segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

You will always be my capt.23

Katie:tambem o Ash escolheu o pior filme do mundo,nao e pra menos ¬¬ 
Ash:Eu avisei que se deixassem eu escolher,eu escolheria qualquer um u.u
Vc:kkkk isso e verdade
Andy:Eu to com fome,vamos pra praça de alimentação logo 
Katie:Vamos senhor buchechas avermelhadas 
Andy:¬¬
Vc:kkkkkkkkkkk 
Vcs vão saindo de vagar,chegando na praça de alimentação a Kate e o Andy comem muito como,sempre vc mal comeu as batatas,e Ash comeu o normal,vcs ficaram conversando 
e depois foram para o parque chegando la Andy estaciona e vc desce com os braços cruzados,por conta do frio Katie vem ate vc e diz.
Katie:Eu e o Ash vamos sentar nos bancos la atraz okay
Vc:Ai okay 
Ash e Katie vão andando abraçados,ate lá Andy desce do carro e diz 
Andy:Vem?
Vc:Onde?
Andy:Ate ali
Vc:Ali onde?
Andy:Vai vir ou não? ¬¬
Vc:taa ¬¬ 
Vc abraça Andy com força por que estava com muito frio,ele da risada,e vcs vão andando,não demora muito e Andy solta da sua mão e se senta em baixo de uma arvore muito grande 
vc ve ele se sentar e fica olhando em pe.Andy olha para sua cara e diz 
Andy:Olha com o frio que ta,se eu fosse vc não ficava ai sozinha em pé
Vc não diz nada apenas sorri,e senta no meio das pernas do Andy,ele te abraça,e da um beijo no seu rosto,vcs ficam olhando para o lago um pouco mais a frente tinha umas escadas
que dava acesso a um jardim e ao lago,era muito lindo ali,vc e Andy ficaram conversando ate que vc disse.
Vc:Andy vamos,eu to morrendo de frio 
Andy:Vamo,deicha eu fazer uma coisa
Ele tira um canivete do bolso
Vc:OMG,por que vc anda com um canivete no bolso?
Andy:Sei la vai que eu preciso,tipo agora
Vc:OMG vc vai me executar?
Andy:kkkkkkkkk não né
Ele se vira para arvore e comessa a riscar a arvore, ele risca o nome dele coloca um sinal de mais em baixo o seu,ele faz um coração meio torto em volta e depois diz
Andy:Pronto essa e a nossa arvore,sempre que um sentira falta do outro pode vir pra cá 
Vc:Ountw six,que perfeito 
Vc encosta ele na arvore e da um mega beijo,vcs ficam se beijando por um tempo,depois vc para e diz 
Vc:Vamos?
Andy:Depois desse beijo.
Vc:kkkk
Andy:melhor que esse,só outro desse 
Vc:aé então vem buscar 
Vc comessa correr por um monte de folhas secas e o six vem atraz vc corre o mais rapido possivel,mas ele sempre te alcançava.Ele te pucha pela blusa e vc cai em cima dele 
Andy:Eu sempre te alcanço u.u
Vc:Tambem com essas pernas,todas ¬¬
Andy:Maguo 
Vc:kkkkkkkk
Andy:Quero meu beijo,eu te alcansei u.u
Vc não diz nada e da mas um beijão nele,depois vcs param e levantam,vcs foram ate onde Katie e Ash estavam,Ash estava sentado e Katie deitada no colo dele vcs chegam 
ate eles e Katie diz olhando para cima
Katie:Oque vcs andaram fazendo?
Vc:Por que?
Ash:haha andaram rolando por ai
Andy:kkkk
Katie:O cabelo dos dois,esta cheio de folhas secas
Vc:nossa [passando a mão no cabelo]
Katie te ajuda a limpar,e depois vcs vão para o carro,no carro foi aquele silencio normal,chegando na sua casa vcs vão todos para a sala era 18:00hrs da tarde,vcs ficaram 
jogando baralho,zuando depois de um tempo o Andy diz :
Andy:Cara eu to com fome 
Vc:Mas já?
Andy:Unrun 
Vc:OMG
Andy:E agora?
Vc:Vem eu vou fazer algo pra vc 
Andy:aa valeu amor 
Vcs levantaram e foram ate a cozinha,vc preparou um lanche para o Andy,e ele comeu rapido,mais ficou satisfeito.


=============================================================================
RESPOSTAS DOS COMENT'S 
Carolina:aaaaa nem eu nao to acreditando q eu EU mesma segurei o braço do meu idolo poha amo o C.C demais *--* kkkkkkkkk molhada pela boca do purdy tmb foi perfect,nunca esperei isso OMG en choque ainda 0.0  kkkkkk sim a pessoa mais feliz da feliz do muuundo e do universo inteirooo realizei meu sonho *--* aa que pena que vc nao foi =/  eu axo q eles vao voltar sim pq o show em SP cara foi muito eletrizante o Andy fikou muito feliz,o sorriso dele quando agente cantava era,inexplicavel eles estavam super feliz.Eu acho que pelomenos pra SP eles voltam *--* kkkk melhor eu parar se nao vou contar o show todinho kkkk beijos minha lindonaaa *==*
Minha seduzente Abigail in City Lights u.u:éh sorte bagarai =D hsuahsu ta ai a continuação minha sdç q amo :3 bjus 
============================================================================
E isso ai meninas espero que tenham gostado,do capitulo ee obrigadãão pela compreenção ate o proximo capitulo *--* BVBeijãão 

4 comentários:

  1. aaaaaaah cois amais linda *---* continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Aaaahhhhh se vooc' me contasse o show inteirinho eu naum ia me incomoda *----* eu ia tipow adora!!!! pois é pois é pois é ( momento Chaves uashuash) está muito perfeitoo vooc' foi pro show e voltou mais inspirada ainda!!! e eu tô amandoo issooo!! *-------------*
    continua linda!!

    ResponderExcluir