quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

You will always be my capt.06

E o Ronnie desce do carro te olhando,com um sorriso de lado,ele se senta ao seu lado e diz 
Ronnie:Não e muito tarde pra uma menina estar bebendo 
Vc:kkkkk para de bobeira Ronnie eu sei que vc quer um gole 
Ronnie:E verdade [pegando a garrafa]
Vc:kkkkkkkkkkkk 
Ronnie:Ainda bem que te encontrei aqui 
Vc:Por que?
Ronnie:Por que eu vim te convidar pra minha festa de amanha 
Vc:Festa de que?
Ronnie:Meu aniversario ohohoh 
Vc:Aaah que legal parabens adiantado
Ronnie:Valeu.mas vc vai ne 
Vc:Sim onde vai ser
Ronnie:Na minha casa ue 
Vc:Mas eu nao sei onde e 
Ronnie:Eu venho te buscar ok 
Vc:Ok entao as meninas podem ir?
Ronnie:Elas devem ir 
Vc:aah foi mal 
Ronnie:Como foi com o show ?
Vc:Como vc sabia que eu tava em um show?
Ronnie:kkkk meu amigo comentou que vc estava la,mas ja vi que nao gostou muito 
Vc:Na verdade eu nem assisti o concerto resolvi voltar mas cedo 
Ronnie:Huum
Ronnie se deita no gramado e deita a cabeça nas suas pernas,e fica olhando pra vc 
Vc:Oque foi?
Ronnie:Gostei da maquiagem 
Vc:kkkkk 
Ronnie:Mas ta um pouco borrada aqui 
Ronnie passa a mao no seu rosto e vai chegando mas perto,ate que vc se afasta e diz.
Vc:Am ta ficando frio vou pegar uma blusa me espera ai 
Ronnie:Aam ok 
Vc se levanta e vai andando rapido para dentro de casa atraz de uma blusa de frio,vc queria tanto ter beijado ele,mas a pergunta que nao saia da sua cabeça 
era " Por que eu não beijei ele?" Era estranho sua voltade era tão grande,mas ao mesmo tempo sua coragem era tão pequena quanto.vc encontra a blusa e 
volta para o gramado vc se senta do lado do Ronnie que estava olhando os carros passar vc se senta e encosta a cabeça no ombro dele ele olha e nao diz nada 
Vc:Que horas vai ser sua grande festa de aniversario?
Ronnie:Acho que apartir das 23:00
Vc:Nossa tão tarde 
Ronnie:Eu quero madrugar em festa u.u
Vc:kkkk 
Ronnie:kkkkk adoro festas 
Vc:E vc ja preparou tudo 
Ronnie:Sim muita bebida,muita musica,muita garota e muita camiseta molhada *-*
Vc da um tapa no ombro do Ronnie e cruza os braços ele olha pra vc e diz 
Ronnie:aaau 
Vc:kkkkkkkkkk
Ronnie:Não posso fazer nada e meu instinto masculino u.u
Vc:Coitada da sua namorada 
Ronnie:Por que? u.u
Vc:Ainda pergunta ?
Ronnie:kkkkkkkkkkkk taa parei pareei 
Vc:Ruum 
Ronnie:Eu vou indo pra casa,e vc tamben pode ir entrando nao e seguro que meninas como vc fique sentada no gramado sozinha.
Vc:Aai ta bom ne,me  ajuda a levantar vai 
Ronnie estica uma mão e te puxa com tudo,vc levanta de uma vez 
Vc:Caramba quase fiquei sem braço cara 
Ronnie:kkkkkkkkkkk foi mal boa noite [seu apelido] 
Ele da um beijo na sua testa e vc da um abração de amigo nele 
Ronnie:Amanha as 23:00 eu to qui em esteja pronta 
Vc:haha pode deixar e obrigada pela compania 
Ronnie:Que nada ^^
Vc entra para dentro de casa e Ronnie foi embora vc foi tomar um banho pra dormir,vc toma um banho calmo e relaxante depois do banho vc coloca so uma camiseta 
media que vc tinha ganhado do seu pai e uma calçinha so tinha garotas em casa mesmo,e ninguem ia ver oque vc tava por baixo.vc desce para comer alguma 
coisa e quando vc chega na cozinha a campainha toca.
Vc:Nossa quem sera as 02:00hrs da manha sera que as meninas perderam a chave 
A campainha toca de novo 
Vc:To indoo 
Vc vai ate a porta e da de cara com Andy, de um lado Katie de outro e a Lary completamente bebada Andy te olha com uma cara assim O.O vc fica toda sem jeito 
pelo tamanho da roupa Andy nao parava de olhar para as suas pernas ate que vc disfarça e diz 
Vc:Oque aconteceu 
Katie:A Lary bebeu de mas e so Andy tava sobreo o suficiente pra dirigir ate aqui 
Vc:Andy sera que vc podia levar ela para cima e o quarto da direita 
Andy:Ok 
Andy pega a Lary no colo e vc da passagem pela porta,Katie olha para vc e diz 
Katie:Não posso deixar ela sozinha um minuto 
Vc:E onde vc tava 
Katie:Aaam...
Vc:Aaah safadenha tava com o Ash nee 
Katie:Shiuuu espera o Andy ir emobra primeiro 
Vc:kkkkkkkkkkkkkkkkk 
Andy vem descendo as escadas,vc limpa a garganta e segura a risada.Vc e Katie se olham com um olhar bobo 
Andy:Ela ja esta deitada,e ela apagou completamente 
Vc:Nossa Andy muito obrigada por trazer elas.
Andy:........


========================================================================
RESPOSTAS DOS COMENT'S

Amora. Trümper:kkkkkkkkkkkkkk pois e nao adiantou muito olha eu atrazada de novo ¬¬
Manu:Hihi atrazda de novo ta ai a continuação lindinhea 
Filhota luana:kkkkkkkkkkkkk caramba minha filha e vidente u.u kkkkkkkkkkk acertou menina ruum *--*
Minha Pink Dout:Que nada amore mio  ta ai a continuação gata 
Bitter Piece Biersack:Então ne somos duas odeio ela do fundo do meu coração affus mas fazer oque tem q ter alguem pra enxer o saco ohoh  ta ai a continuação fofuxenhaa ><
Emilly:Falando em atrazar olha eu atrazada de novo ne ''/ mas pelomenos consegui postar beijao lindaaa *--*
Carolina:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri Carol a Juliet te persegue e fuck cara ela me perseugue tamben affus loirinha xata eu em aa gatinha de nada >< hiihihi fikooo taao felizonaaa que meu imagine seja o seu favoritooo muri hihih ta ai a continuação lindaa bijuu
Abigail in City Lights:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calma clma era so o carro do Ronnie kkkkkk meu deuso quanto nervoso uhuahusa de nada linduxa hihi ta ai a continuação beijãããaoo
bibiih:Ta ai a continuação amore miooo *--*

=========================================================================
AI MENINAS ME PERDOEM TO ATRAZADA DE NOVO NEAH ''/ BEM MAS HOJE MIL DESCULPAS MAS PELOMENOS CONSEGUI POSTAR E RESPONDER TOODOS OS COMENT'S HIHIHI ESPERO QUE TENHA GOSTADO E AMANHAEU VOU CORRER PRA POSTAR MAS CEDO *--* BVBEIJOOOS AMO AMO VOCES MINHAS FALLEN ANGELS 
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
AMANHA ANIVER DO RONNIE DE VERDADE *------------*  MURRI

3 comentários:

  1. eeeew o/ ....To curiosa dnovo kkkkkk' Tah muito legal rs' A Katie é uma piriguete discarada kkkkkkkkkkkkkkkk' Amei amei tah muito legal..Vlw pela continuação gatenha da minha vida..

    Continuuua...continuaa

    Bjão Life

    ResponderExcluir
  2. é verdade aniversario do Ronnie!! *o*
    continua linda está perfeitoo muito perfeito msm!! amei cada detalhe!! tô curiosa quero,preciso da continuação!! uahsuahs

    ResponderExcluir
  3. aaa Parabéns RONNIE \õ/
    aaaa ta ótimoo, perfeito perfeito hihi'
    Continuua *--*

    ResponderExcluir