domingo, 29 de janeiro de 2012

You will always be my capt.28

Vc:Oi pessoal desculpa a demora 
kate:Normal agente chegou faz ums 10 minutos 
Andy:Onde vc tava [seu nome]?
Vc:Tava atoa por ai,achei melhor esfriar a cabeça antes de falar de qualquer assunto com vcs não quero ser mais,irresponsavel 
Vc diz aquilo totalmente calma,tanto quanto no tom de voz,quanto na espreção facial 
Kate:Uaaul 
Ash:[seu apelido] agente achou melhor deichar vc explicar pra Katie 
Vc:Okay 
Katie:Então conta,vc sabe que eu odeio esperar e.e
Vc:Assim,lembra na segunda quando eu faltei no trabalho?
Katie:Sim oque tem?
Vc:Então o Sr.Erick não gostou muito,então quando eu cheguei la pra trabalhar hoje ele me demitiu :/
Katie:Não acredito,e agora agente nem pagou o aluguel desse mês amilga 
Vc:Eu sei...Eu sei tambem tava um pouco desesperada,mais hoje eu falei com o Ash 
Andy:So com o Ash?
Vc:Hoje eu falei com o Ash e com o ANDREW e eles disseram que vão nos ajudar ate que eu arrume outro emprego,eu vou tentar arrumar o emprego o mais rapido possivel por que não quero explorar vcs dois 
Ash:Fica tranquila,não se apressa faz tudo com calma,pra que dessa vez vc arrume um emprego melhor 
Vc:Valeu Ash 
Kate:Caraca Ash valeu mesmo,vcs dois são ums anjos na minha vida 
Vc:Achei que eu fosse o anjo da sua vida e do seu destino e.e[voz de ciumes]
Kate:kkkkkkkk foi mal pessoal,mas ela ta certa 
Ela te da um abraço e vc abraça ela tambem,vc encosta a cabeça no ombro dela e fica olhando pra fora pela janela da sala,Andy fica te olhando de lado,com os braços cruzados e a mesma cara emburrada.Ate que do nada vc levanta do sofa e diz :
Vc:Vou tomar um banho pra tirar esse estreess do corpo
vc pega sua bolsa e sobe as escadas,ninguem entende nada,vc entra no seu quarto joga a bolsa na cama.E tira os sapatos,vc  tira a blusa fica so de sutian e jeans,ate que Andy entra no seu quarto 
Andy:Oi?
Vc:Oi ..
Fica um silencio ele se senta na cama e diz 
Andy:Ainda brava?
Vc:Sabe um pouco mais...
Andy:Mais?
Vc:Eu não ligo,se nao quiser me contar sabe,seja oque for vai chegar ate mim vc querendo ou não as noticias correm,principalmente as ruins,se eu nao souber por vc concertesa vou saber pelos outros então tudo ao seu tempo,e enquanto o seu ciumes pelo C.C,bom isso eu não posso resolver  se vc não acredita a minha fieldade a vc ja outra historia...
Andy:hey hey... 
Ele se levanta te puxa pelo braço e segura sua cintura perto da dele,ele encosta a cabeça dele na sua e diz olhando nos seus olhos 
Andy:Não e questão de não acreditar na sua fieldade a mim,e só medo,medo de te perder ciumes,não e so desconfiança,é carinho ja amou tanto alquem a ponto de querer esconde-la 
de todo o mundo,de te-la so pra vc?! E incrivel mais embaraçoso,por que as vezes vc perde a cabeça,so quero que intenda que tudo isso e so medo,desse garoto ingenuo de perder a sua fallen angel
Vc abraça ele forte e diz 
Vc:Eu não gosto nada de brigar com vc Andy 
Andy:Eu sei 
Vc:Droga,eu tenho me apegado muito a vc e eu sinto que isso vai me machucar :/
Andy:Eu não vou deichar 
Vc:As vezes acontece sem que nem um de nós perceba 
Andy:Ou não 
Fica um silencio,ate que ele te da um beijo na testa e vc vai tomar banho,vc toma banho pensando em tudo.Sim talvez vc esteja muito apegada ao Andy,e por mais que vc negasse 
ou escondece de si mesma,vc sabia que isso ia te machucar de alguma forma ou não.
========================================================================
Heeeeeeeey garotinhas lindas,primeiramente desculpas por nao postar ontem,eu me enrrolei toda e acabei nao postando nada.Por causa desse bem tido video de agradecimento.Mas em fim video de agradecimento a voces hihi.Obrigada a todas meesmo de verdade.Um dia eu ia ter que fazer um video de agradecimento querendo ou nao,entao dicas para o video a seguir,ignorem minha cara feia,estejam preparadas quando o video abrir pra vcs nao assustar kkkk ee por fim,eu sei que eu falo meio enrrolado kkkkk BVBeijos obrigada por ler e eu espero que tenham gostado do capitulo de hoje.Amo amo vcs todaaaas e.e 

9 comentários:

  1. Aowwn fofiis ein amilga arrasou !!! DENADA PELOS COMENTS NÉEH

    ResponderExcluir
  2. owwwwwwwn q lindaa Funny *-----* mt fofaaa *---*
    e eu quero chazinhoooo kkkkkkkkkkkk brinkissss ahshahshasa
    To seguindo o 2 blog *--* hihi bejinss
    e
    continuaaaaaa *---*

    ResponderExcluir
  3. aah eu suumi mto néeh UHSAUSHAUS'
    tava viiajaando HAHA'
    maaais agoora eu to de volta e vo sempre comenta aki
    sempre sempre, pra mante contato com vooce Funny
    \o/
    aaaaah eu to amaando mais a cada diia o Imaginee ta fiicando mto peerfeeeitoo, fikei uma semana sem lee e ja tava endooidando kkkkkkkkk'
    Pooxiinha essas brigas com o Andrew tem qe paraar '-'
    ..
    Cooontiiinuuua aii Amooora >< ♥

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' que linda a minha CEREJa AZul from uk (eu axo que vc é)adoreii,amor sorry mais eu fiquei mesmo um tempo loooonnge da net...oowwnt eu amo comentar aqui sempre sempre e sempre(se eu falar dnovo me bati) kkk ' viva ao BVB e claro o Andrew neh uhhul (tah pareyy)

    continuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaa tah demais ...
    bjão

    ResponderExcluir
  5. O.O caraaaiii os seus piercing são massaa O.O , se eu colocasse minha mãe me mata O.O , eu querooooo colokar um iqual do Andyyyy #Mimimi T-T

    ResponderExcluir
  6. *-----* Meu Deus como vooc' é linda!!!! *-----* amei seus piercings
    amei seu cabelo *----*!!!! haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (desculpa dei a loka aki... =D) aushuahsuhhs enfim... eu quero ser que nem vooc' quando cresce!!! (tá fico meio estranho mais é isso ai!! uashauhshs)
    amei o capitulo de hoje!!!! muitoo perfeitamente perfeitooo o/ uauahsuahsuah então é isso... continua fallen angel!! por favorzinho >.< e naum se preocupe com os atrasos =)

    ResponderExcluir
  7. oiiiint lindaa *-----*
    de nada pelos coments u.u continua escrevendo que ta bão : )
    e aaa continuua õ/

    ResponderExcluir