quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

You will always be my capt.20

Vc:Sabe eu te amo muito
Andy:Eu tambem te amo ate de mais
Vc:Promete cuidar de min,tipo sempre?
Andy:Se bem que quem mais cuida de mim aqui e voce,mas eu prometo
Vc:kkkkkkkkk 
Andy:Oque quer fazer?
Vc:Sei la,dormir
Andy:Eu tinha outros planos,ainda e 23:00hrs 66'
Vc:Verdade,agente pode jogar baralho
Andy:Vc sabe que não é disso que eu to falando ¬¬
Vc:kkkkkkk
Andy:Se bem que agente pode jogar 21 quem perder,tira uma peça 66'
Vc:kkkk 
Andy:Mas eu não gosto de enrrolação u.u
Ele te pucha pra cima dele e tira o cabelo dos seu olhos delicadamente,então vc pode ver seus lindos olhos azuis,e seu sorriso malicioso,ele brinca com o piercing e olha para 
o lado,depois olha para vc e diz:
Andy:Por que me olha assim?
Vc:Assim? assim como?
Andy:Não sei do geito que olha,parece perdida
Vc:Eu não estou perdida
Andy:Não mesmo?
Vc:Não
Andy:Então,o 21 ainda ta de pé?
Vc:Não 
Andy:Eh eu tamben.não queria jogar vamos logo ao que enteressa 66'
Vc:Andy
Andy:xiuuu
Ele,te deu um beijo de leve,e aos poucos foi te deitando na cama,ele poe uma mão na sua cintura como apoio,e a outra sobre o colchão branco,enquanto vc brica com seus
cabelos,o beijo foi ficando mais intenso,vc dava mordidas no pescoço de Andy,que a cada mordida gemia suavemente e calmo,vcs se beijavam,apertavam,mordiam,lambiam 
mas com uma paixão intensa,não demora muito e Andy comessa com leve estocadas,a cada uma dela vc fincava as unhas em Andy,vcs eram generosos quanto a parte do prazer 
[o resto eu nao vou falar hihi,imaginem como quiser] depois de um tempo vc e Andy chegam ao ponto final juntos,Andy cai sobre vc com o peitoral suado,ele estava ofegante
com a respiração quente,ele te da um beijo no pescoço,e se levanta pega seu shorting e vc se enrrola no lençol,ele pega o masso de cigarro e vai fumar,na varanda vc pega suas
roupas e vai pro banheiro tomar outro banho,vc entra em baixo do chuveiro e deixa a agua morna relaxar seu corpo vc ate se destrai,e perde a nossão do tempo,mas tambem nao demora
muito vc sai do chuveiro,se seca e ja sai do banheiro vestida,Andy estava sentado na  cama então ele diz
Andy:Vc levantou rapido,nem vi vc indo tomar banho
Vc:haha pois e
Andy:nem me chamo [fazendo biquinho]
Vc:ouunw fico devendo então
Andy:Amanha de manha u.u
Vc:Okay
Andy:jura juradinho
Vc:kkkkkk juro Andy eu juro
Andy:*-* vou tomar banho 
Vc:okay 
Andy se levanta e vai pro banheiro,vc arruma a cama recolhe os lençois do chão os travesseiro,vc abre o guarda roupa e pega novos,vc forra e se ageita para,vc fica olhando 
para o teto,e acaba pegando no sono,quando Andy sai,ele coloca uma roupa qualquer,te da  um beijo no rosto,se deita e te abraça,ele tambem não demora muito para pegar no sono.
Depois de algumas horas de sono,pela manha vc acorda com o vento frio da porta da varanda que havia ficado aberta,vc levanta se arrastando e feicha a porta,esatava um tempo 
nublado,na manha de seunda,vc se deita de novo e lembra de ver a hora,vc pega o celular no criado mudo.
Vc:ESSA NÃO DROGA DROGA DROGAAA
Andy:OMFG oque foi ?O.O
Vc:Ja são 13:00 hr da tarde.
Andy:Oque tem?
Vc:Eu perdi feio o horario,não tenho nem coragem de aparecer lá o sr.Erick deve ta uma fera
Andy:Ja sei vou pedir pra minha mae ligar e dizer q vc esta doente
Vc:Andy,ele não vai acreditar
Andy:Comigo sempre funcionava no colegio u.u
Vc:kkkkkk ja to ferrada mesmo,amanha eu do xplicaçoes :/
Andy:Ele não vai te demitir por um dia só
Vc:kkk tomara
Andy:não vai não
Vc:Okay okay
Andy:To com fome amor
Vc:Vamos descer 
Vc levanta e vai para o banheiro,escovar os dentes,e lavar o rosto Andy tambem,vcs descem e tinha um bilhete da Amy para o Andy pedurado na porta da geladeira
Andy:Minha mãe saiu 
Vc:Relaxa eu fasso o café
Andy:Minha salvação,por que sozinho eu morro de fome
Vc:kkkkkk imagino
Andy:Ta dizendo que eu cozinho mal?
Vc:Sim estou u.u
Andy:Mas é mesmo u.u
Vc:haha 
Vc faz o café para vcs dois e depois lava a louça Andy ficou la em cima,depois que vc lavou,secou e quardou a louça vc subiu e viu Andy sentado na cama.
Vc:Oque ta esperando?
Andy:Vc
Vc:Pra que?
Andy:Vc ta me devendo um banho u.u
Vc:haa é mesmo
Andy:Ainda mais hoje que ta frio hehe
Vc:kkk vamos logo BatAndy
Andy:haa adoro quando vc me chama assim u.u
Vc:kkk é engraçado,chamar vc assim
Andy:eu gosto 
Vcs vão para o chuveiro vc liga o chuveiro,e o Andy fica com graça,e fazendo vc rir,até que depois de muita brincadeira ele te encosta na parede e te diz baixo
Andy:Eu Te Amo 
chega perto do ouvido dele e diz baixo
Vc:Eu tambem Te Amo 
Andy te da um sorriso de lado, vc sorri tambem,então te da um beijo calmo,e delicado,mas ao mesmo tempo ardente como so o Andy sabia beijar,a agua quente que cai 
sobre voces deixava tudo mais enteressante.


=============================================================================
haa Oi de novo minha vidinhas,estaão todas bem aaah saudade disso tudo,aain e de vcs e calro mas e u to de volta hihi,senti falta do blog,eu disse que voltaria antes do dia 20 eu disse,kkk nao resisto a vocs kkk em fim espero que tenham gostado do capitulo,espero que tenham sentido falta do imagine *--* BVBeijos amo amo voces *--*

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiinn Continuua *-*
    que sadade >< ee adorei o capitulo,continuuaa ^^

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAA' CEREJA AZUL tu volto uhhul ~palmas~ kkk'Vou te bater CEREJA AZUL ruun , eu tava com mó saudade de vc e quase me matei aki quando vi esse post safadenho...haha' (quegraça) TE AMO TE AMOOO MINHA CEREJA AZUL...Nunka mais vem com esse negocio de Recesso' Ruun *zuera amore é que eu morri aki de saudade (quemn tah escrevendo é um espirito) enfim adoreii esse post amor ...

    Continuuua quando puder...

    Bjokas minha Cereja AZUL

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAH que saudades flor do rock <3 tva contando os dias
    Continuaaaaa ^^

    ResponderExcluir