sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

You will always be my capt.27

Jake:tambem acho 
C.C:Otima ideia 
Andy não diz nada e se vira ele é o primeiro a entrar na sala,vc revira os olhos e se joga no sofá,vc fica pensando no que a Juliet 
poderia querer com o Andy.E não entendia o por que do Andy ficar enburrado,o ensaio foi legal os meninos tocavam muito bem eles pararam 
uma hora mais cedo para descansar hoje,todos saem e se juntam a vc na sala.
Jake:E ai [seu nome]oque achou do ensaio?
Vc:Legal vcs tocam bem 
Jinxx:E eu sei 
Vc:convencido
Jake:kkkk 
C.C:Vcs podem tocar bem ,mais nao seriam nada sem o baterista aqui 
Vc:kkkkkkk é vc manda bem tamben C.C 
Andy:Ah eu ja volto ¬¬ 
Vc:Onde vai ?
Andy:Ali no terraço.
Vc:Pra que?
Andy:Sei la,talvez o...ah esqueçe 
Ele sai e feicha a porta.
Vc:Acho melhor eu ir atraz dele 
C.C:E eu tamben 
Ash:E é melhor vc ir rapido 
Vc:Ai la vou eu 
Vc coloca a garrafa de agua na mesa,levanta e sai vc sobe a as escadas de dois em dois degraus e  alcança o Andy
Vc:Andy,espera
Andy: ...
Vc:Oque foi?
Andy:Vc ainda apergunta 
Vc:Como assim?
Andy:Vc dando mole pro C.C
Vc:Cara vc ta louco,eu nunca dei mole pro C.C,ele so foi legal comigo,não acredito que vc ta com ciumes dele 
Andy:Legal? legal como? te carregando nas costas.Vcs dois grudados e rindo 
Vc:Ele so subiu pra me descontrair Andew 
Andy:Acho que não tinha nececidade
Vc:E por que vc não veio? aah é lembrei tava trancado na merda da quela sala com a sua ex namorada
Andy:Ela só queria falar comigo
Vc:Ah é mesmo?,e como vc acha que eu me senti?com ela atraz de vc no proprio estudio 
Andy:Ela nao vem aqui,ela so veio hoje 
Vc:Pra falar oque?
Andy:Nada de mais 
Vc:Otimo agora ate vc nao quer me falar,so falta me dizer tambem que nao e da minha conta 
Andy:Não é nada disso [seu nome]
Vc:Nada disso oque?
Andy:....
Vc:Otimo silencio,olha o meu dia ja nao foi bom,primeiro eu perco o meu emprego,depois eu esculto,indiretas da sua ex,logo em seguida 
ela me ataca feito uma selvagem,e agora vc com ciumes do C.C
Andy:DO TO CUIDANDO DO QUE É MEU 
Vc:MAS QUE DROGA,NÃO GRITA EU JA DISSE NAO TO DANDO MOLE PRA ELE,POHA E DIFICIL ENTENDER QUE EU TE AMO,PARA DE SER CRIANÇA
Andy:ENTAO PARA DE FICAR AGARRADA,E RINDO COM ELE POR AI 
Vc:OTIMO EU PARO,LOGO QUANDO VC PARAR DE FICAR TRANCADO EM SALAS COM EX NAMORADAS SELVAGENS,E ME DEICHAR SOZINHA
Andy:QUE DROGA POR QUE AGENTE TA BRICANDO
Vc:JA DISSE PRA NAO GRITAR MERDA
Andy:ta ta 
Vc:Quer saber,agente se encontra em casa quando a Katie sair do trabalho 
Vc da as costas pro Andy e comessa a descer a escada 
Andy:Onde vc vai?
Vc:Eu não sei,so sei que estou indo 
Vc desce quase chorando 
Andy:[seu nome] espera agente tem que se intender 
Vc nao diz nada e termina de descer a escada,Andy da um soco na parede e se senta em um degrau,vc abre a porta com tudo pega sua bolsa no sofá 
Vc:Tchau gente.
Vc bate a porta e sai os meninos ficam sem entender nada,meio assustados,vc sai pro jardim e vai andando de cabeça baixa pela grama,vc passa pelo portao de aço e vai para fora 
seu dia estava sendo um verdadeiro pórre,entao vc resolve ir para a casa do Ronnie,rir um pouco,vc vai andando ate lá quando vc chega la 
toca a campainha,e outra garota dessa vez ruiva abre a porta 
Garota:Quem é vc?
Vc:Am amiga do Ronnie
Garota:Sei ¬¬
Vc:Não emporta,ele esta ou nao?
Ronnie:Claro 
Vc:Ronnieeeeee 
Vc empurra a garota e da um mega abraço nele 
Ronnie:Haaa garota,que saudades 
Ele te abraça forte
Vc:Eu tambem
Ronnie:Vc esta bem ?
Vc:Ah eu to bem 
Vc nao queria preucupa-lo com seus problemas bobos
Ronnie:Vc sumiu cara 
Vc:E eu comessei a trabalhar,depois aquela minha amiga a Lary foi embora coisa de louco 
Ronnie:Ah sakei,namorando ainda ? e..e
Vc:Sim 
Ronnie:Droga 
Vc:Oque?
Ronnie:kkkkkkk nada to brincando 
Vc:kkkkkk
Garota:Heey eu to aqui 
Ronnie:Ainda?Achei que ja tivesse ido ¬¬
Garota:¬¬ 
Ela nao diz nada,apenas pega uma bolsa grande e sai 
Vc:Ronnie e suas milhares garotas 
Ronnie:kkkkkk que isso po,nem são tantas 
Vc:Claro pra um astro do rock nunca e demais haha 
Ronnie:kkkk quer alguma coisa?
Vc:Agua ta de bom tamanha 
Ronnie:Vamos la na cozinha e vc me conta as novidades 
Vc:Ok 
Vcs ficam conversando na cozinha por um mega tempo,quando vc olhou no visor do celular tinha algumas chamadas do Andy,e ja era 18:00
Vc:Putz ja são 18:00 hrs tenho qu ir correndo pra casa,a Katie ja deve ter chegado com o Ash 
Ronnie:Aah ta cedo 
Vc:Ta mesmo,mais eu tenho que ir fazer oque
Ronnie:Okay,eu te levo ate a porta 
Vc:Valeu 
Vcs vão indo ate a porta,chegando na porta Ronnie te da um abraçao e um beijo demorado na bucheicha e diz 
Ronnie:Se cuida,garota e ve se não some 
Vc:Okay e ve se vai la em casa u.u
Ronnie:Pode deichar vou aparecer de supresa 
Vc:kkkk okay bye bye 
Vc vai andando ate o portão e vai andando bem rapido para casa,chegando la estava todos na sala Katie e Ash estavam abraçados,rindo 
e se beijando dois bobos apaixonados,e o Andy tava emburrado olhando para a TV 

=========================================================================
RESPOSTAS DOS COMENT'S 

Srta. Biersack:kkkkkkkkkkk tavendo so fika gastando curiosidade atoa u.u ountw C.C foi um fofo amo ele demais u.u ta ai a continuação bb'zinha kisses *--*
Manu:Aha oque ela queria com ele vcs vão saber bem depois u.u beijos amore' mio *--*
Leticia Biersack:Ouunw que fofinha ela fez o imagine,eu li e ja amei e to recomendando e claro *--*
beijos minha lindinha *---*
Srtª Alyne Biersack (Skulls and Sparkles): OMG OMG OMG OMG sem ADP'S aki e sem infartos tambem,eu nao posso contar oque ela queria,nao agora ahaha morram de curiosidade,hoje eu to marvada kkkkk brink's logo logo eu conto enquanto isso segura as pontas manola u.u beijos lokinha adoro te 
Amora. Trümper:C.C sempre e um fofo,vamos combinar hihi *--*
Bitter Piece Biersack:Ta ai a continuação minha flor de maracuja,hihi vcs vao descobrir oq ela quer logo logo hihi 
Abigail in City Lights: Oh bb'xinha non tinha coment seu,eu non te ignorei,na real non tinha coment e vc sabe que eu sempre respondo,non fika braba cum eu sabe que vc e a minha sdç u.u 
=======================================================================
Minha perfeitinhas que mais amo por hoje é só e ah,eu to recomendando o imagine da Leticia ela comessou agora e eu adorei entao deem uma passadinha la neah :D Link Aqui .
Espero que tenham curtido o capitulo hihi BVBeijos amo todas vcs dem exeçoes u...u

9 comentários:

  1. aaaaaa OMG continuaaa manhE ta perfeito *-*
    imaginando a carinha perfeita do andy emburrado olhando pra TV kkk deve ser perfeita

    ResponderExcluir
  2. Outra briga ? OMG meu Deus tinha que ser aquela chata

    ResponderExcluir
  3. Foi vc q falou q o CC seduz né :3 asiudhsaiudhsad adogo

    Continua por favor :B

    ResponderExcluir
  4. ciumes que fofo,, continua, continua ><

    ResponderExcluir
  5. nao reponde, to falando que nao esponde é pq nao responde u.u rum
    falei cntg e ce nem repondeu poxa :'(

    ResponderExcluir
  6. Desculpa naum comenta o capitulo anterior... tava sem net.. =/ mais enfim.. eu amei!! ... Andy com ciúmes fofo de mais!! haushaushsau continua lindaaa está PERFEITAMENTE PERFEITO!!!! shuashashaahsuhs

    ResponderExcluir
  7. CONTINUUUAAAA PFFFFF , aaahh Andy fica assim nuuum T-T

    ResponderExcluir
  8. owwwn q fofo o Andy *---*
    aaaaa continuaaa continuaaa *---*
    eitaaa Funny tava marvada ér... ruumm... cortemo relações ...rumm...
    kkkkkkkkkkkkkkkk brinkissssssss

    Te adoro manolita^^
    e CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-* <3

    ResponderExcluir
  9. Flor do rock posso te pedir um favorzinho ? '-'
    divulga o meu imagine ? http://imaginecomandysixx.blogspot.com/
    pfv pfv pfv vo fica muito agradecida hihi'
    Continuaaaa táh perfect <3

    ResponderExcluir