sábado, 24 de março de 2012

You will always be my capt.53

Vc:OMG Andy eu não sei oque dizer 
Andy:Que tal um sim,pra alegria de todos,inclusive da dona Amy 
Vc:kkk Claro que sim seu bobo 
Vc gruda no pescoço dele e ele te aperta forte.
Andy:Haa não acredito vou me casar 
Vc:Eu to pasma AAAA 
Andy:kkk quero que seja o mais rapido possivel 
Vc:kk eu tambem 
Andy:Oque acha de descemos e contarmos a novidade pra minha mãe e pros nossos amigos 
Vc:Claro 
Vc desce do capo do carro e vai indo dar a volta,Andy segura sua mão e te puxa para mais um  beijo,vcs ficam um tempo se beijando depois entram no carro.Andy vai dirigindo e vc 
fica com um sorriso bobo no rosto.
Andy:kkk esconde esse sorriso 
Vc:Nãão dá seu bobo 
Andy:kkk eu sei 
Ele te da um beijo no rosto 
Vc:Andreeew a estrada 
Andy:Que estrada ?? 
Ele fala olhando pra vc 
Vc:Andy olha pra frente 
Andy:Me obrigue kkkkk [brincando com o piercing]
Vc:kkk para Andy 
Andy:Okay 
Ele se ajeita no banco e olha para estrada,quando vcs chegam na casa da Amy,Andy desce do carro e tranca tudo,vcs entram abraçados.Amy estava na sala sentada no sofa,Andy senta com tudo 
do lado dela abraçando e dizendo.
Andy:Temos uma novidade :D
Amy:Conta,conta, é oque um neto ?? saiba que vou ser uma otima vó 
Vc:kkkkk não 
Andy:Ainda não vc quis dizer u.u
Vc:kkk 
Amy:E oque é??
Andy:A [seu nome] e oficialmente minha noiva 
Amy: AAAAAAA Óh meu deus,como eu to feliz 
Ela se levanta e te aperta com toda força
Amy:Que lindinhos 
Ele pega na sua mão e olha a aliança,depois olha pro Andy e da um abraço nele 
Amy:Temos que preparar tudo,ligar pro parentes distantes,contratar um bufe,escolher as flores pra decoração,e as flores da entrada tem que comibinar com o buque,ah querida eu sei de um spa 
otimo pra vc passar seu dia de noiva,eu tenho um catalago de vestidos la no sótão,e tamben devo ter um de langire pra lua de mel,temos que comprar passagens,ver se nem um dos convidados 
e alergicos a algumas coisas e..
Andy: MÃÃE calma 
Vc:kkkkkkkkk 
Amy:Ah desculpa mas eu to empolgada *-*
Vc:Andy vamos falar pro resto do pessoal ??
Andy:Sim 
Vc:Bom Amy agente vai pra minha casa,preciso contar a novidade pras minhas amigas né 
Amy:Claro claro minha querida AAA kkk super feliz por vcs 
Ela da um abraço nos dois e vcs saem,quando chega na sua casa estava a Kate,a Lary e o Ash na sala vc chega toda saltitante 
Kate:Oque foi?? o.o
Vc:AAAAAAAAAh 
Andy:kkkkkk 
Lary:Fala ?? o.o
Vc:Eu e o Andy vamos nos casar 
Ash: Mas oque?? O.o Andy?? casar ??
Andy:kkkkkkkkkk é cara 
Lary:Aaaaaaah abraço em grupo
As duas se levantam e te abraçam e vcs ficam pulando abraçadas e gritando na sala,quando vcs param ve que o Andy e o Ash estão olhando vcs com a maior poker face [memes kk] 
Ash:Em fim parabens cara 
Andy:Valeu 
Eles dão um abraço,o Ash pega o celular e liga pro C.C
Ash:C.C?cara despedida de solteiro LOL
C.C:Ahh que foda,quem é o azarado que vai casar ??
Ash:O Andy '-'
C.C:Mas oque ?? O.o
Ash:kkkkk traz o pessoal pra casa da Kate que agente explica 
C.C:Falow 
===Fim da ligação===
Vcs ficam na sala um tempão ate que o pessoal chega,Jake,Jinxx,C.C,Ella, e até a Sammi.
Lary:Quem é a morena ali??
Vc:Am deixa eu ver
Vc olha e ve que era a Ella 
Vc:Ah,é a Ella :/
Lary:Ah sim,atual do Jake?
Vc:Sim
Lary:Que bom :D
Vc:o.o
Lary:Oque foi??
Vc:Nada,vo ligar pro Ronnie 
Lary:Okay quando voltar te conto 
Vc:Oque?? 
Lary:Para de ser curiosa 
Vc: ¬¬
Vc se levanta e liga pro Ronnie 
Ronnie:Alo??
Vc:Hey Ronnie,sou eu 
Ronnie:Oi bebe 
Vc:Oque ta fazendo ai??
Ronnie:Assistindo tv,kkk ta foda 
Vc:Vem aqui pra casa?Tem um pessoal aqui comemorando o meu noivado
Ronnie:NOIVADO ? O.O
Vc:kkkk sim,e não grita 
Ronnie: To indo ja prai 
Vc:kkk ate já 
===Fim da Ligação==
Andy te abraça por traz e diz
Andy:Quem era?
Vc:Ronnie,convidei ele 
Andy:Que bom 
Ele te vira e vcs dão um mega beijo,todos começam a bater palmas e rir,vc e Andy olham e dão risada tambem,e se beijam de novo,eles começam a gritar e assobiar e fazer um algazarra
depois de um tempo o Ronnie chegou,vc atendeu a porta e como sempre ele te dá um abraço forte que te levanta do chão.Ele comprimenta todo mundo e olha pra Lary.Depois de um tempo vc estava conversando 
com o pessoal e a Lary te chama 
Lary: [seu nome] lembra que eu ia te contar uma coisa??
Vc:Sim
Lary:Pode ser agora?
Vc:Pode,liçença pessoal 
Vc se levanta e vcs vão ate o canto da sala 
Vc:Oque foi ??
Lary:Vo ser breve 
Vc:Fala 
Lary:Eu to ficando com o Ronnie por esses tempo,e agora acho que to gravida 
Vc:Oque?? Vc?? eo Ronnie?? um bebe?? 
Lary:Eu sei :/
Vc:Mas por que não me disse ??
Lary:To dizendo agora 
Vc:A Kate sabe 
Kate chega por traz e diz 
Kate:Sei 
Vc: susto poha ¬¬
Kate:kkkk
Vc:E o Ronnie?
Lary:Não,e agora??
Vc:Ja fez o teste?
Lary:Ja 
Vc:Positivo??
Lary:Sim :/
Vc:Marca um dia e conta tudo 
Lary:Ele não vai gostar 
Vc:Mas tem que assumir 
Lary: Vo falar com ele,e marcar um dia 
Vc:Okay 
Vcs três voltam pro centro da sala como se nada houvesse acontecido.
Jake: èh pessoal já é 01:30
Jinxx:Ta na nossa hora 
Sammi:verdade,ah seu nome,se vc quiser eu a Ella ajudamos com os preparativos 
Ella:Claro eu vo amar 
Vc:Claro vai ser legal nós 5 juntas.
Lary: Eu vo adorar 
Jake:Ella e Lary juntas?? 
Vc:Claro u.u
Ella:kkk eu conversei com ela,ela me pareçe legal 
Lary:Obrigada ^^
Ash:Ixe cara não tem nada pior do que a sua ex e a sua atual amiguinhas kkk se fodeo 
Kate:Aé Ashley?? e como vc sabe ??
Todos: Ixee fodeo 
Jake:Vai trouxa kkkkk
Ash:Eu li na internet 
Vc:kkkkkkk aran
Andy:kkkkk que cara de pau 
Kate:Sei internet ¬¬ 
Vc:kkk 
Jinxx:Vamos amor??
Sammi:Vamos 
Todos se despedem so fica vc o Andy,a Lary, a Kate ja tinha subido com o Ash 
Lary:Vo subir pessoal boa noite 
Vc & Andy:Boa noite 
Vc:Então vai dormir aqui ??
Andy:Acho que sim 
Vc:kkkk não vc fica sim u.u
Andy:E se eu não quiser??
Vc:Eu sei que quer Dennis u.u
Andy:kkkk boba 
Vc:Vamos subir quero tomar banho 
Andy:opaa 
Vc:kkk 
Vcs sobem e claro tomam banho juntos [se rolou  alguma coisa a mais vcs decidem safadenhas].

=====================================================================
OMG quantos anos faz que eu não posto ?? o.o tava super atrazada mas eu fiz um capitulo GG e como hoje e sabado e ta cedo talvez mas tarde eu poste mas um pra recuperar o tempo perdido :/ [momento vomitando os rims pra fora ] kkk pohaax 15 comentarios *====* Oh my Six muito foda,obrigada pessoal pela paciencia e por favor nao me odeiem pelo grande atraso BVBeijos e ate mas tarde talvez

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAA' consigue ser a primeira a comentar hj -palminhas- kkkk'
    aah 'continua amore, é eu sei fiquei uns 2 cap atrazada mais recuperei o/ weeeeeee'tah demais, ah e fala pra sua amigah Amora que eu não vou mais mandar depo pra vc ok?¬¬ (muita infantilidade pro meu gosto)

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaa

    ResponderExcluir
  2. weeeeeeeeeeeeee *--------------*
    elaa vooltooo, tava com saudade ja rumrum*
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Amoooooraa liinda do meu sz' de rockeira, coontiinuua please pleease *---* suua Liiinda

    ResponderExcluir
  3. FUUUUNNYYYYYYYYYYYYYYYYY nuuncaa mais me mate de saldade ook? omg omg omg omg continuuuuuuuuuaaaaaaaa AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA X.X

    ResponderExcluir
  4. Funnnnyyyyyyyyyyyy nunca mais desapareça desse jeito ouviu? Se não eu sou capaz de morrer.
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ela usou minha ideia [idiota] da Lary e do Ronnie AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Sweet Biersack você é demais, caralho eu te amo menina.
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ja tava ficando preocupada :/ sumio né run' some de novo pra ve (óó #perigo)
    continua linda *---*

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh!
    continuaaa! *----*
    perfeitoo!

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaa tava morrendo de saudades do imagine ^^
    e não gostei de ter aceitado U.U isso significa que o imagine vai acaber bubú

    ResponderExcluir
  8. AHH vou me casar *-* .Em breve um filho espero (yn HAHA'(imagina um filho do Andy *-*) que sonho .
    AHH mais não quero que acabe o imagine D: :( :( :( :(
    Esperando desesperadamente a continuação

    ResponderExcluir
  9. OMG, que lindiiiooo *------------*
    Por favor naoo demore pra postar maaiss, amei amei ameei >.<

    ResponderExcluir