sábado, 14 de janeiro de 2012

You will always be my capt.21

Depois de um tempo vc para o beijo com selinho no Andy e diz 
Vc:Ja gastamos agua demais não acha?
Andy:kkkk mas agente só comessou a brincar 
Vc:Não nem vem 
Andy:aaaa [fazendo biquinho]
Vc:Nem vem voce não vai me ganhar com esse biquinho u.u
Vc gira o registro do chuveiro e vai desligando aos poucos,e pega uma toalha vc se enrrola e sai do chuveiro e o Andy fala 
Andy:Ah então é assim vc pega a unica toalha,e me deicha aqui no frio 
Vc:kkkk calma eu vou buscar uma pra vc 
Andy:Vai logo então não quero ficar com o meu bubum gelado u.u
Vc:kkkkkkkkkkkkkkk 
Vc sai do banheiro e vai ate o guarda roupa,e leva a toalha pro Andy,e ele agradeçe vc volta para o quarto e se veste ,enquanto vc penteava o cabelo,o Andy sai do banheiro 
Andy:Onde vc vai?
Vc:Pra casa ué 
Andy:Aah não 
Vc:Si sim,ja são 14:00hrs Andy
Andy:Fica ate a noite 
Vc:Não da a Katie,ta me esperando 
Andy:Ela ta com o Ash 
Vc:Mas eu disse que voltava atarde Andy 
Andy:Mas eu não quero ficar sozinho :/
Ele estava de toalha,com os cabelos emssopados,caidos no ombro a agua do cabelo escorria,pelo seu peitoral,vc olhou a cena,virou e pensou em alguma coisa,até que vc volta a olhar 
para o Andy e diz:
Vc:Ja que vc não quer ficar sozinho,vc pode ir comigo pra casa e chegando lá nós quatro podiamos sair
Andy:Aah viu só como vc é a melhor namorada do mundo 
Vc:kkk vai Andy por uma roupa,e rapido 
Andy:Okay 
Ele abre as portas do grande guarda roupa a procura de algo,vc não entendia o por que da indecisão 
Vc:Andy por que vc demora tanto,vc sempre vai sair de preto ¬¬ 
Andy:Só de raiva vo colocar uma camiseta xadrez por cima u.u
Vc:kkkkk uuii nossa 
Andy:kkkk 
Ele se veste vc termina de se arrumar e vcs vão,Andy tranca a casa e no caminho liga para a Amy avisando onde estava,chegando na sua casa vc abre a porta e estava um silencio total 
Vc:Sera que eles estão ai ?
Andy:Não sei,podem estar la em cima 
Vc:Fazendo?
Andy:Fazendo coisas erradas,não estão
Vc:Como sabe?
Andy:Ta muito silencioso 
Vc:kkkkkkkkkk eu vou ver no quarto da Katie 
Vc subiu as escadas,e a porta do quarto da Katie estava entre aberta,ela e Ash ainda dormian,Kate estava apenas enrrolada em um lençol,e mas nada Ash tbm,as roupas 
estavam em todo lugar,logo Andy chega por tras de vc e da uma olhada no quarto,e diz:
Andy:E a festa foi boa 
Vc:kkkk xiuu 
Vc entra no quarto e abre as cortinas e as janelas,nem um dos dois acordaram.
Vc:Tem outra ideia pra tirar esse dois dai ?
Andy:Ja sei vem 
Vc:Onde?
Andy:Veem 
Ele te puxa e vcs descem as escadas chegando la Andy diz 
Andy:Enche dois baldes,com agua eu ja volto
Vc:Onde vc vai?
Andy:Vc vai ver e rapido 
Ele pega as chaves do carro e vc foi encher os dois baldes demorou um pouco,por que os baldes eram um pouco grandes,quando vc estava terminando o segundo Andy chega com 
uma sacola um pouco grande,estava frio,muito frio ainda por mais que ja fosse quase 15:00hrs.Vc olha para a sacola e diz 
Vc:Oque tem ai 
Andy:Esvazia um pouco os baldes nao precisa ficar muito cheios 
Vc Joga um pouco no tanque e fica uma quantidade media nos dois,Andy abre a sacola e vc diz 
Vc:Andy isso é gelo seco
Andy:Sim 
Vc:kkkkkkkkkkkk meu deus,isso e muito frio olha o tanto 
Andy:So pra me vingar do Ash 
Ele despeja bastante gelo em cada balde,ficou muito frio dava para ver a fumaça fria do gelo.
Andy:Pega um balde e vamos la 
Vc:kkkkkk nao acredito que vou fazer isso 
Andy:kkkkkkk
Vcs sobem,o balde estava um pouco pesado,vcs sobem e param na porta,Andy entra e depois vc ele conta baixinho 
Andy: 1   2   3 
Vc gritando:ACORDAAAA 
Vcs dois jogam um monte de agua e gelo neles,Ash que estava de bruço recebe o jato frio nas costas e se assusta na hora,e Katie levanta desesperada quase morrendo
afogada.
Ash:WOOOOW SHIIIT,CARALHO QUE POHA GELADA 
Katie:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG 
Vc e Andy rindo muito alto:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Ash:Andy seu desgraçado,isso foi ideia sua ne 
Andy:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,vingança e eu sei que vc não vai correr atraz de mim nu 
Vc:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Katie:Meu deus,meu quarto ta enssopado onde eu vou dormi,e quanto gelo aqui ja nao basta o frio de la de fora aaaarg eu vou matar voces dois seus FDP"s
Vc:kkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos Andy deixar eles se trocarem 
Andy:kkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos 
Katie:VC ME PAGA [SEU NOME] QUANDO EU ME VESTIR EU VOU ATRAZ DE VC E VOU....
Vc feicha a porta e deixa ela falar sozinha,vc e Andy quase tiveram uma overdose de risadas no seu quarto o Andy ficou imitando a Katie com voz fininha e irritante 
Andy:Aain [seu nome] eu vou te matar,quando eu por uma roupa vc vai ver [seu nome] aai uiii 
Vc:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para Andy 
Vc deita na cama e nao para de rir olhando pro teto,Andy se deita ao seu lado e diz
Andy:Eu me divirto muito com vc 
Vc:Eu tambem 
Andy:Principalmente quando agente faz sexo haha 
Vc:Andreeew sem comentarios 
Andy:Mas e a pura verdade 
Vc:Mas eu não quero saber,da verdade u.u
Andy:Não aguenta a verdade,então pede pra sair haha u.u
Vc:kkkkkkkkkkkkkk ta bom 01
Andy:isso ai u.u
Passou algums minutos e vc estava sentada na cama e Andy estava olhando para fora pela janela e derrepente......


=============================================================================
RESPOSTAS DOS COMENT'S

Manu:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah saudades tbm morrendo neah :3 ta ai a continuação minha lindona 
Minha Cereja Azul:Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu voltei minha cereja azul que tanto amooox tava morreeendo de saudades....aaaaaaa non me bate non pur favoi u.u hihi kkkkkkkkk Andy tava safadjenho 66' nesse post kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk taa bom nunca mais eu entro em recesso essse ano em,por que ano q ven tbn mereço descançar neah hihih Te aaaamoooo muito viuu minha cereja azuul morri de saudades *--* bjus amor da minha vidaaa 
Bitter Piece Biersack:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah minha florzinha de maracuja *===*tbm tava contando os dias pra voltar pra ca hihi ta ai a continuação *--* bjus amo amo te viooo
============================================================================
Bom meninas e isso,eu tava morrendo de saudades da qui haha e tipo minha casa u.u e me desculpem por nao ter postado ontem,e que eu to tão euforica por causa do show que acabo ficando sem criatividade,mas em fim espero que tenham gostado do post [mesmo sen criatividade] hihi amo amo vc e obrigada pela paciencia de todas *--*

4 comentários:

  1. Heei, to acompanhando aqui,
    vlh, ta perfeito mesmo *----*
    Continua por favor :c

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' bem feito Katie e Ash ... Amor nuum vou mais te bater ta bom ?/ kkkkk ' ( é zuera mesmo ,não acerto nem uma mosca) mais enfim AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' eu te amoo muito sem isso aki eu não vivo mais (faz parte de mim sabbe?) haha'...Nha' fiko iper feliz de saber que vc fiko com saudade (eu quase morri aki menina) kkkk' Eu sei amor que vc tem que descançar eu só tava pertubando como sempre kkk' Aiin porq o Andy tem ser tão safado hein?kkkkk' zuera eu gosti 66' kkkkkk hiii (fika em OFF)

    Continuuuuuuuuuuua CEREJA AZUL DA MINHA VIDINHAA

    bjokas : *

    ResponderExcluir
  3. HAUSHAUSHUASUAH' LOL eu ri da vingança do Andy
    Oque será q a Katie vai querer fzer O.o ?
    Continuaaaa Flor do Rock <3

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAH Muuuitas saudades (desculpa n ter comentado no outro)

    Vc escreve muito bem *--------*

    Continua pq vc me deixou curiosa mininaaá !!! O.o

    ResponderExcluir