segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

You will always be my capt.16

Vc olha para cima e pensa por algums minutos,vc pensa em ouvir oque Andy tinha a dizer então vc responde a mensagen 
Mensagem:
Oque vc quer?
<<>>Andy<<>>
Apenas conversar,preciso dizer tudo que se passou na minha mente,se possivel ainda hoje 
<<>>Vc<<>>
Ta na hora do jantar assim que acabarmos aqui,conversarmos
<<>>Andy<<>>
Okay,aguardo ancioso 
<<>>Fim das mensagens<<>>
Vc quarda o celulara no bolso,e comessa a se sevir,o celular de Jake toca depois de algums minutos ele diz 
Jake:Gente,tem problemas se o Jinxx,Chris e a Sammi virem para cá?
Katie:Seria muiitoo legal 
Lary:Verdade amor,oque eles estao esperando ?
Jake:Agora sim haha 
Ele volta a falar ao celular,e quando desliga diz que eles ja estao a caminho passam 15 ou 20 minutos eles chegam vc e quem os recebe 
Vc:Oiiee gente,sejam bem vindos
Sammi logo te abraça e diz 
Sammi:Aah feliz natal,vc deve ser a famos [seu apelido]
Vc:haha feliz natal,am famosa eu kkkkkk da ate medo de ouvir isso 
Sammi:kkk que nada os meninos falam muito bem de vc,e das suas amigas tambem
Vc:Aah que otimo,sinta-se avontade querida
Sammi:Valeu
Vc:oiie Jinxx
Jinxx:Eai seu nome,feliz natal (te dando um megaa abraço apertado)
Vc:Aain...Jinxx ta apertando 
Jinxx:kkkkkkkk foi mal 
Vc:kkkk aaaaaaaah oiee C.C *--*
C.C:Eai (seu apelido)
Vc:Abraço,abraçooo 
C.C:kkkkkk 
Vc aperta aquele magrelinho (obs:C.C me seduz u.u) vc aperta o C.C até não poder mais 
C.C:Ain tamben tava com saudade 
Vc:kkkkk entra ai vai 
Eles se juntam a mesa,e todo mundo termina de jantar,teve a troca de presentes e vc ganhou varias coisas,quando era quase umas 00:00 noite Jinxx diz 
Jinxx:Aah gente ta tendo maior festa na casa do James,bora pra lá 
Ronnie:Aah festa,falou minha lingua 
C.C:Oppa tamben to dentro 
Jake:Haha nao vou perder por nada 
Ash:Nem precisa me perguntar,vcs sabem muito bem que eu vou estar la u.u
Sammi:Eu nem tenho escolha 
Lary:Somos ² 
Katie:³ 
Todo mundo olha pra vc,esperando vc se manifestar a favor 
Vc:Oque foi gente '-'?
Ash:Vc não vai não?
Vc:Não 
C.C:aaah por que (seu apelido),para de ser careta vai u.u
Vc:haha não eu vou ter que resolver outro assunto 
Ronnie:Posso falar o nome do assunto? Andy '-'
Jake:Avá,nunca que eu ia pensar nele 
Jinxx:kkkkkkkkkkkkk 
Sammi:Bom então vamos ne 
Ronnie:Vc vai ficar bem  (seu nome)?
Vc:Sim Ronnie pode ficar tranquilo 
Ronnie:Ja sabe né?Qualquer coisa liga em 
Vc:Pode deixar 
Todo mundo sai e vc fica sozinha,ja era 00:30 consequentemente dia 26 aniversario do Andy,então vc manda uma mensagem 
Mensagem:
Vc feliz aniversario 
<<>>Andy<<>>
Obrigada,achei que vc fingiria ter esquecido 
<<>>Vc<<>>
Bem que eu poderia :/
<<>>Andy<<>> 
:/ não fala assim okay?....Ja acabou o jantar ai?
<<>>Vc<<>>
Sim,se quiser vir pra ca pra gente conversar agora,pode vir 
<<>>>Andy<<>>
Serio posso ir mesmo?
<<>>Vc<<>>
Sim
<<>>Andy<<>>
Em menos de 10 minutos estou ai 
<<>>Fim de mensagens<<>>
Vc achou que ele demoraria um seculo,mas não em 5 minutos ele chegou,ele bateu na porta vc se levantou do sofá e respirou fundo,vc abriu a porta de cabeça baixa e disse 
Vc:Entra 
Andy:Veleu 
Vc fechou a porta e foi indo para a cozinha,Andy te segiu e vc disse parando perto da pia 
Vc:Pode comessar quando quiser 
Andy:Okay
Vc abre a porta do armario e pega um copo,e enche de agua e vai tomando aos poucos,Andy para um pouco a frente de vc e comessa a falar 
Andy:Tudo comessou,no dia do show eu te achei muito linda,atraente e o melhor quando comessei a conversar com vc eu vi que vc não era apenas bonita,vc tinha conteudo 
na verdade,eu nem queria contar sobre a Juliet,eu já não a suportava mas,e quando te vi no bar,pensei "deve ter tantas garotas como ela por ai e eu perdendo tempo com a Juliet"
confesso eu pensei em vc algumas vezes,mas depois não liguei tanto,depois nós nos vemos denovo,na festa do Ronnie rolou aquele beijo,as coisas foi ficando um pouco mas 
intimas,depois da quilo pensei que finalmente a Juliet sairia do meu pé,mas ela aceitou depois,quando ela foi viajar,e vi vc la na loja pensei "Por que não chamar a (seu apelido) pra sair
e so uma coisa de momento não vai rolar nada" Mas eu sabia que se eu disse-se que estava com a Juliet vc iria me mandar sumir,então na hpra a unica coisa que pensei foi 
"Sim diga que terminou com ela" e eu disse,depois saimos mas algumas vezes,foi ai que a coisa aqui dentro(apontando pro seu peito) foi ficando seria,agente saiu mas algumas vezes 
e vc me conquistava mais e mais,aos poucos fui perdendo aquele amor que eu tinha pela Juliet,ja estava bem gasto na verdade,mas quando vc chegou ele se foi de vez,eu pedi vc em namoro 
dois dias antes da Juliet voltar,quando ela voltasse eu diria a verdade,o dia em que ela voltou nos se falamos,mas ela não me deu a oportuniddade de falar com ela,depois 
eu pedi pra que ela fosse em casa,eu ia dar um basta,mas vc apareceu e eu nao tinha falado com ela ainda,foi ai que ela disse que ainda namorava comigo,tivemos essas briga toda 
eu terminei com ela,mas oque mas me deixava triste era vc depois que vc saiu eu contei tudo para a Juliet,e terminamos de vez agora sim terminamos eustou te dizendo 
a mais pura verdade.(seu nome)eu menti,eu errei,eu sei mas eu estava confuso mas agora tenho certeza de que a amo,se nao amasse nao viria aqui pedir desculpas a vc entao 
me desculpa?
Vc ouviu a historia atenta,então vc entrega o copo na mão de Andy e diz 
Vc:Segura esse copo
Andy:Estoi segurando 
Vc:Agora solta o copo,no chão 
Ele solta o copo e o copo espatifa-se no chão 
Vc:Oque aconteceu com o copo Andy?
Andy:Ele quebrou,sta em pedaços 
Vc:Vc agora se pede desculpas ao copo,e vê se ele fica inteiro novamente 
Andy:Ele nunca ira ficar 
Vc:Exato,ele nunca ficara enteiro novamente,vc pode ate colar ele,mas ele nunca vai ficar completo 
Andy: :/ entendi oque vc quis dizer.
Vc:Eu estou com tanto medo de vc Andy,vc traiu a minha confiança,mas por outro lado nao me traiu com a Juliet vc foi onesto mas ao mesmo tempo desoesto comigo 
Andy ele te segura pelo braço,e pisa nos cacos de vidro e diz olhando em seu olhos 
Andy:Eu prometo,acredite eu prometo a vc,eu nunca prometi,nada para garota nem uma,mas eu prometo te amar, e fazer com que vc confie em mim novamente,agora me perdoa (seu nome) por favor 
ele abaixa a cabelça e solta seus braços,e vc abraça ele e diz
Vc:Ain Andy não me machuca assim não,vc não sabe o quanto esta ficando dificil ficar longe de vc 
Andy:Eu sei muito bem.
Vc:Vc eu não sei oque fazer
Andy:Me perdoa,isso basta entenda que todos nos erramos,mas eu fui humilde e adimiti a vc que errei,contei a verdade e estou aqui esperando vc me abraçar e dizer "Andy eu te amo"
Vc não diz nada abaixa a cabeça e pensa por algums minutos,quando vc olha para Andy novamente,ele estava com os olhos brilhantes,sim ele queria chorar vc balançou a cabeça 
e abraçou ele forte e disse:
Vc:Andy?
Andy:hum?
Vc:Eu te amo =T
Andy:Ai obrigada,obrigada,obrigada,obrigada nunca senti tanto medo de perder alguem assim na minha vida 
Vc:Nunca mas fassa isso nunca 
Andy não diz nada e te dá um mega beijo,um beijo 3 vezes melhor do que ja era,um beijo calmo e calculado.Vcs param de se beijar depois de um tempo e Andy te pega no 
colo e te gira 
Andy:AAAAAAAAAAAAA POHA melhor aniversario da minha vida,teria presente melhor do que a minha garota de volta
Ele te coloca no chão e vc diz 
Vc:Talvez tenha,eu comprei um presente pra vc uma semana antes de toda essa barra.
Andy:*--*
Vc:Vem ta lá em cima,no meu quarto e a sua cara 
Andy:Uhh adoro presentes,vc vai ser a primeira a me dar um 
Vc:haha eu sei 
Vc sobem as escadas,vcs entram no seu quarto vc acende a luz e entrega a sacola para ele 
Vc:Eu rodei a cidade toda atraz dela,espero que goste,o cara da loja falou que e modelo limitado 
Andy:*0*
Vc:kkkkkkkkkkkk gostou?
Andy:OMG,e uma cueca do batmam OMG OMG vc quer me matar?
Vc:Quem sabe,vc pode ir exprimentar eu quero muito ver como vai ficar 
Andy:O.O é pra jáá princesa 
Ele foi pro banheiro, voltou com a cueca no corpo [uii's]


Happy B' Day Andy *-*
============================================================================
RESPOSTAS DOS COMENT'S 

Rawr':kkkkkkkkk tava na cara u.u ta ai a continuação amore mio 
Srta. Biersack:Nhaac muito fofin ne *¬* alende seduzente e fofin *--* ta ai a continuação bebezuda 
Bitter Piece Biersack: Ainnn Ronnie a coisa mas fofinha do mundo *-----* kkkk Andy cachorro mas no final ele foi sincero vaai *--*
luana:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA minha filhota de volta aaaa morrendo morrendo de saudades genti aah morri, te espero no msn em filha beijos te amo te amo te amo
Manu: kkkkkkkk nun chama a Amy de egua nun pelo amor de deus ta ai a continuação amore
===========================================================================
Bom meninas desculpa pelo atrazo,mas meu mouse parou de pegar e tive que ir atraz de um ¬¬ ee vida mas em fim voltei,e esta tudo em ordem espero que tenham gostado do capitulo *-----* e mais uma vez obrigada por ler e muitooo obrigada por comentar 

5 comentários:

  1. puts, capítulo perfeito o-o, fico tipo assim, seila uau u.u UHAUISHAUS, continua por favor, *-*

    ResponderExcluir
  2. Aiiin q lindo qse chorei na hora q o Andy flou a vdd *-----*
    AHSUAAHSAUHSA' tentando imagina o Andy d cueca do Batman na porta do meu banheiro *0* #murri
    Continuaaa flor do rock <3

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaam oO o Andy de cueca do Batman oO oo meu Deus,,,,, ta perfeito perfeito
    continuuaa

    ResponderExcluir
  4. AUIHDASIUDSHADH CC tbm me seduz kkkkk, e eu vi um video dele sendo entrevistado com o ashley e o jake ele da uma risada muito engraçada, quase morri aqui.

    AAAAAAAAAMEI ESSE CAPÍTULO CONTINUA

    Andy + cueca + batman = assim vc me mata

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaai quase morri com essa cueca do batmam aki aaaaaaaaiiiiiiiiii que delicaaaaaaa

    ResponderExcluir