quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

You will always be my capt.12

Vc sobe direto pro seu quarto,e liga o chuveiro vc ajusta a temperatura e entra de cabeça em baixo da agua gelada,vc deixa a gua cair no seu corpo e fica lembrando 
da cena no carro,vc não podia abaixar a guarda perto do Andy,vc se perde nos pensamentos e esquece de sair do banho vc desliga o chuveiro e torse os cabelos com calma
e pega a toalha,e se enrrola e pega outra para secar os cabelos vc seca ele e estende de novo,vc sai do banheiro e se joga na cama ainda enrrolada na toalha vc fica olhando
para o této,passa bilhares de coisas na sua cabeça vc fica por um tempo olhando e olhando,ate que vc acaba dormindo enrrolada na toalha mesmo.
Vc acorda com seu celular,mas não era o despertador,era alguem te ligando vc olha em volta e procura o celular na cama e nao acha,vc segura a toalha e fica de quatro perto 
da cama e ve o celular vibrando em baixo dela,vc deita no chão e alcança o celular,vc pega o celular e deita para cima no chao e antende
Vc:Alo!
xxx:Bom dia,hora de alguem ir trabalhar ne 
Vc:Boom dia Andy,e eu levanto pra trabalhar as 10:00hrs não as 09:00
Andy:kkkk eu sei mas e que as 10:00hrs eu vou passar ai,e precisava de vc acordade ne
Vc:Passar aqui para que?
Andy:Pra falar com vc 
Vc:E oque tão emportante,pra vc me acordar as 09:00hrs da manha 
Andy:Não éé tão emportant 
Vc:Então por que me acordou? Podia ter falado na loja
Andy:kkkk por que eu sou mal 
Vc:¬¬ te mato ainda 
Andy:kkkk falando serio eu vou passar ai as 10:00hrs ok 
Vc:Ok vou ir me arrumar
Andy:Ok ate da qui a pouco
Vc:Até
<<>>Fim da ligação<<>>
Vc se levanta do chão,e como ainda estava enrrolada na toalha vc vai pro banho de uma vez,vc toma banho se arruma com a roupa basica para o trabalho uma regata preta,uma blusa xadrex vermelha por cima
um jeans,basico e all star,vc faz a uma make basica,e desce para fazer um cafe,vc olha no relogio da sala ja era 09:40,vc faz um capuccino,e torradas vc come as torradas 
e toma o capuccino aos poucos,vc toma o capuccino na sala assistindo TV,derrepente a campainha toca,vc vai abrir com a xicara na mão era Andy.
Andy:Bom dia [dando selinho]
Vc:Bom dia 
Andy:Hum capuccino [toma a xicara da sua mão]
Vc:¬¬ folgado 
Andy:u.u ta otimo 
Vc:kkkk entra logo vai 
Ele entra e se senta no sofa,vc senta do lado dele,e diz pegando o controle
Vc:Então oque vc quer?
Andy:huum [bebendo capuccino] 
Vc:...
ele coloca a xicara na mesa e diz
Andy:Eu fui pra casa ontem pensando nisso sabe,vc e tão educada,bonita,sexy muito sexy mesmo 66''
Vc:Andyy ¬¬
Andy:engraçada,inteligente,esforçada,e atraente,muito por sinal 66"
Vc:'--'
Andy:Então vc e uma garota perfeita,e muito carinhosa e eu não vejo o por que de nao te peruntar isso acho que vai ser uma boa e e simples eu preciso de apenas um sim ou um não como resposta ok
Vc:aam ok vamos lá 
Andy:Quer namorar comigo?
Vc:O.O oque?
Andy:Isso mesmo que vc ouviu,oque me diz 
Vc:Sim 
Andy:Mandou bem princesa 
Ele te puxa e te da um mefa beijo,calmo e demorado,Lary e Katie vem descendo a escada e Lary diz:
Lary:Nossa em [seu apelido] comessando o dia com tudo kkkkkk
Katie:Ui sedução kkkkkkkkkkk
Vc para de beijar Andy e olha para elas com um olhar mortal.
Vc:Bom dia para vcs tbm ¬¬ 
Lary e Katie:Bom dia [seu apelido]
Katie:Bom dia Andy
Andy:Bom dia Katie
Lary:Bom dia Andy
Andy:Bom dia Larissa 
Katie:eu vou tomar café vem Lary
Lary:To indoo 
Elas vão para a cozinha e Andy diz
Andy:Bom eu vou indo ja são 10:15 e eu tenho que ir pro estudio
Vc:Ok 
Andy:Agente se ve mas tarde eu passo la na loja 
Vc:Tudo bem ate mas tarde,eu te levo ate a porta 
Andy:Ok 
Ele se levanta e vc tamben 
Andy:TCHAU MENINAS [falando alto]
Katie e Lary:TCHAUU 
Vc leva Andy ate a porta,e rola mas um beijasso [uii kkk]  
Andy:Não esquece vc é oficialmente minha garota agora 
Vc:Impossivel esquecer 
Andy da um sorriso meigo e vai embora,vc fecha a porta e vai pulando para a cozinha contar a novidade vc chega lá e Katie pergunta
Katie:Oque ele fazia aqui?
Vc:Veio me pedir em namoro *-* aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lary e Katie: O.O
Lary:O.M.G 
Vc:kkkkkkkkk eu sei to morrendo ate agora
Katie:Vc e Andy namorando,quem diria quando a Juliet saber vai querer morrer 
Vc:kkkkkkk 
Lary:E acho que ela perdeu essa jogada 
Vc:Nunca se sabe assim como o jogo virou,pra mim pode virar para ela tambem
Katie:Então fica esperta 
Lary:Verdade não deixa essa escapar
Vc:Vai ser dificil eu deixar 
Vcs ficam conversando por um tempo,até que da a hora de vc ir trabalhar vc pega sua bolsa e da um abraço nas meninas e vai chegando lá o senhor Erick ja estava de saida
vc entra na loja e ele ja estava pegando umas sacolas e diz 
Erick:Bom dia [seu nome]
Vc:Bom dia senhor Erick 
Erick:Estou indo,vc ja sabe de tudo né
Vc:Sim sim 
Erick:Ok uma boa tarde 
Vc:Obrigada
Ele sai,e vc vai para o balcão vc poe uma  musica em um volume medio e se senta no balcão,vc fica la por um bom tempo as vezes vc ia ver o movimento da rua que estava 
sempre movimentada como sempre e voltava para dentro,hoje o movimento da loja foi bem parado,ja era 13:00hr e Lary foi lá na loja 
Lary:Eai ta vazio hoje né 
Vc:Muito,mas é melhor que eu não fasso nada ^^
Lary:kkkkkkk 
Vc:E vc oque ta fazendo fora da loja?
Lary:E meu horario de almoço.
Vc:E vc não vai em casa não?
Lary:Não almoço no restaurante mesmo,e vc vai em casa pra que?
Vc:Eu almoço e tomo um banho e volto
Lary:Hum,bom eu vou la almoçar agente se ve na hora de ir pra casa 
Vc:Até
Lary:Tchau 
Ela vai embora,e vc fica contando os minutos pra dar 15:00hrs hoje estava muito calor,e vc havia suado muito precisava de um banho vc olha no relogio e ainda era 13:30
vc esculta a porta da loja abrir e vai para o balcão para ver quem era.
Andy:Boa tarde 
Vc:Oii Andy 
Andy:Não falei que vinha 
Vc:haha 
Andy:Oque faz aqui?
Vc:Nada hoje ta meio vazio 
Andy:Percebi '-'
Vc:éé,mas assim e melhor as vezes 
Andy:Ah claro vc fica sem fazer nada haha 
Vc:kkkkkkk acertou 
Andy:Vai ficar ai atraz do balcão mesmo?
Vc:Sim né,Andy
Andy:ah so um beijinho vai 
Vc:Andy não dá 
Andy:dá sim 
Ele pega a sua mão e te puxa para os fundos da loja,e te encosta na parede e diz 
Andy:Eu disse que dava 
Ele comessa ate beijar,do mesmo jeito que te beijava no carro vcs comessa ate a se morder no meio da brincadeira até que Andy para e diz:
Andy:Melhor agente parar,se não agente vai ultrapassar os limites de ontem, eu nao tennho medo do que possa acontecer,mas eu ja não sei vc 
Vc:Tamben acho melhor agente parar de se atragar pelo cantos 
xxx:Olá,tem alguem ai 
Vc:poha fudeu 
Andy:Responde
Vc:Sim só um minutinho por favor
Vc passa a mão no cabelo e ageita a blusa,e diz sussurando para o Andy
Vc:Não sai da qui enquanto eu nao te chamar ouviu 
Andy:ta ok 
Vc vai para a frente da loja e atende o homen que esperava paciente,ele demora um bom tempo para sair,e depois entra outra moça,Andy estava ficando empaciente la atraz
depois de ums 30 minutos a mulher vai embora e vc diz
Vc:Rapido Andy sai da ai kkkkkkkkk
Andy:Aleluia eu não aguentava mas ficar ali atraz 
Vc:kkkkk vem eu vo feichar a loja por que ta na hora do meu almoço 
Andy:Posso te levar ate sua casa
Vc:Logico,eu não queria andar ate la mesmo 
Andy:kkkkk
Vc feicha a loja e Andy te leva ate sua casa,vc almoça toma banho e ainda sobra tempo pra assistir TV Andy te leva de volta,e vai embora o seu espediente acabou rapido
Erick chegou e assumiu a loja,vc e as meninas foram em bora para casa,no caminho vcs vão rindo e brincando muito vc chega em casa e toma um banho e desce de novo 
vc fica na sala um tempinho e depois vai para a cozinha pra ajudar as meninas com o jantar.
Lary:Eu fasso o arroz,e a carne de panela u.u
Vc:Eu tempero o frango,ponho no forno fasso a salada e ainda alguma sobremesa 
Katie:Eu fasso macarrão com queijo,e ums sucos naturais 
Vc:Fechado todo mundo sabe oque tem que fazer 
Vcs comessam a por a mão na massa,vc comessa temperando o frango e vai direto pro forno,vcs se divertem muito na cozinha,vcs estavam rindo das bobeiras passadas e se divertindo 
juntas de novo,derrepente a campainha toca Lary e Katie olha para vc.
Vc:Ja entendi eu abro ¬¬
Vc foi ate a porta e deu de cara com o Ash 
Vc:Oi Ash 
Ash:Oi [seu apelido] 
Ele te da um abração e um mega beijo no rosto
Ash:A Katie ta ai?
Vc:Sim ela ta na cozinha nos estamos fazendo algo diferente pro jantar 
Ash:Aha chguei na hora certa 
Vc:Ee agente vai ter q fazer mas comida 
Ash:kkk
Vc:Entra ai
Ele entra e feicha a porta vcs dois vão para a cozinha e quando a Katie ve o Ash da um abração nele e um mega beijo 
Vc e Lary:Huuum safadenhaa kkkkk
Katie:¬¬
Vc:Que que é?Eu esperei muito por essa vingança u.u
Lary:kkkkkkkkk
Vc:Vem Katie voltando ao trabalho 
Katie:Taa
Vc:Ash enquanto a janta não sai vc pode assistir Tv 
Ash:Ok 
Vcs voltam a fazer o jantar e a campainha toca de novo vc vai novamente abrir a porta e dessa vez da de cara com Jake e Andy.
Vc:Até vcs,parecem que adivinham as coisas 
Andy:Eu vi o simbolo de Batmandy no céu e vim u.u
Vc:kkkkkkkk
Jake:Eu vim por que prometi a Lary que se não vinhese ontem viria hoje 
Vc:aha o Ash tamben esta ai 
Andy:To sentindo um cheiro bom 
Vc:E agente vai fazer um jantar diferente hoje entrem vai 
Andy e Jake entra e Andy te da um beijão vcs voltam para a cozinha e os meninos ficam na sala,bebendo vinho e jogando truco tava a maior gritaria na sala do nada vc ouvia um "TRUCOO" 
alto que só,as vezes vcs se assustavam,e davam risada quando o jantar estava quase pronto so faltava a sobremesa e o macarrão,e a campainha toca de novo vc foi abrir 
e deu de cara com o ...


=========================================================================
RESPOSTAS DOS COMENT'S

Rawr':kkkkkkkkk meu deuso que desepero haha ta ai a continuação meu anjo beijaasso 
Manu:u.u mas o  Jared me seduz u.u
Srta. Biersack: Geeente ganhei uma irma \o/ uhuuuuuu vo viaja gente kkkkk taa parei...Andy safadenhoo de mas kkkk*--* 66' beijaasso minha lindaa *--*
Abigail in City Lights:kkkkkkkkkkkkkkk Andy safadão uii's 66' ee verdade ele e mas sdç e dlç que nois mas vc não deixa de ser a minha sdç u.u  beijo 22km [WTF ²] kkkkkkkkkkkkk verdade melhor agente ser sincera eu tento para mas nun consigo mas sdç kkkkkkkkkk beijaaso blç u.u :B
Bitter Piece Biersack :kkkkkkkkkkkk ain gente eu sou oficialmente uma flor do rock u.u ouviram neaah raam kkkkkkkkkkkk nao e pra menos se o Andy me fala uma coisa dessas eu desmaio dentro do carro mesmo u.u ee melhor agente para mesmo kkkk beijos minha flor de maracuja love love te *-*
Minha Cereja Azul:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Andy safadão de mas uui's ohohoh uhuul gente ela ta amando o meu imagine *--* verdade so de ter o nome do Andrew no meio ja fica pura sedução u.u haha eu so a cereja azul da vida dela gente ouviram ne soo eu u..u
I love you minha cereja azul dorgrada kkkkkkkkkkkkk muitas dorgas mesmo beijoooss *--*
Carolina:kkkkkkkkkkkkkkkk Andy e muito safadenho mesmo kkkkkkkk concordo Andy nao engana ninguem aqui todo mundo ja sabe u.u nhaac brigada minha linduxa *¬* kkkkkkkkkkkk logico essas drogas sao as mais saudaveis do mundo e faz bem [oque vão pensar disso?]  oontw biquinho seduzente neaah *¬*  oouunt assim eu morro minha gatuxinhaa tamben te adoro muitoooooooooo 
=========================================================================
Aim minhas ninas lindas,eu me atrasei mas fiz de tudo pra postar e consegui uffuis eu sei q vcs devem ta penssando " Vamo matar a funny aquela cachorra fica se atrasando ¬¬" kkkkkkkkk ta parei mas em fim espero que gostem hihihi e ai alquem ja sabe quem era na porta oghohoh adoro ver vcs curiosas BVBeijãão para vcs e adoro adoro todaaas muito e obrigadão por ler *--*

7 comentários:

  1. psé amor, quem manda fazer um imagine perfeito? u-u, to amando,continua *-*

    ResponderExcluir
  2. AHSUAHSUA eu ri mt quando o Andy flo
    Andy:Eu vi o simbolo de Batmandy no céu e vim u.u
    Deu d cara com quem ??? com o Ronnie ? >< certei ??? curiosidade maxima .-.
    Continuaaaa flor do rock <3 amo te <3

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAA' é logico vc é só minha cereja azul Funny kkk' é mesmo ultimamente estou muito drogada kkkkkkkkk' aiiiin to amando amando mesmo CEREJA AZUL...hushauhs'aah o Andy é perfeito , vou pedir ele de Natal é o melhor presente que alguêm pode receber kkkkkkkkkkkk'(nem sou esperta neah?)fika em off* kkkkkkkkkkkk'Amore ninguem que te matar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...caraaa eu rii pra caraka com esse capitulo kkkkkkkkk

    Continuuua ...continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amora da minha roxa (que?) tah parey...não passou ainda o efeito da droga aki tendeu? kkkk' vixii to brizando deixa quieto

    bjão LIFE AZUL.-q

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' estou namorando o Andy cara que massa , ele é tudo mais um pouko kkkkkkkkkk' amei amei Funny

    continuua
    continuuuuuuuuuuuua
    continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaa

    Bjuus : *

    ResponderExcluir
  5. Eu vi o simbolo de Batmandy no céu e vim kkkkkkkkkkkkkkkkk' aaaaa to namorando,to namorando,to namorando (8)
    e deu de cara com o???
    continuuaa ta ta perfeito *--*

    ResponderExcluir
  6. Maninha continua, pq assim vc me mata- de curiosidade- kkk parey

    Amando akee~~

    ResponderExcluir
  7. e deu de cara com o...?????!???!?!?!
    pois é vc me deixou curiosa ... de novo .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa esse capitulo abalou geral!! haushuasha está muito perfeitooo continua linda!! estou amandoo *-----*

    ResponderExcluir