Vc:kkkk valeu eu axo
Andy não diz nada e se proxima e coloca a mão na sua nuca,vc sente aquele piercing gelado tocar seu labio e derrepente,o beijo acontece,o beijo vai ficando mas e mas intenso 
vcs pareciam se devorar,Andy foi te encostando na porta do carro e entrou no meio das suas pernas,vc o beija com mas intencidade ,ele vai abrido sua camiseta vc deixa,ainda sim 
depois vcs de beijam mas e mas e ele abre seu shorting então vc para o beijo,e diz
Vc:Não Andy não dá aqui não e o nosso segundo encontro ainda
Andy:Okay ;/ [se voltando para o banco dele]
Vc feicha a camiseta e ele diz 
Andy:Me promete uma coisinha?
Vc:Oque?
Andy:Não me excita mas dessa forma não
Vc:Por que?
Andy:Por que,eu fico louco por algo mas e vou acabar não me controlando
Vc:haha ok tchau Andy
Vc da um selinho nele 
Andy:Tchau minha princesa agente se ve amanha ne 
Vc:Sim claro 
Vc desce do carro e entra em casa,morrendo de calor vc estava louca para que rolasse tudo de uma vez mas ainda era cedo de mas,e não era o local certo.


Biquinho fofo *--* morri
=========================================================================
RESPOSTAS DOS COMENT'S

Bitter Piece Biersack:kkkkkkkkk nun sei da onde eu tirei isso ¬¬ kkk mas se vc gostou menos mal sou foda u.u kkkk haha flor do rock gente eu sou uma flor do rock u.u tbn muito lindinho ne 
*--* ta ai a continuação minha flor de maracuja
filhota luana:kkkkkkkkkkk Meu tudão MEU em raam  amo amo te filhotaaa  kkkkkkkk vc e louca filha kkkk te amo viu minha linda *--*
Minha Cereja Azul:kkkkkkkkkkkkkkkkkk Andy bobão mas e fofo ainda muito bobinho haha logico supers GG's raam  tbm amei amei o ursinho vindo do Andy fica mas lindo ainda *--* te amo minha cereja azuuul *--* kkkkk 

Agora é oficial vc e a minha Cereja Azul u.u kkkkk *--* bjus

Abigail in City Lights:kkkkkkkkkkk ai de vc se nun aceitasse ruum u.u muito fofin neah beijos minha sdç,dlç kkkkkkkk parei mesmo agora u.u
Carolina:aah muito perfect  kkkkk imagina só um encontro desses ai ai sonha em kkk aha quem ve pensa que e na real kkkkkkkkkkk eu ri em e com as drogas oque vão pensar disso kkkkkkkk  beijasso minha gatuxinhaa *-------* adoro te 
PLANET HAYLEY OFICIAL:Que nada amore mio emportante e que vc ta volta *---* \o/  uhuul ela ja ta amando *--* beijos minha linduxitaaa *--*
Srta. Biersack:aaaaah gente ela ta em israel Eei pissiuuu me adota vai por favor eu so boazinha kkkkkkk que tudo em *-* beijos minha sedução :B te adoro pakas hihih
Emilly: aaaaah gente que munitinho ela ta pondo a leitura em dia kkkkk ee olha gente ja vicio de novo uhuul kkkk beijasso minha lindaaa :B
=========================================================================
Ai minhas lindas,minhas vidinhas taa parei :B kkk vcs devem ter percebido que eu nao postei ontem mas eu fiz um capitulo Extra GGigante kkkkkk serio pra compenssar  ué mil desculpas espero que gostem desse capitulo Extra GG de compensação u.u nun ia deixar barato essa minha ausencia BVBeijos e amo amo todass e obrigada por lerem e ter essa paciencia de esperar 

8 comentários:

  1. Omg, eu tava fechando e abrindo o blog toda a hora kk',' continua ta perfeito ^^

    ResponderExcluir
  2. aaaaah eu gosto do jensen ackles u.u
    ainn continuuaa....

    ResponderExcluir
  3. Adotoooooooo *-------*

    ou melhor, minha mae te adota.
    Gnhei uma maninha nova \ÔÕ/

    Andy anda muito safadinho kkkkkkk

    CONTINUA TA PERFECT

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk nuss man, qe andy safado u.u kkkkkkkkk ta vendo funny, a sdç e a dlç ake nao é nos nao. é o Andy kkkkkkkkk OMFG *_________* Beijos 22k [WTF?] kkkkkkkk /nãoparei U_U vo falar assim mermo pq agente fala qe vai parar mais nunk para kkkkkkkkkkk

    Continua amr <3 ♥

    ResponderExcluir
  5. Awwn flor do rock sóh vc msm pra deixa esse imagine tão perfeito ^^
    xonei nda hora q o Andy flou
    Andy:Ta entregue minha pricesa
    WAOEHWOEIWAEIWOE táh pareý U-U
    Continuaaaaa Flor do rock *--*

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA morri agora , o Andy é muito safadoooooo kkkkkkkkkkkkkk' cara estou amandoo esse 'imagine' tah demais Funny ...Amei amei, afinal de contas é com o Andrew então tudo fika mais perfeito haha' Ele é bobão mesmo mais é muito lindoooooooooo aaaaain sem palavras tah completamente perfect CEREJA AZUL da minha vida !!

    i love you my life,minha cereja zul do campo do rock que faz parte da minha vida (que?) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' -q muita dorgas

    Continuuuaaaaaaaaaaa ...
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa LiFe

    Bjãooo

    ResponderExcluir
  7. HAAA nossa o Andy é muito safado!! kkkkkkkkk todos os imagines que já li ele sempre foi safado!! mais tbm née essa carinha dele naum engana ninguem!! kkkkkkk cara que perfeição está esse imagine *o*!! naum tenho nem palavras!! *---------*
    espero que vc continue se drogando ! kkkkkkkkkkkkkkkkk (com um capitulo desses!! uhsuashauhs) e tbm morri com esse biquinho fofixo de andy *----*
    continua minha best está D-I-V-I-N-O !!
    te adoro sabia?! =3

    ResponderExcluir
  8. nossa to adorando o imagine e , leitora novaaa

    ResponderExcluir