domingo, 22 de janeiro de 2012

Me desculpem

Meninas me desculpem por nao ter postado esses dia mais,estava perto do show do BVB e eu ja nao estava mais raciocinando direito,so pensava no show,estava sem ciratividade total,e estava fazendo os meus preparativos para o grande dia.Mas o show ja conteceu ontem [foi perfeito] foi o melhor dia da minha vida,vcs não vão acreditar mais eu segurei no braço do C.C,sem acreditar ate agora,AAAAAAAAA OMG e o Ash me molhou com agua da boca dele foi perfeito meninas,uma pena para quem nao foi,mais emfim so estou aqui para pedir minha sinceras desculpas,e eu sei que vcs vão me entender afinal era o show do BVB :D...Eu vou postar hoje mais tarde,ou amanha prometo,melhor juro juradinho :3 




Amo Amo Amo Amo muito voces BVBeijos minha perfeitinhas 

2 comentários:

  1. é clarooo que eu entendooo!!! afinal se tratava de BVB qualquer fã ficaria no msm estado que vooc'...( eu com certeza ficaria.. ou pior haushaush) mais enfim.. naum creio vooc' segurou o braço do C.C
    *------------* .. Meu Deus vooc' foi molhada com a água da boca do Ash.. *¬* sem palavras aki!!! vooc' deve está se sentindo a pessoa mais feliz da terra! kkkkkkkkkk estou muuuuuuuito feliz por vooc'... eu naum pudi ir =/ mais de boa.. tomara que eles esqueçam oque aconteceu com eles em Curitiba e voltem logo pro Brasil!!! aiii no próximo com certeza eu vou!! *-----* poste quando puder (está perfeito o imagine!!)

    ResponderExcluir
  2. Man, que sorte *----------* kkkkkkk continue qndo puder :3

    ResponderExcluir