sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

You will always be my capt.14

Depois que tudo acaba Andy poe apenas um shorting,e te da seu vestido e deita sem camisa mesmo ele deita e te abraça e vcs dormen de coixinha,Andy te puxa contra ele 
com força,era o abraço mas fofo do mundo,vc da um sorriso e feicha os olhos,como sempre nao demora nada para vc dormir,vcs dormen de manha vc acorda com seu celular tocando
Vc:Ain Andy
Andy:huun 
Vc:Pega meu celular ai
Andy:...
Vc:ANDY
Andy:Am? oi 
Vc:kk Pega meu celular ai do lado,tem alguem me ligando
Andy:ain toma 
Vc se vira para cima e Andy deita a cabeça em seu seios e te abraça de novo e volta a dormi,e vc atende
Vc:Alo 
xxx:Alo [seu nome]?
Vc:Sim,quem é?
xxx:Eo o Erick
Vc:Ah sim bom dia senhor Erick,aconteceu alguma coisa...Ai meu deus to atrazada?
Erick:kkk calma calma,não esta até por que ainda e 08:00hrs da manha ainda
Vc:aah menos mal,mais oque vc quer?
Erick:Eu estou ligando para avisar que vc não vai precisar trabalhar nessa sexta-feira
Vc:Por que?
Erick:Por que o natal esta chegando então nem compensa sabe
Vc:Ai que otimo,eu estava muito cansada hj
Erick:somo dois 
Vc:^^
Erick:Então,é isso ai um bom descanço e um feliz natal pra vc
Vc:Obriga,para vc tbm boas festa 
Erick:Obrigada 
<<>>Fim de ligação<<>>
Vc olha para Andy ele havia voltado a dormir,então vc abraça ele e volta dormir tamben,vcs dormen por algmas horas,até que a Katie entra no quarto toda euforica com o cabelo 
bagunçado e diz 
Katie:Levanta [seu nome] vc ta atrasada pro trabalho VAI LEVANTA
Vc:Ta loca?
Katie:aaah OMG oque o Andy faz aqui?
Andy:Dormindo '-'
Katie:Ninguem me avisou olha o meu cabelo 
Vc:kkkkkkkkkkkkkkkk 
Katie:Levanta dai [puxando seu braço]
Vc:Pra que?
Katie:Ja são 11:00hrs vc tinha que ter saido de casa já
Vc:Mas eu não vou trabalhar hoje '-' to de folga
Katie:Eu não acredito,fiz esse escandalo todo pra NADA 
Vc:NA-DA mesmo 
Katie:E por que nao aviso que tava de folga ?¬¬
Vc:Por que eu descobri hoje as 08:00hrs da manha 
Katie:Aff eu vo tomar banho,e me arrumar por que nem todo mundo ta de folga ¬¬
Vc:U.U morra de inveja 
Katie mostra o dedo e sai do quarto,vc senta na cama ao lado de Andy que ainda estava deitado [sem camisa *¬*] 
Vc:E vc 
Andy:Eu oque?
Vc:Não vao trabalhar?
Andy:Não so volto a trabalhar na segunda tamben 
Vc:Hum que sorte
Andy:Perdi o sono amor
Vc:Eu tamben total 
Andy:aff
Vc:Acho que tem energia sobrando '-'
Andy:Então vem ca eu te ajudo a gastar 66'
Vc:kkkkk Andy já não basta ontem 
Andy:Ontem foi so comesso,agente divia fazer aquilo 3 vezes por noite
Vc:O_O que isso seu animal 
Andy:kkkkkkkkk oque foi vc me deixa com tesão 
Vc:Andy que isso O.o
Andy:kkkkkkkkkkkkkkk pareei 
Ele se senta na cama e diz 
Andy:taah axo que vou tomar banho
Vc:Vai 
ele se levanta e tira o shorting e fica so de box,branca ele vai pro banheiro e volta e para na porta do banheiro e diz 
Andy:Onde tem toalhas 
Vc:Ali n....
Lary entra sem bater e falando alto 
Lary:[seu nome] empresta o seu sapa... OMG O.O
Ela se depara com Andy de cueca parado a porta do banheiro 
Andy:Okay vc me entrega a toalha depois vo entra no chuveiro e melhor [fechando a porta]
Vc:Lary bate na porta 
Lary:Eu ia imaginar que Andy Biersack ia estar so de cueca dentro do seu quarto?!
Vc:A Katie nao avisou?
Lary:Não eu nem vi ela ainda 
Vc:Poha em kkkkkkk
Lary:Mas o Andy tem um ...
Vc:Calaboca em ¬¬
Lary:pareei so ia falar q era um pouco vc sabe volumoso
Vc:Ja mandei parar,sua safada ¬¬
Lary:U.u
Vc:Oque vc quer?
Lary:aquele seu sapato,cinza 
Vc:Pega ta ali do lado,dentro do guarda roupa na parte de sapatos 
Lary:Valeu
Ela pega o sapato e sai 
Vc se levanta e vai levar uma toalha para o Andy,vc entra dentro do banheiro,Andy estava com o box feichado então vc diz colocando a toalha pendurada perto do box
Vc:Andy a toalha esta aqui do lado
Andy:Ok 
Vc:fui
Andy:Espera [abrindo a porta do box]
Vc:Oque?
Andy:Me da um selinho [fazendo biquinho]
Vc:Aah Andy vc ta todo molhado
Andy:E so um selinho amor
Vc:Ta 
Vc chega com todo o cuidado perto do Andy pra nao se molhar vc da um selinho nele e quando vai se afastar ele segura a sua cintura e diz
Andy:AHA te peguei
Vc:Não Andy me solta aaa
Andy:ja era kkkkkk
Ele te puxa pra te baixo do chuveiro e feicha o box
Vc:aaaaaaaaaaa Andrew molhou todo o meu vestido ¬¬
Andy:kkkkkkkkkkkkk não reclama amor a agua ta quentinha 
Vc vai pra cima dele e vcs caem no chão e comessa a luta em baixo do chuveiro,vc em cima de Andy tentando acerta-lo de todo os geitos,e ele segurando seus braços e rindo
vcs rolaram,dentro do box até que Andy consegui subir em cima de vc e diz
Andy:E agora em mocinha 
Vc:Aarg Andy eu vo...
Ele te da um beijão e vc puxa a franja dele 
Andy:aaaaaaaaaaaaaai meu deus oque foi isso O.O
Vc:kkkkkkkkkk vingança 
Andy:aai isso doi de mas,ninguem nunca puxou minha franja assim 
Vc:kkkkkkkkkk
Andy:Santo cristo isso doi poha 
vc:u.u
Andy:Não sei como vcs mulheres aguentam bricar e ficar puxando os cabelos,vcs tem coro de aço
Vc:kkkkkkkkkk shampoo de queratina meu bem u.u
Andy:kkkkkkkkkkk 
Vc:Vem vamos levantar,do chão agente ja gastou muita agua
Andy:taa 
ele se levanta e vc acaba terminando de tomar banho com ele,vc sai e se enrrola em uma toalha e o Six em outra vc torce o seu vestido milhares de vezes e joga dentro do cesto 
vc vai se trocar,coloca uma roupa simples,e desce pra fazer o café o Six fica la em cima terminando de se vestir,vc desce faz um café com bastante coisa e depois o Six desce 
vcs toman café e ficam conversando depois vcs vão para a sala assistir TV quando da umas 14:00hrs da tarde Andy diz
Andy:Amor vou embora 
Vc:aah ta cedo 
Andy:não é que eu tenho que falar (pausa) com a minha mãe 
Vc:aah ok então 
Andy:Me leva ate a porta?
Vc:Sim 
Andy:Ai as minhas roupas,tenho que leva-las pra minha mãe lavar 
Vc:Pode deixar ai eu lavo 
Andy:Am então tá 
Vc leva ele até a porta e da um selinho nele 
Vc:Agente se ve mas tarde?
Andy:Eu não sei,se eu não for vir eu te ligo 
Vc:Am okay 
Andy:Bye 
Ele se vira e vai embora,vc achou estranho por que ele sempre voltava entao vc foi pra cozinha,lavar a louça do café,vc lava toda a louça e ve a bagunça que os meninos 
deixaram na sala tinha ate bituca de cigarro no chão vc vai na lavanderia do lado de fora e pega um aspirador,e um balde cheio de coisas e volta pra dentro vc arrasta todos os moveis 
da sala passa aspirador em tudo fica tudo limpinho então vc comessa a por as coisas no lugar quando Lary.e Katie entram em casa 
Katie:Oque vc ta fazendo?
Vc:To limpando a bagunça que ficou na sala 
Katie:Aah ta entendi 
Vc:Oque vcs estão fazendo aqui as 15:00hrs da tarde?
Lary:Agente foi despensada mas cedo 
Katie:Graças a deus u.u
Vc:haha então vamos todo mundo pra fachina 
Katie:aaa 
Vc:Nada disso vamos tem os outros comodos pra limpar ainda 
Vcs passam a tarde toda fazendo fachina,umas 17:00hrs acaba tudo eas meninas estavam mortas 
Vc:ai ainda tem que lavar a roupa,mas como o sol ja esta abaixando eu lavo amanha de manha 
Katie:Aleluia eu nao ia lavar nem ferrando 
Vc:éé eu sei ¬¬
Katie:kkkkkkkk
Lary:Gente,vamos montar a arvore de natal?
Vc:Agora?
Lary:Sim 
Katie:E vamos eu adoro montar arvores,de natal,e enfeitar a casa *--*
Vc:Taa peguem a caixa com as coisas
Lary:Eu pego
Ela subiu ate o sotam e trouçe uma caixa e norme,para baixo 
Vc:Meu Deus,que tamanho e essa arvore?
Katie:Acho que tem 1 metro e 70 ou 80 sei la vamos montar 
Vc:Ai vai demorar tanto 
Lary:Eu vou pegar a caixa dos enfeites 
Katie:Traz as duas caixa
Lary:Okay
Vc:Pra que duas?
Katie:E por que uma fica as coisas da arvore,e a outras as luzes de fora 
Vc:aaah 
Katie:Mas as de fora agente poe amanha ne 
Vc:Otimo 
Vcs ficam um bom tempo montando a arvore,vc ate pensa em sair de fininho mas as meninas nao deixam e  vcs continuam montando depois,de quase uma hora a Katie coloca a ultima estrela da ponta 
e diz 
Katie:(seu apelido) pode ligar 
Vc encaixa a tomada e acende a arvore Katie fica toda feliz,e vc se levanta e leva as caixas para cima,so fica a caixa de luzes la em baixo,ja estava muito frio e a noite comessou a nevar 
vc feicha as janelas e diz.
Vc:Ainda bem que eu nao vou trabalhar a amanha de manha com esse frio todo 
Katie:Ta um gelo,kkkkkkkkkkk entendeu a piada kkkkkkkkkk 
Vc:Aff Katie vc ainda tem essas piadas sem graça kkkkkkk
Lary:Pior que tem ¬¬ 
Vcs jantam,depois vc vai tomar banho vc toma banho e poe uma roupa de dormir,já era 20:00hrs e o Andy não havia vindo ainda,vc pegou seu celular e desceu para baixo 
vc e as meninas ficaram conversando ate as 22:00hrs 
Vc:Ai eu vou ir deitar 
Katie:Ai acho que vou ficar por aqui
Lary:Eu vou assistir um pouco mas de Tv
Vc:Então boa noite pra vcs duas 
vc vai subindo as escadas,quando vc chega na porta do seu quarto seu celular toca vc atende no 4 toque 
Vc:Alo (feixando a porta do quarto)
Andy:Oi amor
Vc:Oi Andy 
Andy:Tudo bem? 
Vc achou estranho ele estar falando tão baixo 
Vc:Am o telefone ta ruim?
Andy:Não
Vc:Então por que ta tão baixo?
Andy:Não emporta,eu tenho que ser breve 
Vc:Mas por que?
Andy:Eu não vou voltar ai ok 
Vc:Mas Andy...
Andy:Vou ter que desligar 
Vc:Aarg que merda tchau 
<<>>Voce desliga na cara dele<<>>
Vc acha tão estranho o modo que o Andy estava agindo,vc fica morrendo de raiva uma hora estava tudo bem,até que ele comessa a agir estranho de novo.Vc falando sozinha 
Vc:Ai que odio,que odio.que odio aaaa Andy idiota 
vc se joga na cama e so pensa em dormir mas nada,de manha vc acorda sozinha vc vai direto pro chuveiro,vc toma banho se troca e vai lavar a roupa vc passa pela sala um pouco 
seria ainda,vc estava um pouco brava com o Andy ainda 
Katie:Onde vc vai com esse cesto 
Vc:Lavar a roupa
Katie:Mas vc nem tomou café 
Vc:To sem fome 
Vc abre a porta e vai para os fundos,na lavandeiria,cada um lavava a sua roupa lá,vc lavou as suas e as do six que tinha ficado lá vc lavou,e jogou na secadora e depois estendeu todas 
vc olha no visor do seu celular ainda era 10:30 vc entra pra dentro ,pra agora sim tomar café,quando deu 13:00hr da tarde o Six não tinha ligado ainda,vc foi recolher a roupa 
e dobrou todas,vc deixou a do Six separada,vc as colocou em uma sacola de papel,calsou o all star e desceu,com a sacola na mão 
Lary:Onde vc vai?
Vc:Vou na casa do six,entregar a roupa e falar com a Amy 
Katie:Não demora muito pra gente poder enfeitar a casa por fora 
Vc:Okay jaja eu volto ^^
Vc sai e feicha a porta a casa do Andy era um pouco longe,então vc pega um taxi pra chegar mas rapido,vc desce na frente da casa dele e respira fundo,vc vai andando pelo 
gramado e para na porta vc toca a campainha duas vezes e espera.Quem abre a porta é Andy,na hora em que ele te viu ele arregalou os olhos engoliu a saliva a seco parecia ate ter ficado palido 
Vc:Tudo bem amor?
Andy:Oque vc faz aqui?
Vc:Vim entregar suas roupas,e falar com a Amy
Andy:Por que não avisou que viria?
Vc:Ué eu sou sua namorada Andy,posso vir sem avisar aproposito toma suas roupas
vc entrega a sacola a ele e da um beijo na bochecha dele e vai entrando,vc vai indo ate a sala,e Andy te segura pelo braço e diz 
Andy:Onde vc vai?
Vc:Falar com sua mãe ora
Andy:Não..quer dizer 
xxx:Andrew quem esta ai?
Vc olha para a porta da sala,e depois olha seria para Andy
Vc:A pessoa que esta na sua sala é realmente quem eu estou pensando Andrew?
Andy:Não.
Vc:Me solta 
vc puxou seu braço das mãos de Andy foi ate a sala,e sim era quem vc estava pensando,em carne em osso.


=============================================================================
RESPOSTAS DOS COMENT'S

Bitter Piece Biersack: kkkk nem se sente u.u ta ai a continuação minha florzinha de maracuja *--*
Carolina:kkkkkkkkkkkkkk calma vc vai ver quem e calma kkkkkkkkkk vc vai descobrir "O misterio do Andy"kkkkkkkkkk aha eu confesso amo ver vcs curiosas hihih ta ai a continuação sua curiosaaa beijaasso pra minha meu anjitoo *-*
Manu:kkkkkkkk ja ja vcs vão ver quem e hihi ta ai a continuação coisa fofa *--*
Rawr: hihih *0* ta ai a continuação coisa lindaa *¬*
Srta. Biersack:uahuah ta ai a continuação manolinhaa *-----------*
============================================================================
Haha ta ai a continuação minhas coisas lindas hihi logo logo vcs vão saber quem era no telefone,e quem é que estava na sala da casa de Andrew Dennis Biersack kkkk até lá fassam suas apostas ohoh BVBeijos minhas lindas e ate o proximo capituloo....Thank's por estarem lendo,companhando e comentando tamben hihihi

7 comentários:

  1. Omg, *O* ', acho que sei quem é -q
    se tu não nos trollar de novo né? kkk'
    Continua, to curiosa *-*

    ResponderExcluir
  2. HAUAHUMA' parei
    éh quem eu to axando q éh ?? Juliet Simms ??
    Aiiihn q odio >.<
    Continuaaaaaaaa flor do rock <3

    ResponderExcluir
  3. Cara eu tô muito confusa!! :s eu estou pensando em uma pessoa mais naum tenho certeza!! HAAAA vc assumi née lindona!! adora ver agente roendo as unhas !! kkkkkkkkkk mais naum vou saber quem é tão cedo.. vou viaja amanhã cedo.. e pra onde eu vou naum tem net!! =,(
    Cara vou morre de curiosidade e de saudade de vc!! e do seu perfeito imagine *-------* mais eu vou tenta da um jeito!! ahusuhsuhasha
    esse capitulo foi tipow O CAPITULO está perfeitoo *o* continua!! vai fica mais perfeito ainda (se isso é possível *--*) quando eu descobri "O mistério do Andy" haushuashuasauhsuash
    continua minha perfect!! <3

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAA' cachorro,safado ,cervegonha filho de uma ...Tah já parey (calma Amy eu te amo viu) kkkkkkkkkkkkk'* se for aqula loira de mercado eu juro que eu pego uma faca e acabo com aquela tripa loirah kkkkkkkkkkkk' amor descupa não ter comentado os capitulos anteriores só que tive um mooonte de problemas : / ... é serio eu mato o Andy..cara que raiva ,vontade de tacar ele na janela kkkkkkkk' mentira * :b kkkkk -q muita dorgas (dnovo) Aiin cereja azul tah demais...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FELIZ NATAL AMOR DA MINHA VIDAÀ !!!!!!!!!

    Continuua life , MINHA CEREJA AZUL !!! ty amoooo

    Bjãoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa canalha,galinha,safado filho de uma linda mae >.< cachorro aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :@
    continuuuuuuua vai *-*

    ResponderExcluir
  6. Argggg n pode ser aquela idiota d novo

    Meu, continua to muito curiosa!!!

    ResponderExcluir
  7. Coonttinuua vaaii Pff *--*

    ResponderExcluir