quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

You will always be my capt.25

Vc onn 
Vc mais que merda,como assim despedida,e agora como eu vou ajudar em casa eu preciso de outro emprego,urgente oque eu fasso? 
Vc off
Quando vc percebeu ja estava chorando,vc se levanata pega sua bolsa do chão e resolve ir pro estudio,vc vai andando de vagar,quando vc chega na porta do estudio tinha umas 
garotas sentadas,umas 8 ou 9 vc pede licensa e uma te da passagen e diz:
Garota:Não adianta,tem segurança vc nao vai passar 
Vc:Eu passo sim,tenho atorização 
Garota:Trabalha ai ?
Vc:Não 
Garota:E como vai entrar 
Vc:Eu sou namorada de um dos meninos 
No mesma instante a garota te olha feio e todas olham pra vc,vc arquea um sombracelha e olha seria para elas,vc ja estava com problemas de mais,nao queria lidar com perguntas 
de fãs bobas, suas paixonites.
Vc:Então tá tchau,boa sorte,quem saiba vcs entrem 
elas,olharam com um olhar furioso,provavelmente acharam que vc zombou delas,vcs se virou e foi ate a porta,e deu de cara com o segurança,vc ia passando pela porta quando 
osegurança para vc e diz 
Segurança:Opa opa,pode parando ai mocinha one vc pensa que vai?
Vc:Eu vou entrar 
Segurança:Não mesmo 
Vc:Eu sou namorado do Andy 
Segurança:Ah sim claro queé,todas vcs são agora para traz 
Vc:Aff espera so um pouco 
Vc vai la para a frente e as fãs comessam a rir de vc,uma delas grita 
Garota:Vai la namorada do Andy pode entar haha 
Vc não liga,vc pega o celular e liga pro Andy,depois de um tempo ele atende 
Andy:Oi amor
Vc:Andy,da pra vc falar com o segurança pra ele deichar eu passar logo,preciso muito falar com vc 
Andy:Ele te barrou nao acredito,to descendo ai.
Vc:Okay to aki na ponta 
Andy:Oque aconteceu,parece que tava chorando
Vc;Quando chegar aqui te conto 
Andy:okay 
===Fim de ligação===
As fãs ficaram rindo de vc,e te provocando ate que o Andy aparece te da um selinho e vcs entram elas quase vuaram em vc.Vcs etraram e o segurança pediu desculpas 
vc estava com os olhos cheios de lagrima.Vcs sentaram em um sofa de coro,Andy te abraça e diz 
Andy:Hey minha pequena,oque houve to preucupado?
Vc:Ain Andy 
Vc apertou ele e correu uma lagrima.
Vc:Eu perdi a droga do emprego,e agora vou ter que deixar a Katie na mão tudo que eu tenho e umas 600 pratas,agente tem que fazer compras,pagar o aluguel,somos uma equipe 
e eu fui inrresponsavel.E eu não sei oque fazer 
Andy:Eu não acredito princesa.
Ele te aperta,e faz uma cara trsite 
Andy:Minha culpa,mas que droga,eu tambem fui inrresponsavel 
Vc:Agora não adianta,eu so tenho que arrumar uma solução 
Andy:Eu o Ash podemos ir ajudando vcs ate vc conseguir outro emprego,fica calma eu vou te ajudar okay,eu to aqui pra todas as horas 
Vc:Valeu,Andy nem sei como agradecer 
Andy:Nem precisa,eu te amo e faria a te o dobro,agora para de chorar e vamos ver o insaio okay?
Vc:Okay 
Andy:jura de mindinho 
Ele esentende o mindinho pra vc e faz um biquinho 
Vc:juro de mindinho 
Vcs cruzam o mindinho,e ele te da um beijinho de esquimo e depois um selinho,ele passa a mão no seu rosto e limpa as lagrimas.Vcs se levatam e ele vai te empurrando para 
fora vcs vaio para outra sala,chegando la vc comprimenta todo mundo.
Andy:Ash quando eu for levar a seu nome pra casa dela,vc passa e ja busca a Katie 
Ash:Por que?
Andy:Por que nois 4 temos que conversar
Ash:Aconteceu algo?
Andy:Mais ou menos,mais as meninas vai precisar da nossa ajuda 
Ash:Bom seja oque for,eu ajudo eu adoro essas meninas 
Andy:Não e só vc 
Eles voltam para o meio da galera,e vao ensaiar vc fica sentada no sofa do lado de fora,e olhando eles pelo vidro ate que alguem abre a porta e entra quandovc olha não acredita.

=============================================================================
RESPOSTAS DOS COMENT'S

Amora.Trümper:affus amilga um BIG'BANG na cabeça FDP mas se bem que nosso problemas ja foram resolvidos,ficamos ricas rapido hoje a tarde kkkkk so agente mesmo kiss
Leticia Biersack:kkkkkkkkkkkkk OMG que guria mais violenta,ééh Erick se eu vc tu me cuidava mais uhauhs ta ai a continuação amore mio beijitos 
Melissa Silly:Ahaaa leitora nova,

leitora nova,

leitora nova Uhuuul adoro leitoras novas kkkk seja bem vinda viu amorzinha *--* fliz que tenha curtido o blog kkk e ta ai a continuação beijos e beijos *--*
Minha Cereja Azul:Erick FDP u.u  kkkkkk guria tu e uma das mais viciada aqui logo logo tu ganha o oscar do vicio kkkkk taa parei beijoos minha cereja azul adoro te viuu '*'
Srta. Biersack:Veio frescurento u.u #prontofalei haha ta ai a continuação minha gatuxitaa um beijo e um cheiro
Carolina:Como eu disse ali em cima v

eio frescurento u_u tinha que complica as coisitas mais ta boom ne o Andy arruma um jeito eu acho u.u beijoos garotinha viciada em imagines u....u
Manu:Ta ai a continuação mi amore
============================================================================
Bom meninas por hoje e só eu tava meio sem criatividade,mais a luuh e a amora me deram  ideias otimas e depois que eu vi essa foto do six eu fiquei editando ele dai,veio outras mil ideias,espero que gostem e ate o proximo capitulo :3 BVBeijããão 

9 comentários:

  1. Ai meu deus quem era porfavormecontaeutocuriosadmais O.O O.O

    ResponderExcluir
  2. Ai eu amei esse capitulo!! Andy tão carinhoso OMG *---*
    está tudo perfeitoo!! perfeitamente perfeito! haushuashuahs
    quem era??!?!?! Ai meu Deus!! continua!!! por favorzinho >.<

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaa quem quem quemmmm??? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to mt curiooooooosaaaaaaaaaaa my god plissssss continuaaaaaaaaaaa manolitaaaaaaaaaa, vo te um ADP aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu tava super atrasadaa, agr consegui acompanha uhulesssss
    ta mt perfeitooooooo aaa Andy super fofo *---*
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    continuaaaa *-*

    ResponderExcluir
  4. quem era? quem era? ahhhhhh continuuuaaa porfavorzinho :(

    ResponderExcluir
  5. COOOOOOOOOOOOOOOOONNNTIIIIINUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. nhaaar to louka pra fazer um imagine... mais num seei :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha eita amilgaa no final o Ash e o Andy acabaram ajudando com o dinheiro, masi aquele dia todos os meninos ajudaram com muuuuuuuuuuuuito mais dinheiro hahahahah

      Excluir