segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

You will always be my capt.22

Derrepente Katie abre a porta com tudo com uma cara furiosa,ela olha pra vc e vc ja levanta da cama nun pulo só vc corre pro banheiro 
Katie:VOLTA AQUI [SEU NOME] EU VOU QUEBRAR SUAS PERNAS 
Vc:aaaaah Andrew 
Andy:kkkkkkkk não sei de nada 
Vc entra dentro do banheiro e feicha a porta Katie comessa a bater na porta e gritar seu nome,vc dava muita risada,até que ela parou vc achou que eles tinham saido 
então abriu a porta de vagar e saiu,quando vc saiu Katie vuo em cima de vc e vc caiu nno chão,ela monto em voce e comesso a guerra 
Ash:Ou lutinha de mulheres,uma sempre sai com a roupa rasgada 
Andy:Que não seja a [seu nome] 
Ash:Aposto 10 pratas na Katie 
Andy:Fechado
Ash:haha 
Andy:vai la amor acaba com ela,ou eu perco 10 pratas uhuuu
Kati estava furiosa em cima de vc querendo te matar,mas vc mais ria dela do que tentava revidar,ela não aguenta e comessa a rir tamben e cai do seu lado.
Katie:Aah eu desisto vc venceu ¬¬
Vc:kkkkk e olha que eu so fiquei me defendendo,imagina se tivesse revidado 
Katie:kkkkkkkkkkkk é que vc me fez rir e eu perdi a força 
Andy:haaa muleque,passa as 10 pratas 
Ash:pow Katie apostei tudo que tinha em vc kkkk
Andy:manda u.u
Ash tira as 10 pratas,e coloca na mão do Andy,vc levanta e pucha da mão dele 
Andy:Ou isso é meu 
Vc:Mas quem foi q se estapeou no chão 
Andy:5 pra cada um então 
Vc:kkk pode ser vai 
Andy:Então agente,vai sair ou não 
Vc:Melhor não ta muito frio 
Ash:Ah mas agente vai de carro 
Vc:E vamos aonde?
Katie:Cinemaaa 
Vc:haa e mesmo 
Andy:Fechado vao se trocar 
Katie:Indo so vou secar meu cabelo ¬¬
Vc:haha 
Katie e Ash sai do quarto eles mal fecham a porta,e Andy te puxa contra ele e te da um mega beijo,depois do beijo vc diz 
Vc:Wow oque foi isso?
Andy:Um beijo 
Vc:E que beijo em 
Andy:So pra não perdermos o costume haha 
Vc:kkkk vou me trocar 
Andy:Okay 
Vc vai atraz de uma roupa e no final quem escolhe toda a roupa é o Andy,vc so se da o trabalho de condordar e vestir,ele escolheu essa.
Vc:Pronto 
Andy:Não falei q vc ia ficar linda u.u
Vc:Valeu amor *-*
Andy:Vamos esperar os dois la em baixo?
Vc:Pode ser 
Vcs descem chegando la o Ash ja estava pronto
Andy:Cade a Katie 
Ash:Terminado a maquiagem 
Vc:E vcs ja decidiram oque vão ver?
Ash:Não '-' 
Andy:Deicha que elas se virão
Ash:kkkkk 
Andy:Todo mundo sabe que eu nao vou prestar atenção no filme com uma gata dessas,do meu lado 
Vc:kkkkkkkkkkkk aff Andy 
Andy:u.u
Katie:Cheguei,vamos vamos.
Ash:A claro.
Vcs vão para fora e Katie tranca a casa,vc vai com Andy no carro dele,e Ash com a Katie,no caminho vc e Andy vão conversando normalmente,chegando no cinema vcs deicharam 
o Ash escolher o filme,ele escolheu um filme qualquer,vcs entram na sala que estava um pouco vazia vc e Andy sentan nas ultimas poltronas,e Katie e Ash mas para frente,no meio 
para ser exata.Ninguem queria sentar no fundo 
Vc:Ai Andy vamos sentar la perto do Ash e da Katie aqui ta muito vazio ninguem ta querendo sentar aqui ¬¬ 
Andy:kkkk aah que gosto do fundo,vamos ficar please 
Vc:Okay 
O filme comessa vc assiste um pouco e pra ser sincera era uma merda vc olha pro Andy e ele estava te olhando assistir,vc olha para tela ,e olha de lado para o Andy de novo 
e ele estava la ainda te olhando.
Vc:Que foi 
Andy:nada,o filme ta chato,olhar pra vc e mais enteressante 
Vc:haha 
Andy:Se bem que seria mas enteressante se vc sentasse no meu colo,e agente ....
Vc:Andreeew ¬¬ 
Andy:Okay ja entendi :/
Vc:Otimo
Andy:Então um beijo vai *--*
Vc:kkkk okay e melhor do que vc tinha em mente 
Andy:Nem tanto,por que oque eu tinha em mente,seria muito prazeroso e..
Vc pucha Andy e da um beijo nele antes,que ele comessaçe a falar mais,os beijos foram virando leves amassos,vcs foram se beijando e conversando,vc mordia a bochecha 
do Andy ele ficava bravo e vcs riam,vcs se divertiram tanto com as mordidas,que o filme ate que acabou rapido,quando acendeu as luzes a bucheicha direita do Andy estava 
toda vermelha,e marcada ate que ficou bonitinho,vc da risada e Andy diz 
Andy:Ta vendo por isso que nao pode ficar me mordendo ¬¬ 
Vc:Mas ficou bonitinho 
Vcs vao andando ate Katie e Ash,quando vcs chegam perto Ash diz 
Ash:Huun Andy ja vi que vcs não assistiram o filme haha 
Andy:Não mesmo 
Katie:tambem o ....


=============================================================================
Meninas me desculpem por postar correndo e nao responder os coment's de hoje,mas prometo responder no proximo,desculpas de novo,e obrigada por lerem obrigada meeesmo amo amo todas  vc BVBeijãão 

9 comentários:

  1. Gente do Céu , Mais a Katie mereceu aquilo ela tem cara de preguiçosa, o Andy mais safado que isso ? POSSIVEL
    continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. LOL imaginei como deve tedo fikado a bochecha do Andy ASHUAHS'
    kkkkkkk' medo da Katie quando disse
    Katie:VOLTA AQUI [SEU NOME] EU VOU QUEBRAR SUAS PERNAS
    O.o
    Continuaaaa Flor do Rock <3

    ResponderExcluir
  3. OOOMG CONTINUA POR FAVOR U.U
    kkkkkk ,ta perfeito *0*

    ResponderExcluir
  4. carai o Andrew ta a coisa mais linda nessa foto *--*

    Aaii adorei o capitulo continua menina :3

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaawn o Andy é safadinhu mais eu amooo ele <3 kkk'

    Continuuua quando der CEREJA AZUL

    bjuus

    ResponderExcluir
  6. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Que saudade de vooc' !!! que saudade do imagine!!!!
    o imagine está muitooo perfeitooooooo!! parece até um sonho!!
    ai que bom,estava sentindo falta do imagine!! (tá bom já falei isso..mais eu estava sentindo muita falta msm...tipow muita falta msm!!) cara vooc' voltou melhor do que nunca!! eu amo muito tudo isso aki *------* continua!!

    ResponderExcluir
  7. Nhaaaaaaaaaaaa man, voltei voltei voltei voltei voltei voltei voltei voltei o/o/o/ Muashaushauhsuahsua, quanto tempo véi D: kkk Man, seu imagine ta perfeitão, continua logo ou eu boto ovo u_u kkkkkkkkkk parei okay :D bjks

    ResponderExcluir
  8. aaawn saudades daki..buuuuuaaaaa

    fikei sem net ¬¬

    Bjokas linda adorei o post <3

    ResponderExcluir