terça-feira, 13 de dezembro de 2011

You will always be my capt.05

Vc puxou a Lary para um lado,e deixou os meninos por lá eles sumiram vc se sentou no bar e ficou observando Jake chamou a Lary para dar uma volta e voce ficou 
sozinha,a Katie continuava no mesmo lugar com Ash,ela parecia ficar sem geito a cada palavra,era de se esperar Ash tinha atitude,era bonito e sabia oque falar e quando falar 
Katie,as vezes ate parecia ingênua de mas para ele ,mas ele parecia adorar isso.E mas uma vez voce fica sobrando vc bebe duas doses de martini com vodka,
e pede a terceira.
Vc:Me ve mas uma dose de martini com vodka.
xxx:Duas por favor,e essa e por minha conta 
Vc olha para a cara de quem se intrometeu exatamente assim  ¬¬ 
xxx:Aah nao reclama ainda vou pagar 
Quando vc ve que era o garoto da banda do Jake,vc muda e fica simplismente assim '-' ele abre um sorriso para vc e vc continua com a mesma cara 
Vc:Aah voce é da banda né 
xxx:Exato
Vc:Ee desculpa eu nao lembro seu nome vc todos usam maquiagen e roupas pretas fica dificil 
xxx:haha ja nos disseram isso eu sou o Andrew mas me xama de Andy 
Vc:Aah ok Andy 
Andy:Vc é das minhas tbm
Vc:Como assim?
Andy:Da quelas que ficam sobrando sempre 
Vc:kkkkkk pois é,o pior que eu arrumo namorado pra meio mundo mas pra mim nunca ¬¬
Andy:kkkkkkkkkk ta no lucro eu nao arrumo nem pra eles,e muito menos pra mim 
Vc:kkkkkkkkkk nossa
Andy:kkkkkkk e ate tragico 
Vc:Mas vc não arruma por que nao quer né 
Andy:Na verdade e pq eu to enrrolado com uma garota ai faz um tempo 
Vc:Aah realmente agora sim e tragico 
Andy:Por que?
Vc:Por nada '-'
Andy:kkkkkkkkk mas realmente é um pouco tragico estar com ela 
Vc:Por que?
Andy:Por que ... não da pra falar ela ta vindo ai 
Vc:Deixa em off 
Derrepente a garota se aproximava,era alta magra com os cabelo claros,ela não parecia simpatica ela veio em direção ao Andy,e olhou para vc de cima a baixo 
xxx:Quem e ela?
Andy:Aah Juliet,essa e a [seu nome],[seu nome] essa e a Juliet 
Juliet:Oi ¬¬
Vc:Oi ¬¬ 
Julieta:Aam ee ne prazer 
Vc:Todo seu querida
Andy limpa a garganta e olha de lado para vc,vc da uma risada sarcastica e diz 
Vc:Prazer Andy eu vou dar uma volta 
Andy:Não vai ficar para o show 
Vc:Sim vou mas antes eu vou tomar um ar 
Andy:Ok foi um enorme prazer conhece-la
Juliet:Ai Ai fala serio em Andrew
Vc:Melhor eu ir 
Vc diz revirando os olhos,e indo em direção a porta,vc sai um pouco e se senta na guia e fica olhando para o céu entao vc fala para si mesma 
Vc:Legal,o primeiro garoto que eu acho interessante e legal,tem uma loira aguada como namorada,ai ai to fudida mesmo ¬¬ 
Vc abaixa novamente a cabeça e comessa a arrancar algumas folihas que estavam nascendo na gui da calçada,vc acaba se destraindo ali a rua estava completamente vazia vc fica 
olhando pro final da rua ate que alguem se senta ao seu lado,vc toma o maior susto.
Vc:O.O
Jake:Calma kkk 
Vc:Aah e vc Jake oque faz aqui?
Jake:E que o nosso show ja vai comessar e eu vim te chamar,o Andy disse que vc tinha saido pra tomar um ar mas isso ja faz uma hora 
Vc:Nossa faz uma hora que eu to aqui olhando pro nada!
Jake:kkkkk exato 
Vc:Nossa 
Jake:Vc parece desanimada.
Vc:Ee eu to um pouco cansada des da hora que cheguei de viajem nao dormi 
Jake:Mas por que não dormiu no avião 
Vc:Aah por que eu fiz um amigo novo,e agente veio conversando o caminho todo acho que voces conhecem ele 
Jake:Quem é?
Vc:O Ronnie Radke 
Jake:aah sim sim conhecemos ele 
Vc:e tamben nao to acostumada com o horario ainda 
Jake:Isso que eu ia falar
Vc:kkkk pois e 
Jake:Então vamos entrar eles precisam de mim lá sabe 
Vc:Aah e verdade o show 
Jake estende uma mão para ajudar vc a levantar vc pega na mão dele e se levanta,ele vai indo em direção a porta e vc fica parada no mesmo lugar 
Jake:Voce não vem?
Vc:Aah sabe de uma coisa eu vou para casa 
Jake:Tem certeza 
Vc:Sim ja aprendi o caminho,vc avisa para as meninas pra mim?
Jake:Sim,mas toma cuidado por farvor,e qualquer coisa me liga 
Vc:Aah valeu Jake pode deixar 
Ele te da um abraço e um beijo na testa 
Jake:Se cuida em 
Vc:kkk ta bom,manda um beijão pra todo mundo menos pra Juliet ¬¬ 
Jake:kkkkkkkkk vc tamben nao suporta ela 
Vc:kkkkkkkkk nao por que vc nao?
Jake:Nunca kkkkkk
Vc:kkkkkkkkk fala serio vou nessa 
Jake:Bye 
Vc se vira e vai andando pela rua com calma voce poe os fones de ouvido e vai indo e indo bem devargar ainda estava uma noite fresca vc estava muito desligada
então vc ve um mercado no comesso da rua e resolve comprar uma garrafa de vinho,vc compra e segue de volta para casa,chegando em casa vc entra tira o 
salto joga a bolsa no sofá e volta para fora de novo,vc senta no gramado da frente e abre o vinho,e fica olhando os carros passar ate que um carro familiar para 
um pouco afrente e...

========================================================================
MENINAS NEM VOU RESPONDER OS COMENT'S POR QUE COMO VCS VIRAM JA ME ATRASEI DE NOVO ODEIO QUANDO ISSO ACONTECE...MIL DESCULPAS POR POSTAR TARDE ASSIM E MAS UM MILHAO DE DESCULPAS POR NAO RESPONDER OS COMENT'S MAS EU QUERO QUE VCS LEIAM RAPIDO NE JA ENRROLEI DE MAS U.U BVBEIJASSOS PRA VCS MINHAS COISAS FOFUXAS *----*
=========================================================================
Dedico este post a todas voces Amora. Trümper. 
Manu Srta. Biersack Abigail in City Lights M_Riibeeiiroo Emilly Carolina bibiih Pink Dout
Bitter Piece Biersack  e a minha filhota luaninha 

10 comentários:

  1. Aah valew amilgaa e eu adoreii o capítulo
    ve se ñ se atrasa eiin tem q começar a refazer o seu horário Rúum

    ResponderExcluir
  2. aaaa não precisa se desculpar,, ta tudo perfeito, amei o post hihi, continuua curiosa aki *-*

    ResponderExcluir
  3. aaa ela dedicou pra filhota akii uhuuuuuuuuu aa manhE^ameii o post hehehe mtu curiosa será q é o Ronie ???? hehe

    ResponderExcluir
  4. Awwn valeu por te dedicado , adorando esse 'imagine' tah demais...

    Continuuua to curiosaaa..

    bjão

    ResponderExcluir
  5. odeio a Juliet n vou e nunca irei com a cara dela ¬¬
    d qm q era o carro ? do Andy ? do Ronnie ?
    aiihn continuaaaaa ><

    ResponderExcluir
  6. Bah tem problema atrasar não flor , só num deixa de portar *---*
    Continua !! Continua !! ^.^

    ResponderExcluir
  7. HAA a historia está cada vez melhor!! =D
    Juliet :@ sempre a "queridinha" que acaba com minha alegria!! ¬¬ cara é sério até nos imagines ela me persegue!! kkkkk o.O mais tudo beim kkkk haa obrigada por dedica o poste pra mim!! =D naum é atoa que eu AMO esse imagine!! o meu favorito!! =^.^= linda continua .. de quem é o carro? kkkk continua flor!! <3

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, DE QEM É O CARRO? DE QEM É O CARRO?
    awn *--* obgd pelo post, eu A-DO-REI <33'
    Continua, continua, EU QERO SABER DE QEM É O CARRO D:

    ResponderExcluir
  9. continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Funny num seja malvadaaa e continuaaaa logoo plissssssss O.o aaa o q acontece?? O.o aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vo te um atake de esteria se vx num continuaa o.o

    ResponderExcluir