sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

You will always be my capt.02

Vc vai aprocura de um voo na madrugada e acha um otimo com um presso acessivel,vc iria embarcar no voo das 03:00hrs vc mandou uma mensagem para as meninas
e foi arrumar as malas ja era 21:00hrs vc comessou a arrumar as malas,quando sua mae chama de la de baixo
Mãe:[seu nome]
Vc:Oii mãee
Mãe:Desce aqui
Vc:Too indoo
Vc desce as escadas e vai ate a cozinha
Vc:Fala
Mãe:Ta na hora do jantar
Vc:aah ok
Mãe:Oque estava fazendo la em cima?te chamei umas 4 vezes e vc nao ouvio
Vc:Aah mãe e eu que to...
Mãe:taa??
Vc:Am eu to arrumando as minhas malas,pro voo de hoje
Mãe:Oque?mas filha eu achei que fosse ficar
Vc:Mas mae eu ja estou crescida preciso resolver minha vida,arrumar um emprego me divertir,com minhas amigas
Pai:E querida tem que deixar uma hora ela vai querer conhecer a vida assim como vc e eu fizemos na juventude
Mãe:Tudo bem,mas promete me vistar
Vc:Claro mãe
Mãe:Vc sabe que se nao der certo la vc sempre vai poder voltar a morar comigo
Vc:Eu sei mae,muito obrigada
vcs jantam em silencio depois do jantar vc ajuda sua mae com a louça sobe para terminar com as malas,era muita coisa muita coisa mesmo vc termina tudo 23:00hrs
quando vc estava indo tomar banho seu pai bate na porta e entra
Pai:Filha oque acha de eu e sua mãe levarmos vc ate o aeroporto?
Vc:E otimo pai,vou amar que vcs va comigo
Pai:Ok que horas vc sai?
Vc:haha 02:30 tenho que pegar o voo das 03:00hrs
Pai:Puxa beem cedo em
Vc:Um pouco mas eu chego la pela manha
Pai:Ok mesmo assim eu e sua mae iremos
Vc:Ok obrigada
Seu pai sai do quarto e vc vai tomar banho,vc toma um banho calmo e fica pensando em como seria nos USA com suas melhores amigas de novo,vc toma banho e vai
se deitar para dormir,vc se deita e não demora muito para pega no sono as 01:45 seu celular desperta,vc toma outro banho e poe a roupa que tinha deixado
fora da mala,vc queria chegar linda lá então escolheu {essa roupa} vc termina de se arrumar as 14:00hrs sua mãe vai te chamar para comer alguma coisa antes
de irem.
Mãe:Nossa que linda
Vc:Obrigada quero chegar com tudo,nos USA
Mãe:Esta linda,querida vai chegar com tudo
Sua mãe te da um abraço,vc fika meio abaixada para pode abraça-la  sua mãe parecia ter diminuido
Vc:Nossa mae ta ficando pequena
Mãe:kkk ou vc que cresceu de mas
Vc:kkk pode ser
Mãe:Cresceu tão rapido,hoje ta parecendo aquela vez que vc foi viajar com os pais da Katie aos 8 anos so que eu que tinha que me abaixar.
Vc:kkkkkk e verdade as coisas mudam
vcs descem e vc toma um lanche só pra ficar com fome no voo,vc espera seu pai se arrumar ele termina as 02:20 vcs colocam as coisas na mala e as 02:30 em ponto
vcs saem de casa,vc vai olhando pela janela tudo que estava ficando para traz a rua que vc brincava,os parquinhos,as casas dos pais de suas amigas,o bar onde
vc Katie e Lary tiveram a primeira bebedeira,tudo ficando para tras para um novo comesso,vc vai o caminho todo conversando com sua mãe.Vcs chegam ao aeroporto
as 02:48 vc se despede da sua mãe coisa que nao foi muito facil,ja que ela chorava muito,ja seu pai parecia ate contente por vc depois de um tempo abraçando
sua mae vc faz o chequim das passagens,e embarca vc olhava para traz a cada passo vc em barca no avião e se senta no assento Y-22 e ve que estava vazio
vc se senta e fica pensando em quem sentaria ao seu lado,não demora muito chega um garoto alto com os cabelos escuros e bagunçado
Vc pensa consigo mesma **Nossa ta sol pra ta de oculos as 03:00hrs da manha em ¬¬**
o garoto senta ao seu lado e da um sorrisso simpatico para vc,vc retribui e ele se senta ela parecia nao ser do Brasil
garoto:Olá
Vc:Oi '-'
garoto:am prazer sou Ronnie
Vc:Praser sou [seu nome] mas pode me chamar de [seu apelido]
Ronnie:Am ok [seu apleido] voce é do Brasil mesmo né
Vc:Sim sim
Ronnie:Hum
Vc:Am vc não acha um pouco cedo para estar de oculos escuros não?
Ronnie:kkkkkkk sim na verdade e muito cedo,mas e um desfarce
Vc:Am?de que?
Ronie:Vc não percebeu ne?
Vc:Eu nao eu acho
Ronie:Eu sou Ronnie Radke
Vc:OMG Ronnie Radke?
Ronie:Sim
Vc:Ronnie Radke do falling in reverse??? ex vocalista do escape the fate???
Ronnie:kkkkkkkk acho que vc tambem é fã não deveria ter contado
Vc:Não prometo nao dar chiliques mas aaa Ronie do meu lado que sonho
Ronnie:kkkkkkkk deixo vc tirar uma foto se prometer ficar quietinha
Vc:Ok feito
Vc tira varias fotos com o Ronnie ele era muito legal [Esse é o Ronnie pra que nao conhece] vcs vão conversando vcs tinham bastante coisa em comum,ele
era muito engraçado e maluco,vc se divertio a viajem toda vcs nem dormiram.
Ronnie:Vc e muito bonita
Vc:Obrigada
Ronnie:Sabe [seu apelido]é a primeira vez que me sento no aviao ao lado de uma garota bonita,sempre sento do lado dessas velinhas que me oferecem balas de menta a viajem toda
Vc:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OMG
Ronnie:éé serio kkkkkkkkkkkkkkkkk mas as balas sempre sao boas u.u
Vc:kkkkkkkkkkkkkkkkk bom eu dei sorte minha segunda viajem de avião e sentei do lado do Ronie haha
Ronnie:kkkkkkkkk axo q vc tem mas azar q eu,eu nao ia querer viajar de avião do lado de eu mesmo seria uma viajem longa

========================================================================
RESPOSTAS DOS COMENT'S
Emilly:Obrigada po entender amooor hihih aain que otimo que ja esta constando vc vao sabe o quanto fico felizassaaaaa lol lol beijããão

Bitter Piece Biersack:Aaaaaaah uffis que otimo que esteja gostando,e obrigada pela conpreenção viu feliz de mas que esteja gostando *---* bezuu bezuu
Manu:lol ela gostou hihi ta ai a continuação amor 
Srta. Biersack:kkkkkkk uii quanta rebeldia *..* ta ai a continuação linda
M_Riibeeiiroo:kkkkkkkkkk beem rebelde u.u...Ta ai a continuação fofuxa *--* estou muitoo feliz que tenha gostado *--*
========================================================================
Aaaah que alivio que vcs gostaram eu postei esse capitulo com tanto medo de não gostarem,mas em fim eu to hiper mega ultra power happy,por que algumas de voces gostaram,obrigaadaaa gente *--* BVBeijos e espero que tenham gostado desse capitulo 


7 comentários:

  1. haaa Ronnie *----* sou fã dele ...
    "Gostinu" cada dia mais
    Continua amora , Continua !!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh essa Katie deve ser mesmo sua amiga eiin
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ee ta ficando cada vez melhor hihi'
    Continuuaa ^^,

    ResponderExcluir
  4. OMG #murri qndo descobri q qm tava sentado do lado era o Ronnie Radke , ele éh mt gostoso *----* não mais q o Andy mais vale a pena
    Continuaaaaaaa táh perfeito *w*

    ResponderExcluir
  5. "OMG #murri qndo descobri q qm tava sentado do lado era o Ronnie Radke , ele éh mt gostoso *----*" #2 Haha, continua qe ta ÓTIMO *__________*

    ResponderExcluir
  6. Amor sorry por não te comentado mais ontem nem tive tempo pra net sorry sorry ..Muito lindo Funny OMG Ronnie Radke aain que fofo, adorooo a banda dele ' muito foda haha' .


    Continuua tah Master Master legal (Obs:dei uma de Metallica agora kkk)

    Bjão..\o

    ResponderExcluir
  7. Viuuuu eu tava certa!!!! o nome imagine é incrivel!!! o/ eu amei tudo!!!! meu Deus!! imagina se eu me sentasse do laado de ninguem mais ninguem menos que Ronnie Radke!!! *--------*
    desculpa naum comenta o 1º capitulo.. eu naum pude entra na net =/ Continua ^^ já estou curiosa pelo próximo capitulo!! =^.^=

    ResponderExcluir