quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

You will always be my capt.13

Vc abre a porta e da de cara com o Ronnie vc da um mega pulo em cima dele,para abraçar ele ele te agarra e te gira vcs dão risada e vc diz 
Vc:Ai vc me girou muito,to tonta 
Ronnie:kkkkkk foi mal 
Vc:Então oque vc veio fazer aqui?
Ronnie:Vim ver como a minha "irmã" está né,por que ela não me liga mas não vai em casa ¬¬
Vc:Ain Ronnie me desculpa,mas eu to trabalhando agora,fico tão cansada e sem tempo pra nada ;/
Ronnie:Vc?Trabalhando?Onde?
Vc:Na loja de instrumentos e de artigos,do Erick 
Ronnie:Nossa ali,poxa deve ser cansativo ter que ficar nas duas lojas ao mesmo tempo
Vc:Aff nem me fala,mas entra ai agente ta fazendo um jantar os meninos estao ai,fica pro jantar ^^
Ronnie:Opa jantar e comigo mesmo 
Ele entra e comprimenta todo mundo na sala,e vai jogar truco tambem vc,volta para a cozinha e comessa a bater a massa do bolo de chocolate.
Katie:Oque vai ter pra sobremesa?
Vc:Am bolo de chocolate,com sorvete de creme *¬*
Lary:OMG eu amo muito tudo isso,acho que vou ter até insonia de tão cheia que minha barriga vai ficar a noite 
Vc e Katie:kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc:Gente alguem aqui pode ir buscar duas barras de chocolate,e um pote de sorvete grande?
Katie:Eu não posso to fazendo o macarrão ainda,e vou comessar a ralar o queijo 
Vc:Lary vc foi a unica que terminou tudo,vai laa e aqui na esquina 
Lary:Ai ta bom né eu vou mas so porque eu amo bolo de chocolate com sorteve u.u
Vc:kkkkkkkkk pega o dinheiro na minha bolsa
Lary:taa 
Vc:E não demora em 
Lary:Okay [seu apelido]
Ela sai e vc ja coloca a massa na forma,e manda o bolo pro forno,
Vc:Tomara que ela chege logo tem que ralar o chocolate ainda '-'
Katie:Rapidinho ela volta o bolo fica pronto em ums 30 minutos,o macarão tamben agente coloca tudo na mesa enquanto o bolo vai gelando depois da janta so servir 
Vc:Tomara que de tudo certo
Passou 15 minutos a Lary chegou,com tudo na sacola 
Vc:Caramba vc gastou 15 minutos pra ir na esquina?
Lary:O Jake foi junto
Vc:iii ja entendi tudo.
Katie:kkkkkkkkkkkkkk
Vc comessou a ralar o chocolate,colocou tudo em uma bacia,o bolo ficou pronto,a outra barra que havia sobrado vc derreteu e usou como recheio,fico tudo pronto vc colocou o 
bolo na geladeira e,foi ajudar as meninas a colocar a comida na mesa,vc colocaram tudo nao cabia mas nada na mesa estava muito cheia.
Vc:Eu vou chamar os meninos 
Katie:ok 
Vc foi para a sala e falou em pé 
Vc:Gente vamos para com a bagunça aqui que o jantar ta pronto 
Todo mundo:aeeee 
Eles levantam e vão indo Andy e o ultimo vc estava esperando ele passar parada na porta 
Andy:Pode ir 
Vc:Não passa ue 
Andy:Vai logo amor 
Ele te vira e vc vai andando com ele te abraçando por tras vc chegam na sala de jantar e todos os meninos menos o Jake,ficam olhando assim [o.o] principalente Ronnie 
Ronnie:Pera ai vc e o Andy tão... o.o
Vc e Andy:éé
Ronnie:E vcs,estao junto des do dia da festa 
Vc:Não
Ronnie:Esculta aqui senhor Biersack,se vc maguar essa menina eu te mato em u.u
Andy:kkkkkk pode deixar "irmão mais velho" ¬¬
Ronnie:sou mesmo u.u
Vc:kkkkkk ta gente vai vamos comer 
Jake:Ee isso não e o fim do mundo 
Ash:Mas vc sabe que é um comesso de uma boa guerra 
Vc:Por que Ash?'-'
Andy:Cala a boca Ashley ¬¬ 
Katie:e não vamos estracar o jantar ne gente 
todo mundo menos vc:claro 
todos se sentam e comessam a comer vc sentam em na ponta da direita e Andy senta na ponta da esquerda da mesa um pouco distante,mas de frente pra vc,vcs comessam a comer 
Andy,como sempre comendo muito os meninos estavam se matando de comer 
Ash:Nossa isso tudo ta muito bom cara 
Ronnie:E oque eu diga
Jake:Meninas,vcs tres mandam muito bem na cozinha 
Andy:Muito bem mesmo 
Vc,Katie e Lary em coro:Valeu ^^
Vc os meninos comen e repetem e vc diz 
Vc:Se eu fosse voces guardava espaço para a sobrimesa em 
Ash:aah adoro sobremesas 
katie:Vamos meninas tirar a mesa pra trazer o bolo da [seu nome]
Ronnie:aah e bolo,e hoje que eu passo mal 
Jake:kkkkkkkkkkk dois 
Vcs tiram toda a bagunça da mesa,e vc traz o bolo estava lindo 
Vc:Espera tem mas 
Vc vai na cozinha e pega o pote de sorvete,e coloca na mesa
Vc:Agora sim
Os meninos se matam de tanto bolo Andy,comeu primeiro pedaço e quando ele estava comendo o segundo o celular dele toca,ele estava tão alegre com o pessoal que atendeu
sem olhar quem era na hora em que ele atendeu o celular,silencio mortal na mesa todo mundo comendo em silencio o Andy atende sorrindo.
Andy:Alo ^^
Ouve-se uma voz feminina do outro lado,falando alto parecia querer satisfações,Andy ao ouvir a voz ficou serio e olhou para vc,vc sem entender nada inclina um pouco 
a cabeça para o lado e arqueia uma sombracelha,e olha seria para o Andy,Ash olha para o Andy e poia o cotovelo na mesa e coloca a mão na boca,e olha para baixo,Andy não respondia
mas quem falava do outro lado so ouvia,ficou um clima tenso na mesa,Andy se levantou e foi para fora pra poder atender a ligação,vc olha para Ash e ele desfarça olhar vc se levanta da
mesa e vai falar com Andy,ele estava no gramado quando vc chegou so ouviu ele dizer
Andy:Ok,eu sei que esta tarde....Eu sei que falei que ia estar ai mas cedo,mas surgiu um emprevisto jaja estou indo beijos
Ele desliga,e respira fundo,vc olha ele ali e vai ate ele com uma cara nada boa e pergunta
Vc:Quem era Andrew?
Andy:éér...minha mãe
Vc:E vc precisa se retirar,da mesa pra falar com a sua mãe?
Andy:não 
Vc:E por que saiu então?
Andy:Por que dessa vez foi diferente 
Vc:Tem certeza de que era a sua mãe?
Andy:Mas que poha,eu ja falei que era ela ¬¬
Vc ve o geito que Andy falou com vc e não disse mas nada alende um simples,
Vc:Okay
Vc se vira e vai pra dentro de novo,vc entra e passa direto pela sala de jantar com passos firmes e uma cara seria,vai pra cozinha arrumar a bagunça vc não abre a boca pra mais nada Katie vai ate a cozinha ver se estava tudo bem 
Katie:Quer ajuda
Vc:Não 
Katie:Mas e muita louça 
Vc:Ja disse que não precisa,obrigada 
Katie:Não fica brava com ele,as vezes era mesmo a mae dele ao telefone 
Vc:Tanto faz.
Katie:Ok vou pra sala,se precisar me chama ta 
Vc:Tá
Vc lava a louça,todinha pra ver se esfriava um pouco a cabeça ja era 23:00hrs,quando vc terminou de ajeitar a bagunça,estavam todos na sala ainda esperando vc termina para poderem ir embora 
Ronnie:Bom eu vou indo 
Vc:Ok Ronnie 
Ele te abraça e diz no seu ouvido 
Ronnie:Sem acontecer qualquer coisa,pode correr la pra casa eu sempre vou te acolher ok 
Vc diz bem baixinho 
Vc:Okay,obrigada por tudo 
Ronnie te da um beijo no rosto e vai embora 
Lary:Jake eu te levo ate o carro 
Jake:Okay tchau [seu apelido] 
Ele te da um abração tamben 
Vc:Tchau Jake [vc diz simpatica]
Ash:Katie me leva ate o carro tamben?
Katie:Unrun 
Ash:Bye [seu apelido] estava tudo otimo ^^
Vc:Obrigada,e ve se aparece mas aqui em casa 
Ash:Pode deixar haha
Emfim fica só vc e Andy na sala em pé,Andy olhava para vc e vc fingia que não via até que vc diz 
Vc:Oque foi? ta esperando eu te levar ate o carro tamben? ¬¬
Andy:Desculpa ta,eu não divia ter falado da quele jeito com vc la fora 
Vc:....Magina vc nem foi arrogante ¬.¬
Andy:Eu estava nervoso,preciso que me entenda,tudo bem pra vc?
Vc:Ta ta tudo bem '-'
Andy:Eu sei que vc nao acredita que era a minha mae,mas espero que esteja tudo resolvido 
Vc:E esta 
Andy:Então me da um abraço *¬*
Vc:ta '-'
vc abraça Andy,enquanto vc estava ali abraçada a ele veio o pensamento
Vc on'
Eu tenho certeza de que não era a mãe dele,mas como eu posso saber,mas essa historia não vai acabar assim eu sei que o Ash sabe de alguma coisa,mas enquanto nada se resolve 
eu desculpo o Andy 
Vc off 
Andy:Terra chamando 
Vc:Foi mal tava pensando aqui
Andy:Em que?
Vc:Se vc quer dormir aqui?
Andy:Ah serio,seria legal mas eu tenho que ir em casa pegar umas roupas 
Vc:Não faz mal eu vou com vc '-' 
Andy:ta então vamos,que ja esta tarde 
vcs vão ate a casa de Andy no caminho silencio total,chegando la a mãe de Andy ainda estava acordada,ela estava na sala assistindo Tv
Andy:Mãe cheguei 
Amy:Oi querido,quem e a moça bonita ?
Vc:Olá sou [seu nome] mas a senhora pode me chamar de [seu apelido]
Amy:Oi sou Amy
Ela te da um abraço e diz 
Amy:E sua amiga Andy?
Andy olha para vc e diz 
Andy:Não mãe,éé... minha namorada 
Amy:Namorada mas e...
Andy enterrompe ela e diz 
Andy:E mãe minha namorada '-'
Amy:Ok Ok entendi 
Andy:eu vim pegar umas roupas vou dormir na casa dela okay ?
Amy:Okay 
Andy:Vc quer subir comigo?
Vc:Não,vou conversar um pouco mas com sua mãe
Andy:Ok 
Vc e Amy ficam conversando um tempo,ela era muito legal e meiga,nao demorou nem um pouquinho e vcs ficaram intimas,depois de ums 15 minutos Andy desce e diz 
Andy:Vamos 
Vc:ah já eu tava me divertindo tanto 
Andy:Mas ja e 15 pra meia noite,e vc tem que trabalhar 
Vc:Nossa passou rapido,tchau Amy 
Amy:Tchau querida,volte a hora que quiser pra gente conversar mas 
Vc:aah sim agente tem que terminar essa conversa  estava muito boa kkkkk 
Amy:kkkkkk otima 
Andy:Do que vcs estavam falando? o.o
Amy:Nada não filho 
Ela da um beijo na testa dele e diz 
Amy:Juizo 
Andy:Pode deixar
Vcs vão embora,no caminho vc comenta que tinha amado a Amy,e que concerteza voltaria lá chegando em casa,vc vai tomar banho e depois o Andy vcs se deitam e rola um clima forte 
Andy da ums beijos no seu pescoço e diz 
Andy:Oque acha da gente terminar oque tinhamos comessado ?
Vc:Não sei vamos ver no que vai dar 
Andy não diz nada e da um beijo no seu ombro,não demora muito ele estava em cima de vc e vcs comessam a se beijar,ele vai tirando seu vestido,e depois a camiseta dele
vc estava muito nervosa,essa seria a sua primeira veiz,Andy vai sendo cuidadoso,ele poe a camisinha e volta para cima de vc e diz
Andy:Tem certeza?
Vc:Sim 
Andy:Prometo,que não vou te machucar
Ele penetra em vc com cuidado vc sente uma leve dor [eo resto fica por conta de vcs,safadenhas u.u]a  noite foi maravilhosa,Andy foi cuidadoso o tempo todo,
sua primeira vez não poderia ser melhor.Vc havia confiado muito em Andy para dar esse passo com ele.


=============================================================================
RESPOSTAS DOS COMENT'S 

Rawr':Nhaac nem me senti agora u.u ta ai a continuação amore *¬*
Bitter Piece Biersack:kkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei tbm affus meu ta virando vidente agora acertou de primeira, cabo a graça u.u kkkkkkkkkk menina vidente da licensa em u.u beijoos minha flor de maracuja [cada apelido'-'] *---*
Minha Cereja Azul:haha u..u só eu  kkkkkkkkkk muito dorgada...Aain Andy perfeição kkkkkkkkkkk agora se vc pedir ele de natal e chegar na sua casa,me avisa que eu vou ai sequestrar ele u.u kkkkkkkkkkkkkkkk uffas ne vai que da momento revolt's em vcs u.u
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tava palhaça no capitulo de ontem mas ja passo agora a coisa vai fica seria u.u kkkkkkkkkkkkkk putz meu eu passo mal com vc minha creja dorgrada muita briza geente murri ..'-'.. voltei beijoos minha cereja azul dorgrada q mas amo *¬*
PLANET HAYLEY OFICIAL: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta eu vou deixar vc surtar assim pq afinal e o Andrew Biersack neeah  realmente ele e mas que tudoo u.u hihi bjuss minha gatuxa *-*
Manu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei  u.u nem se sente namorando o AB u.u ta ai a continuação coisa fofa bjus
Srta. Biersack:carma continuei nun quero matar a minha manola u.u kkkk beijos meu tudãão u.u
============================================================================
Bom meninas por hoje e só hihi,to com tanta ideia na cabeça vou matar vcs de tanto suspence,logo logo vcs vao descobrir quem era no telefone,e eu sei em quem vcs estão pensando e nao ee ela u.u hahahaha [risada do mal] kkkkkkkkkkkkk nuss que brisa pareei '-' BVBeijooos minhas lindas ate o proximo capitulo *¬*


5 comentários:

  1. AUSHAUHSAU' so foda so vidente U-U kkkkkk'
    #rashei
    Sóh vc msm Flor do Rock <3 *----------*
    Continua táh perfeito ^^

    ResponderExcluir
  2. Naum é ela tem certeza?! vixe!! kkkkkkk agora tô brisando legal na história! uhsuahsuhsauhshaus
    Cara agora fiquei muuuuuito curiosa pra descobri o
    "mistério do Andy" caraca vc é muito boa nisso!! vc me deixa curiosa com uma facilidade que só Deus!! hsuahsuashaush Quem era no telefone?! Pelo amor estou muito curiosa!! aushasuhauhs está perfeito *----* muito perfeitoo msm!!
    continua my perfect!! <3

    ResponderExcluir
  3. oO jurava que era aquela vaca,, :0 quem é??
    aiiiiiiiii suspense mortal,,continuuaa vaii *--*

    ResponderExcluir
  4. ahsuahsu, mais ta perfeito mesmo amor *-*, continua \o

    ResponderExcluir
  5. Manolitaa continua ta muito perfect

    Inspiração#

    s2 naodemoraviu?!

    ResponderExcluir