domingo, 18 de dezembro de 2011

You will always be my capt.10

Vc:aa Andy eu não sei se devo aceitar!
Andy:Hey vamos lá,sera um passeio de amigos,vamos comessar de novo mas da forma certa!
Vc:aah to meio ensegura
Andy:Por favor?
Vc:Ok 
Andy:Otimo,otimo que horas vc sai da qui?
Vc:As 17:00 da tarde
Andy:Legal as 16:50 eu ja estarei te esperando do outro lado da rua ok?
Vc:Am ok 
Andy:ate lá 
Vc:Até 
Ele se vira e vai embora,vc volta para o estoque pensando se aceitar dar uma volta com Andy seria uma boa ideia,vc fica o dia todo trabalhando,não parou um minuto vc fechou 
para o almoço as 15:00hrs vc tinha uma hora de almoço então vc voltou para casa tomou um banho almoçou e volto para loja mas cedo,vc re abriu tudo e movimento voltou 
as 16:30 a Katie foi la te encher o saco 
Katie:E ai ta como que ta indo?
Vc:Ta muito tranquilo e um pouco dificil empilhar caixas,mas eu pego o jeito 
Katie:kkk tem que pegar 
Vc:haha 
Katie:Vc foi la em casa na hora do almoço neah 
Vc:Como sabe?
Katie:kkkk e vc tomou banho ainda
Vc:Como vc sabe ? ¬¬
Katie:Vc ta cheirosa kkkk
Vc:kkkkkkkkkk 
Katie:kkk vc sai em 30 minutos ne?
Vc:Unrun 
Katie:Espera agente?
Vc:Não dá =/
Katie:Por que?
Vc:Por que o Andy me chamou pra sair 
Katie:aaaaaaaaaaaaaaaaa 
Vc:Não grita que ta entrando cliente
Katie:kkkk salva pelo gongo
Vc:kkkkk shiu....Boa tarde posso ajuda-lo?
Vc atende o cliente e Katie fica esperando atenta ele sair,quando ele sai Katie gruda no balcão de novo
Katie:Então...
Vc:Oque?
Katie:Onde vcs vão?Que horas vcs vão chegar?Vcs vão de que?vai só vcs dois?Quando ele te convidou?aaaaaa
Vc:O.O nao sei,nao sei,provavelmente de carro,sim acho que só nois dois,e ele me convidou hoje de manha quando veio comprar uma caixa de baquetas '-'
Katie:aaaaaaaaaaaa já são 16:35 eu vou embora pra não quebrar o clima 
Vc:¬¬ nada a ver 
Katie:kkkkkk agente se ve em casa, e olha o horario em 
Vc:taa 
Assim que Katie sai vc fecha o caixa e confere se esta tudo em ordem,não demora muito e o senhor Erick entra na loja cheio de caixas e diz
Erick:Otimo esta tudo em ordem
Vc:^^
Erick:Eu sabia que vc era uma boa garota
Vc:Magina sr Erick
Erick:Foi muito trabalhoso?
Vc:Não,eu ate gostei de ficar aqui 
Erick:Otimo
Vc:Bom vou indo,a não ser que osenhor precise de algo
Erick:Magina,ja encerrou seu espediente
Vc:Obrigada
Erick:Sera que amanha vc poderia arrumar a vitrine da loja de artigos?
Vc:eu ia pedir isso eu notei que ela estava vazia 
Erick:Otimo temos manequins lá atraz
Vc:Ok adoro mecher com roupas 
Erick:Amanha te explico tudo 
Vc:Ok 
Ercik:Poderia trancar a porta antes de sair?
Vc:Claro senhor Erick ate amanha
Erick:Ate amanha 
Vc sai para fora e tranca a porta,o sol ainda estava comessando a se por assim que vc termina de trancar a porta vc se,vira e da de cara com Andy encostado no carro do outro 
lado da rua fumando,vc atravessa a rua calma e ve que Katie e Lary estavam olhando desfarçadamente da loja,vc olha para elas abaixa a cabeça e da risada,quando vc olha novamente 
Lary faz um joinha pra vc e a Katie da risada,vc chega ate Andy e ele diz
Andy:Olá 
Vc:Oi
Ele apaga o cigarro e te da um abraço,vc retribui e ele diz
Andy:Posso te levar aonde eu quiser?
Vc:Dependendo de onde for
Andy:haha prometo me comportar
Vc:assim espero 
Andy da a volta e abre a porta para vc,vc entra e ele da volta e entra no carro tambem,ele da partida e vc fica olhando pela janela,fca aquele silencio Andy prestava a atenção 
na estrada,ate que vcs param em um farol vermelho e Andy diz:
Andy:Vc ja andou muito pela cidade?
Vc:Não eu so fui ate a casa de shows,a casa do Ronnie,e onde eu trabalho, e em uma padaria de cupcakes
Andy:Ah vc andou tão pouco,tem tantod lugares legais aqui 
Vc:hum,pois é né
Andy apenas olha para vc e da risada e volta olhar para frente,logo o sinal abre e Andy da partida Andy não se contenta em ficar em silencio e puxa assunto de novo.
Andy:Vc ja jogou golfe?
Vc:Não não 
Andy:Então e hoje que vc joga,eu conheço um lugar bem legal 
Vc:Hum,que legal e muito longe?
Andy:não jaja chegamos,lá 
Vc:Hum.
Andy:Vc ficar assim toda séria não vai ajudar no nosso passeio de amigos 
Vc:Haha e verdade?
Andy:Sim,poxa eu estou tentando ser legal,colabora comigo?
Vc:Ta,é que eu ainda to meio assim sabe 
Andy:Tenta ficar relax,e aproveita vc não parece muito feliz para quem vai jogar sua primeira partida de golfe 
Vc:haha ta bom vou tentar 
Andy:Otimo vejo mudanças
Vc:^_^
Andy:Vc vai adorar,minha primeira vez eu tinha 15 anos foibem legal,faz tanto tempo que não jogo mais posso te encinar 
Vc:Aah legal,sempre quis jogar,mas no BR agente fazemos outras coisas ate tem ums campos de golfe lá mas me dava preguisa de ir ate lá
Andy:kkkk então vc nunca jogou por preguisa 
Vc:Sim,eu morria de vontade,mas quando eu lembrava que eu ia ter que atravessar a cidade aar perdia ate a vontade 
Andy:kkkkkkkkkk que tragico 
Vc:haha muito muito
Andy:Chegamos!
Vc:^_^
Vcs descem do carro Andy tranca o carro e vai andando vc segue ele meio sem jeito,ele ia na frente e vc bem devargar atraz até que ele para poe a mão na cintura e diz
Andy:Vem vamos logo,vc nem teve que atravassar a cidade e ta com essa moleza 
Vc:Não é que...
Andy:Vem vamos 
Ele pega sua mão e vai te puxando para dentro,vcs passam por um pequeno portão de aço branco e dão de cara com um campo verde,Andy pega os tacos no nome dele e depois 
pega um carrinho [esse aqui e o carinho que fica nos campos de golfe e tal gente kk ].Ele se senta e fala :
Andy:Pegue um carrinho pra vc eu tive uma ideia 
Vc:Am 
Andy:Serio,vc sabe dirigir não sabe?
Vc:Sim eu sei 
Andy:Então pega 
Vc:Pega um carrinho e vai atraz de Andy,quando vcs chegam no gramado verde Andy diz 
Andy:No 3 
Vc:No 3 oque 
Andy:Corrida meu bem 
Vc:Não ta louco aqui não pode
Andy:Não sou muito de regras,no 3 
Vc:Arg 
Andy:1....2.....3 
Quando ele fala 3 vc despara na frente e ele fica totalmente para traz 
Andy:Mas que menininha 
Vc dirige muito rapido Andy ficou bem para traz e não conseguia te alcançar,vc foi indo e indo até que ve Andy acendando la atraz ele tinha desistido vc volta rindo da cara dele 
quando vc chega perto Andy tava com um biquinho e diz 
Andy:ta ta vc ganhou
Vc:E olha que foi a minha primeira vez em
Andy:Sorte u.u
Vc:nada a ver u.u
Andy:kkkk vem vamos para o outro lado tem ums obstaculos bem legais 
Vc:Sem corrida ne 
Andy:unrun prometo 
Vc:ta 
No final das contas,vcs acabaram deixando os carros la atraz e foram andando de a pé,chegando lá tinha varios tipo de obstaculos Andy tira 2 tacos da bolsa,ele te entrega um e diz 
Andy:Vem vou te ensinar 
Vc:Ok 
La estava um pouco vazio por que ja iria feixar,tinha mas crianças e seus pais mas nada de casais,vc para um pouco distante do buraco e Andy vem por traz e passa os dois braços em volta 
de vc e segura suas 2 mãos,ele cologa o rosto bem perto do seu e vc consegui senti-lo respirar vc ja estava doida com seu cheiro então ele diz bem baixinho perto do seu ouvido 
Andy:Viu não e dificil,agora e so vc pegar um leve empulço e fazer tacada,quer que eu te solte?
Vc:Am não 
Andy:Otimo,assim e melhor 
Vc da uma tacada de leve e acerta o buraco de primeira,Andy de solta e diz 
Andy:Ah não vc e muito boa em jogos 
Vc:kkkkkkkkk assumiu 
Andy:raam minha vez 
Andy da a tacada dele e erra ele olha pra sua cara assim '-' , vc olha a cara dele e ri 
Andy:Jogar golfe não vai dar certo '-' 
Vc:kkkkkk por que? por que vc errou sua primeira tacada e eu acertei a minha?
Andy:Nada a ver '-' 
Vc:kkkkkkk minha vez
Vc acerta de novo,e de novo e no final acaba ganhando do Andy.
Andy:Ah vamos embora vai ¬¬
Vc:kkkkk ta vamos 
Vc e Andy devolvem os tacos na entrada Andy paga e vcs vão embora,era 19:00hrs ainda então Andy fala 
Andy:Oque acha da gente ir ao cinema e depois de la irmos embora 
Vc:Ok seria legal 
Andy:Ok 
No carro silencio total p cinema não ficava muito longe,chegando lá Andy pega um balde de pipoca enorme pra ele,e vc nem quis pipoca so pegou uma coca-cola e uma barra de chocolate
Andy:Como vc entra no cinema sem pipocas?
Vc:kkkkkkk e como vc entra no cinema com tanta pipoca?
Andy:Boba ¬¬ 
Vc:kkkk ta parei 
Vc entram na sala e o filme ja estava comessando Andy era muito arteiro,ficava tancando pipoca em todo mundo o pessoal ja estava bravo e vcs riam a muito.
Andy:A sua latinha de coca ta vazia 
Vc:Sim por que?
Andy:Por que acabaram minha pipocas e tenho que tacar uma ultima coisa 
Vc: Não Andrew.
Tarde de mas Andy tacou uma lata de coca-cola na cabeça de um homen,vez um barulho muito alto quando bate na cabeça do cara e todos da sala deram risada Andy ate passou mal 
depois que acabaram as coisas Andy ficou quieto,tão quieto que acabou encostando a cabeça no seu ombro e dormindo,o filme acabou e as luzes acenderam vc chama Andy em um tom calmo 
Vc:Andy acorda o filme acabou 
Andy levanta se espreguiçando e diz
Andy:Ai meu pescoço ta duendo 
Vc:Haha não e pra menos né
Andy:Que horas são?
Vc:20:30 ainda 
Andy:Da pra gente fazer mas alguma coisa 
Vc:Tipo?
Andy:Sei lá agente pode ficar sentado no parque um pouco 
Vc:Legal 
Andy:Então vem 
Andy foi te puxando,ate para fora do cinema,vcs entraram no carro e Andy foi dirigindo e vc olhando pela janela,vc passaram perto de um lugar todo acesso entao Andy fala 
Andy:Ai meu deus não é oque eu estou pensando
Vc:Am oque?
Andy:Ja montaram o parque ajente tem que entrar por favor eu so quero ver se consigo ganhar ums ursinhos por favor 
Vc:ta mas agente não pode demorar muito 
Andy:kkk valeu vc e a melhor amiga do mundo 
Vc:kkkkkkkk 
Andy estaciona na parte de traz do parque e vai te puxando para dentro,chegando lá tinha muita barraca,Andy brincou em tudo era engraçadao ver um garoto da quele tamanho 
cortando a fila do algodão doce.Quando vcs estavam indo embora,vcs passam por uma barraca de urso e Andy diz 
Andy:aah uma barraca de ursos deixa eu ver se ganho um pra vc 
Vc:Ai Andy vamos embora vc não vai conseguir 
Andy:vou sim que ver so eu so otimo com argolas 
Vc:Ta com quero so ver,mas se ganhar escolhe um bonito 
Andy:kkkk ta bom 
Vc ficou olhando Andy brincar com as argolas ele teve 3 tentativas e não conseguiu depois ele pagou mas 3 e na segunda acertou e pegou esse urso para vc 
Andy:Toma eu falei que conseguia u.u
Vc:Aah mas que urso mas fofinho valeu Andy 
Vc deu um bração no Andy e um beijo na bochecha,mas ele se virou e acabou sendo um selinho 
Vc:Desculpa ;/
Andy:Magina 
Ele passa a mão na sua nuca e te beija de novo,o beijo dele era esatamente igual o da ultima vez,vc deixou o urso cair no chão e envolveu os braços envolta do pescoço e Andy
vcs se beijaram por um tempo ate que Andy foi parando de vagar e disse:
Andy:Vamos?
Vc:Unrun 
Vc pega o urso do chão e vcs vão indo para fora 
Andy:Vem eu deijo vc subir nas minhas costas 
Vc:Aee 
Vc sobe de cavalinho nas costas de Andy e ele vai te levando para fora.


=========================================================================
RESPOSTAS DOS COMENT'S 

Minha Cereja Azul:kkkkkkkkkk uii's vorto haha huum safadenhaa neah kkkk aha ee eu sei que vc agradeçe kkk ta cada vez pior o meu vicio hihi kkkkkkkkkkkkkkkkk OMB menina tu e doida mesmo mas eu tbn so assim so q eu vo correndo escrever u.u bejoo minha cereja azul [issopegomesmo] te amoo taah
Manu: Uii's sexy hexy [ta parei] kk ta ai a continuação *--*
Abigail in City Lights :kkkkkkkkkk tadinha nada ruum...Calma calma kkk continuei e viu so vc aceitou pra sua sorte haha beijassoo pra vc sdç :B parei 
filhota luana:kkkkkkkkk calma filhaaa vc merece meu tudãão *--* te amo 
Bitter Piece Biersack:kkkkkkkkkkkkk affus to com vc Bitter alguem tinha que tirar essa loira do caminha #prontofalei U.U haha eu tbn viciei em fazer eles GG's hihi ta ai a continuação minha flor de maracuja [OMB da onde eu tirei isso ¬¬]
Srta. Biersack:kkkkkkkkkkkkk é oque eu diga e uma vida muito puxada em haha....aah agora que caiu a fixa ela ta fora do pais...Dsculpa aee neah kkkk nuss que legal em [momento curiosidade da funny u.u] Onde vc ta coisa linda??
Carolina:kkkkkkkkkkkkkkkkkk SANTO CRISTO tomei um susto com esse negocio de drogas kkkk O.O haha baquetas sagradas u.u obrigada a elas neaah hihi bejoos minha gateenhaax :B
Amora. Trümper:kkkkkkkkk amora e seus coment's loucos amo amo te
=========================================================================
Haa meninas vc me viciaram to fazendo um capitulo maior que o outro aaa alquem me segura com esses capitulos GG's viciantes hihih me atrasei 10 minutinhos por que eu tava arrumando as letras e traduçoes para vcs e postando noticias hihi quem quizer da uma olhadinha :B BVBeijos e espero que gostem do capitulo esse foi muito GGigante kkk amo amo vcs e muito obrigada por ler *--*


Obs:Esse capitulo fico mesmo GG kkkkkkkkk

9 comentários:

  1. AUHSUAH' amei flor d maracujá xD
    e vooc éh minha flor do rock ><
    Amei o ursinho mt fofix ^^
    Continuaaaa to amando <3

    ResponderExcluir
  2. OMG ela me chamou d emeu tudão *-* aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como eu amo minha mãe <3
    to dando meus pulos pra fikar na net so pra ler seu imagine hehehe
    aaaa ja to com saudades T-T
    Te Amo ManhÊ <3

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAA, que fofo eu ri muito do Andy mó criança, a parte do cinema cara eu ri muito até caí aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'que bom que vc vem correndo e ainda faz esses capitulos GGigante , viu? vc é perfect minha cereja azul <3 !! que ursinhoo fofo , tah muito legal minha CEREJA AZUUL kkkkkkkkkk' (caraissopegoumesmo) Tambéin te amoooooooo

    continuua
    Continuua princess gothic , my life e MINHA CEREJA AZUL kkkkkkkkkkkkkkkk'

    Bjãooo

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk eu aceitei \o/ UHUUUUUUUUUU kkkkkkkk meu ursinho é bonitnho *______* kkkk Ui sdç :9 kkkkkkk Bjks dlç 66' kkkkkkkkkkk [parey tbm u.u]

    ResponderExcluir
  5. haaaaaaaa que capitulo mais P-E-R-F-E-I-T-O *----*
    Que encontro mais divino, teve tudo que um encontro perfeito tem que ter!! Andy,ursinho fofo, cinema, Andy ensinando a jogar golfe, beijo....
    *o* seria o melhor encontro de todos!! ushahsuahsuash haaa e com as drogas kkkkkkkk quanto mais melhor (capitulo GG kkkk)kkkkkkk continua minha perfect!! <3

    ResponderExcluir
  6. Amor me descupa mesmo por não ter comentado todos esses dias , só que eu dei uma sumida na net aqui então SORRY ...AAAAAAAAAAAAA eu to amandooo , que encontro lindo esse * AMU AMUUU

    Continuua ..

    Bjuus perfect

    ResponderExcluir
  7. KKKK Disculpa o q neguinha?! Agora eu to em Israel. kkk ain q urso fofo *-*

    Continua porfavorzinho :3

    Te Adogo pekena s2 - escreve muito bem =]

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhh , fiquei sem internet [que ódio] , mais to aki dinovo pondo a leitura em dia XD
    Nháá lindoo o encontro *-----*
    Ameii , tipo ... isso vicia :)
    Continua !! Continua !!

    ResponderExcluir
  9. owwwwwwwn q lindoo *--------*
    aaaaaa amo amo amo D++
    continuaaa pliss manolitaaaa

    ResponderExcluir