terça-feira, 27 de dezembro de 2011

You will always be my capt.17

Vc:Uoou Andy ficou lindo uii 
Andy:kkk eu sei,cara eu adorei 
Vc:haha e eu tambem 
Andy:66"
Vc:kkk 
Andy:Ta na hora de fazer as pazes
Vc:Mas agente já não fez?
Andy:To falando do modo prazeroso se é que vc me entende 66"
Andy vai subindo em cima de vc e te deitando na cama,olhando nos seus olhos vc da um sorriso de canto pra ele,e ele olha pra vc com aqueles olhos azuis,e da um sorriso meio torto
torto,ele passa a lingua nos labios e te beija [ui sdç] vcs ficam se beijando por um tempo até que Andy tira a sua camiseta,enquanto te beijava foi desabotoando o seu jeans 
apertado,ele cravou os dedos no jeans e puxou ele aos poucos,logo vcs estavam so de roupas intimas,Andy foi mordendo seu pescoço,e vc cravava as unhas nas costas dele 
ao se arrepiar,a cada arranhão seu ele soltava um gemido unico,e dava risada como se gostasse da dor,ele dava mordidas fortes em voce,eram doloridas mas era uma dor 
excitante,depois das preliminares,ele foi ao que interessava ele colocou a camisinha e te pentrou [o resto vcs imaginem a nao ser que queiram que eu conte olha que eu conto em u.u]
Depois de um bom tempo se "divertindo",Andy e vc chegam ao ultimo ponto e ele cai em cima de vc ofegante e suado,vc tira a franja da testa molhanda dele e da um beijo,ele olha pra 
e sorri ele pega a camiseta dele no chão e da para vc vestir vc coloca so a camiseta e sua calcinha,Andy coloca a cueca e se senta na cama e ascende um cigarro,vc olha ele fumar 
e não diz nada ele olha para vc sorri e diz 
Andy:sade eu adoro sexo de reconciliação 66'
Vc:kkkk besta 
Andy:E serio e mas,prazeroso,mas carnal 
Vc:Então ta ne.
Andy:kkkk
Vc:Eu vou tomar banho,e por uma roupa minha
Andy:Deixa eu ir com voce pur favoi [biquinho]
Vc:Promete se bonzinho?
Andy:Unrun
Vc:Então vem 
Andy apaga o cigarro e joga pela janela 
Vc:Que coisa feia Andy 
Andy:Foi mal eu pego u.u
Vc:Não ...
Tarde de mas Andy foi para fora so de cueca [do batman] e foi andando pelo telhado atraz da bituca vc foi ate a janela para olhar,vc não aguentava de tanto rir 
Andy:Não ri caralho,ta frio aqui fora so de cueca sabia ¬¬
Vc;kkkkkkkkkkkkkkk eu não mandei vc fazer isso
Andy:Poha cade essa bituca
Vc olha para rua e ve um furgão parado,um homen que estava ao volante sacou uma camera e vc aponta 
Vc:Fudeu Andy 
Andy:Caralho sai sai que eu vou pular pra dentro 
Vc:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Vc sai e Andy entra nun pulo so e feicha a janela,ele encosta a cabeça na janela e diz 
Andy:Eu vou te matar 
Vc:Nem vem 
Vc abre a porta e comessa a correr pelo corredor Andy corre atraz de vc,vc desce correndo as escadas,o Andy quase te alcansa,ele puxa a camiseta e vc corre mas,vc passa 
pela sala,e vai pra cozinha vc da a volta e vai pra sala de jantar Andy te cerca vc fica de um lado da mesa e ele do outro 
Andy:E agora?
Vc:Duvido vc me pegar 
Andy:Aee
Ele sobe em cima da mesa e,pula na sua frente,vc tenta correr mas ele pe puxa pela cintura e vcs caem vc tenta fugir de novo 
Andy:Aah vc não vai não 
Ele segura sua perna e te vira para cima e senta em cima da sua barriga 
Vc:Ta bom ta bom eu desito kkkkkkkkkkkkkkkk
Andy:kkkkkkkkkkkkkkkk boba 
Vc:U.U
Andy:Senti tanto a sua falta u.u
Vc:Eu tamben.
Ele te da um beijo,depois do beijo vc diz 
Vc:Vem vamos subir,ja são 02:00hrs e jaja as meninas chegam
Andy:Oque que tem?
Vc:Se a Lary te ver de cueca de novo ela infarta,ainda mas essa do batmam,e eu nao quero u.u
Andy:Ciumentaa 
Vc:Sobeee u.u
Andy:To indo 
Ele sobe as escadas correndo e vc sobe atraz andando,vcs tomam banho e ficam assistindo TV no seu quarto quando deu umas 04:00hrs vcs dois ja estavam dormindo,Katie abre a porta e diz 
Katie:[seu apelido]
Ela ainda não tinha visto que o Andy tamben estava lá 
Vc:Shiuu 
Vc levanta coloca o chinelo e vai empurrando a Katie pra fora pra não acordar o Andy,vc encosta a porta e vcs ficam no corredor 
Vc:Vc sabe que horas sao mocinha 
Katie:04:00hrs kkkkkkk 
Vc:éé kkkk 
Katie:So queria saber se estava tudo bem com e o Andy 
Vc:Tudo se resolveu 
Katie:Ele esta ai?
Vc:Unrun 
Katie:aata fico feliz amiga depois vc me explica tudo okayse
Vc:Okay 
Katie:Boa noite 
Ele te da um abraço e vai pro quarto dela 
Katie:aah o Ash vai dormir aqui tambem okay 
Vc:Okay olha o barulho em 
Katie:kkkkkkkk agende faz tudo em silencio pode deixar 
Vc:huum safadjenha 
Katie:kkkkkkkkkkkkkk
Vc entra pro quarto e se deita com cuidado pra nao acordar o Andy,ele abre so um olho e diz 
Andy:Não adianta eu ja vi que vc saiu 
Vc:kkkk como vc sabe 
Andy:Por que na hora de te abraçar,eu abraçei um grande vacuo ¬¬
Vc:kkkkk foi mal 
Andy:Oque a Katie queria?
Vc:Como sabe que era ela?
Andy:Ouvi vcs rindo no corredor 
Vc:Ah kkk.ela queria saber se estava tudo bem,e tamben avisou que o Ash vai dormir aqui 
Andy:Ah entendi *-*
Vc:Okay agora eu quero dormir
Andy:Boa noite,de novo 
Vc:Boa noite
Ele te da um selinho e vc deita no peito dle e dorme,vc estava muito feliz com a volta do Andy,ele estava mais carinhoso e mais seguro,e vc tambem estava mais segura 
agora vc tinha certeza que o Andy seria apenas seu.


=============================================================================
RESPOSTAS DOS COMENT'S

Rawr':kkkkkkkkkkkkkk tipo uau,vou tentar entender isso haha tomara que isso seja bom hihih beijaasso minha linda
Bitter Piece Biersack:uashsuhauhsua chora não.minha flor de maracuja kkkkkk, uooou tipo sedução total,se de roupa ele ja seduz,imagina de cueca morri ² beijim beijim minha flor de maracuja 
Manu:Uoou tipo sedução total 66' ta ai a continuação gatenha
Srta. Biersack:kkkkkkkkkkkkkkkkk se for o video que eu to pensando tbm passei mal ele da uma risada inesperada eu raxo kkkkk Ele concerteza me seduz e muito u.u
haha mata nois ne ... >,< ta ai a continuação manolinha beijim 
=============================================================================
Vim correndo e no final conseguir postar,esse capitulo infelizmente ficou um pouco menor,por que tive que escreve-lo as pressas pra dar tempo de postar hihih...BVBeijos minha lindas amo amo vcs ate o proximo capitulo :3

5 comentários:

  1. skaposkapos, isso é otimo amor u.u ', PAKSPAOSK, aa continua -v- ', que exitante -masoq, '
    continua por favor ><

    ResponderExcluir
  2. 'tentando imagina o Andy indo no telhado sóh de cueca pegando a bituca d cigarro' AUSHAUHSAUH' mt loko ><
    Katie mt safadenha 66'
    Awwn os olhos do Andy jáh me seduz sóh em pensamento agora vc coloca essa foto dele <3 eu morro x)
    Continua Flor do Rock <3

    ResponderExcluir
  3. Uhhul o Andy é só meuuu.. CEREJA AZUL sorry dnovo fikei sem net ¬' mais enfim eu voltei ,tah muito legal ri litros mais eu quase chorei no capitulo anterior kkkkkkkkkk' (como sempre) cara to fanzinha daqui ,o Andy com a cueca do 'Batman'foi muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ...me seduziu esse capitulo!!!(tah parey)... - muitaa dorgas..t meio revoltada hj ' : / mais to bem

    Continuua..continuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaa
    Minha cereja azul ♥♥xXXxXX

    Bjãoooo ♥_♥

    ResponderExcluir
  4. ....foi para fora so de cueca [do batman] e foi andando pelo telhado atraz da bituca....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk''''' me matei aki continua continua ta perfeito u.u

    ResponderExcluir
  5. AAAAiinh AMEII esse, AMANDO tudo e vou AMAR sempre :3 continua mocinha *----* por favor

    ResponderExcluir