terça-feira, 24 de janeiro de 2012

You will always be my capt.24

Quando vcs voltaram para a sala Katie e Ash ja haviam subido de novo.
Andy:Ash como sempre,é rapido 
Vc:kkk ate de mais 
Andy:Agente podia subir um pouquinho tambem 66
Vc:Andy para de ser safado 
Andy:E mais forte do que eu u.u
Vc:Sei 
Andy:haha e brincadeira 
Ele te pucha e te da um beijão,vcs vão deitando no sofa de couro,e o beijo foi ficando mais rapido,até que o Andy para e diz.
Andy:Melhor eu ir embora 
Vc se senta no sofa e da risada 
Andy:Do que vc ta rindo -.-' ?
Vc:Nada não Andy kkk 
Andy:Bom eu vou indo,acho que minha mãe ja chegou 
Vc:Okay six 
Andy:Me leva ate a porta 
Vc:Unrun 
Vc se levanta e leva ele ate a porta 
Vc:Por que não dorme aqui?
Andy:Por que eu vou ter que ir pra gavadora amanha 
Vc:Mas não e perto do meu trabalho agente podia ir junto 
Andy:é mesmo 
Vc:Que horas vc vai trabalhar 
Andy:11:00 horas 
Vc: entao eu saio de casa as 11:00 vc me leva hehe [eu nao lembro mais se era 11:00 ou 11:30 haha ] 
Andy:kkk okay eu vou em casa pegar umas roupas e ja volto pra ca 
Vc:Yes :D
Ele te da um selinho e vai,embora vc encosta a porta e sobe,vc entra no seu quarto e ve que estava um pouco bagunçado,então vc arruma rapidinho,recolhe a roupa do chão 
dobra,e joga no guarda roupa,depois vc arruma a cama,enquanto vc arrumava a cama,vc comessa a rir sozinha,com os barulhos estranho que a Katie e o Ash faziam,vc dava 
umas gargalhadas,vc terminou de arrumar a cama e foi direto pro banheiro,vc tomou um banho calmo,vc colocou a lingerie e se enrrolou em uma toalha e saiu do banheiro pra 
pegar um pijama,vc saiu de cabeça baixa arrumando a toalha quando,vc levanta a cabeça e ve o six sentado na cama vc solta um grtio
Vc:AAAAAAh poha Andrew que susto vei 
Andy:kkkkkk foi mal eu nao sabia que vc ia se assustar 
Vc:Mais e claro,eu saio do meu banheiro e tem um cara,dessa altura todo de preto sentado na minha cama ¬¬ 
Andy:Foi mal amor 
Ele se levanta e te abraça,vc abraça ele tambem,e ele como nao e nada bobo aproveita e pucha a sua toalha 
Vc:Merdaa 
Andy:aah eu pensei que tava sem nada por baixo :/
Vc:¬¬ bem feito haha 
Andy:Nem ligo eu vou tomar o meu banho u.u
Ele fez um biquinho pra cima,e foi pro banheiro  vc deu risada e colocou um pijama quando Andy saiu do banheiro,vc estava sentada lendo,Andy se vestiu e se deitou ao seu lado 
Vc feichou o livro e deitou no peito dele.
Andy:Sabe [seu nome] eu gosto quando agente fica o dia todo assim 
Vc;Assim como?
Andy:Assim sem brigar 
Vc:Ah eu tambem,é horrivel brigar com vc 
Andy da um sorriso e te da um beijo na testa,vc passa o braço por cima da barriga dele e vcs ficam conversando,ate que aos poucos o Andy pegou no sono,vc esticou o braço 
com todo cuidado,e apagou o abajur,e dormiu tambem,vcs dois estavam bem cansados,De manha vc acorda com o seu celular despertando vc acorda o Andy e vcs se arrumam 
Ash tambem ja estava de pé,vcs se arruman toman cafe e vão Andy te deicha na porta da loja e diz
Andy:Entregue minha princesa 
Vc:Valeu Andy 
Andy:Qualquer cois,vc sabe onde e a gravadora 
Vc:Pode deichar,agora deicha eu descer por que eu vou ouvir muito chingo 
Andy:Tadinha,tudo por culpa minha 
Vc:Ah acho que a culpa e de nois dois 
Andy:Verdade :/
Vc:Bye amor 
Andy:ou ou espera 
Vc:Oque?
Andy:Meu beijo 
Vc:haha 
Ele te pucha e te da um beijo gelado,vc desce do carro e feicha a porta,ele pisca pra vc e feicha o vidro,vc vai andando ate a loja,quando vc chega na porta respira fundo e entra 
o Erick estava no balcão entao vc diz
Vc:Bom dia 
Erick:Bom dia [seu nome]
Ficou um silencio,ele olhou para vc respirou fundo e enfiou a mão no bolso e tirou uma quantia e te estendeu 
Vc:Pra que e isso?
Erick:E pelo tempo que vc trabalhou aqui,deve ter umas 600 pratas 
Vc:Pera ai,vc ta me despedindo Erick?
Erick:[seu nome]Eu avisei que nao gosto de atrasos,e muito menos de faltas,eu fiquei na mao ontem,olha vc e uma otima menina mais,vc nao fez como o concordado
Vc:Mas se.Erick,eu preciso de um emprego,eu tenho que ajudar a minha amiga a pagar o aluguel da nossa,casa e o senhor precisa de uma ajudande e algo justo 
Erick:Esta decidido querida,sinto muito 
Vc:E quem vai me subistituir?
Erick:Minha subrinha 
Vc:Okay 
Vc pega o dinheiro e sai da loja de cabeça baixa e quase chorando,vc vai andando pela rua e senta na guia e comessa a pensar.
===========================================================================
RESPOSTAS DOS COMENT'S 

Srta. Biersack:Ta ai a continuação minha linduxinha *--*
Carolina:kkkkkkkkk éé eu sei que ia mais ia da trabalhãão,aproposito adorei o momento chaves kkkk ,haha voltei com o dobro de inspiração,ver aqueles meninos sem camisa me deicha inspirada kkkk  ta ai a continuação amoréco beeeeeijaaaaao gigante pra ti *--*
Manu:ta ai a continuação mi amoree
Leticia Biersack:ta ai a continuação gatjenhaa '*'
===========================================================================
Bom meninas por hoje e só espero que tenham gostado e me desculpem pelo atraso,e que acabou a droga da energia e eu tinha perdido o texto,tive que refazer tudo as pressas,mais eu consegui espero que tenha ficado bom hihi BVBeijos e obrigada por estarem acompanhando kk eu tinha que comentar aquela foto do six me seduz uhhsua ta parei fuui *---*

9 comentários:

  1. Ow que #tenso ... DEMITIDA ? um desses mereçe um BANG na cabeça néh amilgãaaãa

    ResponderExcluir
  2. DEMITIIDA??? *Pega arma* demitida o caralho!!! muahahaha , se cuida Erick >:)

    ResponderExcluir
  3. Leitora novaa

    aaain ' Erick seu chato , deixa vc seu velho Runn kkkkkkkkkkk'
    ameii o blog , tah demais !!!

    COntinuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaa
    cOntiNuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Bjitos

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAA' que raiva do Erick , adoreii o post Funny !!!
    minha Cereja Azuul eu tava com saudades daqui (o meu vicio) kkk

    CONTINUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Bjuus Cerejaa Azuul

    ResponderExcluir
  5. Esse Erik parecia tão simpático, cara mais chato, ui.

    Mas por favor continua ta tão fofinhuuuuuuuu s2 *-*

    ResponderExcluir
  6. Akela fotenha tbm me seduz!! OMG *------*
    Como assim demitida?! só por uma falta?! uma faltinha de nada?! poxa =/ haushuahshs mais fazer oque né.. bola pra frente...tipow estou curiosa pela continuação!! tipow.. muito CURIOSA!! continua fallen angel!!! <3

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaa fui despedida :(
    Foto *--*
    continuua

    ResponderExcluir
  8. Nhaaaaaaaaaaaaaaa sua seduzente abigail in city lights? que lindo kk *---------------* Então vc é minha seduzente Funny k6 u_u kkkkkkkkk amor, desculpa pelo atrazo ake e por nao ter lido antes o capitulo anterior, mas ja vortei :) Continua hein, ta ótimo minha seduzente kkk *-*

    ResponderExcluir
  9. Velho isso aconteceu mesmo com você ?
    Porque tá escrito assim
    Vc: entao eu saio de casa as 11:00 vc me leva hehe [eu nao lembro mais se era 11:00 ou 11:30 haha ]
    Só curiosidade

    ResponderExcluir