quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

You will always be my capt.26

Quando vc olha vc não acredita vc poe,a mao na cabeça e olha novamente pra ter a certesa.
Vc:não acredito oque vc ta fazendo aki garota?
Juliet:Não e da sua conta,eu vim falar com o Andy 
Vc:E da minha conta sim afinal ele e meu namorado 
Juliet:Problema seu,isso nao quer dizer que vc tenha que saber 
Vc se levanta do sofa e para na frente dela,Andy ve que ela estava aki pelo vidro,e sai de la de dentro e entra no meio de vcs duas 
Andy:opa opa separando,antes que vcs se crudem mais 
Os outros meninos saem tamben,afinal eles nao tinham entendi por que que o Andy saiu de la 
Andy:Cara,não acredito,Juliet oque vc ta fazendo aqui?
Juliet:Eu vim falar com vc 
Vc:Falar oque?
Juliet:Ja disse que nao e da sua conta garota ¬¬
Andy:Ela e minha namorada,acho que ela tem o direito de saber tamben '-'
Vc:Oque eu disse baranga,devia ter me ouvido 
Juliet:Cala a boca 
Vc:Se toca,por que vc nao assume que perdeu logo 
Juliet:Sua vadia 
Ela empurra o Andy e pula em cima de vc,ela agarra tua blusa e vc da um soco na cara dela e ela cai um pouco longe,os meninos estavam olhando da porta ainda
Ash:Auu essa foi boa 
Jake:To torcendo pra [seu nome]
C.C:Vai la [seu apelido] acaba com ela garota 
Juliet sobe em cima de vc de novo e o Andy fica bravo e  pucha ela pela blusa.
Andy:MAS QUE POHA.DA PRA PARAR 
Ele te ajuda a levantar,e a Juliet levanta e diz 
Juliet:Eu so quero conversar com vc,mais ela me provocou 
Andy:Não precisa baixar o nivel.
Vc:Mas que droga,vc quer falar com ele então fala 
Vc sai da sala e bate a porta 
Andy:Ta vendo a droga que vc fez,agora fala logo ¬¬
C.C:Eu vou la falar com a [seu nome]
Andy:Diz que eu ja vou 
C.C:Okay 
Jake:Eu vou junto 
Juliet:Caramba,vão todos mimar ela agora?
Jinxx:Eu nao ia ir ,mas ja que vc falou,sim eu vou 
Ash:Algum problema ?
Juliet:¬¬ 
Todos eles saem so fica Andy e a Juliet na sala.C.C chega ate vc,vc estava no terraço do predio olhando la para baixo.
C.C:Achei vc 
Vc:Oi 
C.C:Vc ta bem ?
Vc:Ah eu to bem 
C.C:Por que nao ficou la?
Vc:Eu ja to com muito problema,nao tenho tempo pra quela garota problematica 
C.C:Ta com ciumes?
Vc:Não,quer dizer eu nao gosto dela perto do Andy mais...
C.C:Mais?
Vc:Nada.
C.C:Acho melhor agente descer
Vc:Okay,mais eu non vou pra sala que a juliet ta 
C.C:kkkkkkkk okay 
Vc:u.u
C.C:Vem eu deicho vc subir nas minhas costas 
Vc:Agora sim,so vc pra me descontrair um pouco ,quero ver vc aguentar descer toda aquelas escadas 
C.C:Eu sou forte u.u
Vc:kkk quero ver 
Vc se pindura nas costas dele,e ele vai descendo aquele monte de escada,com cuidado o C.C era muito engraçado,ele fez vc esquecer um pouco dos problemas,quando vcs terminar de descer 
as escadas.Vc ainda estava nas costas do C.C e rindo.
C.C:Vou ser bonzinho,e te levar ate a sala em 
Vc:kkkk não e vc e forte mesmo
C.C:Eu disse,só sou magrelo mais so forte u.u
No corredor ele te conto uma piada muito engraçada,vc comessa a rir alto quando vcs entraram na sala estavam todos olhando assim -> 0_0 principalmente o Andy 
Andy:To vendo que vcs se divertiram no terraço ¬¬ 
C.C:Não apenas conversamos 
C.C te poe no chão,e fica serio e vc tamben 
Vc:Ele so me destraiu um pouco 
Andy:Que otimo ¬¬ 
Vc:nossa '-'
Jake:xii 
Jinxx:Clima tenso ?
Vc:Total 
Ash:Melhor agente voltar pro ensaio 
Another little piece.
===========================================================================
RESPOSTAS DOS COMENT'S
Abigail in City Lights:Que amorzinha minha ? D:
Srta. Biersack:Caaalma viu so nem era alguem emportante haha ta ai a continuação amor bjuss bjuss
Carolina:Ountw Andy fofinho *----*  kkkkkkkk perfeitamente perfeito amei isso haha  viu so nen era alguem emportante,era so alguem pra encher u.u beijos gatchenha :3
Leticia Biersack:Ta ai a continuação amor,e na minha opiniao vc deveria fazer um imagine,escrever e a melhor coisa do mundo mesmo quando falta ideias :3 beijos pensa ben ^..^
Srtª Alyne Biersack (Skulls and Sparkles):OMG OMG OMG manola caaalma nao tenha um ADP agora por que eu ja continuei meol deusooo do ceu quanta esteria kkkkkkkkkkk  ta ai a continuação espero que o "ADP" tenha passado kkkkkkk beijos minha lindona =*
Manu:Non era ninguem emportante kkk 
=============================================================================
Bom meninas mil desculpas pelo atraso de hoje,ja sao 22:00 e so agora consegui postar,fiz de tudo mais consegui espero que tenham gostado :D beijos beijos e eu amo muitooo tudo isso aqui *--*

7 comentários:

  1. Ah era ela.. mas q droga, ainda bem q dei um soco na cara dela, bem feito U.U

    kkkkk imaginar o cc me carregando >.< continuaporfavortaperfect *-----------*

    ResponderExcluir
  2. pois é, usei a minha curiosidade pra quela baranga,o que ela queria com ele? :O
    continuuua, continuuua

    ResponderExcluir
  3. aaahhh eu fiz o imagineee \o/http://imaginecomandysix.blogspot.com/2012/01/my-fallen-angels-1.html

    Ai o link ^^ PS; CONTINUUUUUUUAAAAAAA , mais que vadia essa Juliet ¬¬ essa arrombada vai se ver cmg !!!!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa agr piorooo o ADP
    aaaaaaaaaaaaaa se vx naum continuaaaa eu vo infartaaaaaaaa
    plis pliiiiiiissssss continuaaa *-*
    Ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse ai C.C é tão fofo meu Deus fikei curiosa pra saber o que a Garota estressante quer ...

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaa Flor do rock
    Man oq akela tia quer dnv ¬¬

    ResponderExcluir