quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

You will always be my capt.19

Andy vai dirigindo em silencio ate a sua casa chegando la todos entram e vc sobe pra pegar uma roupa pra passar a noite,vc desce com a bolsa e joga ela no sofa e Katie diz 
Katie:Onde vc vai?
Vc:Eu vou dormir na casa do Andy hoje 
Katie:E eu vou ficar aqui sozinha?
Vc:Não,eu garanto que o Ash não vai perder a oportunidade 
Katie:kkkk é vc ta certa mas 
Vc:kkkkkkk mais nada safadjenha 
Katie:Eu não vc que vai dormir na casa do Andy
Vc:kkkkkk então estamos empatadas vai 
Katie:taa neh 
Vc fica conversando mas um minutos com a Katie até que os meninos entram em casa e Andy diz 
Andy:Vamos amor?
Vc:Vamos 
Ash:Onde vcs vão?
Andy:A [seu nome]vai dormi lá em casa hoje 
Ash:Casa livre?
Andy:Casa livre !
Ash:Haa muleque bate aqui 
Andy:kkkk [bate na mão do Ash]
Vc:Okay so relembrando,fassam oque tenham que fazer,com segurança e fassam no quarto nao quero os moveis derrubados quando eu chegar,se é que vcs me entendem '-'
Ash:O.O com segurança pode ate ser mas que agente vai ficar no quarto eu nao garanto 
Katie:Ash cala a boca,vc nem sabe se vai rolar alguma coisa ¬¬ 
Jake:UI
Andy:Receba kkkk
Vc:Melhor agente ir 
Andy:Otima ideia 
Vcs saem e fecham a porta e deicha os dois lá fazendo sabe-se la oque vcs se despedem do Jake,e entram no carro no caminho silencio de sempre,quando vcs chegam na frente 
da casa do Andy,vc desce primeiro e vai indo ate a porta,vc para no meio do caminho e diz 
Vc:Andy aporta ta aberta?
Andy:Ta sim amor acho que ela ta na cozinha 
Vc:valeu vou entrando 
Andy:Ok =T
Vc entra e vai ate a sala,coloca a bolsa no sofa e vai ate a cozinha,como Andy disse Amy estava lá vc chega de fininho e tampa os olhos dela 
Amy:Quem é 
Vc:....
Amy:O Andy não é,as mãos estao muito macias 
Vc:kkkkkkkkk as maos do Andy sao macias Amy 
Vc destapa os olhos dela e abraça ela 
Amy:Ah e vc querida 
Ela se vira e te abraça tamben 
Amy:Como vc esta 
Vc:Bem melhor
Amy:Eu estava tão preucupada,des da quele dia 
Vc:Foi tão dificil
Amy:Mas ainda bem que o Andrew tomou a decisão certa.
Vc:Tomara que da qui pra frente fique como esta 
Amy:Aah mas vamos falar de um assunto bom 
Vc:haha exato 
Amy:Eu to fazendo torta olandesa quer me ajudar?
Vc:Ah logico que eu quero ajudar 
Amy:Otimo ainda bem que vc sempre me ajuda 
Vc:Por que?
Amy:Ah por que aquela menina,nunca fazia nada so queria saber de comer e ficar sentada no sofa 
Vc:¬_¬ inutil 
Amy:kkkkkk 
Vc:kkkk foi mal 
Andy:De quem vcs estao falando
Amy:Da gente,a [seu apelido] vai me ajudar
Andy:Com oque?
Amy:A fazer torta olandesa,pra sobremesa do jantar 
Andy:Aah mãe eu queria ficar com ela um pouquinho 
Amy:Ela e minha nora tamben mocinho u.u
Vc:Calma gente kkkkkk 
Andy:U.u vo assisti TV então
Amy:raam 
Andy:E que essa torta fique boa pelo menos,eu to emprestando a minha namorada 
Amy da um tapa no ombro do Andy 
Andy:Ai mãe
Amy:kkkkkkk vai menino 
Andy vai para a sala e vc e Amy comessam a por a mão na massa literalmente.Vcs fizeram tudo Andy ficou com uma cara emburrada na sala dava pra ver ele da bancada 
quando ele olhava pra vc vc mandava um beijinho pra ele e dava risada,ele fazia cara de poco caso e [u.u] vc dava risada e continuava a ajudar,depois de um tempo vcs terminam 
e poe o jantar na mesa.
Amy:[seu nome]vai chamando o Andy enquanto eu termino de colocar a mesa por favor 
Vc:okay 
Vc vai andando e desfazendo o nó do avental atraz,vc chega na sala e o Andy estava assistindo ainda 
Vc:Amor o jantar ta pronto 
Andy:u.u
Vc tira a capa e se senta do lado dele 
Vc:Aah meu deuso ele ta fazendo birra 
Andy:Logico fui trocado por uma torta olandesa ¬¬ 
Vc:kkkkkkkkk mas no final quem vai deitar comigo a noite?
Andy:Ouu esse sou eu 
Vc:Então para de birra e vamos jantar 
vc da um beijo na bochecha dele e se levanta,ele levanta e desliga a TV e vai atraz de vc,vcs jantam e Andy quase mata de tanto comer,na hora da torta ele que foi oq mas reclamou 
tamben foi oque mais comeu,depois do jantar,vc ajudou com a  bagunça e o Andy subiu pro quarto dele,depois de acabar com tooda aquela bagunça Amy diz
Amy:Ufa acabou 
Vc:Ain to morta 
Amy:kkkk esta dispensada por hoje 
Vc:Aah uffa vou tomar banho,e deitar 
Amy:Eu tamben 
Vc da um beijo nela e sobe as escadas vc entra no quarto do Andy e ele estava com o nootbook sentado na cama,com os cabelos molhados.Vc não diz nada pega sua roupa 
e vai pro chuveiro,depois do banho vc sai e Andy estava com o computador ainda,vc se senta do outro lado da cama,e fica quieta 
Andy:Quer mecher?
Vc:Não '-'
Andy:Estranho,tem twitter?
Vc:Tenho 
Andy:Fala ai eu vou te seguir 
Vc:é @[seu twitter]
Andy:Pronto vou mencionar vc em 
Vc:'-' 
Andy:@[seu nome] eu te amo e nunca mais vou deixar vc fugir my fallen angel <3
menos de segundos ele recebe um monte de respostas dos fãs do tipo 
Como assim vc ama ela?
Como,não vai deixar ela fugir?deixa pelomenos vc fica solteiro ¬¬
Ela é sua nova namorada?
Era no telhado dela que vc tava?
Que vadia ¬¬ 
Ount ele ama ela <3
Vc:kkkkkkkkkkkkk 
Andy:Agora eu saio e deixo elas loucas  curiosas 
Vc:Como vc e mal 
Andy:Olha por outro lado vc ganho umas mil seguidoras 
Vc:kkkk nossa e eu q tava feliz com os 110 q me segui 
Andy:Viu só,agora chega 
Ele fecha o notbook e te puxa pra perto dele vc da risada e deitada ao peito dele vc diz 
Vc:Andy.
Andy:hum?


============================================================================
RESPOSTAS DOS COMENT'S

Rawr:Ah ja estou com saudade :) boa viajem pra ti *--* beijos
Bitter Piece Biersack:Aah muito tenso ela ter ido,mas pelo menos o Andy ainda fica kkk u.u Jake alende fofo,seduzente, romantico *---* muito fofo meu ta ai a continuação minha florzita de maracuja *---*
Srta. Biersack:kkkkkkk ta ai a continuação sdç :B beijaaaaaaaao enorme tah *-*
Manu: *¬* oountw Jake lindin *¬* ta ai a continuação linda 
============================================================================
Bom meninas espero que tenham gostado do capitulo hihihihi hoje nao me atrazeei [momento vai chover em ] haha zoa BVBeijasso amo amo amo vcs e obrigada por acompanhar *--*

5 comentários:

  1. haha' como o Andy éh mal U-U
    AHSAUHS' q sonho o Andy me seguindo no twitter e flando q sou o amor dele *0* xonei
    Continuaaaaa flor do rock <3
    Táh perfeito *---*

    ResponderExcluir
  2. Logico fui trocado por uma torta olandesa ¬¬
    kkkkkk' ta perfeito continuua ^^<,

    ResponderExcluir
  3. Nuss, qe saudade dake MELDELS D:
    Funny minha dlç sdç, desculpa a demora ae, eu tava viajando :/ nem pude entrar no pc ¬¬
    Mais to devolta, e ta MARAVILHOSO o seu imagine *-*
    Eu adorei a parte da cueca do Batman kkkkkkkkkkkk#rilitros
    Continua dlç sdç 66'
    Bjks <3

    ResponderExcluir