sábado, 10 de dezembro de 2011

You will always be my capt.03

Vcs conversaram tanto que nem virão o tempo passar apenas viram as pessoas descendo 
Ronnie:Acho que chegamos 
Vc:Nossa passou tão rapido 
Ronnie:E que nos falamos de mas 
Vc:kkkk tbm acho 
Ronnie:Vem eu te ajudo com suas malas 
Vc:Aah serio obrigada 
Ronnie:desponha.Eu sempre quis falar isso '-'
Vc:kkkkk 
Ronnie:kkkkk vem vamos logo 
Ronnie pega na sua mão,vc acha tanto um quanto estranha a atitude dele mas não liga talvez seja mania,ele segura sua mão e vai te puxando meio aos corredores 
de poltronas do avião,vcs descem e ele ainda não havia soltado sua mão vc entram no aeroporto de mãos dadas ele te ajuda com as malas ele vai empurrando 
o carrinho de malas e vc pergunta.
Vc:Ronnie e as sua malas?
Ronnie:As minhas malas estao indo junto com os instrumentos de vam 
Vc:aaah entendi 
Ronnie:^^ vc vai sozinha?
Vc:Não eu vou com minhas amigas
Ronnie:Aah entendi vc veio para visita-las
Vc:Não na verdade,eu vim morar com elas por que fazia um tempo que não via mas elas 
Ronnie:Aah legal 
Vc:aaaaaaaaaaa veeem 
Ronnie:Aam? O.O
Vc sai correndo e Ronnie anda rapido atraz de vc empurrando seu carinho de malas derrepente vc para e da um abrção em duas meninas ele vai chegando atrazado 
ede vargar,vc Katie e Larissa ja estavam surtando pulando e gritando.
Katie:aaaaaaaaaaa minha emooo 
Vc:Ja disse que não sou emoo ¬¬
Katie:Eu sei falo so pra irritar 
Vcs 3 riem,derrepente a Lary para de rir e fica olhando pra vc com uma cara de tipo [O_o] 
Vc:Oque foi?
Lary olha para traz de vc e aponta descretamente,vc se vira e da de cara com o Ronnie 
Ronnie:Axo que vc esqueceu isso aqui comigo 
Vc:kkkkkk foi mal no momento da emoção agente esquece
Ronnie:kkkkkkk
Lary:OMG Ronnie do FIR?
Ronnie:Não grita por favor 
Katie:Ele e da onde?
Ronnie:Do Falling in Reverse gata 
Katie:aaah que bom 
Vc:kkkkkkkk 
Lary:So uma fotinha
Ronnie:Ok mas xiuu em 
Lary e Ronnie tiram a foto e ela te pergunta 
Lary:Como vc pode por Ronnie Radke pra carregar suas malas 
Ronnie:kkkkkkkkkk fui eu quem me ofereci a amiga de vcs e muito legal,bonita simpatica e etc 
Katie:huuuuuuuuum safadenha ohoho 
Vc:Affus vamos pra casa pq isso nao vai dar certo 
Ronnie:Vcs vão de que 
Katie:Agente vai de taxi 
Ronnie:Taxi?em pleno domingo?
Laty:eu falei que nao ia dar certo 
Vc:kkkkkkkkkk
Ronnie:Venham eu to de carro vai ser um prazer levar vcs 
Vc:Não Ronnie não precisa nao se de ao trabalho 
Ronnie:Vamos eu incisto 
Ele vai andando na frente e empurrando o carrinho ate o estacionamento,vc sem entender nada puxa as meninas e voces vão ate o estacionamento,Ronnie coloca 
as malas no carro e vcs entram no carro Ronnie enquanto tirava o carro do estacionamento pergunta.
Ronnie:Então onde vcs moram 
Lary:Na rua ***** 
Ronie:Serio?!
Lary:Unhuun 
Ronnie:Moro a 5 quadras dali 
Lary:OMG OMG 
Todos vcs riem juntos depois de um tempinho,ums 30 minutos mas ou menos vcs chegam ate a casa das meninas era linda 
Vc:Nossa que casa linda 
Katie:Eo melhor de tudo o aluguel super barato 
Vc:Nossa dividindo em 3 agora nun vai sair por quase nada 
Lary:Mas dinheiro pra mim 
Vc:kkkkkkkkk 
Ronnie ajudou a colocar as malas na sala e quando termina ele diz 
Ronnie:Bom vou indo 
Vc:Nossa Ronnie muito obrigada pela carona ajudou muito 
Ronnie:Que nada,precisando 
Vc:Obrigada mesmo 
Vc foi acompanhando ele ate a porta e ele diz 
Ronnie:Ee seria muito pedir pra vc passar seu telefone?
Vc:Aah magina agora somos amigos não e 
Ronnie:Claro 
Vc:ee ****-****
Ronnie:Vou te mandar uma mensagen mas tarde pra vc salvar meu numero ok 
Vc:Ok 
Ele te da um abraço apertado e vc retribui em dobro,ele entra no carro e vai embora vc mal passa pela porta ea Katie vem te puxando 
Katie:Vem vem agente quer te mostrar seu quarto 
Vc:Calma calma to indo
Vcs sobem as 3 as escadas correndo seu quarto ficava no meio entre o da Lary e o da Katie,era lindoo era a sua cara tinha um mural cehoi de fotos de vcs tres 
des da infancia ate quando elas foram em bora,tinha uma parte vazia que era pra prencher quando vc se reencontrasse 
Vc:Oque acham de me levar pra conhecer a cidade e agente preenche esse espaço com TODOS os momentos sem exeçoes des de micos a momentos fofos de amigas 
Katie:Adorei a parte dos micos eu topo 
Lary:Tamben 
Vc:Então vamos 
Katie vou pegar a minha bolsa 
Vc:Eu tamben 
Lary:A minha ta la em baixo espero vcs na sala 
Vc pega sua bolsa e desce junto com a Laty,Katie vem depois.Ela tranca a porta e vcs vão andando de vargar pela calçada ainda era 12:00 dia dava pra fazer muita 
coisa vcs vai ate o shopping e tiram muitas fotos loucas,depois vcs pegam ums milkshakes e vão para o parque vc estava andando na frente por que as meninas 
pararam pra tirar fotos de ums patos idiotas vc vai andando com o milkshake na mão até que um garoto vem com tudo,correndo e olhando para traz e esbarra em 
voce com muita força vc vai no chão e se suja totalmente com milkshake de morango,sua camiseta sua calça as pontas do seu cabelo vc fica totalmente melecada 
e estirada no chão Katie comessa a rir e tira uma foto de vc no chão,o garoto fica te olhando com uma cara assin [O.O]
Garoto:Nossa me perdoa eu não vi vc ai 
Ele te pega pelo braço e te levanta 
Garoto:Vc ta toda suja 
Vc:¬¬ ava e mesmo,sabe é que eu ia beber o milkshake,e nao tomar um banho com ele,mas olha so vc estragou meu planos e eu tomei um banho de graça ¬¬
Garoto:Nossa me desculpe eu nao queria,mas eu to tentando fugir 
Vc:aah ee ta bom problema e seu 
Garoto:N....................

=======================================================================
RESPOSTAS DOS COMENT'S
Emilly:haaa eu tamben sou fãnsassa desse guri amo amo feliz que esteja gostando mas e mas ohohoh ta ai a continuação meu anjo
Amora. Trümper:kkkkkkkkkkkk ea melhor,sacome ne
Manu:hihihi ta ai a continuação minha gatenhaax
Bitter Piece Biersack:kkkkkkkkkkk poda gostoso nisso gente esse menino me seduz kkkk ta parei ta ai a continuação my angel *---*
Abigail in City Lights:kkkkkkkkkkk tbn morreria sem pensar 2 vezes*---* ta ai a continuação minha linda bejo
Minha Pink Dout: Tudo bem meu anjo nao tem problema nao ter coment ontem *--* kkkkkkkkkk ele tamben me seduz ohohoho ta ai a continuação meu amo kkkkkkkkkkkk amei o momento metallica kkkkkkk
Carolina:haha que legal que gostou do nome...eu tamben amei muito fofo a cara do nosso Six...kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu morreria se me senta-se do lado do meu lindo do Ronniezinho *--* amo 
aa meu anjo nao tem problema por nao ter comentando o emportante e que leu e curtiu eu espero bejooos 
========================================================================
Bom minha ninas e isso ai ohohoh eu não resisti e colokei o Ronnie na historia,mas ainda bem que gostaram dele no imagine =^.^= hihihih BVBeijos meninas e ate amanha amo amo vcs 

11 comentários:

  1. Ooooooooooooo menino desastrado até imagino quem eh
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nuss Katie disgraçada tirando foto dos momentos mais constragedores ¬¬ menino mt disastrado esse U-U
    Cotninuaaa táh perfeito *----*

    ResponderExcluir
  3. Aiiin que garoto desastrado , num toma cuidado com as pessoas na rua u.u
    Continua Continua !!

    ResponderExcluir
  4. Leves suspeitas desse menino ~~

    Continua *----------*
    Por favórrr ❤

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk seduz heim, bota sedução nisso, Ui :9 kkkkkkkkkkkkkkkk continua continua eu qero saber qem é esse desastrado kkkkkkkkkk *--------------------------*

    ResponderExcluir
  6. Humm que garoto #desastradooo kkkkkk está cada vez melhor ^^, estou curiosa pelo próximo capitulo!! muuuuito curiosa!!! haa vc parou na melhor parte!! uahsuhshush
    continua linda por favor continua !!!

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaa continuaaa manhÊ ta perfeito *-*
    aaaa colocou minha maior inpeirãção no imagine Ronnie Perfect Radke
    oooo ele lá em casa heinn...66'
    tabom manhÊ vo passar menos tempo com e ash e vo falrr pro pai matar ele .........de rir u.u

    ResponderExcluir
  8. haha ' amo Metallica , está lindo pakas esse 'imagine' nossa eu sou tão ignoranti , se bem que não ia querer fikar melada kkkkk' é acho que ia fazer a mesma coisa...tah perfect Funny amandooo aqui ...

    Continuua Life..

    bjuus

    ResponderExcluir
  9. Esse menino não olha pra onde anda aff...eu sei quem ele é haha' pelo menos acho kkkk' Muito lindoo Funny

    continuua ..continuua

    ResponderExcluir
  10. continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua

    ResponderExcluir