sábado, 17 de dezembro de 2011

You will always be my capt.09

Dedico esse post a Luana que esta fazendo seus 14 aninhos hojee parabens my angel 


Vc e as meninas passaram a tarde de sabado andando pela cidade,vc conheceu varias coisas umas mas incriveis que as outras,vc quase morreu em uma padaria so de 
cupcake,vc pirou la dentro comeu varios e levou um monte pra casa,de tardezinha vcs voltaram para casa.Depois do jantar vcs ficaram todas na sala jogando
baralho ate que Katie toca no assunto.
Katie:Am [seu nome] vc ficou essa semana toda sem falar com o Andy?
Vc:am sim ele nao me ligou mas.
Lary:Vc não ta mal nao?
Vc:Não acho que não,eu gostei muito dele nao vou mentir mas a Juliet chegou primeiro ¬¬
Lary:Mas quem disse que só por que,ela chegou primeiro quer dizer que ela leva vantagen
Vc:Helloo ela e namorada dele,e eu sou oque?Uma garota recem chegada a cidade que ele beijou em um festa,nossa grande vantagen eu tenho em 
Katie:Mas vc pode virar o jogo
Vc:Aah vamos deixar o garoto pra lá 
Katie:Taa neh
Vc ficaram jogando,ate tarde vcs jogavam e bebian vinho vc ganho 3 partidas seguidas as meninas se cansaram.
Vc:kkkkkkkkkkkkk assumam eu sou a melhor u.u
Katie:Vc ta com sorte 
Lary:Eer fii
Vc:kkkkkkkkkkkkkk assumaam 
Katie:Ta ta vc ganhou 
Lary:So dessa vez por que eu tava ficando com sono u.u
Vc e Katie:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc:acho que vou ir deitar
Lary:Que horas são?
Katie:00:15 
Vc:Eer ta cedo,mas eu vou ir deitar 
Katie:Aah eu tamben 
Lary:Eu vou ficar sem nada pra fa...
Ela e interrompida pelo o celular dela
Lary:Deixa eu atender aqui 
Vc e Katie ficam olhando ela falar no telefone depois de ums 3 minutos ela desliga e vc diz:
Vc:Quem era?
Lary:O Jake
Katie:Oque ele quer?
Lary:Me chamou pra sair 
Vc:Pra onde?
Lary:Pra praiaa 
Katie:00:00 noite e vcs vão para praia?
Lary:Não tem problema o horario,emportante e que ele me chamou pra sair
Vc:aaaaaaaaaaa
Katie:E eu a [seu nome] vai ficar em casa ¬¬ 
Vc:kkkkkkkkkkkkkkkkkk liga pro Ash 
katie:Eu não
Vc:Bom eu vou dormir 
Lary:Eu vou me arrumar 
Katie:Eu vo tomar mas um copo de vinho ¬¬
Vc e Lary:kkkkkkkkkkkkkkkk 
Vcs duas sobem a escada e cada uma vai pro seu quarto,vc deixa a porta entre aberta e ja se joga na cama,vc nao demora muito a dormir,derrepente vc acorda com um barulho
na janela,aprecia que alguem tacava pedras vc abre a janela e da de cara com o Ash 
Vc:Ash?oque vc ta fazendo?
Ash:Putz te acordei ne?
Vc:Logico são 03:00 da manha vc achou oque? que eu ia ta fazendo poli chinelos? ¬¬
Ash:kkkkkkkk
Vc:kkkkkkkkkk falando serio a janela da Katie e da direita seu inteligente 
Ash:kkkkkkkkk ee percebi 
Katie sai na janela colocando um pe para fora,ela olha pra vc,e vc arqueia uma sombracelha 
Vc:Pode usar a porta 
Katie:hihi oque vc ta fazendo ai?
Vc:Seu namorado erro a janela 
Ash:Foi mal amor 
Katie:Ai Ash eu ainda falei tre vezes a do meio e da [seu nome] e da direita e da Larissa 
Ash:Eu confundi e tudo iqual as janelas po
Vc:kkkkkkkk na proxima eu ponho um adesivo floresente em forma de estrela na minha janela,dai vc não erra mas ¬¬ 
Ash:Serio?
Vc e Katie:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Katie:Claro que nao amor 
Vc:Ta vou entrar boa noite pros dois juizo,e Katie pode usar a porta,fica avontade 
Katie:¬¬ tchau 
Vc fecha a janela e volta para a cama,vc se joga na cama e ja retoma o sono,no domingo vc levanta 12:00 dia a Lary nem tinha chegado em casa e a Katie ainda estava dormindo 
vc foi direto pro chuveiro,depois desceu e tomou café não depois do cafe vc sobe de novo e abre as janelas do seu quarto e arruma a cama,não demora muito 
e Katie para na sua porta e pergunta:
Katie:Acordo faz tempo?
Vc:Não faz uma hora só
Katie:Nossa eu cheguei tao tarde 
Vc:Imagino era 03:00 da manha vc tava saindo ainda
Katie:kkkkkkk mas teve o lado bom
Vc:Oque contaaa!!!
Katie:Eu sai com o Ash dai rolo aquilo entre agente 
Vc:Aquilo que vc ta falando ee
Katie:Unrun e depois ele me pediu em namoro e estamos namorando serioo 
Vc:aaaaaaaaaah serio amiga que tudo nossa que sorte aaaaaaaaaa
Katie:aaaaaaaaa eu sei 
Vc da um mega abraço nela 
Vc:Ah to super feliz que vc tenha se resolvido com ele 
Katie:Eu muito mais *-*
Vc:kkkk 
Katie:Vou tomar banho 
Vc:Ok eu vou tomar um sol no gramado 
Katie:Ja ja eu desco la pra te encher o saco 
Vc:kkkkkkkk beleza 
Vc pega seu ipod,e vai sentar no gramado da frente como de costume,vc fica la um bom tempo,ate que Katie se junta voce ela se senta do seu lado e diz 
Katie:Caraca ja são 15:00hrs da tarde e a Larissa nao chegou ainda 
Vc:Acho que ela deve ter ido dormir na casa do Jake 
Katie:Provavelmente 
Vcs ficam coversando,Katie conta como o Ash pediu ela em namoro e vc fica delirando ela fica te zuando por sempre ficar sobrando depois de um tempo 
vcs entram para dentro e fazen o jantar,depois do jantar vcs ficam na sala como de costume,vc foi lavar a louça e ficou pensando no Andy o tempo todo,a forma como 
ele tinha sumido era supreendente para vc,ele nem ao menos disse se estava bem ou não.Vc termina com a louça volta para a sala assim que vc se senta a Lary
passa pela porta:
Vc:Caramba ja sao 19:00hrs da noite mocinha 
Lary:Eu sei me atrazei ne 
Katie:Magina vc so saiu de casa ontem a 00:00 noite e volto agora as 19:00hrs nem pra ter chegado de manha 
Vc:Poow agente ficou preucupadas 
Lary:Foi mal eu acabei dormindo na casa do Jake dai os meninos da banda foi la agente ficou jogando baralho e zuando ate agora 
Katie:Todos eles?
Lary:Unrun todos,achei alguem que a [seu nome] concerteza pederia no baralho 
Vc:haha duvido 
Lary:Serio ele ganhou 5 partidas seguidas 
Vc:5 so duas a mais 
Lary:Falando serio o Andy emuito bom vc perderia para ele 
Vc:aah e o Andy!
Lary:ee mas em fim foi bem legal 
Katie:kkkkk nao tem nem vergonha 
Lary:kkkkkkkk eu vou tomar um banho,pra tirar esse cheiro de cigarro do cabelo 
Vc:Ok 
Lary toma banho e depois desce e janta,vcs ficam conversando na sala ate as 23:00hrs
Vc:Bom eu vou dormir por que amanha e meu primeiro dia de trabalho 
Katie:E mesmo que horas vc entra 
Vc:As 11:30
Lary:Ah vc vai primeiro onde vc vai trabalhar mesmo
Vc:Na loja do Erick 
Lary:aah ela vai trabalhar perto da gente 
Katie:Aváá 
Vc:kkkkkkkkkk ta eu vo subir boa noite pra todo mundo 
Lary e Katie:Boa noite 
Vc sobe e como sempre nao demora a dormir.De manha vc levanta as 10:00hrs toma banho toma cafe e as 11:00hr em ponto vc sai pro trabalho vc vai ouvindo 
musica no ultimo o caminho todo,chegando na rua da loja ja estava movimentada como sempre,vc chegou na 11:20 
Erick:Bom dia mocinha 
Vc:Bom dia senhor Erick 
Erick:Chegou cedo 
Vc:Pontual ate de mas ne 
Erick:haha verdade,mas ja que vc ja esta aqui,ja vou ir buscar as coisa 
Vc:Ok 
Erick:tem umas coixas pra empilhar no estoque se nao se emporta
Vc:Não magina
Erick:E se por a caso alguem quiser baquetas,tem essa aqui do balcão e tem caixas com 20 la em cima ok 
Vc:Ok 
Erick:E tamben tem que colocar as camisetas de bandas na parte de cima das prateleiras ainda hoje 
Vc:Onde elas estão?
Erick:Aqui ao lado são duas caixas
Vc:Ok 
Erick:Bom ja te dei as instriçoes,epero que não acha problemas eu volto antes das 17:00hrs 
Vc:Ok ficara tudo em ordem 
Erick:Otimo,tenha um bom dia 
Vc:Ok vc tamben XD
Erick sai e vc comessa a trabalhar,vc coloca liga o som da loja em um volume medio e comessa a orgarnizar as camisetas la em cima,vc tinha que ficar em cima 
de uma escada,depois de organizar todas e separar as femininas das masculinas,vc sobe para o estoque que ficava perto do balcão da loja de instrumentos
 dava para saber quando alguem entrava na loja,vc fica um tempo arrumando as caixas ate que alguem entra na loja:
xxx:Olá 
Vc:Olá me de so um minutinho
xxx:Ok
Vc:Do que o senhor precisa?
xxx:De uma caixa de baquetas 
Vc:aah sim eu ja pego estao aqui em cima
xxx:Ok 
Vc coloca a ultima caixa em pilhada e pega um,caixa de baquetas com 20 vc desce a escada e coloca a caixa no balcão e diz procurando uma sacola na parte de baixo 
Vc:São 52,00 dolares 
xxx:Tudo isso?
Vc se levanta e da de cara com Andy,vc fica parada na hora ele olha para vc e da um sorriso vc ignora o sorriso dele  volta a colocar a caixa de baquetas na sacola e diz
Vc:Sim,por que vem 20 pares 
Andy:Aah sim,droga nao deveria apostar mas com o C.C
Vc:Pois é aqui esta!
Vc coloca a sacola perto de Andy,ele te da o dinheiro e vc devolve o troco e diz 
Vc:Tenha um bom dia,e volte sempre 
Vc vai se virando para voltar ao estoque e Andy diz:
Andy:Ainda vai fingir que não me conheçe?
Vc:haha eu estou no meu local de trabalho.
Andy:Eu sei,olha eu sei que deveria ter ligado mas não deu 
Vc:Não tudo bem a Juliet,não iria gostar de saber que vc liga para mim 
Andy:Mas eu não estou mas com ela.
Vc:Oque? Por que?
Andy:Por que agente ficou bricando e nao deu mas,entao oque acha de sairmos hoje depois do trabalho?Sera como um pedido meu de desculpas!Oque me diz?
Vc:aa Andy eu não...


=========================================================================
RESPOSTAS DOS COMENT'S

Bitter Piece Biersack:affus um saco a Juliet no pé do Andy mas fazer oque haha legal que amou o trabalho kkk haha to falando q vcs vao ficar mal acostumadas beijaao minha gatenhaa
Abigail in City Lights:kkkkkkkkkkk ui ui Ronnie sedução kkk ta parei de vez,aah eu nao gosto da Juliet nem no imagine e nem na china kkkkkkkk affus nem pra deixar acaba o beijin neh =/ ta ai a continuação fofinhaaz 
Amora. Trümper:kkkkkkkkkk melhor objeto do mundo u.u
Carolina:kkkkkkkkkkkkk e eu tamben to ficando mal acostumada em escrever ele kkk NOSSA a Juliet nun ta valendo mas nada nem um coment mas kkkkkkkkkkkkkkkkk coitada ta feia a coisa para ela haha ta ai a continuação my angeeel *...*
Minha Cereja Azul: haha ouuwnt cara eu fiko
 tão hiper mega ultra feliz que vc goste tanto do imagine *--* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cereja Azul e tudo gata kkkkkkkkk vc literalmente e loka ...Andy safadão mas pelo menos ele voltou neah eu espero hihih tabne to viciada em fazer capitulos GG's omg hihi  Tyyy amo minha Cereja Azul kkkk literalmete isso pego kkkk

Manu:kkkkkkk mas e o objeto mas sexy do mundo u.u kkk 
Srta. Biersack: haha olha ela que emportante cheia de passeios haha ta paereei gente kkk ta ai a continuação minha fofinha espero que possa acompanhar, bom passeio neah bxuus
==========================================================================
Taa neh eu confesso to viciada em escrever capitulos GG's kkkk olha oque vcs fazem comigo gente haha em fim espero que tenham gostado desse capitulo GG de novo e que tenham ficado curiosas hhihihih BVBeijos amo amo amo muitoo voces e obrigada por ler *--*

8 comentários:

  1. Uii ele volto com tudo aiin adoreii haha' sou safadinha tbm kkkkkkkkkkkk' ainda bem que vc tah viciada , agente agadeçe kkk' cereja azul eu to amando cada vez mais , tah muito legal' eu tbm estou viciada aqui 'quando eu acordo eu vou diro pro pc e ler o 'imagine' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' vicio total , minha cereja azul eu ty amoooooo

    continuua...

    bjão

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk Nhaa tadinha :\ eu gosto dela *___*
    OMG *OOOOO* eu tenho qe aceitar esse convite D:
    continua Funny, continuaaaaaaaaaaaaa *___________*

    ResponderExcluir
  3. aaa manhê brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu pro lebrar de mim eu ameiii aaa m.o.r.r.i akiii euu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. AAAH dei aloka quando o Andy flo
    Andy:Mas eu não estou mas com ela.
    haha' tomou loira aguada U-Ú (pareý)
    Amei o capitulo e to amando ainda mais quando ele éh GG ><
    Continuaaa táh perfect flor

    ResponderExcluir
  5. kkkkk vida de blgueira n é fácil! - em tempos integrais tem q ser fã kkkkk (q?? Kkk)

    Eu ia até fazer um diário de viagem mas nem da tempo da muita raiva , pelo menos eu descobri que tem net no ônibus e consigo ler os blogs. Foi até mais fácil pra mim postar pq aqui já é 7h da noite e no Brasil ainda é 3h da tarde ..

    ResponderExcluir
  6. Sabe esse seu vicio naum é tão ruim assim!! esse tipow de droga é muito bom!!( o capitulo tamanho GG uahsshua) Weeeee o Andy voltou!! santas baquetas!! (..?..) kkkkkkkkkkkk está perfeitoooo *---* sério muito sério msm!! continua linda!! fallen angel!! <3

    ResponderExcluir
  7. Ararararar Adoreii, gostariia de ver o Andy x mim kkkkk veríamos quem eh o melhor'

    ResponderExcluir